1. Spirit Fanfics >
  2. De quem será o <3 de Molly? (BTS) >
  3. Flores e bombons

História De quem será o <3 de Molly? (BTS) - Flores e bombons


Escrita por: LadyParkJK

Notas do Autor


Os bobos estão de volta e acreditem,ainda mais malucos.

Capítulo 4 - Flores e bombons


Fanfic / Fanfiction De quem será o <3 de Molly? (BTS) - Flores e bombons

<3Molly
-Kimi!Olha essa calça!Molly!Não é linda?-exclama Zay
P.Q.P!Onde foi que eu me meti?Eu nunca gostei de sair para escolher roupas.Odeio esse barulho e gritinhos.Amo minha prima mas quero arrancar fio por fio dos cabelos negros dela.
-É linda,Zay-diz Kimi
-Esperimente-sugiro
Zaya sai correndo para o provador.Kimi se vira para mim.
-Parece que causou uma boa impressão nos meninos-comenta
Não me dou ao trabalho de responder sua insinuaçao.Não conheço esses garotos e não confio muito nos homens.Mas conheço as mulheres e Kimi parece se coçar para me dizer alguma coisa.
-É...desde quando você conhece o Jungkook?
-Porquê não fala apenas o nome dele?
-Ele não me deu permissão ainda.Mas ele deixa você.Porque?
-Eu tinha cinco anos quando vim para cá da primeira vez.Ainda me chamavam de s/n.Passei seis meses morando com meus tios e conheci o Kook em um parque de diversões...
-Mas vocês tiveram algo?
Tadinha.Ela gosta dele.Sinto muito bb,mas Jeon não é para você.
-Éramos crianças.
-Mas se beijaram-resmunga
-Ele me beijou.Eu cuspi na cara dele.
-Mas e se fosse hoje?-hesita
Minta para ela.Não.Sim.O Jeon é seu amigo.Mas ele é tão lindo.
-Talvez
Vejo sua decepção e quero voltar atrás mas não posso mentir e nem magoa-la.
-Olha!-grita Za saindo do trocador com sua calça nova.Minha barriga ronca e levanto.
-Aonde você vai?-pergunta minha prima
-Procurar uma lanchonete.
-Mas não acabamos...
-Olha Zay,sei que você me acha chata e estranha e está tentando me incluir mas não rola.Não gosto de compras e detesto ficar olhando o que comprar,é como segurar vela.Por isso vou deixar vocês aí e comer alguma coisa,depois vou esperar no carro.
-Mas...
-Sem mas.Fui.
Deixo-as e saio a procura de uma lanchonete.Vejo a fachada do Macdonalds e sorrio.Peço um Mac lanche e quando vou indo para fora esbarro em alguém.Olho para cima e derreto.
É o garoto do colégio.Como é o nome dele mesmo?
-Tae!
-Estava achando que não ia lembrar-e dá um risinho bobo que me aquece o coração
-O que está fazendo aqui?
Ele aponta para seu lanche e coro.
-Desculpa.Que pergunta boba.
Ele não diz nada,apenas me olha por um tempo com um brilho nos olhos.
-Vamos sentar?-pergunta
-Ah,claro.
Sentamos em uma mesa no fundo e por um tempo ficamos em silêncio.
-Então Molly,veio sozinha?
-Para o shopping?
-Não,para o país.
-Ah!Sim.Meio que sou emancipada.
-Sério?Onde estão seus pais?Quer dizer...não precisa me contar se não quiser.
-Não,tudo bem.Minha mãe mora nos Estados Unidos e dá aulas de balé.Meu pai...
Esquece!
-Mora no Brasil e é arquiteto.
-Que legal.Quero fazer arquitetura,talvez algum dia possamos nos conhecer.
Espero que não
-Seria legal.Preciso ir-levanto
-Não.Quer dizer...claro mas depois.Agora eu quero desfrutar da sua bela companhia.
Acho graça de seu jeito de falar.Um cavalheiro em pleno século XXI
-Do que está rindo?
-Nada.
Sua cara de bobo confuso me faz ter um ataque de riso no meio da lanchonete.Todos os rostos viram para nossa mesa e nem me importo.Sou craque em pagar mico em público.
-Desculpa-digo depois que me controlo
-Ainda quero saber o motivo.
-É que você é tão antiquado.
Tae parece decepcionado.Droga!
Mantenha a merda da língua dentro da boca
-Desculpe.Eu não sei ser de outro jeito-diz embrulhando um guardanapo
Oh,merda!Sua vadia sem coração!
-Não,Tae.Eu gosto.Só estou dizendo que queria que existisse mais caras como você.
O sorriso volta aos seus lábios e eu derreto aliviada.É tão bom vê-lo sorrir.De repente seu guardanapo vira uma flor e ele ergue minha mão e coloca a flor na palma.
-Essa é uma flor de lotus.Simboliza a pureza e a vida.
-É linda.
-Como você.Sabe o qur mais essa flor tem em comum com você?
-Não faço ideia.
-Ela é inocente.
-Eu não tenho nada de inocente.
-Então não te conheço.
-É evidente.
-Mas posso?
O quê?Como assim?
-Claro.
-Então que tal um encontro?
Uou!Já?
-É...eu não sei...
-Prometo que te levo para casa na hora certa e não tento nada.
-Não é isso.É que...
Ai que mico
-Eu...nunca tive um encontro.
Ele não consegue disfarçar a surpresa.
-Tipo...você...nunca ficou com...
-Claro que já.Que coisa mais idiota de se dizer.
-Desculpe.Eu não quis ofender.Droga.Agora você não vai querer sair comigo.
Abaixo a cabeça tentando esconder asconder o riso por vê-lo fazendo biquinho.
-Tudo bem.Eu saio com você.
-Jura?Que demais.Agora eu não vou ne dormir.
-Haha.Você é muito bobo.
-Então vai ser...?
-Na sexta a noite?
-Ótimo.Te pego ás oito.
-Fechado
Depois que saí da lanchonete já estava escuro e todos estavam no carro.
-Caramba,Molly.Onde se meteu?Estava quase chamando a polícia!-grita Zay.
-Desculpem.É que eu encontrei o V e perdi a hora-digo entrando no carro e sentando ao lado de Jimin
-O Tae?O que ele estava fazendo aqui?-pergunta ele com irritação
-Não sei.Mas ele é bem legal.
-É.Legal-murmura furioso
Dou de ombros e olho pela janela quando ele começa a dirigir.O tempo passa o silêncio,o frio e o barulho dos carros me dão sono.Então fecho os olhos e apago.
Acordo com uma mão acariciando meu rosto.Estou encostada em algo quente e acolhedor.Sinto o cheiro de creme de barbear com fragrancia de menta e suspiro.Me aconchego e me assusto com uma respiração em meu ouvido.Levanto a cabeça devagar e fico frente a frente com Jimin.Sinto um arrepio percorrer minha coluna e meu estômago dá a volta ao mundo.Minhas mãos soam e a respiração fica presa quando ele se aproxima.Meu coração bate tão forte que acho que ele pode escuta-lo.Seus dedos continuam acariciando meu rosto.Abro meus lábios devagar e ele faz o mesmo.Já posso sentir seus lábios nos meus sem ao menos terem se tocados quando...
-Ei!Dá pra parar com isso?Estamos aqui
Maldita seja Zaya!
Me afasto e Jimin olha para trás irritado.
-Estão entregues-grune
-Obrigada-devolve Zay-Vamos Molly.
Ela sai do carro e se despede da amiga.
-Até amanhã,Kimi-digo
-Até.Vamos marcar algo que você queira fazer da próxima vez.
Acho sua consideração muito boa.Talvez eu tenha errado em julga-la tão rápido.
-Claro-viro para Jimin-A gente se vê-falo timidamente
-Vou esperar-murmura.
Desço do carro e entro em casa.Zaya está jogada no sofá com uma cara de poucos amigos.Quando vou me juntar a ela a campainha toca.Volto para atender.Abro a porta e vejo um buquê de rosas vermelhas lindas.Pego e coloco no aparador.Mal fecho a porta e a campainha toca de novo.Abro e lá está uma caixa de chocolates.Em seguida um buquê de lirios,um urso e outra caixa de bombom.Zaya olha para mim e dou os ombros.Pego os cartões e são de J-Hope,Suga,Namjoon,jin e Jeon.
-Oh meu Deus.Os meninos enlouqueceram-diz Za
-Seus amigos são malucos
Ouço um barulho do lado de fora.E uma pancada seguida de outra e outra.Abro a porta e dou de cara com um emaranhado de corpos.Os garotos não percebem nossa presença e continuam brigando.
-Eu vou tocar a campainha
-Eu é que vou falar com ela.
-Só por cima do meu cadáver.
Pigarreio e eles param e virão constrangidos.
-O que estão fazendo?-pergunto
-É que nós viemos dar boas vindas-anuncia Hoseok
-Obrigada.
-E...
-Quer sair comigo?-perguntam todos
Ele se encaram e suas expressões furiosas me dão vontade de rir.
-Ela vai sair comigo-diz Jeon
-Vai nada.É comigo
-Vai sonhando monstrengo
-Cala a boca meio homem
-Quem é meio homem aqui?
-Você.
-Então vêm aqui que eu te mostro o meio homem.
-Tampinha
-Bastardo.
-CHEGA!!!-explodo-Eu estou cansada e quero dormir.Não vou sair com nenhum de vocês.
-Mas...
-Eu já tenho um encontro.
-O quê?Com quem?-pergunta Jin
-Com o V.
-Aquele merdinha...-resmunga Namjoon
-Mas e os outros dias?-quer saber Suga
-Eu não sei.
-Então podemos ter esperanças?
-É...Nã-não sei.Eu preciso de amigos agora.Se querem me conhecer,minha amizade é tudo o que posso prometer.Agora é melhor irem embora antes que meus tios cheguem.Nos vemos amanhã.
Fecho a porta e olho para Za.
-Então você e o V...
-Tchau Zayak.
Parece que terei problemas.


Notas Finais


Esses mano são muito loucos.Deu até peninha deles.Mas como será o primeiro dia de aula da Molly?Será que rola treta?Aposto que sim


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...