1. Spirit Fanfics >
  2. De quem será o <3 de Molly? (BTS) >
  3. Estupidamente apaixonados

História De quem será o <3 de Molly? (BTS) - Estupidamente apaixonados


Escrita por: LadyParkJK

Notas do Autor


O amor faz loucuras com as pessoas.Por exemplo pode transformar meninos em homens ou homens em bobos da côrte.

Capítulo 2 - Estupidamente apaixonados


Fanfic / Fanfiction De quem será o <3 de Molly? (BTS) - Estupidamente apaixonados

<3Molly
Depois que desembarquei no aeroporto internacional da Coréia do Sul,fui surpreendida pela família do meu tio.Eu nem lembrava dessas pessoas,mas como estão gritando meu apelido devem ser eles.Me aproximo e logo minha prima se joga sobre mim.
-Prima,sua louca,como você cresceu-grita Zaya
-Ainda bem,né Zay.
Ela se afasta e logo meu tio Shoyo(na verdade seu nome é Thao,mas ele é chef então têm esse apelido)toma seu lugar.
-Veja só se não é nossa pequena s/n pimentinha.
-Que antigo.Faz tempo que não escuto esse apelido.Gosto mais de Molly.
-Sabemos porquê,querida-se afasta e me olha com compreensão.
-Oi querida-me abraça tia Susi.
-Oi tia.
-Esse é seu primo Hashimoto-ela empurra um garotinho gorducho que aparenta ter 6 ou 7 anos.
-É só Hashi,mãe-resmunga
-Oi sóHashi.
Ele ri e cora.Parece que temos algo em comum.Seguimos para o carro.Zaya me faz um resumo sobre a cidade e seus pontos turísticos.Mesmo sem vir aqui desde os meus cinco anos,ainda lembro de pequenas coisas como uma loja,uma praça.Lembro até da casa em que acabamos de parar.Lembro desse parquenho no jardim e esses conjuntos de casa,uma ao lado da outra separada por muros ou cercas.
Descemos e o celular de Zaya toca.
-Fala Kimi.
...
-Sim ela chegou.
...
-Eu sei.
...
-Não.Vamos para lá agora.
Zaya desliga e me puxa de volta para o carro.
-Aonde vamos?-pergunto
-Ao colégio.Quero te apresentar a minha melhor amiga.
Droga.Ser apresentada como uma criatura exótica não bem o que tenho em mente.
-É melhor não,querida.A Molly acabou de chegar,deve estar cansada.
Valeu titia
-Ah,mãe.Vai ser bom pra ela conhecer o colégio.
-Tudo bem.Mas traga ela de volta para casa assim que terminar.
Droga titia
Eu poderia discutir e me impor como geralmente faço mas estou cansada demais para isso.Voltamos ao carro e Zaya fala da amiga e do irmão gatissimo que ela têm.Acho que minha prima bobona tem uma queda por ele.
Zaya é bonitinha.Têm os cabelos e olhos castanhos,mas é mais nova que eu.Ela tem dezesseis anos e eu dezessete.A menina é cheia de energia.
Estaciona próximo a uma fileira de sete carros,todos de cor e estilos diferentes.O colégio é um prédio de quatro andares e muito bonito.Zaya me puxa pelo braço e me apresenta a uma garota que parece a versão da Barbie coreana.Um show de rosa.
-Ki!-grita minha prima
-Za!
Mo!
-Miga essa é a Molly-apresenta Zay
-Oi Mo!
-É Molly.
-Claro.Desculpa.Zaya me disse que você é brasileira.
-Sou sim.
-Que demais!Eu sempre quis ir ao Brasil.Como é lá?Tem praia?Os caras são bonitos?O ar é poluido?
Seguimos pelos corredores lotados enquanto respondi as perguntas de Kimi.Os cochichos começaram.Todos me olhando como se eu fosse um cisne no meio dos patos.Odeio chamar atenção.Maldita genética!
Olho destraida para todos quando sinto alguém esbarrar em mim.Viro para ver quem foi o cego e me daparo com um rosto familiar.
Um rosto deliciosamente familiar.Quem é você?
-Molly?-pergunta o garoto
Ele sabe o meu nome!O que é isso retardada?Para de ficar vermelha!
-Desculpa eu não...
-Sou eu.Jeon jungkook.Não acredito que não lembra de mim.Sou seu Kook.Quer dizer Kook.O menino que quebrou seus brinquedos e que você chamava de índio de olho puxado.
-Claro.Como pude me esquecer?Kooko.
-Mollenga.
-Eu lembro disso.Você me deu um beijo quando te chamei de Velho Kooko.
-E você cuspio em mim.
-Você me babou.
-É.Acho que mereci.
-Então vocês se conhecem?-pergunta Kimi com certa irritação
-Brincavamos juntos-responde Jeon
-Ah,eu lembro.Fiz o casamento de vocês no jardim de casa-interrompe Zaya.
Ela relembra nossa infância e na minha visão periférica vejo um grupo de mininos.Finjo que não vejo mas reparo que estão cochichando e fico irritada.Quem eles acham que eu sou?Viro para encara-los com minha armadura.
-O que é?Nunca viram?Estão pensando o quê?Não sou a mulher barbada então parem de me analisar!
Os garotos se entreolham confusos.Ouço um garoto de vestido murmurar que sou uma bela mulher barbada.
-Mulher barbada é você rei momo!
-Não.Ele não quis dizer isso.Ele só quis dizer que você é uma criatura exótica adoravel-defende um cara baixinho mas estranhamente gentil.Seu sorriso é encantador e me prendo nele por mais tempo do que gostaria.
-Cala a boca,Jimin-reclama kimi-Não escuta o idiota do meu irmão.Ele bateu a cabeça quando nasceu.
-Desculpe.Não foi o que eu quis dizer.É que...você...você...
Nossos olhos se prendem e me sinto em paz.
Que lábios bonitos.Queria que fossem uma maçã para que eu pudesse morde-los.
<3Jimin
Que lábios perfeitos.Será que se encaixam nos meus?
<3Molly
Ele te chamou de criatura exótica!Para de pensar nos lábios dele!
-Acho que não é assim que se trata uma mulher-um garoto fofo e com uma expressão carinhosa nos interrompe-Prazer.Tae,mas pode me chamar de V se quiser.
-Oi,Tae.
-Deixa eu te apresentar,prima.Esses são Jimin,Yoongi/Suga,J-Hope/Hoseok,Namjoon/Rap monster,Tae e Seokjin/jin.Meninos essa é a Molly.
-Oi Molly-respondem em coro.
Eles se olham irritados e uma discussão começa.Não entendo direito o porquê mas tudo o que ouço é um grito aguda de Zaya.Ela aponta para o garoto de vestido que está com as calças no chão e tenta cobrir sua cueca dos cavaleiros de pegassos.Todos riem mas não acho a menor graça.Vou até ele e o cubro enquanto ele se veste.
-Desculpe.Desculpe.Desculpe-repete de cabeça baixa quase chorando.
Meu coração se parte.Já me senti assim.Levanto o rosto dele e dou um beijo em sua bochecha.
-Tudo bem-dou meu melhor sorriso e vejo seus olhos brilarem-Estou cansada.Vamos para casa-digo a Zaya que me encara confusa.
Não sei o que há nesse colégio mas é todo mundo doido nessa merda.Gostei daqui.


Notas Finais


Que fofa!Será que o J-Hope merece uma chance?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...