1. Spirit Fanfics >
  2. De repente 30 >
  3. Mulheres maléficas

História De repente 30 - Mulheres maléficas


Escrita por: Cereijinha-

Notas do Autor


Olê, olê, olá olha quem apareceu a essa hora da noite.
A autora mais louca do pedaço, estão bem meus amores? espero que sim.
Nada a declarar nesse capitulo, apenas que sou horrível com Hentais.
Mas agora foi kkkk
Boa leitura ^^

Capítulo 11 - Mulheres maléficas


 

 

De repente 30

 

Sakura começou a se apavorar, ela não fazia a mínima ideia de como fugir dali, o olhar que Sasuke lhe lançava estava a deixando atordoada.

Parecia que ele iria lhe comer a qualquer momento.

— Sasuke para de graça. — Disse nervosa tentando se soltar do moreno.

— Relaxa irritante, está muito tensa. — Sussurrou próximo ao ouvido da rosada descendo beijos pelo seu pescoço.

Sakura travou prendendo a respiração, sentia as malditas borboletas no estômago a deixando mais nervosa.

— Eu não....aaaah... — Se engasgou com as palavras ao sentir a língua de Sasuke descer pelos seus seios.

Esse não perde tempo.

Abriu a boca surpresa soltando um gemido alto, ele chupava e mordiscava o bico rosado com desejo. Fechou os olhos sentindo uma sensação prazerosa nunca sentida antes, e Sasuke estava se divertindo com os gemidos que a mulher soltava.

— Está gostando irritante? — Sorriu provativo recebendo um puxão de cabelo.

— Cala a boca. — Disse com dificuldades buscando por ar.

Isso mesmo, cala a boca.

Ele riu e ao ver o rosto avermelhado de Sakura e logo ficou sério, colou suas bocas iniciando um beijo afoito e quase desesperado. Soltou os braços da rosada descendo as mãos pelo corpo da mesma e completamente perdida ela o abraçou.

Não conseguia fugir, o desejo era mais forte que ela.

Os corpos estavam queimando de desejo, um sentimento intenso crescia os deixando sufocados.

As mãos do Uchiha deslizavam por todo corpo da rosada a puxando para ele, andou em direção a cama com ela em seu colo e a jogou no colchão macio.

— Sasuke — Sakura ofegou sentindo seu corpo cair na cama e o peso do Uchiha em cima de si.

Os beijos quentes que ele distribuía pelo seu corpo estavam tirando toda sua sanidade mental.

— Não era pra ser assim. — Mordeu os lábios com força tentando conter os gemidos.

Sasuke a ignorou arrancando o resto que sobrou do vestido do corpo da mulher a deixando apenas com uma calcinha de renda preta.

Olhou para o corpo da mesma com os olhos brilhando em luxúria, seu membro chegava a doer de tanta excitação.

Nunca havia desejado tanto uma mulher em sua vida, Sakura conseguia o tirar do sério.

Deslizou as mãos pelas coxas grossas e torneadas da rosada as apertando, tocou no elástico da calcinha descendo a mesmo. E quando seus dedos deslizaram pela intimidade da rosada ela gritou sentindo choques por todo seu corpo.

— Oh...Sasuke.

— Delicia. — Desceu a boca para os seios dela os abocanhando com vontade.

Seus dedos brincavam com a intimidade dela deixando a mesma mais louca que já estava. Sakura gritou sentindo seu corpo se eletrizar, sem perceber já rebolava contra os dedos do moreno.

Ta vendo? não consegue resistir.

— Céus Sasuke. — Cravou as unhas nos ombros deles com força o fazendo grunhir.

— Gosta disso Sakura? — Aumentou o ritmos dos movimentos dos dedos fazendo a arfar balançando o corpo inquieta.

— Kami. — Arfou apertando os lençóis debaixo de si.

Sasuke sorriu e agarrou as pernas da rosada se enfiando no meio delas levando a boca a intimidade molhada da mesma.

— HO...CÉUS. — Ela gritou o sentindo chupa-la sem dó nem piedade.

Ele deslizou a língua pelos seus clitóris a chupando e a mordicando.

Puxou os cabelos negros com força gritando nome dele enquanto se derramava na boca do mesmo.

— Você é louco. — O olhou ofegante vendo o moreno beber todo seu liquido branco.

— E você é deliciosa. — Mordeu os lábios a olhando nos olhos enquanto arrancava  a camisa apressadamente.

Sakura cerrou os olhos olhando para os músculos definidos do Uchiha e em um ataque de loucura o puxou o beijando, ele sorriu quando ela tentou arrancar-lhe a calça.

Tudo que ela queria era acabar com aquela queimação em sua intimidade.

— Calma irritante. — Ele lhe mordeu os lábios os puxando lentamente.

— Foda-se, foda-se tudo. — Disse desesperada descendo a calça do moreno.

Deu a louca na Sakura.

E quando nem uma peça de roupa os impedia, ele se encaixou no meio das pernas da rosada se deslizando para dentro da mesma.

Gemeram juntos com a sensação de alívio e prazer que sentiam e nem se deram conta de que esqueceram o preservativo. As mãos do Uchiha desceram para a bunda da rosada a apertando contra ele.

Trincou os dentes a sentindo aperta-lo, e Sakura tombou a cabeça para trás gemendo alto. O sentia grande e grosso dentro de si a deixando sem ar e lhe proporcionando um prazer inexplicável.

Só bastou uma estocada do moreno para ele esquecer, passado, futuro até mesmo seu nome. Ela só queria sentir mais daquela sensação maravilhosa.

— Isso..oh..isso..é bom. — Sakura enlaçou as pernas em volta dele colando ainda mais os corpos.

Abriu a boca em um O rasgando as costas de Sasuke com as unhas.
 
— Porra..eu te disse. — Trincou os dentes movendo-se dentro dela.

— Aaa..isso.

As respirações estavam descompassadas e gemidos inundavam todo o quarto. As bocas se mesclavam em beijos desesperados.

— Mais...vai mais rápido. — Sakura quase gritou balançando a cabeça.

Estava ficando louca de tanto prazer.

— Que gostosa Sakura. — Puxou-lhes os cabelos descendo beijos pelo pescoço da rosada. 

— Sasuke.

Agarrou-se a cabeceira da cama afundando-se dentro dela com força, Sakura gritou arqueando o quadril.

— Céus Sasuke. — Gemeu alto revirando os olhos.

Aquilo era tão prazeroso.

— Caralho irritante. — Grunhiu tentando conter os gemidos a olhando nos olhos.

Estava sendo melhor do que ele imaginara, nunca havia sentindo tamanho prazer em sua vida, estava ficando louco com a visão da rosada abaixo de si.

A cabaceira batia na parede com força com cada estocada brusca de Sasuke, Sakura se remexia e gritava debaixo dele se engasgando com os próprios gemidos.

— Me beija. — Ela puxou o rosto dele esmagando seus lábios com força.

Eles podiam sentir o quanto se desejavam, o quanto precisavam um do outro.

Os corpos se chocavam com força em movimentos eram intensos, Sasuke sentiu seu corpo estremecer e a puxou pela bunda estocando com mais força e rapidez.

— OH...SASUKE. — Gritou alto sentindo seu corpo vibrar.

Ela foi ao céu e voltou.

Sasuke mordeu os lábios vermelhos com força  e os dois chegaram juntos ao clímax. Logo caíram um do lado do outro ofegantes.

— Uau. — Sasuke sorriu para o vento.

— Isso foi intenso. — Sakura murmurou ofegante.

Ela não acreditava no que tinha feito.

Depois de um tempo acalmando os batimentos cardíacos eles se entreolharam.

— Segunda rodada? — Sasuke perguntou olhando para os lábios inchados da mulher.

— Não tenho nada pra fazer mesmo. — Ela tentou parecer indiferente e ele sorriu subindo em cima dela.

Hoje eles se acabam. 

E só para constar Sakura, você tinha uma noite de mulheres para ir. Mas é claro que você se esqueceu não é mesmo?

Ela acordou no outro dia enroscada no corpo de Sasuke, ela olhou para o rosto do moreno enterrado em seus seios e corou ao se lembrar da noite passada. Mas sem perceber um pequeno sorriso nasceu em seu rosto, não podia negar que tinha gostado, pois foi a melhor noite da sua vida, eles passaram a noite inteira repetindo várias rodadas e ela nem se lembrava que horas havia dormido. 

Mas mesmo depois de tudo ela ainda se sentia tensa em relação a Sasuke, eles não se gostavam e de repente tinha transado. Estava perdida, nem sabia mais se odiava o moreno, sentia um turbilhão de sentimentos a sufocando.

Resolveu deixar aquelas dúvidas para  depois.

Se remexeu tentando sair debaixo dele mas o mesmo a apertou resmungando.

— Sasuke. — Ela chamou tentado empurra-lo.

Já estava morrendo com o peso do moreno.

— Sasuke tá me matando.  — Ela grunhiu se remexendo desconfortável.

Sasuke abriu os olhos e resmungou caindo pro lado, Sakura respirou fundo sentando na cama e o olhou vendo o mesmo roncando.

Revirou os olhos e se levantou seguindo para o banheiro sentindo seu corpo dolorido, ela tinha que confessar que eles tinha exagerado. Tomou um banho cantarolando e vestiu seu uniforme de trabalho, saiu do quarto saltitante e quando chegou a cozinha encontrou Sarada e Saito sentados a mesa com cara de mortos vivos.

— Que horror crianças, o que aconteceu com vocês? — Se aproximou dos filhos os olhando com pena.

Sarada e Saito a olharam sérios e se entreolharam revirando os olhos.

— Não dormimos a noite. — Sarada resmungou comendo seu cereal.

— Mas por que? estão se sentindo bem? — Ela perguntou preocupada.

Advinha?

— A senhora não nos deixou dormir gritando a noite inteira "VAI SASUKE VAI". — Saito respondeu bufando e Sakura se engasgou com a saliva.

— Ah, nossa.... — Ela disse soltando um sorriso nervoso.

— Agora eu não entendi pra onde você queria ir pra estar tão apressada. — Ele murmurou comendo seu cereal com descrença.

Sabe de nada inocente.

— E o pior é que parecia que a casa estava balançando, tinha algo batendo contra a parede, vocês estavam brigando? — O menino perguntou confuso.

— Não, eu vou fazer algo para os gêmeos comerem. — Sorriu amarelo seguindo desajeitada até o armário.

Queria se enterrar em algum lugar e nunca mais voltar de tanta vergonha.

Ela deu comida e arrumou os gêmeos, os colocou no carrinho e se apressou a sair antes que chegasse atrasada.

— JÁ ESTOU INDO, ACORDEM SEU PAI OU VÃO SE ATRASAR. — Gritou saindo de casa.

Gritou para o vento pois Sarada dormia sentada na mesa com a mão apoiando o rosto e Saito roncava com a cabeça dentro do cereal.

Esses não vão para a escola hoje. 

 

(...)

 


             — Sakura, por que você não atende o telefone? — Ino entrou furiosa na sala da rosada a assustando.

A coitada estava no mundo da lua.

— Em? — Ela sorriu para a loira que a olhava com os olhos estreitos.

— Por que não atendeu minhas ligações? — A loira apontou para o celular e Sakura arregalou os olhos.

— Me desculpa Ino eu não consegui ir ontem. — A rosada sorriu amarelo.

Havia se esquecido completamente.

— Tô vendo, mas não se preocupe nós não fomos e eu estava te ligando para desmarcar mas você não atendia. — A loira murmurou se acalmando.

— Eu não vi.

— Claro que não, com essa cara de pamonha aposto que gozou muito ontem a noite. — A loira sorriu maliciosa e Sakura ficou vermelha.


             — Ino, não pense besteira.

 

— Me poupe Sakura, você e o Sasuke vivem se comendo pelos cantos, parecem até dois ninfomaníacos. 

Concordo plenamente.

Sakura tossiu e tentou mudar de assunto.

— Então, por que vocês não foram ontem?

— O Naruto comeu muita manga com leite e ficou com diarreia, ele fez tanto escanda-lo que Hinata não teve coragem de deixa-lo sozinho, aquele baka. — Ino resmungou revirando os olhos.

Santo Naruto.

— Esse Naruto não muda mesmo. — Sakura balançou a cabeça rindo.

— Então, nós vamos hoje a noite e vê se não dá um bolo na gente pra transar. — A loira disse se levantando.

— Ino eu não sei se conseguirei passar por Sasuke. — Sakura disse fazendo uma careta ao se lembrar da noite passada.

Ele não deixaria ela ir a essa boate.

— Manda o Sasuke se foder, ou sai escondida. — A loira sorriu fechando a porta e indo embora.

Que ótima amiga.

Sakura revirou os olhos e sorriu olhando para os filhos que se batiam com tapas na cara.

O amor de irmão é lindo.

 

(...)


            Sasuke acordou tateando a cama a procura de Sakura e quando percebeu que estava sozinho ele abriu um olho levantando a cabeça.

— Sakura? — Se sentou na cama abrindo o outro olho e passou a mão no rosto encontrando o quarto vazio.

Soltou um resmungo e se levantou bocejando, logo seguiu para o banheiro onde tomou um banho e vestiu uma bermuda preta.

Saiu do quarto encontrando a casa silenciosa e desceu as escadas seguindo para cozinha, franziu o cenho ao encontrar seus filhos dormindo na mesa.

— Acorda. — Balançou o ombro de Sarada e puxou a cabeça de Saito de dentro do cereal.

— Eu quero dormir. — O menino choramingou deixando a cabeça cair outra vez dentro da vasilha.

Deprimente.

— Eu também. — Sarada bocejou se levantando aos tropeços.

— Onde esta Sakura? — Perguntou olhando para o resto da cozinha a encontrando vazio.

— Acho que já foi trabalhar. — Ela responde se arrastando até a saída da cozinha.

Os olhos dela estavam fechados e ela cambaleava.

— Espera e a escola? 

— Não dá, eu preciso dormir. — A menina caiu de cara no chão abraçando o mesmo e logo começou a roncar.

Sasuke zanzou o olhar para cada um dos filhos e deu de ombros pegando uma maça na fruteira, passou por cima de Sarada e foi para sala assistir tv.

Como eu queria um pai desses.

 

(...)

 

Sakura assinava uma pilha de relatórios cantarolando, estava tão alegre que nem  notava os filhos brigando no cercadinho.

Ouviu batidas na porta e viu a mesma ser aberta revelando Sasori, ela estreitou os olhos para o homem e deu de ombros o ignorando, estava de bom humor e nem ele iria estragar.

— Sakura posso entrar? — Ele entrou na sala fechando a porta.

— Já entrou. — Ela pegou um chiclete e colocou na boca começando a mastigar.

— Olha eu quero me desculpar por aquele incidente. — Disse hesitante se aproximando da mesa da mulher.

— Tá. — Ela murmurou sem dar importância.

— Sakura será que pode olhar em meus olhos enquanto falo com você? — Perguntou incomodado e Sakura estourou uma bolha de chiclete o olhando.

— Pois não? eu estou meio ocupada com esses relatórios, pode voltar mais tarde? — Sorriu para o ruivo e ele soltou um suspiro.

— Eu só quero que me desculpe.

— Pelo o quê? — Perguntou confusa.

Tá no mundo da lua minha filha?

— Você está bem?

— Completamente.

— Me parece meio perdida. — A olhou intrigado.

Imagina.

— Estou ótima, como o dia está lindo hoje não é Sasori? — Ela abriu os braços olhando para a janela sorrindo.

Sasori estreitou os olhos e olhou para janela vendo tudo congelado do outro lado por causa da neve, e tinha um monte de inseto morto colado no vidro, tinha uns que pareciam até estar gritando por socorro.

Coitados.

— É, muito bonito. — Respondeu sem emoção.

— Era só isso? eu preciso trabalhar. — Disse voltando a olhar para os papéis em sua mesa.

— Sakura olha... — Ele começou a falar mas foi interrompido pelo barulho da porta sendo aberta.

— OPA, OPA, OPA, OPA, QUE CABARÉ É ESSE AQUI? — Ouviram o grito de Sasuke e olharam para o moreno parado na porta com uma cara nada boa.

Na verdade eu acho que isso é um hospital, o cabaré fica do outro lado da rua. E o que tu faz aqui criatura?

— Sasuke? — Sakura sem perceber sorriu ao ver o moreno.

Gente apaixonada me deixa com açúcar no sangue.

— O QUE TU TÁ FAZENDO SOZINHO COM MINHA MULHER CAPIROTO? — Bateu a porta se aproximando de Sasori que soltou um suspiro.

Lá vem.

— Conversando. — Respondeu com a maior calma do mundo.

— EU NÃO TE DEI AUTORIDADE PRA ISSO. — Puxou o ruivo pelo colarinho o olhando mortalmente.

— Em falar em autoridade, que história é essa de expulsar meu filho do time da escola? — O ruivo empurrou o Uchiha se soltando.

Menino fofoqueiro.

— Ele é um péssimo jogador, fazer o quê se puxou ao pai? — Provocou com um  sorriso maldoso.

Sakura olhava de um para o outro boiando na conversa.

— Meu filho não é péssimo jogador, ele me disse que não fez nada para ser expulso. — Sasori acusou irritado.

Na verdade ele fez, caiu no chão.

— Não gosto de jogadores incompetentes. — Sasuke deu de ombros deixando Sasori puto da vida.

— VOCÊ É UM MERDA SASUKE, UM BABACA DESGRAÇADO QUE SÓ NASCEU PARA ME INFERNIZAR. — O ruivo gritou se descabelando de raiva.

Ixe desceu do salto.

— Repete capiroto, repete se tiver coragem. — O Uchiha cerrou os dentes apertando os punhos.

— É ISSO MESMO, SEMPRE QUERENDO SER O MELHOR EM TUDO, NA ESCOLA, COM AS GAROTAS E SE NÃO BASTASSE AINDA ROUBOU A MULHER QUE DEVERIA SER MINHA ESPOSA. — Gritou rodando a baiana.

Tenso isso.

— Epa pode parando ai, que papo é esse? — Sakura se levantou entrando no meio dos dois.

— Ele me roubou você no baile de formatura da escola, você era minha parceira, era para ser diferente, nós iriamos dançar e depois nos conhecer melhor e talvez dias depois estaríamos namorando, e quem sabe casados agora. Você é um ladrão Uchiha, não sabe perder e sempre joga sujo. — Sasori colocou tudo para fora irritado, até ofegava sem folego.

Tadinho.

Sakura franziu o cenho ao se lembrar que antes de virem para o futuro eles estavam preste a terminar a escola e o baile seria em poucos dias.

Não se lembrava de Sasori tê-la convidado.

— Vai a merda capiroto, a Sakura sempre foi minha aceita a derrota. 

Esse gosta de humilhar as pessoas.

— Eu estou me sentindo uma mercadoria barata. — Sakura murmurou revirando os olhos.

— Cai fora daqui, eu quero ficar sozinho com minha mulher. — Sasuke apontou para porta e Sasori o fuzilou com os olhos.

— Depois a gente conversa Sakura. — O ruivo murmurou seguindo em direção a porta.

— DEPOIS NADA, SE EU SOUBER QUE VOCÊ ENTROU NESSA SALA OUTRA VEZ TU VAI FICAR SEM PERNA. — O Uchiha gritou e Sasori bateu a porta irritado.

— Sasuke para de escanda-lo meus ouvido estão doendo.  — A rosada reclamou fazendo careta.
 
              Os meus também para de gritar animal.

— Cara abusado. — Resmungou cruzando os braços.

— Tá fazendo o quê aqui? não deveria estar no trabalho? — Ela perguntou o olhando de cima abaixo.

A carranca dele logo se transformou em um sorriso malicioso.

— Tô livre hoje, vim te fazer uma visitinha. — Se aproximou da rosada a passos predadores.

Livre? vai sonhando.

— Não recebo visitas em horário de trabalho. — Mordeu os lábios dando um passo para trás.

— Essa é bem rapidinha. — A ergueu a colocando sentada na mesa.

Sei muito bem a rapidinha.

— Nosso filhos estão ali do lado.  — Sakura fechou os olhos sentindo ele descer beijos pelo seu pescoço.

— Eles nem vão nos notar.

Eu acho que esta enganado, já que Ryan e Aiko olhavam para os pais com os olhinhos arregalados, os coitados nem piscavam.

As mentes deles gritavam: VÃO PARA UM MOTEL, TÊM CRIANÇA NA SALA.

— DOUTORA AJUDE MEU FILHO ELE TÁ COM HEMORROIDA. — A porta se escancarou assustando o casal e Sakura empurrou Sasuke descendo da mesa.

Ai credo.

Olhou para porta e viu uma mulher baixinha segurando um menino que deveria ter uns quatro anos nos braços.

— Que invasão de privacidade é essa? não tá vendo que a Doutora tá ocupada? — Sasuke resmungou olhando feio para a mulher.

Ela o olhou de cima a abaixo e apontou para o filho.

— MEU FILHO ESTÁ COM O CU CHEIO DE HEMORROIDA, É URGENTE. — Ela gritou apontando para o menino que olhava tudo chupando um pirulito.

Tá explicado.

— SE NÃO TIVESSE O ENTUPIDO DE DOCES O CU DELE ESTAVA EM UMA SITUAÇÃO MELHOR AGORA, E VOCÊ NÃO ESTARIA AQUI EMPATANDO MINHA FODA. — Sasuke gritou revoltado.

Isso mesmo coloca tudo pra fora.

— COMO É QUE É? — A mulher o fuzilou com os olhos.

— Sasuke por kami, vá embora. — Sakura sorriu amarelo empurrando o marido para fora.

Estava morta de vergonha.

— Saco. — O Uchiha resmungou dando um último olhar mortal para a mulher antes de sair e fechar a porta.

— ELAS JÁ COMERAM TODO O CU DO JUBILEU. — Ainda ouviu o grito da mulher ao longe.

Ai que nojo.

— Malditas hemorroidas. — Sasuke praguejou socando o ar.


(...)

 


          O dia se passou e logo anoiteceu, Sakura estava arrumada trancada no banheiro tentando encontrar uma forma de fugir do Sasuke. Ela sabia que se ele a visse o mesmo não iria deixa-la sair.

Isso é um fato.

— Não acredito que estou com medo do Sasuke. — Resmungou pra si mesma ao perceber o quão idiota estava sendo.

Ouviu seu celular apitar dentro da bolsinha de mãos dorada e viu uma mensagem de Ino dizendo que já estavam a esperando na porta.

A rosada respirou fundo e abriu a porta do banheiro com cautela, visualizou o quarto o encontrando vazio e correu para a porta a abrindo devagar, olhou atentamente para o corredor e também o encontrou vazio.

Saiu do quarto nas pontas dos pés para não fazer barulho com os saltos.

 — Estou me sentindo uma criminosa. — Sussurrou olhando em volta rapidamente.

E é uma criminosa da pior espécie.

Apressou os passos até as escadas e ao perceber que apenas Saito estava na sala, ela correu escada abaixo quase caindo.

Corre que o bicho vai pegar.

— Mãe? — Saito a olhou por cima do sofá e ela parou no lugar.

— Oi filho, cadê seu pai? — Sorriu nervosa olhando em volta.

— Tá na cozinha com a Sarada, eles estão competindo pra ver quem come mais tomate. — O menino respondeu e a rosada soltou um sorriso aliviado.

— Por que não vai lá também?

— Eu já fui, ganhei dos dois. — Respondeu dando de ombros.

Esse eu tiro o chapéu.

Sakura sorriu e quando ele voltou a prestar atenção no filme ela apressou os passos até a porta. E quando estava prestes a alcançar a maçaneta Saito aparece atrás dela a olhando curioso.

— Onde a Senhora vai? — Perguntou assustando a mulher.

— Credo menino, não me assuste. — Ela colocou a mão no peito o olhando irritada.

Se não tivesse fazendo algo errado não estaria assustada.

— Me parece suspeita. — Ele disse a olhando de cima abaixo.

Ela o olhou nervosa e disse a primeira coisa que lhe veio a cabeça

— Vou a padaria. — Respondeu passando pela porta apressada.

Que isso Sakura, nem o Sasuke daria uma desculpa dessas. Quem vai a padaria a noite?

A  convivência com ele está afetando seu cérebro.

— Com essa roupa? — Ele a olhou desconfiado.

Esse é igual o pai.

— Sim, vai dormir a mamãe volta logo. — Sorriu forçado e fechou a porta na cara do menino correndo pelo jardim.

Corre que tu consegue.

Abriu o portão e avistou um carro preto em frente, Ino a olhou e começou a buzinar.

— ANDA LOGO TESTUDA.

Sakura correu para o carro e entrou no banco da frente soltando um suspiro aliviado.

— Por que demorou tanto? — Temari perguntou no banco traseiro.

A rosada se virou para trás e encontrou Tenten, Hinata, Karui e Temari. Abriu um grande sorriso para as amigas, estava com tantas saudades.

— Estava fugindo do Sasuke, boa noite meninas. 

— Boa noite Sakura.

— Aquele Uchiha é um pé no saco. — Ino resmungou começando a dirigir.

Concordo.

— Olha quem fala, tu colocou sonífero no café do Gaara e fugiu. — Temari acusou revirando os olhos.

O sujo falando do mal lavado.

A loira apenas deu de ombros.

— Eu podia ter pensado nisso. — Sakura murmurou pensativa.

Podia mas é burra.

— Eu disse a verdade para Naruto, ele fez um escanda-lo e começou a chorar dizendo que eu ia abandona-lo, mas ai eu coloquei o filme da Dora Aventureira e ele ficou entretido e nem me viu sair. — Hinata disse docemente.

Essas mulheres são do mal.

— Shikamaru nem me viu saindo, assim que chegou em casa capotou no sofá. — Temari murmurou entediada.

A única que não disse nada foi Tenten que parecia triste.

— Por que essa cara triste Tenten? — Ino perguntou notando a tristeza no rosto da amiga que não tinha abrido a boca até agora.

— Discuti com o Neji de novo, o infeliz não quer ter filhos e isso me deixa puta da vida. Por que ele não quer ter um filho comigo? eu sempre estou com ele em todos os momentos, faço tudo por ele, sou eu que o consolo quando ele acorda chorando no meio da noite sonhando que tinha passado babosa no cabelo. — A morena disse fazendo bico.

Pensei que babosa hidratasse.

— Não fica assim amiga, os homens são uns idiotas, eu faço de tudo pelo Gaara e ele me recompensa me xingando e peidando enquanto dorme. — Ino resmungou apertando o volante com força.

Sakura escutava calada enquanto segurava o riso.

— Meninas o Naruto me estreça, ele suja o banheiro todo pra cagar, eu tenho que ficar lá o virando de um lado para o outro pra vê se ele acerta a bosta dentro do buraco da privada. — Hinata reclamou soltando uma lufada de ar.

Que vida difícil, será que é tão difícil assim acertar o buraco da privada?

— Credo Hinata que nojo. — Ino a olhou fazendo uma careta e as outras mulheres olharam com pena para a amiga.

— Quem me estressa é o Shikamaru, ele passa a noite inteira cantando "MACHO MAN" enquanto dorme e eu tenho que ficar chutando a bunda dele pro troço calar a boca. — Temari resmungou revirando os olhos.

Ninguém merece, logo Macho Man? por que não canta uma música do Lucas Lucco?

— Eu não aguento mais a gula de Choji, estamos todos de regime lá em casa e vocês acreditam que eu o peguei dentro do banheiro comendo o meu papagaio assado? — Karui disse irritada soltando um grunhido.

Que horror, alguém chame o Ibama.

— Kami onde esse mundo vai parar? — Tenten exclamou olhando para o céu.

Me pergunto isso todos os dias e ainda não encontrei a resposta.

— E o Sasuke amiga? — Ino perguntou e Sakura engoliu o riso.

— Se eu for contar não termino hoje. — Ela disse revirando os olhos.

Também acho que não.

— Então deixa para outra hora pois chegamos. — Disse soltando gritinhos animados parando em frente a boate.

Todas comemoraram descendo do carro.

Sakura olhou para as amigas e depois para a movimentação do outro lado da rua.

— Seja o que kami quiser. — Soltou um suspiro saindo do carro.

Algo me diz que isso não vai prestar.


Notas Finais


Ai gente nem eu e aguento kkkk
Espero que tenha gostado.
Boa noite e durmam com os anjos.
beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...