1. Spirit Fanfics >
  2. De Novo Não! >
  3. Capítulo 03

História De Novo Não! - Capítulo 03


Escrita por: Eun_Ji

Notas do Autor


Hey pessoas! Estou muito feliz hoje pq minha tia deixou eu faltar ao colégio ***milaaagreeee*** então pensei "porque não postar mais um capítulo hoje???" e aqui estou eu ;)
Espero q gostem!!!

Capítulo 4 - Capítulo 03


- O QUE? - gritei saindo correndo da salinha onde me arrumava para a minha cerimônia de casamento - CADÊ O CANALHA DO MEU EX-NOIVO?
- Você não acha que está indo muito rápido, amor? - Pergunta Hugo preocupado - Tipo, você nem sabe se ele está só atrasado!
- A MAS SE ELE ESTÁ ATRASADO, EU VOU FICAR VIÚVA ANTES DE ME CASAR! - Grito com muita raiva para chorar ou pensar onde estava indo.
Todos na rua e até dentro do estabelecimento onde ÍA acontecer o MEU casamento estavam olhando enquanto eu andava até a calçada da rua com a Jéssica, Hugo, minha mãe e a costureira do vestido cheia de alfinetes na mão me seguindo enquanto eu continuava de branco.
Chamei um taxi e disse ao motorista o endereço do apartamento do meu ex-noivo-futuro-morto.
Chegando lá nem informei o porteiro quem eu era, queria pegar meu agora-quase-futuro-ex-noivo de surpresa.
Abri a porta e ouvi gemidos no quarto. Corri. E não acreditei no que meus olhos viam. Meu ex-noivo-com-toda-certeza-morto com duas mulheres razoavelmente gostosas. Porque eu sou muito mais gostosa. E duas mulheres. DUAS. Não bastava só uma. Tinha que ser DUAS. Ainn.
- SEU CACHORRO! - Gritei a primeira coisa que passou na minha cabeça.
- AMOR! - Gritou surpreso - Não é isso que você está pensando! - Tentou se explicar. Mas eu conheço essa desculpa. TODOS os meus ex-namorados falavam isso quando eu os encontrava com outra fazendo coisas indevidas. Corri sem nem ouvir o que meu ex-noivo-mas-que-amo-demais-para-matar dizia.
Me tranquei no quarto do meu apartamento e fiquei lá. De vez em quando meus amigos e minha mãe chegavam lá para tentar me tirar do meu cubículo, mas estava sem vontade. Queria tirar a magoa e dor de dentro de mim. E tirei. Chorando. Chorando muito. Muito mesmo.


Notas Finais


Não se preocupem pessoas pq a história ainda não acabou aqui!!! Esperem até semana q vem (ou quando me der um ataque de felicidade) para mais capítulos =)
Se gostaram podem comentar!!! Respondo quando der!!! ;)
Tudo de bom p vcs!!! Bjuus :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...