1. Spirit Fanfics >
  2. De novo amor >
  3. Sem rumo...

História De novo amor - Sem rumo...


Escrita por: ErzaKuchiki

Notas do Autor


Primeira Fic :3

Capítulo 1 - Sem rumo...


Fanfic / Fanfiction De novo amor - Sem rumo...

Já fazia tempo desde que Toushirou não aparecia mais no Mundo Humano, a última vez que aparecerá, foi a vez que foram visitar a vovó Haru, depois daquele dia Karin não havia visto mais Toushirou, sentia um enorme vazio dentro de si, não sabia o que era aquilo, não podia ser saudades daquele shiro que a abandonou.

Por causa dele não jogava mais futebol, sentia falta dele nas partidas, sempre esperava ele para salvar o time, só que ele nunca aparecia, e isso fez com que ela parasse de jogar, porque isso sempre lembrava ele, e ele era uma coisa que ela queria esquecer.

Era de tarde, no outro dia dormirá tarde, por causa de pensamentos, e pensamentos em um certo ser de cabelos brancos e olhos esmeraldas, sentia-se com raiva não queria mais pensar nele, olhou pela janela, o dia parecia estar maravilhoso, se levantou da cama, trocou de roupa e desceu para sala.

Bufou. Não havia ninguém em casa, a não ser uma pequena Yuzu na cozinha concentrada em decorar perfeitamente seu bolo, sorriu para a irmã que perguntou se ela iria tomar o café ou almoçar, Karin apenas disse que já voltava e saiu pela porta da frente.

Caminhava distraída sem rumo, e quando percebeu estava no campinho de futebol aonde jogava com seus amigos e... Toushirou, sentiu raiva, como suas pernas podiam a trair assim, caminhou mais um pouco e quando saía de perto do campo viu uma bola no chão, olhou para os lados e não viu ninguém a quem pertencesse, então começou a chuta- lá em quanto andava novamente sem rumo.

Caminhava distraída novamente, quando ouviu um rugido alto, e um choro do que parecia ser de uma criança vir de um beco, correu até lá e ficou pasma com o que virá, um hollow enorme com uma grande quantidade de reaitsu que a fez paralisar e arregalar os olhos, e viu também uma menininha chorando desesperadamente.

Karin estava sem reação, aquela reaitsu a sufocava, viu seus joelhos fraquejarem e irem ao chão, que não passou despercebido pelo enorme hollow.

Notas Finais


Gomennasai pessoal
A fic ficou meio curta, mas espero que gostem :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...