1. Spirit Fanfics >
  2. De quem será o <3 de Molly? (BTS) >
  3. Um olhar devastador

História De quem será o <3 de Molly? (BTS) - Um olhar devastador


Escrita por: LadyParkJK

Notas do Autor


Meus amores gosto que leiam minhas fics.Mas favoritem também,assim vou saber que gostaram da história.

Capítulo 3 - Um olhar devastador


Fanfic / Fanfiction De quem será o <3 de Molly? (BTS) - Um olhar devastador

<3Tae
O que foi isso?Parece que passou um furacão por nós.Não sei o que essa garota tem mas enfeitisou a todos nós.Depois das aulas continuamos na sala.Todos respeitam nossa decisão.Nem mesmo o diretor tem coragem de entrar na sala quando colocamos a placa de ocupado na porta.
É estranho.Não há silêncio no nosso grupo,mas todos sabemos que algo precisa ser feito.Sei que eles são meus amigos,mas aquela garota só pode ser de um de nós.E como a vi primeiro,ela é minha.
-Bom,se ninguém vai falar,falo eu.Ela é minha.
O silêncio acaba e uma gritaria começa.
-Sua é uma vírgula.Todos virão que ela me beijou.Ela já tá na minha-diz J-Hope
Ah seu merda!
-Isso não prova nada.Ela teve pena de você-resmunga Nanjoon
-E você acha que o sortudo será você?Que piada Monster.Uma garota não dura na sua mão.Ela não suportaria-zomba Suga
-E você vai fazer o quê?Com essa pose de bad boy.Todos sabemos que é uma farsa-grita Jin
-Ah,o adoravel Jin.Tão doce que dá nos nervos-rebate Jeon-Não vêem que nenhum de vocês têm chance.Eu a conheço desde criança.Tenho mais chance do que vocês.
-Eu a vi primeiro-digo
-Cala a boca
-Cala você,rei momo.
-Não me provoque!
-Ah ofendidinho.
E uma confusão de vozes se forma.Cada um querendo opinar.Posso escuta-los de longe,mas me preocupo com quem não escuto.Jimin está calado olhando para fora da janela com uma expressão irritada porém calmo.Deixo os outros de lado e sento ao lado dele.
-O que você tem?Não vai gritar a sua opinião?
Pela primeira vez em anos vejo Jimin me lançar um olhar frio.Ele vira de frente e se levanta com determinação.
-Escutem aqui seus idiotas-troveja-Quem vocês pensam que são?Melhor,quem pensam que ela é?Vocês não estão falando de um objeto ou um brinquedo.A Molly é uma pessoa.Parem de falar como se ela fosse um pedaço de carne.
-Jimiiiiiiin!
Kimi invade a sala e puxa o irmão pela camisa.
-O que você está fazendo?-reclama Jimin
-Você esqueceu?Eu lavo a louça e você vira meu motorista por um dia-ela fala como com uma criança
Jimin parece tentar lembrar e fabre um sorriso travesso quando lembra.
-Ah,é mesmo!Eu prometi te levar para a casa da Zaya
Olhamos para ele com descrença.Ele vai vê-la antes de nós.
-É só que a Za quer levar a Molly para o shopping.Você não vai se importar,não é maninho?-e faz uma cara de gato pidão que a deixa adoravel.
-Será um prazer-responde o bastardo.
Jimin segue a irmã e nos deixa com um aceno.
Depois que a porta se fecha não acredito.Nunca fui de briga mas juro que quebrava a cara do merda agora mesmo.Não é justo!Sinto uma queimaçao no estômago.Não é possível!Estou morrendo de ciúme!
-Ele não pode fazer isso-explodo-Nós a vimos primeiro!Ele não pode ganhar.Vamos ficar aqui enquanto ele se diverte com a garota dos nossos sonhos?
-Não-respondem em coro.
-Ótimo.Vou chama-la para sair.
Nem espero falarem e já saio da sala.Logo estamos todos correndo e se batendo nos corredores para chegar até a porta.
<3Jimin
Kimi me puxa até a saída.Não me sinto bem deixando meus amigos para ficar com uma garota,mas não é qualquer garota.É a Molly.Essa desconhecida de olhos cor caramelo que mexeu comigo de um jeito que não sei explicar.Mas não é o fim do mundo.Nunca trocaria meus amigo por uma garota.
Molly e Zaya estão conversando.Quer dizer,Zaya está falando enquanto Molly apenas acena entediada.Coitada da minha ruivinha.
Peraí .Ela não é minha.Eu nem gosto dela.Ela só é bonita e mais nada.Não vou competir contra meus amigos por causa de uma menina.
-Vamos meninas!-grita Kimi
Zaya dá um pulo e solta um gritinho irritante.Molly me dá um sorriso doce e envergonhado que me faz querer beijar seus lábios rosados.
-Vamos?-pergunta Za com um sorriso derretido.
-Vamos-resmungo
Entro no carro e as duas amigas vão gritando atrás.Molly hesita na porta e faço sinal para que se sente ao meu lado.Depois que se acomoda ligo o carro e dirijo.
Kimi e a amiga discutem sobre bolsas,mas não presto atenção.Tudo o que vejo é Molly.Ela parece nervosa e tenho esperança de que seja por minha causa.Me pergunto como alguém pode ser tão bonita.Sua pele é pálida e há poucas sardas em seu peito que a deixa ainda mais sexy.Ela vira o rosto e me pega a admirando.Se não me conhecesse diria que estou vermelho como um tomate.Ela finge que não viu e volta a olhar pela janela.
<3Molly
Será possível?Jimin estava me encarando?Não sei o que quer dizer mas se ele soubesse como estou agora.Minhas mãos soam e meu estômago dá voltas.
Ah,porquê ele tem que ter um sorriso tão lindo?
O carro para em frente ao shopping e bufo.Odeio vir ao shopping sem um bom motivo.Minha prima e a amiga estão euforicas.Não me imagino com elas por horas fazendo compras e falando sobre futilidades.Só quero ir para casa e ibernar.Maldito fuso horário.
-Vamos,Molly-chama Zay
-Oh,Deus.Deime forças.
-Boa sorte.
Viro a cabeça e ponho a mão sobre a boca.Esqueci que não estava sozinha ni carro e falei em voz alta.
Se não me calar,vou me dar um chute no traseiro!
-Desculpa-murmuro
-Está tudo bem.Quer que eu te sequestre e as deixe para trás?
Sei que é brincadeira mas fico tentada a aceitar.
-Não.Eu aguento-digo com resignação e ergo o queixo.
Jimin olha para mim e acha graça.
Ele está rindo comigo ou de mim?Dane-se ele têm um sorriso lindo.
-Quer que eu te faça companhia?-pergunta gentilmente.
-É-é sé-sério?
Não gagueja burra!
-Claro-responde olhando nos meus olhos com uma intensidade devastadora.
Seus olhos são escuros e brilhantes Me vejo refletida nele.Consigo ver sua alma doce,determinada e sedutora.Não consigo desviar o olhar.Me assusto com uma batida na janela.Zaya me encara irritada e faz um sinal para que eu saia.Volto para Jimin e ele continua me encarando.
-Será que a oferta de fulga ainda está de pé?-brinco
-Te levo aonde quiser-a rouquidao em sua voz me faz tremer.
Sai desse carro antes que aceite o convite
-Nos vemos depois
Saio do carro e sigo as meninas quase correndo.Fugindo dele.
Oh meu Deus.O que há de errado comigo?


Notas Finais


Será que Jimin é uma boa escolha?Talvez ela só precise de mais experiências.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...