1. Spirit Fanfics >
  2. De Ponta-Cabeça >
  3. O Melhor Sábado de Todos

História De Ponta-Cabeça - O Melhor Sábado de Todos


Escrita por: TatyNamikaze

Notas do Autor


Hello! Tudo bem? Alguém estava ansioso(a) por essa atualização?
Gente, desculpe a demora, eu andei meio sem inspiração para algumas fanfics...
Espero que gostem desse capítulo.
Boa leitura!

Capítulo 16 - O Melhor Sábado de Todos


Fanfic / Fanfiction De Ponta-Cabeça - O Melhor Sábado de Todos

De Ponta-Cabeça

Capítulo Dezesseis - O Melhor Sábado de Todos



A semana passou rápido.

A escola estava tranquila na medida do possível, e o trabalho no dōjō foi melhor do que Sasuke e Itachi pensaram que seria. O caçula dos Uchiha tinha talento para a coisa, de fato.

Era sábado, Sasuke estava dormindo quando escutou batidas na porta. Ergueu o tronco e bocejou antes de falar um baixo entre.

Ele pensou que seria sua mãe, lhe chamando para tomar café da manhã, mas não era. Seus olhos se arregalaram um pouco ao ver a figura cor-de-rosa entrar pela pequena fresta aberta na porta e fechá-la em seguida.

— Vejo que esqueceu do que combinamos. — Sakura comentou, fingindo uma falsa chateação enquanto segurava uma das alças da mochila.

— Não pensei que viria tão cedo, nem combinamos o horário. — Sasuke respondeu, ainda meio sonolento enquanto saía do meio das cobertas e um tanto quanto sem graça.

Ele usava uma calça de moletom preta e uma camiseta branca enquanto ela usava um short jeans claro nem tão curto, nem tão comprido e uma blusa de mangas curtas e mais larguinha, no tom preto e com algumas letras grafadas em silk cinza abrilhantado.

Ela riu do comentário dele.

— Já são dez horas, não é cedo. — disse sorrindo, e Sasuke estranhou antes de esticar a mão até o criado mudo ao lado da cama e pegar o celular que jazia lá, constatando que era realmente dez horas.

Havia dormido demais.

— Nossa, a hora passou rápido… — reclamou, bocejando novamente. — Mas agora já foi.

Levantou-se da cama e caminhou devagar em direção a ela, passando ao seu lado.

— Vou lavar o rosto para ver se acordo, aí estudamos. — a voz saiu sonolenta enquanto ele bocejava.

— Certo. — a Haruno caminhou até a escrivaninha e deixou a mochila sobre ela enquanto aguardava por Sasuke.

Ele não demorou mais que cinco minutos para retornar ao quarto, agora mais desperto, com os dentes escovados e os cabelos menos desarrumados.

— Pronto. — caminhou até a cama e começou a arrumar as cobertas, afinal, não havia como estudar com elas ali. — Como chegou aqui? — virou-se para a Haruno após terminar, seguindo para o guarda-roupa, onde deixaria os cobertores.

— Vim de táxi. — ela respondeu, sorrindo. — Te mandei mensagem, e você nem visualizou, então deduzi que ainda estivesse dormindo, aí vim para cá.

— Hum… — Sasuke resmungou, meio desconfortável.

Desde que admitiu para si mesmo o que sentia por ela, era estranho ficar em sua companhia. Parecia que ele nunca sabia como agir quando estava com ela.

Sakura, por sua vez, também encontrava-se da mesma forma, o coração batia descompassadamente no peito, de uma forma que ela nunca havia sentido antes ao lado de outra pessoa.

Ambos despertavam sensações novas e incontroláveis um no outro.

— Vamos começar então. — Sasuke disse, tentando manter a expressão normal, mas estava ficando cada vez mais difícil mantê-la.

Sakura assentiu e abriu sua mochila, pegando logo os cadernos e livros necessários enquanto Sasuke procurava, na sua mochila jogada aos pés da cama, o seu caderno de atividades.

— A prova de química já é segunda, e eu estou com muito medo. — Sakura comentou enquanto abria o caderno à procura da lição da última aula.

— Relaxa, você é inteligente, é só estudar mais um pouco para fixar a matéria. — ele tentou tranquilizá-la, sorrindo de canto. — Tenho certeza de que irá bem.

— Tomara. — ela sorriu de leve, e os dois sentaram-se na cama, dando início a mais um dia de estudos.


. . .


Já era de tarde, e os dois estavam exaustos pelas horas de estudos, visto que só fizeram uma pequena pausa para o almoço e mais nada.

— Acho melhor pararmos por hoje. — Sasuke disse, fechando seu caderno assim que viu a menina concordar com a cabeça enquanto suspirava.

— Acho que, agora, dá para ir bem na prova. — ela disse, mais tranquila.

Sasuke estava lhe ajudando bastante com química, a Haruno já sentia a diferença conforme resolvia os exercícios com mais rapidez.

— Dá sim. — ele comentou, sorrindo e, em seguida, pegou o celular sobre o criado mudo, onde, no visor, mostrava que faltava alguns minutos para quatro horas. — Ainda está cedo, que tal darmos uma volta na rua. — sugeriu.

— Pode ser. — ela concordou, animada.

Seria bom sair um pouco daquele quarto, e ela adorava a companhia dele.

— Então vamos, deixa eu só trocar de roupa. — ele disse, visto que ainda estava usando a mesma roupa com a qual dormiu, e, em seguida, Sakura saiu do quarto para que ele se trocasse.

Sasuke escolheu uma camisa preta com estampa de uma banda de rock, uma calça jeans escura e calçou um par de tênis All Star pretos. Os cabelos foram bagunçados como de costume e pronto, estava arrumado.

Ao sair do quarto, encontrou Sakura encostada na parede do lado de fora e, juntos, seguiram para o andar de baixo, onde apenas escutavam o som da torneira da pia aberta.

— Vamos dar uma volta! — Sasuke gritou para que a mãe ouvisse enquanto caminhavam até a porta.

Desde o dia em que Mikoto ficou preocupada pela sua demora, Sasuke não saiu de casa, nem mesmo durante o dia, sem avisar onde ia.

A tarde estava ensolarada, mas não incômoda, pelo contrário, estava um calor agradável. Sakura e Sasuke andavam lado a lado enquanto ela comentava animadamente sobre a semana dela. A Haruno era sempre muito alegre, o oposto de Sasuke, entretanto, isso não o incomodava, pelo contrário, ele adorava.

Sakura, com seu jeito certinho e animado, o contagiava, o fazia tornar-se menos frio e inconsequente do que ele geralmente era.

Sasuke, por sua vez, com seu jeito meio rebelde, a fazia tornar-se mais adolescente, mais viva. Ele a fazia ser aquela pessoa que ela sempre quis ser.

Alguém que não tinha medo de viver, medo de ser o que queria ser.

Eles eram o completo oposto um do outro, porém se completavam como ninguém, não havia mais como negar. Era como se tivessem sido feitos um para o outro.

E os dois sabiam bem disso, tanto que não conseguiam mais afastar-se um do outro e nem mesmo queriam tal coisa.

Eles só queriam ficar mais próximos… Serem mais do que amigos.

Os dois chegaram em uma praça simples, mas bem cuidada e bonita e sentaram-se em um dos bancos de madeira que havia por lá. O local estava vazio, exceto por algumas crianças que brincavam em um parquinho um pouco distante.

— Gostei desse lugar… — ela comentou, sorrindo enquanto olhava para a frente.

Havia uma pequena fonte no meio da praça, jorrando água para todos os lados. Na frente deles, além dessa fonte, o parquinho encontrava-se e algumas árvores esparsas, que circulavam os caminhos cimentados entre os gramados verdes. Havia também mais bancos como os que eles estavam sentados, algumas estátuas em pedra e, mais ao longe, a pista de skate que Sasuke frequentava constantemente.

Era, de fato, bem bonito apesar da simplicidade.

— Eu venho muito aqui para andar de skate. — apontou para a pista mais distante. — É um bom lugar.

Sakura desviou o olhar para ele, as sobrancelhas estavam arqueadas.

— Você anda de skate?

— Ando, por quê? — ele perguntou, curioso.

— Nada, só não sabia. — Sakura deu de ombros. — Acho skate bem legal… Bem que você podia me ensinar, não é? — perguntou, sorrindo.

E ele apenas soltou uma baixa e curta risada antes de desviar seus olhos da fonte para a garota ao seu lado.

— Ensino sim. Mas desde quando você curte skate?

— Eu sempre gostei, mas nunca tive chance de aprender a andar. — ela deu de ombros.

— Certo… — ele sorriu só de pensar nela aprendendo.

Sakura não tinha cara de quem levava jeito para a coisa, mas ele também não tinha cara de adolescente comportado, e olha agora… ele estava conseguindo tornar-se um!

Não há nada impossível para quem quer de verdade.

— A gente marca nas férias, não vai demorar mesmo. — Sasuke voltou a olhar para a fonte.

— Como está indo o trabalho no dōjō? Está gostando? — ela perguntou, curiosa, e ele assentiu com a cabeça.

— Está sendo melhor do que eu pensei que seria.

— Isso é bom… — Sakura sorriu e, em seguida, olhou para a fonte também. — Não pensei que fosse dar aula quando me disse que ia trabalhar lá, eu nem fazia ideia de que lutava karatê.

— Eu sei fazer muitas coisas, Haruno. — Sasuke se exibiu e deixou que um sorriso se formasse no canto de seus lábios.

— Nenhum pouco exibido.

Sakura riu, contagiando o Uchiha também. Só ela conseguia provocar tantos sorrisos e risadas nele. Só ela era capaz de fazê-lo agir completamente fora do normal.

Sasuke parou de rir alguns instantes depois e olhou para aqueles olhos verdes.

— Eu luto desde pequeno, meu irmão e eu treinamos em um dōjō quando mais novos, até que ele fechou, e Itachi resolveu abrir seu próprio quando entrou na faculdade para ajudar a pagar as mensalidades. — explicou calmamente. — Sou faixa preta desde os treze anos. — o Uchiha deu de ombros ao complementar, como se fosse nada.

— Entendi… Deve ser bem legal.

— É sim. — Sasuke disse, desviando os olhos novamente para a fonte. — Eu gosto disso… E é bom estar de volta no dōjō depois de tanto tempo.

O olhar dele era distante, o que atraiu a atenção de Sakura.

Havia algo ali, ela via.

— Como assim depois de tanto tempo? — a garota perguntou, curiosa.

— Tinha três anos que eu não aparecia lá, meu irmão e eu não nos dávamos muito bem um tempo atrás, mas agora estamos bem.

— Ah, sim… Parece que foi boa a mudança de comportamento então. — Sakura sorriu no fim da frase enquanto o semblante do Uchiha permanecia sem expressão.

Quem dera se a relação deles tivesse melhorado apenas por causa da mudança de comportamento de Sasuke. Aquilo ia muito além do que Sakura podia imaginar.

A melhor convivência entre os irmãos Uchiha também originou-se devido aos problemas que Itachi lhe ajudou a resolver.

Problemas esses que Sasuke desejava imensamente não ter se metido.

— Sabe… — Sakura desviou o olhar para as mãos juntas sobre o colo. — Muita coisa mudou na minha vida também… — revelou, sem graça, atraindo a atenção dele para si. — Desde que você entrou nela.

Sakura ergueu a cabeça e virou-a para o lado, encontrando os orbes ônix sobre ela.

Quando foi que a atmosfera mudou mesmo?

Bom, não importava.

— Hum… Mudou para melhor ou pior? — Sasuke perguntou, e ela apenas sorriu fraco antes de desviar o olhar.

Ela não conseguiria falar mantendo o contato visual com ele.

— Para melhor. — admitiu, seu coração estava acelerado enquanto falava. — Sabe, desde que nos aproximamos, eu… Eu me sinto diferente, sabe? Você me faz ter coragem para arriscar.

— Resumindo, sou uma péssima influência. — ele zombou para descontrair, mas Sasuke entendeu o que ela queria dizer.

Sakura riu do comentário dele.

— Muita coisa mudou quando nos aproximamos também. Acho que, se eu consegui mudar um pouco meu comportamento, foi por sua causa. — Sasuke admitiu, atraindo a atenção dela para si. — Obrigado por acreditar em mim.

Sakura sorriu de leve ao olhar para o Uchiha, feliz por ter sido importante na vida dele como ele fora para ela e por ver, através dos olhos ônix dele, que havia mais ali.

Ela ficou presa naquele olhar intenso, e ele, no brilhante dela, ambos não conseguiam desviar os olhos. E, como ímãs, os dois foram aproximando-se um do outro. Ambos com os corações disparados. Tanto que parecia que nunca haviam se beijado antes.

Os lábios se tocaram lentamente e entreabriram-se para explorarem a boca um do outro. Era bom demais sentir aquelas sensações maravilhosas enquanto as línguas se tocavam.

Uma mão de Sasuke fazia um carinho leve na nuca da garota enquanto as dela jaziam apoiadas na superfície do banco.

Segundos depois, ambos um pouco ofegantes, se separaram e ficaram olhando nos olhos um do outro.

Sasuke não conseguia mais aguentar aquela situação, ele queria ficar com ela, queria tê-la ao seu lado como mais que uma amiga. E ela também o queria.

O Uchiha respirou fundo enquanto fazia um leve carinho na bochecha dela.

— Eu… — ele não sabia como falar. Era a primeira vez que pensava em namorar uma garota, se declarar e fazer o pedido não eram tarefas fáceis. — Você…

Desviou o olhar para o chão, sem saber o que dizer e deixou a mão, antes no rosto dela, cair para o seu próprio colo. Sakura deu uma leve risada antes de aproximar-se mais dele.

— Você com vergonha é engraçado.

Teve a iniciativa dessa vez, tomando-lhe os lábios em um beijo mais intenso, embora ainda um pouco desajeitado, e Sasuke retribuiu, segurando sua nuca e aprofundando mais aquele beijo.

Os lábios se afastaram novamente em questão de pouco tempo, visto que seus pulmões imploravam por ar. Infelizmente.

Ambos estavam ainda mais ofegantes que a primeira vez.

— Eu entendi… E eu quero namorar você. — Sakura falou de uma vez, embora seu coração falhasse a cada batida enquanto pronunciava.

Foi como quando disse que queria beijá-lo. Falou de uma vez antes que perdesse a coragem.

Sasuke sorriu com a fala dela e, como resposta, enlaçou sua mão na de Sakura e levantou-se do banco, levando-a consigo e colocando-a de frente para si.

O Uchiha, delicadamente, pousou uma mão em cada lado da cintura da garota, trazendo-a para mais perto de si e, antes de colar seus lábios nos dela novamente, sussurrou:

— Estou completamente apaixonado por você.


Notas Finais


E então? Gostaram? Agora é oficial! SasuSaku tá junto!
Obrigada por lerem até aqui.
Beijinhos e até o próximo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...