1. Spirit Fanfics >
  2. De novo amor >
  3. Laços

História De novo amor - Laços


Escrita por: ErzaKuchiki

Notas do Autor


Boa leitura :3

Capítulo 4 - Laços


Fanfic / Fanfiction De novo amor - Laços

Toushirou adentrou Rukongai, seguia adiante em seu shunpo, observando atentamente cada pessoa daquele local, continou indo em frente, até sentir uma reaitsu conhecida, era ela sem dúvidas, sorriu e foi ao encontro da reaitsu.

Chegando ao local, viu uma jovem de cabelos negros, sentada com os braços em cima dos joelhos, chorando baixinho.

Se aproximou com cautela, não queria assusta-la, abaixou-se e a garota levantou a cabeça.

Toushirou à analisou, ela parecia tão frágil naquele momento, nem parecia ser aquela menina briguenta que ele conhecerá.

— Meu nome é Hitsugaya Toushirou, sou capitão do 10° esquadrão, prazer em conhece-lá - sorriu gentilmente.

— hm, prazer, eu sou, eu não lembro o meu nome. - disse com o olhar triste.

— Bom, acho que Karin, combina com você - disse sorrindo.

— Karin? Uh é um nome bem bonito.

— Por isso combina com você - corou, pensou no que havia acabado de falar, as palavras haviam saído da sua boca sem pensar.

— É-é an q-quero dizer que c-combina com você, p-porque é um nome b-bonito, só isso - disse virando o rosto corado.

Karin sorriu.

— obrigada Toushirou, é muito ruim não se lembrar do seu próprio nome. - disse fazendo cara de confusa.

Toushirou achou aquela cara muito fofa e sorriu de canto.

— bom temos que ir, seu irmão está atrás de você, feito louco - disse se levantando e estendo a mão para ela.

— irmão ? - disse confusa.

— sim, temos que ir logo, lá eu te explico tudo.

Karin ainda estava confusa, mas aceitou, pegou na mão de Toushirou que ainda estava estendida e se levantou.

— bom, então vamos andando - disse Karin indo na frente.

— ei, se nós formos andando, vamos demorar muito.

— mas, então como vamos? voando? - fez cara de deboche.

Toushirou sorriu era típico dela dizer essas coisas, sorriu mais ao perceber que ela continuava sendo a mesma Karin de antes.

— ei, porque você está rindo feito idiota?

— não é nada, vamos logo suba nas minhas costas - disse virando um pouco de lado.

Karin corou, não podia subir nas costas de alguém que acabará de conhecer, mas não havia outra alternativa, queria descobrir quem era este suposto 'irmao' de quem aquele albino falava.

Ainda corada porém determinada, caminhou e subiu nas costas de Toushirou, passando seus braços pelo pescoço dele, e ele segurando as pernas dela com seus braços.

Sumiram em um shunpo, e foram em direção ao Seireitei, ambos estavam corados.

Chegando a pós no chão, foi falar para um subordinado, avisar ao grupo e a Kurosaki Ichigo que Karin Kurosaki já havia sido encontrada, o mesmo o obedeceu saindo do local, deixando Toushirou e Karin sozinhos.

Os dois se encontravam na sala de Toushirou, havia muitos papéis empilhados sobre a mesa.

Karin se sentou no sofá, enquanto Toushirou voltava a sua cadeira e começava a revisar os papéis.

— hum, bom... Você não disse que me contaria sobre o meu irmão? - disse puxando assunto e ao mesmo tempo curiosa, olhando para o albino.

Toushirou não a olhou, depois de alguns minutos respondeu:

— eu decidi que não sou eu quem vai lhe contar, vou deixar para o Kurosaki te contar tudo. - disse ainda não a olhando.

— O- O que? Quando foi que você decidiu isso? - disse irritada

— quando estávamos vindo, eu percebi que esse assunto é de família, por isso não pretendo me intrometer.

Karin bufou, esse albino idiota pensou, se deitou no sofá, quando estava quase adormecendo, ouviu a porta se abrir.

— ei, porque você está deitada onde eu durmo - disse uma ruiva, sorridente.

— Caso você não saiba, está é a irmã do Kurosaki, e também, este sofá não é para dormir, você só dorme nele porque é uma preguiçosa - disse irritado.

— poxa capitão, não precisa ficar zangado, e eu sei quem é ela, ela é a sua namoradinha. - disse rindo.

— não é nada disso - disseram em uníssono.

Matsumoto ria sem parar, os dois estavam extremamente corados.

Ouviram passos rápidos no corredor, e viram um ser alto de cabelos laranja, e uma pequena garota de cabelos negros e olhos violeta, ao seu lado, entrarem na sala.

Ichigo arregalou os olhos, sorriu e correu em direção a irmã e a abraçou, Karin ficou sem reação e corou um pouco.

— Karin, eu não acredito, você está aqui, me perdoe Karin, por não te proteger, eu queria estar lá, mas por algum motivo eu não estava, me perdoe, me perdoe. - disse choroso.

— Ichigo idiota, você está a assustando. - disse Rukia.

— o-oque ? - disse confuso.

Se afastou um pouco, e olhou para a irmã, que estava um pouco assustada, se lembrou que ela perderá as memórias, suspirou.

— bom Karin, você poderia me acompanhar? Preciso te explicar algumas coisas - disse se levantando.

Saiu em direção a porta sendo seguido pela garota, foi até um jardim, onde havia várias árvores, flores e havia um banco, foi até lá e se sentou, pediu para Karin fazer o mesmo, ela ficou um pouco retraída, mas se sentou ao seu lado.

Ichigo contou tudo o que acontecerá com ela, contou sobre sua família, sobre os amigos, resumiu tudo sobre a sua vida.

Karin estava assustada, não conseguia se lembrar se quer de alguma coisa da vida passada que o ruivo lhe contará, sentia um carinho especial por eles, não conseguia compreender, não sabia o que pensar, ter vivido uma vida e depois se esquecer assim.

Ichigo a observava, sabia que era muito para ela, mas era preciso, queria reconstruir todos os laços que tinha com a irmã, e queria que ela também o fizesse, se aproximou dela e a abraçou.

Karin sentiu-se bem com aquele abraço, era bom, acolhedor, sentia como se conhece muito bem aquele abraço.

Voltaram a sala de Toushirou, todos o esperavam, entraram na sala, Rukia se levantou, esperava a reação do amigo.

— bom, a Karin acreditou em mim, eu estou muito feliz, agora ela vai começar a vida dela aqui, eu deixo ela com vocês, cuidem muito bem dela. - se virou para Karin - Eles vão cuidar bem de você.

— Eu não sou criança.

— Eu sei bobinha, bom agora eu tenho ir, vou contar a aqueles dois, sempre que der venho te visitar e logo, logo vou te levar pra conhecer eles, digo reencontrar eles - a abraçou e depois se despediu dos outros e foi embora.

Rukia se aproximou de Karin.

— Karin, eu me chamo Kuchiki Rukia, sou tenente do 13° esquadrão e...

— eu sei, o Ichigo me disse sobre você, disse que você é a melhor amiga dele - sorriu.

— E-ele d-disse isso? - disse corada.

Karin balançou a cabeça positivamente.

— ah, bom, entretanto eu queria lhe perguntar se você queria ficar na minha casa?

— casa? - disse Matsumoto - aquilo é uma mansão.

— ah bom, É-é claro, você é uma amiga do Ichigo, então tudo bem, obrigada.

— que bom que está tudo resolvido, mas agora com licença, preciso terminar alguns relatórios.
- disse Toushirou organizando os papéis de sua mesa.

— ah c-claro capitão, vamos Karin.

As duas saíam da sala, Matsumoto se levantou e foi atrás delas.

- MATSUMOTO - disse zangado - pare de ser preguiçosa e termine logo os seus relatórios.

— capitão, mas isso é tão chato - disse fazendo cara de choro.

— pare de fazer essa cara, e vá logo trabalhar.

Rukia e Karin caminhavam até a mansão Kuchiki, saindo da sala, ouviram Toushirou brigar com a sua tenente, riram.

— não se preocupe Karin, é sempre assim.

Chegando na mansão Kuchiki, Rukia mostrou o quarto de hóspedes para Karin, onde ela ficaria, a deixando sozinha.

Karin se espreguiçou estava cansada, aquele havia sido um dia e tanto, se banhou, foi servido o jantar em seu quarto, se deitou em sua cama, era tão macia, sorriu.

Não conseguia dormir, se levantou e andou pelos corredores, avistou uma escada, aquela seria a saída, desceu as escadas, saindo em um enorme salão, foi até a porta, estava trancada.

— droga, como vou sair daqui? -disse irritada.

Olhou para o lado e viu uma enorme janela, percebeu que ela estava meio aberta, sorriu e correu até a janela, a abriu um pouco e passou seu pequeno corpo pela janela, saiu em um jardim, era lindo e grande, havia até um lago, Karin sorriu.

Andou até o lago e se deparou com um ser albino encostado na pequena ponte.

— Toushirou? - disse indo em sua direção.

— Karin.

— O que você está fazendo aqui, já está tarde.

— Bom eu vim te avisar que depois de amanhã começam suas aulas.

— O-Oque ? - disse confusa.

— Eu te matriculei na escola de Shinigamis, a partir de hoje, você vai se transformar em uma Shinigami.

— Mas quem te deu autorização? Eu não sou mais uma criança.

— Bem, o que você pretende fazer então? Eu acho que no seu caso, se tornar uma Shinigami é a única opção.

Karin bufou.

— rum, tudo bem, só que com uma condição.

— Diga - disse curioso.

— eu vou querer aulas particulares.

— a-aulas particulares? Com quem? - disse um pouco irritado.

— com você - sorriu.

— c-comigo? M-mas v-você, mal me conhece. - disse corado.

— é claro que te conheço, eu só não me lembro, mas também sinto, Ichigo me disse que você era meu amigo, que ia no Mundo Humano só para me ver - sorriu - assim como com o Ichigo, quero reatar meus laços com você Toushirou, o que me diz, aceita ou não?

Toushirou estava surpreso, com que Karin havia acabado de dizer, é claro que teria aceitado na hora, mas não queria assusta-la concordando assim, mas queria ter um pouco de cuidado com ela, ainda mais agora que ela estava desmemoriada.

— Bom, er... Tudo bem, você pode aparecer lá no meu esquadrão, durante o almoço.

— Ah, obrigada Toushirou - disse animada - pode ter certeza que estarei lá.

— Bom, agora eu tenho que ir, já é tarde, e eu só vim para te avisar sobre a aula, até mais Karin.

— tchau, Toushirou - disse e ele desapareceu em um shunpo.

Karin sorriu, voltou para a mansão, passou pela janela e a fechou, depois subiu as escadas até seu quarto, chegando no quarto, ela caiu na cama, estava exausta, sorriu ao pensar em Toushirou, sentiu que Toushirou já fora um grande amigo a ela, mas mais que isso, mas sentia que ela já sentirá alguma coisa a mais por ele, sentia-se confortável com ele, sentia-se bem, sentia am..., é claro que sentia amor por ele, ele era um grande amigo dela, e é claro que se sentia bem e confortável com ele, ele era seu amigo, A-M-I-G-O, somente isso, pelo menos era isso o que ela esperava.

Notas Finais


Desculpem-me tive que repostar a história, estava tudo junto, mas já consegui arrumar, espero que gostem, obrigada :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...