1. Spirit Fanfics >
  2. De Paris, com amor >
  3. Amélie e Emily - Ici c'est Paris!

História De Paris, com amor - Amélie e Emily - Ici c'est Paris!


Escrita por: CookieHanz

Notas do Autor


OEOEOEOEOEOEOEOEOEEE!
TÔ LOKA postando em todas as minhas fics num dia só, então se prepara que é hoje!
P.S. Esse troço cacheado da capa é como imagino a Cami. <3 (se quiserem morrer de amor por essa menininha fofa na vida real, sigam o insta dela @happyfeetvt)
P.S.2 ~fireandsoul, sua linda, obrigada pelos comentários sempre amorzinhos. Esse cap é pra você. <3

Capítulo 6 - Amélie e Emily - Ici c'est Paris!


Fanfic / Fanfiction De Paris, com amor - Amélie e Emily - Ici c'est Paris!

Amélie Bouvier 

 

- É O MELHOR ANIVERSÁLIO DO MUNDO! – Cami berra e pula na cama. Eu rio enquanto tento enxugar seu corpo recém tomado banho.

- Cami, deixa eu te enxugar.

- Mamãe, você é a melhor mãezinha do mundo! – ela diz com um sorriso grande esticando os bracinhos pra agarrar meus ombros.

- Eu sou é?

- Sim sim sim sim! - eu sorrio e a puxo pra vestir sua roupa. Coloco a calça, a meia e a bota e antes que eu pegue a camisa ela grita. – A camisa do Vani, mamãe! A do Vani!

Camille tinha umas cinco camisas do PSG, quatro eram do Cavani.

- Tem certeza que não quer a do Ibrahimovic? – eu pergunto de pirraça e ela sacode a cabeça em negação.

- Do Vani, mamãe! – ela bate as mãozinhas e eu rio, escolhendo uma das camisas com o número 9. Visto nela, e coloco o casaco depois de pentear seus cachinhos.

- Cadê a aniversariante mais linda do mundo?! – a voz de Elena ecoa pela casa e Cami arregala os olhos pra mim antes de começar a rir.

- Aqui!!!!

- A haaaa! – Elena aparece no quarto e corre pra agarrar Cami. – Feliz aniversário, minha pipoquinha.

- Obigada, Tia El! – as duas se abraçam e Elena dá uma caixa de presente pra Cami que se senta na cama pra abrir. – Mamãe! É o boneco do Vani! – Cami berra mostrando o boneco de pelúcia pra mim e eu encaro Elena que ri.

- Foi mal. Quando eu vi não consegui resistir.

- Essa casa vai virar um templo do Cavani. – eu rio. – Olha ela que eu vou me trocar.

- Tá. – Elena assente. – Ei Mel! E o noivinho?

- Que que tem ele?

- Não implicou com a história das mensagens e tal... – ela pergunta e eu sacudo a cabeça.

- Não! Como eu, ele entendeu que o cara só estava sendo gentil.

- Dois bobões. – Elena bufa. – Ele vai estar na festa da Cami? – ela pergunta e eu balanço a cabeça em negação.

- Não conseguiu sair do plantão. – murmuro e Elena meneia a cabeça e abre a boca, mas desiste de falar.

- Hum. Vai se trocar logo. Já são três e vinte. – ela muda de assunto porque sabe que estou brava com August. Como eu já disse, eu adoro o que ele faz. O trabalho dele é lindo, e eu reconheço que as vezes ele precisa se ausentar. Mas às vezes August ficava ausente demais, e eu sabia que isso seria um problema depois que nos casássemos.

                                                                                                                 ********

- Vamos falar de área VIP. V-I-P, queridos! Eu juro que eu nasci pra isso. Mamãe me criou pra isso aqui ó! Ai meu Deus, que coisa mais bonita! – Elena abre os braços tatuados quando nós paramos na área VIP, e eu só não morro de vergonha porque não tem muito mais gente ali. Só uma mulher com um adolescente e dois homens que olham pra Elena e depois voltam a conversar.

Uma moça nos indica os lugares numa das fileiras mais altas da arquibancada. Tem uma tevêzinha no final de cada fileira onde dá pra olhar replay de lances, e curiosidades do jogo. As poltronas azuis e dourado super confortáveis, fazem Elena suspirar e eu rio.

- Quando foi mesmo que você me disse que não gostava de futebol? – pergunto enquanto tento segurar Cami que pula em cima da poltrona.

- Mas eu falava isso porque não tinha essa perspectiva da coisa. – Ela finge fazer uma tela com as mãos. – Aqui a conversa é outra.

- Meu Deus, minha amiga é uma interesseira.

- Nop. Eu sou uma mulher que sabe aproveitar o momento. – ela me corrige e eu rio. – Quando teremos essa visão privilegiada de novo? Nunca saberemos. Então vamos aproveitar e fingir que somos ricas e finas. – ela joga os cabelos ruivos pra trás e se senta na poltrona ao lado de Cami, soltando um suspiro de satisfação.

Eu rio e me viro pra Cami, conseguindo finalmente colocá-la sentada na poltrona entre Elena e eu.

- Tudo bem aí meu amor? – pergunto e ela assente com um sorrisão.

- Sim mamãe.

- Tá com fome? Com frio? – pergunto só pra ter certeza e ela sacode a cabeça. Eu perguntaria mais, mas sou interrompida pelos gritos da multidão. Elena grita no embalo e Cami bate as mãozinhas, eufórica. Mas eu só consigo entender quando olho pro telão e vejo os jogadores entrarem para o aquecimento.

O estádio está lotado para o jogo entre PSG e Lyon, pelo campeonato francês. Os torcedores vibram e dá pra notar que a predominância é dos donos da casa.

- Vani! Vani! Vani! – Cami grita ao meu lado e fica em pé na poltrona, e eu ainda penso em colocá-la sentada de novo, mas... Hoje é o aniversário dela. Ela tem que se divertir. Penso e rezo pra que algum guarda não venha brigar conosco. – Olha ele, mamãe! – Cami aponta e eu vejo Cavani aparecer no telão. Correndo de um lado para o outro se aquecendo. David Luiz para ao seu lado e conversa enquanto se aquece também.

- Porque eles estão de calça? Eu quero ver panturrilhas! – Elena grita e eu bato em seu braço. – Ai! Só estou falando verdades.

- Larga de ser tarada! Fica quieta aí.

- Isso! Reprimam a El. – ela debocha e eu rio vendo os jogadores voltarem para o vestiário.

- Com licença. – a voz atrás de mim faz eu virar a cabeça rápido, pra ver uma moça loira de cabelos longos com um sorriso no rosto, segurando um garotinho loiro pela mão. – Você é Amélie? – ela pergunta e eu assinto rápido. – Ah, legal! Eu me chamo Emily, sou amiga do Cavani. Ele me falou que te encontraria aqui. – ela abre um sorriso grande e eu sorrio também, surpresa.

- Ah, oi! Prazer em conhecê-la. – eu me levanto para abraçá-la e ela retribui.

- O prazer é todo meu. O Ed me contou de uma garotinha encantadora chamada Cami, ela veio? – ela pergunta divertida e eu sorrio, olhando pra Cami que abre um sorrisão.

- Sou eu! – ela diz fazendo Emily sorrir.

- Ah meu Deus. O Ed tinha razão. Você é mesmo linda, Cami! E... Feliz aniversário! – ela sorri e se inclina pra beijar Cami que a abraça com vontade.

- Obigada. – ela sorri. – Você é amiga do Vani, é?

- Sou sim. E você também, pelo jeito.

- É, o Vani é meu amigão. – Cami dá de ombros convencida e eu rio sacudindo a cabeça.

- Então eu tenho que te apresentar esse carinha aqui. – Emily coloca o loirinho que aparenta ter uns cinco anos em sua frente, e ele olha para os pés, tímido. – Esse é o Bautista. Mas vocês podem chamá-lo de Bauti. Ele é filho do Cavani. – ela apresenta. Eu sabia que Cavani tinha um filho. A vida dele toda tinha sido ainda mais exposta depois de saírem várias matérias sobre a separação dele com sua ex-esposa. Sim, eu sabia praticamente tudo da vida do cara.

- Tudo bem, Bauti? – pergunto e ele assente. Cami também estende a mão pra Bauti e o cumprimenta. E depois Elena.

- Ah, essa é minha amiga, Elena. – eu apresento, e Emily e ela trocam beijinhos.

- Eu posso me sentar aqui com vocês? – ela pergunta.

- Claro! – eu assinto e ela se acomoda com Bauti do seu lado.

Emily, Elena e eu engatamos em várias conversas enquanto víamos Bauti e Cami brincar com a tevêzinha da ponta da fileira. Emily era modelo e conhecia Cavani há um tempo e gargalhou quando Elena perguntou, indiscretamente, se eles namoravam. Ela era muito simpática e extrovertida, e eu estava me sentindo muito a vontade falando com ela. Conversar com ela, me fez gostar um pouco mais de Cavani. Ele tinha se preocupado em falar da gente pra ela, o que era bem legal somando a tudo que ele já tinha feito por Cami.

O jogo já tinha começado, e nós três ríamos de Bauti e Cami que berravam por Cavani e vibraram loucos quando ele fez o primeiro gol contra o time rival. Ao todo foram cinco gols contra o Lyon, e dois tinham sido do ‘El Matadooooor’, como Cami gritava. 

Quando o jogo acabou, eu tinha certeza que Cami e Bauti estariam roucos de tanto gritar, mas ao invés disso continuavam falantes com suas vozinhas perfeitas.

- Ei, Emily! Foi um prazer te conhecer. – eu comecei a falar quando todos já estavam se levantando. – Agradeça mais uma vez ao Cavani por m...

- O quê? Não... Não vai agora! Vou levar você pra falar com ele. Ele quer dar um abraço na Cami. – ela me interrompe e eu tento dizer que não precisa, mas Cami começa a pular eufórica e eu só posso assentir concordando. – Esperem aqui, que eu já volto. – ela sorri e sai com Bauti.

- Será que eu consigo falar com aquele tatuadinho moreno também? – Elena se inclina pra mim apontando pra Gregory Van der Wiel e eu reviro os olhos.

- Fica quietinha aí, El.

- Credo! Continuem reprimindo a El.

 

Emily Sanders

 

- A gente não vai dar tchau? – Bauti pergunta e eu o olho de relance enquanto andamos por um corredor em direção ao vestiário.

- Claro que vamos. Mas primeiro temos que falar com seu pai. – eu digo e ele assente.

Eu tinha que dizer o quanto o Edi estava ferrado. Há! Se eu já gostava da garota antes de conhecê-la, agora só ficou pior. Ela era maravilhosa. Era o tipo de mulher que Edi merecia! Eu seria um cupido! Seria um cupido incrível.

- Será que eu posso falar com o Cavani? – pergunto a um segurança e ele me encara como se perguntasse de onde eu surgi. – Eu sou a melhor amiga dele. – eu digo, porque isso realmente é bem útil às vezes. Mas dessa vez não funciona e eu reviro os olhos. – Só vai lá no vestiário e fala que Emily Sanders está aqui. – eu aponto pro final do corredor, mas o segurança continua imóvel e eu bufo.

- Papai! – a voz de Bauti me faz encarar o final do corredor do lado oposto pra ver Cavani aparecer com um sorrisão enorme. Bauti corre pra ele e o abraça. Cavani o pega no colo e beija sua bochecha. Eu faço uma careta pro segurança. 

Era incrível ver o quanto Bauti fazia Edi feliz. Depois do divórcio tudo tinha ficado muito difícil pra ele. Soledad dificultava as coisas, e foi muito difícil conseguir fazê-la continuar em Paris pra que Edi pudesse ver o filho com mais frequência. Até ele conseguir convencê-la não consigo contar quantas vezes vi o Edi triste e pra baixo. Mas foi só Bauti aparecer hoje de manhã pra ele se iluminar todo.

- E aí? Gostou do jogo?

- Sim! Você foi demais demais demais! Dois gols! Eu disse a Cami que um era meu e que ela podia ficar com o outro! Ela é menina, mas gosta de futebol, pai!– Bauti tagarelou animado e eu cheguei perto deles.

- Cami? Você a conheceu é? – Cavani perguntou me olhando e eu sorri assentindo.

- A Cami, a Elena e... Amélie. – eu digo devagar e ele ri sabendo que vou falar alguma coisa.

- Gostou delas?

- Ah fala sério, Edi! Ela é tão legal! – eu soco seu braço de leve e ele ri.

- Onde elas estão?

- Ainda lá na arquibancada.

- Traga ela pra cá.

- Só ela? – faço uma cara maliciosa.

- Elasssssss! – ele se corrige e faz uma careta pra mim. – Não comece agora, tá? Vai logo. Vou estar depois da área das entrevistas. Você já sabe. – ele diz e me dá as costas levando Bauti consigo.

Eu volto correndo para a área VIP e chamo as três pra me acompanharem. Cami vem saltitando e agarra minha mão, então nós seguimos pelo corredor. Nós passamos atrás da área das entrevistas e seguimos para uma área reservada onde eu vejo Edi sentado com Bauti, enquanto ri conversando com Lavezzi e David. O segurança dessa vez sorri pra mim, e me deixa passar logo, com Elena e Amélie atrás de mim.

- Ei, caras! Ó quem eu trouxe. – eu chamo a atenção deles e Cami abre o maior sorrisão do meu lado.

- Ei princesa! – Cavani abre os braços e Cami corre pra abraçá-lo. Seus bracinhos mal conseguem rodear o pescoço dele por completo, e eu sorrio vendo como Cami o aperta. – Feliz aniversário, Cami. Que Deus realize todos os seus sonhos. – Edi diz carinhoso, passando a mão no rosto da garotinha. Eu olho pra Amélie do meu lado que sorri boba.

- Ah, então hoje é o seu aniversário... – David agacha do lado de Cami que assente sem largar Edi. – E eu posso ganhar um presente? – Cami assente de novo e David abre os braços, fazendo Cami rir e abraçá-lo. – Feliz aniversário, pequena! Deus vai te abençoar muito. – ele beija seus cachinhos e sorri. Lavezzi também a abraça, antes de Cami começar a brincar com Bauti pela sala.

- Parabéns pelo jogo. – Amélie sorri e chega mais perto de Cavani que levanta. Eu percebo que ele fica indeciso se abraça ela ou não e eu só falto gritar “LARGA DE SER PANACA E ABRAÇA LOGO A MULHER”. Mas não é preciso, porque Amélie o abraça espontânea. – Foi demais. Todos vocês foram. – ela sorri depois de se afastar. - Obrigada por isso! Sério, tô te devendo uma.

Cavani passa a mão no cabelo e sorri e eu sei que ele está tentando não olhar pro corpo de Amélie que parece não perceber o quanto está gata com essa calça flare jeans. Lavezzi, ao contrário, nem tenta disfarçar e olha sem pudor, recebendo um tapa disfarçado de David, que acha que ninguém está percebendo que ele também não para de olhar pra ruiva tatuada do lado de Amélie.

- Que isso. É um prazer ter vocês aqui. A Cami é um encanto.

- Você que é! Fez a Cami dizer que sou a melhor o dia inteirinho. – ela diz sorridente e não percebe que acaba de falar que Cavani é um encanto. Elena ri baixinho do lado dela e Amélie nota. - Ah, er... Que cabeça... Hmm... Essa é minha amiga, Elena. – ela aponta e eles trocam beijinhos.

- Esses são David e Lavezzi, mas acho que vocês sabem. – Edi diz e Amélie sorri e Lavezzi se levanta pra pegar em sua mão.

- É um prazer te ver de novo, Amy. – ele diz galante e Amélie sorri.

- O prazer é meu. – ela é gentil e sacode um pouco a cabeça. – Acho que é melhor a gente ir. Já tomamos muito do tempo de vocês. – ela diz arrumando a alça da bolsa no ombro. – Obrigada de nov...

- Papai! – a voz de Bauti interrompe Amélie. – Eu posso ir pro aniversário da Cami? – ele pergunta com Cami do lado se sacudindo agoniada esperando uma resposta.

Isso! Meus cupidinhos mirins! Nem sabem o quanto estão ajudando a titia. Eu tento não sorrir.

- Bauti, você não pode se convidar assim.

- Mas foi a Cami que me chamou. – ele diz e Amélie olha pra Cami.

- Cami, o Cavani não tem tempo pra isso. Você já viu o jogo e...

- Mas papai...

- Mas mamãe... – Cami e Bauti falam ao mesmo tempo e todos riem.

- Vai gente! Deixem as crianças se divertirem. – eu entro na conversa e pisco pra Bauti e Cami que sorriem.

- Se não tiver problema pra você. – é a vez de Amélie e Edi falarem juntos. Nós rimos.

- ÊêÊêêêêÊÊê!! – Bauti e Cami pulam e gritam.

- Você não precisa fazer isso. – Amélie gesticula com os lábios como se pedisse desculpas por Cami. Cavani sacode a cabeça em negação com um sorriso.

- Sem problemas. – ele gesticula com os lábios também. - Eu ainda vou me trocar e falar com o técnico.

- Tudo bem, te mando o endereço por mensagem. – Amélie diz e Edi assente sorrindo. – Vamos Cami!

- Té loguinho, Bauti. – Cami acena pra Bautista e corre pra mãe que a pega no colo.

- Agora ela nem liga mais pra mim. – Edi diz e nós rimos.

- Tchau gente. – Amélie sorri.

- Eu te acompanho. – eu digo e espero Elena e Amélie saírem da sala. Antes de sair também, me viro de costas e gesticulo os lábios em um “projeto Namorada pro Cavani está com tudo!”, fazendo ele revirar os olhos me mandando ir à merda.

Posso até ir, Edinson. Mas antes te junto com essa mulher.


Notas Finais


E então galera, o que acharam de Emily, Bauti e Cami sendo cupidinhos? hahahaha
Deixem esse comentário maroto aí e aguardem que hoje ainda tem cap novo, porque estou a-n-i-m-a-d-a. Chama azamigas pra ler. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...