1. Spirit Fanfics >
  2. De novo amor >
  3. Bônus - Amor

História De novo amor - Bônus - Amor


Escrita por: ErzaKuchiki

Notas do Autor


Desculpa pessoal, mas tava meio sem criatividade para escrever esse final, e a parte da Matsumoto era pra ser engraçada #fail T.T
Espero que tenham gostado de toda a história, como vocês eu amo HitsuKarin, apesar do Tite troll, aquele filler foi lindo *--*
Muito obrigada por lerem toda a história e até já estou com outra dos dois em mente, quando eu escrever o primeiro capítulo eu posto o link aqui nessa história depois, por isso de novo obrigada e até lá, kissus :3

Capítulo 8 - Bônus - Amor


Fanfic / Fanfiction De novo amor - Bônus - Amor

Já se fazia 1 mês desde que Toushirou e Karin estavam juntos, Karin todo dia depois da escola, ia para suas aulas particulares, aliás ser uma boa Shinigami ainda era seu foco, mas também estava feliz, apesar das aulas serem puxadas, estar ali com Toushirou, era tudo, certas vezes até aproveitava para beija-lo, o que deixava o albino furioso, já que não gostava quando ela perdia seu tempo de estudo, mas ficava feliz, porque o beijo de Karin fazia o seu dia melhor.

Na Seireitei o compromisso entre Karin e Toushirou fez todo mundo surtar, nunca esperavam que o capitão de gelo, que nunca demonstrou nenhum interesse em ninguém, agora estava junto de uma garota, aquilo fez todos comentarem, Matsumoto fez questão de espalhar por toda a Seireitei.

Já era o fim da tarde, Toushirou estava na sua sala junto com Karin, Matsumoto que estava desde tarde junto com Shunsui tomando saquê, agora se dirigia para a sala de Toushirou, quando estava chegando perto da sala, ouviu vozes vindo da sala, curiosa ela colou o ouvido na porta para escutar.

— Toushirou, já chega, por favor.

— Só mais um pouco Karin.

— Toushirou...

— Só mais um pouquinho, você está quase lá.

— Mas isso parece que nunca acaba.

— Tudo bem então.

Matsumoto estava com o rosto todo corado, o saquê não havia ajudado muito a sua mente, não acreditava no que acabará de ouvir, seu capitão, mal havia começado a namorar e já estava assim, foi tirada de seus pensamentos ao ouvir uma voz gélida vinda de dentro da sala.

— entre logo, Matsumoto.

— mas capitão, eu não posso, você a Karin... não posso.

— entre logo, Matsumoto - disse com a voz já irritada.

Matsumoto entrou com a mão tampando os olhos.

— Matsumoto, porque você está tampando os olhos? - disse Karin.

— porque eu não quero ver nada.

— não quer ver o quê?

Matsumoto pensou um pouco antes de falar, sabia que se falasse alguma besteira, seu capitão ficaria furioso, pensou mais um pouco, porque Toushirou queria que ela entrasse sendo que eles estavam nus, pensou mais um pouco, e resolveu abrir os olhos.

Viu uma Karin sentada no chão, com um livro enorme em seu colo, e Toushirou sentado no sofá, como uma caderneta em sua mão.

— ah capitão, que bom que vocês não estão n... quero dizer, que bom que não estavam t... Opa que bom que estão estudando neh? - disse sorrindo, passando a mão pelos seus cabelos.

— sua bêbada, vai logo terminar seus relatórios, eu já terminei o meu, vou levar Karin para casa, e você fecha tudo.

— ah capitão, isso é tão chato - disse fazendo biquinho.

— tchau Matsumoto - disse Karin sorrindo.

— tchau Karin, juízo.

Karin ficou sem entender, mas seguiu ao lado de Toushirou, os dois decidiram ir andando para ficarem mais tempo juntos.

Os dois seguiam até a mansão, quando chegaram lá, foram direto para a ponte, a mesma ponte onde eles se separaram.

— tem certeza de que quer ficar aqui, esse lugar não trás boas lembranças.

— mas a partir de agora sim, esse lugar é lindo Toushirou, esse lugar vai ser o nosso lugar, aqui é o lugar onde vamos dizer a verdade um para outro.

— entendo, se é assim eu tenho uma coisa para te perguntar.

— O quê? - disse fazendo cara de confusa.

Toushirou foi na frente de Karin e se ajoelhou, deixando Karin surpresa.

— já estamos a 1 mês juntos, então eu quero te perguntar, você quer namorar comigo Karin Kurosaki?

Karin ficou sem reação, aquilo é tudo o que ela mais queria, a vontade dela era pular em cima de Toushirou, mas não conseguia tudo o que conseguiu dizer foi:

— s-sim - disse com um meio sorriso.

— uau, esperava mais emoção, sei lá um beijo talvez.

Toushirou se levantou e ficou de frente com Karin, Karin não sabia o porque mas estava corada e tímida, sempre ficava assim quando estava perto dele.

— mesmo depois de 1 mês, você sempre cora quando eu chego perto de você - disse Toushirou com um lindo sorriso.

Aquele foi o sorriso mais lindo que já virá, o que fez Karin ficar hipnotizada por Toushirou, percebeu o olhar intenso que ele lhe dava, corou mais ainda.

— você fica muito linda assim - disse passando os braços pela cintura dela.

Karin estava hipnotizada por Toushirou aquele sorriso, aquele olhos verdes, suspirou.

Karin passou os braços por volta do pescoço de Toushirou, ele sorriu, e foi se aproximando, colaram os lábios, e cada vez mais o beijo foi se intensificando, ficaram assim por alguns minutos, até se separarem pela falta de ar, colaram suas testas, e sorriram.

Estavam felizes, nunca pensaram que um dia ficariam juntos, mas não queriam saber, o destino havia sido favorável para os dois, estar perto um do outro, era tudo, não queriam pensar no amanhã, só queriam aproveitar o agora, cada momento, cada beijo, cada abraço, queriam aproveitar a presença um do outro, amar e nada mais.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...