1. Spirit Fanfics >
  2. De novo amor >
  3. Promessa

História De novo amor - Promessa


Escrita por: ErzaKuchiki

Notas do Autor


Boa leitura :3

Capítulo 3 - Promessa


Fanfic / Fanfiction De novo amor - Promessa

Yuzu chorava muito, sentiu uma mão sobre o seu ombro, um policial pedia para ela se afastar, Yuzu não o obedeceu e se agarrou mais a irmã, mas se afastou um pouco ao ver um caixão ser posto ao lado de sua irmã.

Dessa vez duas mãos a pegaram e a puxaram para trás, ela se debateu um pouco, mas sua irmã já estava dentro do pequeno caixão e estava sendo levada para um carro do IML.

O homem a largou e deu um pequeno cartão, que continha o endereço do IML, Yuzu pegou e saiu correndo, correu sem parar até chegar em sua casa, colocou as mãos sobre os joelhos e arfou, estava sem ar de tanto correr, se dirigiu até o telefone e ligou para Isshin, que lhe disse que estava a caminho, depois ligou para seu irmão, que também disse que já estava a caminho, ambos estavam em cidades perto de Karakura.

Yuzu se encostou na parede e foi descendo, até se sentar no chão, colocou os braços sobre seus joelhos e começou a chorar até adormecer.

Duas horas depois chegou em casa um Isshin derrubando a porta, Yuzu acordou assustada, mas viu o pai e correu em sua direção, o abraçou e começaram a chorar juntos, logo depois Ichigo apareceu na porta e Yuzu apenas estendeu o braço para o irmão, Ichigo os abraçou também.

Chegando ao IML, foram a recepção, perguntaram onde Karin estava , logo apareceu um jovem rapaz, que lhe pediu que eles o acompanha-se.

Chegando a sala viram um corpo pequeno coberto de uma manta, não conseguiram segurar o choro, quando o rapaz retirou a manta do rosto dela, revelando uma jovem morena, sem cor, sem vida, Isshin e Yuzu foram até o corpo da garota e choraram sobre ela.

Passaram longos minutos assim, até o jovem rapaz pedir para que eles se retirassem, Isshin se levantou e deu um beijo em sua filha, e foi com o rapaz assinar papeis sobre o velório, Yuzu passou a mão pelos cabelos de Karin, e depositou um beijo em sua testa, e saiu cabisbaixa.

Ichigo que estava no canto da sala, foi em direção ao corpo de Karin, olhou para seu rosto pálido, chorou e caiu de joelhos, pensava em como isso podia ter acontecido, justo com sua irmã, era sua culpa, por ele não estar lá, quando ela mais precisava, por ele ter a deixado sem proteção, suspirou.

— Me perdoe Karin, por não ter te salvado, mas eu vou te encontrar na Soul Society, isso é uma promessa.- disse isso e deu um beijo em sua testa e saiu da sala.

Chegando em casa, cada um foi para seu quarto,
Yuzu se deitou na cama de sua irmã e chorou baixinho, na aquela na noite na casa dos Kurosaki só se ouviu choros baixinhos e soluços.

Já no outro dia, a casa ainda permanecia silenciosa, cada um se arrumava em seu quarto, chegando no cemitério, mais uma vez choraram, cada um se abraçava, lá estava a família e amigos, parecia que o tempo de luto havia voltado aquela casa.

Já findando a tarde, Ichigo caminhava a até a loja de Urahara, o mesmo já sabia qual o motivo da visita do Kurosaki, já estava tudo preparado, mas antes de Ichigo entrar, Urahara colocou a mão sobre o ombro de Ichigo.

— Meus sentimentos, Kurosaki - deu um pequeno sorriso - Ichigo sorriu de canto e entrou no Senkaimon.

Chegando lá deu de cara com Rukia, a pequena ia visitar o Mundo Humano, viu Ichigo vindo em sua direção e a abraçou, Rukia ficou sem reação, não sabia porque desse ato tão repentino do amigo.

— R-rukia, m-minha irmã... ela... morreu. - disse choroso.

Rukia não sabia o que dizer para consola-lo, apenas retribuiu o abraço, o apertando forte.

Se separando ele disse que precisa achar sua irmã, pediu ajuda para ela, a mesma concordou, mas para passar pelo portão, precisava de autorização, o que seria difícil.

Ichigo se encaminhou até o portão, e Rukia foi até a sala do comandante, chegando lá o reverenciou.

— Desculpe pelo incômodo Comandante, mas a irmã de Ichigo Kurosaki, morreu ontem, e possivelmente está na Soul Society, peço permissão para abrir os portões e recrutar um grupo de buscas para ir atrás dela.

Ele pensou um pouco, a Soul Society devia muito ao substituto se Shinigami, ele havia salvado, era o herói da Soul Society. suspirou.

— Autorizado.

Rukia sorriu, nunca havia pensado nessa possibilidade, pensou que teria que recorrer a violência, mas estava satisfeita.

Caminhou em direção ao portão, enquanto andava pensava em qual esquadrão recrutar, seu nii-sama não concordaria, Ukitake estava reorganizando seu esquadrão, bufou, quem aceitaria?.

Ouviu uma voz alterada, parecia ser de Toushirou, caminhou até a sala do capitão, se lembrou que Ichigo falava que Toushirou fazia visitas a sua irmã, sorriu e acelerou o passo.

Bateu na porta algumas vezes, a porta se abriu revelando uma Matsumoto com cara de sono, sorriu ao ver Rukia.

— Olá Rukia, o que deseja? - disse sorrindo.

— Eu gostaria de falar com o seu capitão-sorriu.

— capitãooo - gritou — Rukia quer falar com você.

— Não grite idiota, estou atrás de você - disse já visivelmente zangado.

— capitão eu queria lhe falar que... a... Karin... ela... ela... faleceu ontem, e eu queria lhe pedir um grupo de buscas.

Toushirou estava sem reação, como assim ela havia morrido, ela era tão forte, ela não podia ter morrido, ela não, não a Karin.

Levantou de sua cadeira, determinado.

— Matsumoto, prepare um grupo de buscas, vamos buscar a Kurosaki.

Matsumoto apenas concordou e saiu para preparar o grupo, Rukia saiu da sala, deixando o capitão sozinho.

— Como isso pode ter acontecido, Karin...

Saiu da sala e sumiu em um shunpo, e se dirigiu até o portão, estava determinado, iria encontrar sua amiga, havia errado uma vez a abandonando, não iria errar outra vez.

Chegando lá, o portão se abriu, ele usou seu shunpo indo atrás de Karin.

Notas Finais


Desculpe pessoal, eu realmente não consigo colocar os espaços no texto. :(
Desculpem-me também, não sei se no Japão elas já colocam a pessoa no caixão, e não sei se lá é IML, kk aposto que não.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...