1. Spirit Fanfics >
  2. De novo a vida está nos unindo >
  3. Raspão

História De novo a vida está nos unindo - Raspão


Escrita por: lilusants

Notas do Autor


Olá...minhas goxxxtosas...
A autora some... dps volta como se nada tivesse acontecido.. : Isso se chama VIDA ADULTA.. aprendam... kkkk... ( só entender msm, porque aceitar a gente não aceita não kkk )..
Passando pra deixar um beijo bem gostoso e quentinho, porque o frio que esta aqui não é brincadeira não, viu!
..Bom..agora vamos ao que interessa, né minha gente.
Beeeeijoooooos.

Capítulo 6 - Raspão


Fanfic / Fanfiction De novo a vida está nos unindo - Raspão

Seguro no corrimão sentindo um calafrio percorrer por minha espinha, me fazendo engolir seco.
Me aproximo notando o olhar sem jeito de Antônia.
- Então meninos essa é a madrinha misteriosa. -Ela fala sem num tom cínico.
Encaro o Rapaz barbudo, de sorriso largo, dirigindo seu olhar em minha direção e ao seu lado do outro rapaz com um olhar iluminado e um sorriso contagiante...isso claro se eu pudesse sorrir.

                                               ~~♡♡♡~~

Estaco, sentido uma sensação estranha...meu corpo estremeceu e minhas pernas bambeavam, recebendo o olhar nada simpático da morena de cabelos molhados em minha frente.
- Olha... - Juliano fala animado. - Você não sabe como estávamos ansiosos para te conhecer. - Enquanto Juliano fala, noto sua expressão mudar.
- Vocês não imaginam o quanto eu estava curiosa para conhecer-los também .... - Ela pausa. -.. eu não entendia o porque deste mistério todo da Antônia. É um prazer conhecer vocês. - Ela fala, mudando seu tom de voz novamente, agora um pouco mais seca, olhando-me de cima a baixo.
 Assisto a bela morena aproximar-se mais, perfumando mais ainda o ambiente... aquele cheiro!!! |Pensei que nunca mais em minha vida o sentiria novamente.... ainda era o mesmo
- Vocês devem estar mortos de fome. - Ela fala, abraçando Juliano, simpaticamente, com um sorriso largo estampado em seus lábios carnudos.
Ela se aproxima, provando que meu corpo poderia estremecer mais do que antes. Seus cabelos tocam meu pescoço, enquanto ouço sua voz rouca em meu ouvido dizendo algo ...não conseguia me concentrar em suas palavras... provavelmente deveria estar falando ainda sobre o jantar. seus lábios encostam em minha bochecha, roçando sua pele macia em minha baraba, fazendo-me sentir seu hálito quente e adocicado de vinho.
- Sejam bem vindos. - Ela fala, ainda colada em meu rosto, depositando um leve beijo. Sinto um gelado em meu estômago e me viro, deixando que seus lábios macios tocassem o canto me minha boca, causando um beijo de raspão.
- ....Bem.. - Ela se afasta bruscamente, ainda a me olhar por cima. - .. que tal conversarmos mais na mesa?.
A campainha toca, fazendo com que as garotas se olhassem.
- Ué...quem será?.. - Antônia fala, surpresa. - estamos esperando mais alguém?.
- Não que eu saiba. - Rafaela responde, franzindo a testa. - Deixe que eu atendo.

A sigo com os olhos, assistindo todas as curvas de seu corpo perfeito, parecido desenhado a mão... suas costas delicadas num decote do vestido, revelando uma pequena tatuagem um pouco a cima de seu cóccix, estreito os olhos tentando focar melhor na imagem, mas logo seus longos cabelos estavam a encobri-lá.
- Boa noite. - Ouço o rapaz alto de voz grossa e chapéu dizer sorrindo, enquanto segurava um belo buquê de rosas em suas mãos.
- Heitor?. - Vó Roxa fala, surpresa.
- Heitor!. - Antônia fala, num tom estranho.
- O que você faz aqui? . - A garota fala, não muito simpatica.
Como era grossa???.... essa garota nunca estava de bom humor, não?!.
- Eu posso entrar?.. esta frio aqui fora. - Ele fala, entregando-lhe as flores. - São pra ti... - Noto sua mão alisar o queixo de Rafa. -... minha flor!.
Engulo seco, sentindo um espasmo na boca de meu estômago...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...