1. Spirit Fanfics >
  2. De novo a vida está nos unindo >
  3. Pega essa menina, segura esse peão.

História De novo a vida está nos unindo - Pega essa menina, segura esse peão.


Escrita por: lilusants

Notas do Autor


Mais um bjim de boa noite... 😘😘😘
Goxxxxxtosaaas♡♡♡

Capítulo 3 - Pega essa menina, segura esse peão.


Fanfic / Fanfiction De novo a vida está nos unindo - Pega essa menina, segura esse peão.

- Você sumiu menina... - Vó Roxa fala, enquanto beijo sua testa carinhosamente.
- Estava na cachoeira, mas arrumei companhia e resolvi voltar. - Digo, seguindo-a pelas escadas.
- Companhia?.- ela pergunta confusa.
- Um idiota abusado, metido a gostosão chegou lá...
- E o que aconteceu?. Ela pergunta, ajeitando o tapete vinho no topo da escada.
- ...nada demais!. - Digo rindo, me lembrando da cara de bobo do rapaz parado, dentro d'água. - ..apenas o que ele mereceu!.
- Rafa.. o que você fez?. - A senhora  pergunta desconfiada, já tendo alguma ideia do que eu poderia ter feito.
- Nada demais vò..não judiei muito dessa vez...- Digo, olhando Antônia sair de seu quarto, jogando seus longos cabelos para trás. 
- Com certeza você judiou dele..só pela sua cara. - Antônia fala.
- Escutando atrás das portas é?..xereta. - Pergunto rindo.
- Vocês falam muito alto sabia?. - Ela pergunta, seguindo-me pelo corredor.
- Você parece um menino... - Vó roxa fala. - Onde já se viu...
- Eu já falei que Rafa precisa é de um sujeito muito homem, pra colocar ela nos eixos...colocar ele no lugarzinho dela.
-  Eu sei muito bem meu lugar!!! - Falo, arqueando a sobrancelha. -Ele é que não sabia o dele!... O problema é que ainda existem homens que ainda acham que só porque eu sou mulher, eu sou boba !... igual um traste desses. E quer saber..eu foi muito pouco!. - Falo, me jogando na cama macia.
- Isso é verdade. - Antônia fala, jogando um travesseiro em meu rosto.
- Vocês duas são encardidas! - Vó Roxa fala, enquanto guardava algumas peças de roupa dentro do grande armário embutido,de madeira maciça, nos fazendo rir.
- Heitor ligou?... - pergunto, notando o sorriso de Antônia desmanchar-se.
- Não...- Vó Roxa a encara. -...mas os senhores interessados na sociedade ligaram novamente! Ela sorri, enquanto me encara. - ...disseram que virão aqui para conversar com o dono da fazenda. 
- Dono???... no caso Heitor???. - Pergunto confusa. 
- Provavelmente...- Antônia diz, revirando os olhos. - Ele sempre adorou dizer que tudo isso aqui é dele também.
- E era....até ele fazer o que fez!. - Falo tranquilamente, evitando pensar muito nos últimos acontecimentos.
- Ai não...- Antônia se joga ao meu lado, me fazendo pular sob a cama. 
- Nossa...gorducha. - Digo rindo.
- ...chega dessa conversa chata...de revirar o passado. - Ela diz, puxando a barra do vestido de vò Roxa, fazendo-a sentar na beirada da cama. 
- Pare com isso menina. - A senhora repreende, brava.
-....Conta pra gente se esse rapaz que você judiou era bonito igual ao ultimo.. - Antônia diz, empolgada.
- Ah... era bonito..eu acho!. - Digo, dando de ombros. 
-..como assim você acha?.
- Ué..não vi direito..ele estava de óculos escuros...
- Humm..que pena. - Antônia fala.
- E de que adianta ser bonito e achar que pode fazer o que quer com quem quiser por causa disso!..- Esbravejo.
-.. não venha não.. no fundo você gostou... - Antônia fala rindo.
- Deus me livre... uma tranqueira daquela....jamais. - Digo rindo.
- Fala ai vó..ela gostou ou não gostou?. - Antônia pergunta, puxando vó roxa, que se levantava. 
- ...Pare..eu tenho o que fazer..não tenho a vida ganha igual a vocês duas não!. - Vó Roxa fala, segurando o riso.
- Então fala.. ela gostou ou não gostou.
- Gostou...- Ela responde rindo. 
-... alá..não falei... ela sempre gosta !. - Antônia fala, fingindo dar um tapa em  minha perna.
- ...Eu né?... você acha que todo mundo igual você???..
- Igual a mim como?. - Ela pergunta surpresa, enquanto encaro seus olhos negros.
-...desesperada pra casar... - Digo rindo. -..aliás..por falar em casar. - A encaro. - Quando eu irie conhecer esse seu noivo misterioso... - Falo, percebendo a troca de olhares entre as duas. -...Porque já fazem dois anos e nada de eu conhecer esse rapaz!. Fala a verdade amiga, você in ventou.. - Falo rindo alto.
- Na verdade acho que ele já chegou por aqui... provavelmente hoje a noite você conhecerá ele!
- Uuuui...então hoje teremos visita?. - Me animo.
- Visitas, na verdade. - Antônia responde, num tom meio apreensivo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...