1. Spirit Fanfics >
  2. De novo amor >
  3. Confissão

História De novo amor - Confissão


Escrita por: ErzaKuchiki

Notas do Autor


Desculpa pessoal pela demora
é que eu desanimei um pouco dessa fic, e também tô sem criatividade, até escrevi outra, se quiserem ler, pode ler é da FT, mas enfim, agora estou disposta a terminar a Fic, muito obrigada por tudo, esse era pra ser o penúltimo capítulo, só que fui escrevendo, escrevendo daí mudei o final, espero que gostem, boa leitura :3

Capítulo 6 - Confissão


Fanfic / Fanfiction De novo amor - Confissão

Karin não conseguiu dormir direito no outro dia, por isso estava morrendo de sono, foi ao banheiro, tomou um banho, se vestiu, desceu as escadas, Rukia a esperava na sala.

— Rukia, uma perguntinha? Por que ir tão cedo?

— bom, é porque a gente meio que vai escondido, meu nii-sama conseguiu fazer com que os guardas deixassem nós passarmos.

— peraí, nós vamos escondidas?

— sim, mas não se preocupe, não vai acontecer nada se nos pegarem, eu queria ir cedo, para que você pudesse ficar mais tempo com a sua família - sorriu.

As duas se encaminhavam ao portal, passaram pelo dangai, e chegaram ao Mundo Humano.

— agora antes de irmos, precisamos passar na Urahara Shop para pegar nossos gigais.

As duas caminharam até a loja do Urahara, chegando lá, viu duas crianças varrendo o chão.

— Jinta, quero falar com o seu chefe.

— Claro - disse entrando.

Depois de alguns minutos saiu.

— ele pediu para que entrassem.

As duas entraram na loja, vendo um ser branco com um chapéu verde.

— Rukia, há quanto tempo - disse sorrindo.

— Urahara, eu queria dois gigais. - disse retribuindo o sorriso.

— claro, are, are e quem é essa garota do seu lado?

— ela é Kurosaki Karin, a irmã do Ichigo.

— are, are fico feliz que tenha vindo visitar ele - disse colocando o leque na frente do rosto.

Saindo da loja, já com os gigais em mãos, caminhavam até a casa dos Kurosaki, as duas iam caladas durante o trajeto, Rukia percebeu que Karin estava nervosa.

— Karin?

— oi?

— você está nervosa?

— an? Ér um pouco - disse olhando para baixo.

— não precisa ficar nervosa, eles são uma família muito legal, e meio dói... Eles são muito legais - disse sorrindo.

Karin sorriu, chegando a casa Karin parou e olhou, já viverá naquele lugar por 15 anos e não se lembrará de nada, suspirou.

As duas entraram no gigai, Rukia havia apertado a companhia, e Karin estava atrás dela, viram um homem abrir a porta e gritar.

— minha terceira filhaaaa - disse a abraçando e a levantando.

Depois a colocou no chão, olhou e viu uma pequena garota atrás dela, olhou bem e viu que era sua garotinha.

— Kariiiin - disse gritando e fazendo o mesmo que fez com Rukia.

— p-pai fico feliz em te conhecer, q- quero dizer reencontrar.

— minha filhinha, você não sabe o quanto senti sua falta, filhinha querida - disse novamente a abraçando.

Os três entraram para dentro.

— Karin? - disse uma menininha descendo as escadas.

— Yuzu? - disse focando seu olhar na garota.

— Karin-chaaan - disse descendo as escadas e pulando em cima da irmã.

— você não sabe o quanto senti sua falta - disse a apertando mais forte, ela estava chorando.

— não chore Yuzu, eu estou bem, e estou aqui com vocês.

— v-você tem razão, você está bem e está aqui, eu estou tão feliz Karin - disse passando os braços nos olhos, limpando as lágrimas.

— Karin? Então você veio mesmo, fico feliz.

— Ichigo? Eu também fico feliz em ter vindo - sorriu.

— Ichigo, porque não me disse que a Karin vinha, eu teria feito os pratos que ela gosta. - disse Yuzu fazendo bico.

— ah, me desculpa Yuzu.

— bom, então agora vou ter que ir fazer, já volto Karin - deu outro abraço em Karin e correu pra cozinha.

— Filhinha estou tão feliz, vem aqui me abraçar - disse puxando Karin.

— Pare com isso velho idiota - disse dando um soco na cara de Isshin.

— Karin é você mesmo, já estava estranhando você estar um doce.

Karin deu outro soco na cara de Isshin.

— minha filhinha querida.

E assim se passou a tarde, todos estavam felizes, Karin batendo em Isshin, Yuzu tentando separar Ichigo do pescoço de Isshin, Rukia rindo de toda a situação.

Aquela casa havia voltado a ser a mesma, Karin se sentia feliz, apesar de estar com um certo medo no começo, estar ali com a sua família, era uma sensação muito boa, sentia que podia ser quem ela era, sentia o carinho e o amor que sua família
lhe passava.

Se despediu de sua família, seu semblante estava feliz, aquilo a havia feito muito bem, apesar da falta de memória, sentia um amor enorme pela sua família.

Voltaram pra Soul Society, já era tarde chegando na porta da mansão um albino a esperava, Rukia a deixou e entrou na mansão.

Os dois foram até o jardim, subindo na pequena ponte do lago.

— como foi lá com a sua família?

— o-oque como você sabe?

— Rukia contou a Matsumoto, e obviamente ela me contou, você perdeu um dia de aula hoje, sabia?

— an, é me desculpa Toushirou, eu não queria faltar, eu sei que se eu faltar, não vou me tornar uma boa Shinigami, mas é que a Rukia já tinha tudo planejado, e...

- eu sei - disse gargalhando - desculpa mas não deu para segurar, você levou mesmo a sério o que eu disse.

— an? Então não era para ser uma boa Shinigami?

— na verdade é para você ser uma boa Shinigami, só não pensei que ligasse para isso.

— seu baka - disse passando a mão pelos cabelos de Toushirou.

Toushirou sentiu uma nostalgia, Karin já havia lhe feito isso, foi quando se conheceram, ela havia o chamado de aluno do primário, sorriu.

— Karin

— sim? - disse tirando a mão dos cabelos do amigo.

— bom, eu sei que você não se lembra do que aconteceu quando você era viva, mas eu queria te pedir desculpas. - disse se encorando na ponte e olhando para o lago.

— desculpas? Mas porque Toushirou? - disse olhando o amigo.

— Er, por eu ter te abandonado.

— me abandonado?

— sim, é você jogava futebol e eu sempre ia jogar com você, mas eu derrepente parei, se você se lembrasse nem estaria falando comigo agora.

— mas porque Toushirou? Porque você me abandonou? Nós não éramos amigos? O que eu fiz?

— não Karin, você não fez nada, fui eu, eu que fugi do que eu sentia.

— Toushirou, você não devia ter me contado, seu idiota, agora eu estou com raiva de você. - disse com lágrimas nos olhos.

— desculpa Karin, mas eu não podia mais fingir, não podia ver você me tratar bem, sendo que eu te fiz mal, eu aceito você ficar com raiva de mim, e até você não querer mais falar comigo, mas é que eu não tive escolha, eu não conseguia mais aguentar, estar perto de você, e te querer, mas ao mesmo tempo não poder estar ao seu lado, nós éramos muito diferentes, uma humana e um Shinigami não podiam ficar juntos, algum lado deveria se sacrificar, mas por orgulho eu recusei e não queria que você abrisse mão da sua família, por isso eu me afastei, pensei que se me afastasse isso seria bom para os dois, ninguém teria que abrir mão de nada, e viveríamos bem, mas você chegou aqui e eu me aproveitei de você, me aproveitei da sua falta de memória para me aproximar de você de novo, me perdoe Karin.

Karin escutava tudo estática, aquele palavras martelavam em sua mente, Toushirou à havia abandonado por amor e orgulho, sua mente nunca esteve tão confusa como naquela hora.

— v-você, como pode, como sabia a minha decisão? Você ao menos perguntou para mim o que eu sentia? O que eu pensava sobre tudo isso? Você apenas me abandonou sem respostas, por orgulho? Eu vim aqui Toushirou sem saber de nada sobre o que havia ocorrido na minha vida passada, isso era uma chance para mim recomeçar minha história, recomeçar com as pessoas, eu não queria saber de tudo isso, mas agora que sei, eu te odeio Toushirou - disse correndo em direção a mansão.

Toushirou abaixou sua cabeça, lágrimas saiam de seus olhos, nunca pensou que perderia seu amor, aquilo doía, mas o que mais doía era saber que ela o odiava, suas lágrimas se intensificaram e ele sumiu em um shunpo.

Karin corria em direção a mansão entrou rapidamente, subindo as escadas e correndo para o seu quarto, se jogou na cama, ela chorava, o que era aquilo que sentia? Porque se sentia tão triste, a falta de memória deveria compensar todos os sentimentos, mas parecia que não, percebeu que aquilo que sentia pelo amigo era um amor reprimido, só percebeu que era, quando ele havia lhe falado sobre os seus sentimentos, mas agora outro sentimento lhe preenchia, raiva, ela estava com muita raiva de Toushirou, se lembrou do que disse à ele, disse que sentia ódio dele, percebeu o erro que disse, mas ela não iria se desculpar, se ela falou aquilo a culpa era toda dele, culpa dele por ter a enganado, por ter a abandonado, Karin chorava sem parar, até que algum tempo depois, adormeceu.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...