1. Spirit Fanfics >
  2. De Novo Não! >
  3. Capítulo 06

História De Novo Não! - Capítulo 06


Escrita por: Eun_Ji

Notas do Autor


Hey pessoas!!! Sorry :'( sei q eu falei q ia postar em um dia "próximo" maaaas... Tá meio difícil fazer tudo o que eu não fiz durante a semana, só nesse fim de semana, maaaas o importante é que eu tô com saúde e postei mais um capítulo!!! ;)
Espero que gostem!!!

Capítulo 7 - Capítulo 06


Acordei e olhei em volta. Não era o meu quarto. Onde eu estou?
Me sentei na cama e que dor de cabeça. Peraí, estou de ressaca?! EU BEBI?!
Sem entender nada olhei a minha frente, na cômoda ao lado da cama. Um comprimido e um bilhete.

A noite de ontem foi maravilhosa... Espero repeti-la mais vezes ou pelo menos vê-la de novo, Lorena!!!
Beijos
Alguém que você
conheceu ontem!

P.S.: Esses comprimidos são para a sua dor de cabeça!

Quem é esse "Alguém que você conheceu ontem"? Peraí... Eu fiz alguma coisa com esse alguém ontem? Resolvi parar de pensar nesse "alguém" e tomar o comprimido, por mais que possa ser um veneno em forma de remédio que qualquer um deixou aí.


Notas Finais


Pessoas, estou aqui pra avisar q o próximo capítulo, infelizmente é o último :'( ~AAAAAAAHHHHHHH~
E por agora eu não tenho nenhuma fics pronta pra postar, então vou dar uma sumidinha ;') Eu até tenho uma pronta, mas eu fiz quando eu tinha 12 anos, ela tá meia "infantil", maaaas talvez eu reescreva ela em um futuro muuuuitooo distante rsrs'
Se gostaram podem comentar!!! Respondo quando der!!!
Tudo de bom p vcs!!! Bjuus 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...