1. Spirit Fanfics >
  2. De Novo Não! >
  3. Capítulo 04

História De Novo Não! - Capítulo 04


Escrita por: Eun_Ji

Notas do Autor


Hey pessoas!!! Sorry por demorar tanto pra postar esse capítulo! Meu plano era ter postado domingo! Mas a cabeça de vento q eu sou, quando vício em alguma coisa esqueço de tudo!!! E eu simplesmente estou AMANDO doramas 😍 Sério, como eu não descobri isso antes 😆
Espero q gostem!!!

Capítulo 5 - Capítulo 04


Acordei. Olhei o relógio. 21:00hrs. Lembrei. Meu EX-NOIVO. Me TRAINDO. Com DUAS mulheres. Chorei. Parei. Fui ao banheiro. Meu rosto está horrível. Lavei ele. Melhorei um pouco a minha cara. Resolvi sair. E tô nem aí para o meu vestido de noiva.
Entrei em um bar longe de casa e pedi uma bebida. Chegou um cara. Gostoso. Mas nem liguei. Estou pensando no Arthur. Meu ex-noivo. Droga. Esquece ele, Lena. Esquece.
- Olá! - Ouvi uma voz ao meu lado. Grossa. Sensual. Gostei.
- Olá! - Respondi sem olhar do lado de onde vinha a voz.
- Ei! Eu acho que não sou tão invisível assim.
-Desculpe... - tentei me desculpar e olhei para o lado. Meu Deus. Que gato. Opa, era o gostoso que havia entrado agora pouco no bar.
- David - respondeu - Prazer!
- Oi?! - Perguntei sem entender nada.
- Depois que uma pessoa pede desculpas ela normalmente diz o nome dessa pessoa.
- Ah! - Pensei um pouco o que ele havia falado e resolvi me apresentar - Le... - Quase falei o apelido que o Hugo deu para mim. Me acostumei. - Lorena, o prazer é meu. - Sorri. Ele me olha divertido. - Que... Foi???
- Você... Com essa roupa de noiva. - Me responde caindo na gargalhada - Fugiu do casamento? - Faz piada. Mas quase que eu choro de novo por aquele desgraçado.
- Não... - Respondo vazia e completo - Ele fugiu.
- Nossa! - David para de rir. Me concentro nos seus lindos olhos azuis. Me lembra ELE. - desculpe, eu não sabia.
- Não foi nada. Não foi você que me abandonou, não precisa se desculpar.
- Que tal você esquecer ele e... Beber todas comigo hoje? - Ele propõe.
- Boa ideia! - Concordo.


Notas Finais


Queria avisar a vcs q estão acompanhando a fic q como o próximo episódio (05) vai ser muito (tipo muito mesmo) pequeno eu vou postar o próximo (06) logo no outro dia!!! Tomara q vcs entendam o q eu quis falar ;)
Comentem se gostaram!!! Respondo quando der!!!
Tudo de bom p vcs!!! Bjuus 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...