1. Spirit Fanfics >
  2. De onde é que vem? >
  3. Capítulo Único

História De onde é que vem? - Capítulo Único


Escrita por: disarray

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction De onde é que vem? - Capítulo Único

E essa vontade de chorar de onde é que vem?

Todas essas linhas de trem e ele cheio de vontade de se jogar. De repente ele se desequilibra e cai. E o tempo fica parado. Tudo se transforma em um grande imenso supernada.

Então talvez seu pai perceba que sentia alguma coisa por ele. Talvez até chore, uma vez, parado diante do quarto que ele nunca entrou. E talvez ele perceba que é hora de atualizar a moldura velha da sala. Ninguém deveria estar sorrindo. Porque essa lembrança também passou.

E sua mãe se arrependerá de ter chorado tanto antes da hora. E pouco saberá fazer do silêncio porque ela apenas esqueceu como é gritar. Ela irá envelhecer, e esquecer-se da dor. Mas sempre irá lembrar-se daquele rosto. Dos sonhos que ele escrevia. E não muito longe dela, alguém vai lamentar ter perdido seu melhor amigo.

Vai lembrar-se do beijo com gosto de algo que quase podia ser chamado de amor. E vai procurar esse gosto durante todos os dias da sua vida sem conseguir encontrar. Até que seus lábios fiquem amargos, e pouco se lembrem do que é beijar.

Talvez seus livros sejam doados. Talvez daqui cinco anos alguém acesse seu blog e pense nele como um menino feliz. Alguém que conseguiu voar pelas linhas do trem. Porque elas estavam lá. Então ele virou as costas, e saiu.

Não perguntou de onde vieram as lagrimas. Ele só chorou. Depois tomou uma coca cola.


Notas Finais


obrigado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...