1. Spirit Fanfics >
  2. De Nerd á Popular >
  3. Amiga nova

História De Nerd á Popular - Amiga nova


Escrita por: JankeJulia

Capítulo 9 - Amiga nova


Depois daquele sonho não consegui mais dormir,fiquei assistindo filme até dar o horário de ir para o colégio,coloquei uma calça jeans,uma camisa da adidas e um tênis e,desci para o café. 

Nath: Bom dia! -Digo pegando um pão e suco,logo me sentando
Todos: Bom dia

Comi e logo sai a pé,fui o centro das atenções novamente,fui ate o banheiro. Ao chegar ouço um banho de choro de menina.

Nath: Hey,posso ajudar? -Bati na porta que vinha o choro.
Xx: Não precisa! Pode sair daqui!
Nath: Não vou sair enquanto não sair dai-A menina saiu da cabine do banheiro com os olhos avermelhados por causa do choro.
Xx: Pronto! Saí!
Nath: O que houve? Posso ajudar?
Xx: Não,não pode!- Foi rude- Desculpa,eu perdi a minha mãe na madrugada de ontem,ela tinha câncer.-Disse triste.
Nath: Sinto muito! Perdi meu pai quando tinha apenas 2 anos de idade.-Disse triste-Mas qual o seu nome?
Xx: Me chamo Catharinie,estou na sua sala Nathalie

Nos se maquiamos,fomos para a sala,ouvimos as aulas e depois fui para casa e Catharinie foi junto,almoçamos e assistimos filme até 18h quando ela foi embora.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...