1. Spirit Fanfics >
  2. De repente 30 >
  3. Noite das Mulheres mais loucas do pedaço.

História De repente 30 - Noite das Mulheres mais loucas do pedaço.


Escrita por: Cereijinha-

Notas do Autor


Oiii pessoas do meu coração.
Olha quem voltou :)
Cheguei cedo dessa vez em? kkkk
Boa leitura.
Beijos.

Capítulo 12 - Noite das Mulheres mais loucas do pedaço.


 

De repente 30

 

A boate estava a todo vapor, a música era animada deixando o ambiente ainda mais divertido. As pessoas dançavam na grande pista enlouquecidas.

— Isso que eu chamo de paz e sossego. — Ino exclamou rodopiando na pista.

Paz e sossego? uma boate?

— Era disso que eu estava precisando, DE LIBERDADE. — Temari virou um copo de vodca na boca começando a pular com Ino na pista.

Elas batiam palmas rebolando.

— ISSO MESMO MENINAS, QUE SE FODA OS MARIDOS IDIOTAS QUE NÃO QUEREM FILHOS, HOJE EU VOU É CURTIR E BEBER ATÉ CAIR. — Tenten gritou pegando uma garrafa de Whisky a virando na boca.

Isso mesmo, beber vai fazer seu marido mudar de ideia sobre ter filhos.

— ISSO AI. — Karui bateu palmas começando a dançar animada.

Sakura e Hinata eram as únicas sensatas, elas apenas  observavam as amigas bebendo e dançando feito loucas.

— Não vai dançar? — Sakura olhou para Hinata que parecia indecisa.

— Eu não sou boa nisso. — Ela disse fazendo uma careta.

Nem eu.

— EI VOCÊS DUAS, ARRASTEM ESSES TRASEIROS PRA CÁ, VAMOS NOS DIVERTIR. — Ino puxou as duas para a pista de dança.

Sakura olhou para Hinata e deu de ombros sorrindo começando a balançar o corpo no ritmo da música.

Tenten puxou Sakura e derramou bebida na boca da mesma, Sakura engoliu sentindo sua garganta queimar e fez uma careta.

— É BOM. — Gritou tomando a garrafa da morena a virando goela abaixo.

As mulheres gritaram batendo palmas.

Logo começou a tocar loca da Shakira e as mulheres pularam animadas dançando no ritmo da música.

— YO SOY LOCA CON MI TIGRE... — Ino gritava descendo até o chão.

— LOCA, LOCA, LOCA... — As outras gritavam juntas pulando do chão.

Concordo, são um bando de loucas.


(...)


           O cômodo estava silencioso, o ar estava tenso. Sarada e Sasuke encaravam fixamente para o último tomate. A menina estava com a boca toda melada e a barriga enorme, ela fazia uma careta segurando o vômito.

Sasuke estava tranquilo e tinha um sorriso vitorioso no rosto, nem parecia que tinha comido cem tomates.

Sarada tentou esticar as mãos para pegar o último tomate e ganhar aquela competição mas não conseguiu, Sasuke pegou primeiro e o jogou na boca o mastigando com vontade.

— Droga. — Sarada choramingou levando a mão a barriga.

— AHA, EU GANHEI VOCÊ PERDEU, EU GANHEI VOCÊ PERDEU, EU GANHEI VOCÊ PERDEU. — Sasuke se levantou cantarolando e apontando o dedo para Sarada enquanto morria de rir da cara da menina.

Sarada franziu o cenho e fez bico.

— VOCÊ É UM BESTÃO.  — Ela gritou e arregalou os olhos abaixando a cabeça vomitando no chão.

Sasuke fez cara de nojo e virou a cara.

— Nojenta, pode limpar tudo isso. — Disse saindo da cozinha deixando a menina morrendo para trás.

Sarada resmungou e deitou a cabeça na mesa sentindo sua barriga doer.

— Eu quero a minha mãe. — Choramingou fazendo bico.

Sinto muito Sarada mas você esta abandonada no mundo.

Sasuke passou por Saito na sala saltitante e subiu para o andar de cima, seus planos eram encontrar Sakura e ter outra noite quente com ela.

Pobre iludido.

— Irritante advinha quem ganhou na competição de tomates? — Abriu a porta do quarto esperando encontrar Sakura mas o mesmo estava vazio.

Estreitou os olhos e seguiu para o banheiro também o encontrando vazio.

— Onde essa irritante se meteu? — Murmurou saindo do quarto.

Tá se divertindo as suas custas bestão.

Andou pelo corredor abrindo todas as portas não a encontrando em lugar algum, soltou um resmungo impaciente e desceu as escadas seguindo até Saito que estava entretido assistindo.

— Onde esta sua mãe? — Perguntou parando ao lado do menino.

— Foi a padaria. — O menino respondeu sem tirar os olhos da Tv.

— A padaria? — O Uchiha franziu o cenho confuso.

Nem ele caiu nessa.

— Eu também achei estranho, ela parecia estar fugindo de alguma coisa e estava  toda arrumada. — Disse inocentemente e a mente de Sasuke começou a gritar em alerta.

Que menino fofoqueiro.

— Arrumada? — Sua expressão agora estava séria.

— É, ela vestia um vestido de festa dourado e muito curto viu pai? como o Senhor deixa a mamãe sair assim de casa? 

Dedo duro, esse não se importa com a saúde da mãe.

O Uchiha sentiu seu sangue ferver e seu olho começou a piscar em um tique. 

— Não, ela não teve coragem de fazer uma merda dessas. — Trincou os dentes passando as mãos no rosto irritado.

Teve simmmmm.

— O Senhor tem que tomar cuidado pai, a mamãe é muito bonita pra ficar solta por ai. — Saito disse calmo deixando Sasuke mais puto do que já estava.

Oh menino que gosta de colocar lenha na fogueira.

— EU VOU TE MATAR SAKURA. — Gritou seguindo em direção a porta a passos pesados.

Ao sair bateu a porta com tanta força que a casa sacudiu.

— O que foi isso? — Sarada apareceu na sala com cara de morta.

— Só o papai que vai matar a mamãe. — Saito respondeu dando de ombros.

É, só isso, nada demais.

— Em?

Vão ficar órfãos de mãe tadinhos.


(...)

 

A essa altura do campeonato as mulheres estavam completamente bêbadas gritando e dançando "macarena".

Que demência.

Ino e Temari dançava com dois homens, Temari tinha tirado a blusa e a rodava no ar.

Que vergonha.

— Dale a tu cuerpo alegria Macarena , Que tu cuerpo es pa' darle alegria y cosas buenas — Ino cantava pulando igual louca.

— Dale a tu cuerpo alegria, Macarena — Temari dançava igual uma lombriga.

— Hey Macarena — Bateram as bundas rindo igual retardadas.

Enquanto elas passavam vergonha Tenten chorava em um canto gritando com um litro de tequila.

— QUAL O PROBLEMA COMIGO? SERÁ QUE ELE ACHA QUE EU NÃO SERIA UMA BOA MÃE? OLHA PRA MIM EU SOU A MÃE EXEMPLAR, ME RESPONDA EU SOU TÃO MAL ASSIM? — Gritou enforcando a garrafa.

Ela chorava horrores e os olhos estavam todos borrados de pretos, era a visão da morte credo.

— EU QUERO SER LIVRE, DIGAM NÃO A MARIDOS CAGÕES QUE NÃO ACERTAM A MIRA NA PRIVADA. — Hinata gritava em cima de uma mesa erguendo os braços para cima.

Tenha fé que um dia tu vai ser livre.

— ISSO MESMO, DEVEMOS LUTAR PELOS NOSSOS DIREITOS, DIGAM NÃO A MARIDOS CANIBAIS. — Karui gritou abraçando Hinata e as duas começaram a pular em cima da mesa.

As pessoas em volta olhavam rindo e Sakura era uma delas, a rosada estava sentada com as pernas cruzadas segurando um copo com Whisky, ela estava suada de tanto dançar e ria sem parar completamente bêbada.

Isso não é bom.

— UHU. — Gritou erguendo o copo para cima tombando a cabeça para trás morrendo de rir.

— O que a princesa faz sozinha? — Ouviu uma voz masculina e encontrou um homem loiro sorrindo a sua frente.

— Princesa eu? conta outra. — Revirou os olhos sem parar de rir.

— A mulher mais linda que eu já vi em toda minha vida. — Ele curvou o corpo sobre o dela levando a mão para as pernas da mesma.

Ela desceu o olhar para as mãos do homem em suas pernas e o empurrou se levantando.

— EU QUERO DANÇAR. —  Gritou virando o resto da bebida na boca e bateu o copo no balcão.

Olhou em volta e sorriu subindo na cadeira e depois no balcão chamando a atenção de várias pessoas.

— Que isso gata.

— Assim você me mata.

Ela desfilava pelo balcão mexendo o corpo e chutando os copos de bebida.

Estava loucona.

— Oh coisa linda.

 Os homens se aproximavam olhando para o corpo da rosada com sorrisos maliciosos.

Uma música agitada começou a tocar e ela parou começando a rebolar, sorriu passando as mãos pelo seu corpo.

Ai que vergonha, ninguém nunca mais dê bebida pra essa mulher.

— VAI SAKURA. — Ino e Temari gritavam animadas.

A festa toda tinha parado para ver o Show da rosada.

— Que gostosa.

— Me dá um beijo coisa linda.

Sakura mandou um beijo no ar e virou de costas levando a mão a alça do vestido começando a desce-lo devagar.

Mulher tu não esta em seu estado perfeito.

E para acabar com aquela putaria Sasuke entrou na boate pisando duro seguido de seus amigos que encontrou no caminho. Vagou os olhos negros por toda parte e os fixou em um ponto rosa dançando em cima do balcão.

A fúria que sentia antes não era nada comparado ao que sentia agora, e ao ver um homem tocando nas pernas dela o mesmo teve a certeza de que iria matar muitas pessoas naquela noite.

Marchou a passos duros em direção aquela muvuca atropelando todos que entravam em sua frente. 

Agarrou o homem que estava tocando em sua mulher pela camisa, e lhe socou a  cara varias vezes o jogando no chão.

— NÃO TOCA NA MINHA MULHER ANIMAL. — Gritou chutando o homem que gemeu de dor.

As pessoas que estavam próximas se afastaram assustadas, inclusive os homens que estavam cantando a rosada.

— SAKURA. — Gritou atraindo a atenção da rosada que parou de dançar.

— Sasuke, que surpresa. — Sorriu se virando para o moreno que soltava chamas dos olhos.

Ele não conseguia acreditar no que estava vendo, aquela não era a Sakura que ele conhecia.

— DESCE DAI AGORA. 

— Não aqui tá bom. — Ela mandou um beijo fazendo Sasuke tremer de raiva.

— DESCE OU EU TE TIRO DAÍ. 

Começou.

— CHEGOU O ESTRAGA PRAZERES. — Ino gritou e sentiu seu corpo ser puxando para trás.

— Muito bonito em dona Ino. — Ouviu a voz de Gaara e se virou assustada para trás encontrando seu marido furioso.

— Meu amor eu te amo. — Sorriu amarelo o beijando.

— Vamos para casa antes que eu mate alguém.. — ele a arrastou pelo braço.

— Não Gaara. — Ela choramingou fazendo bico.

—  VAMOS EMBORA. — Gritou e ela abaixou a cabeça deixando-se ser levada embora.

Se cuida Ino, quero vê tu acalmar a fera.

— HINATA MEU AMOR POR QUE ESTA FAZENDO ISSO COMIGO? — Naruto chorava tentando tirar Hinata de cima da mesa.

Por que ela é má.

— Estou cansada das suas merdas. — Ela virou o rosto emburrada.

— EU JURO QUE EU NUNCA MAIS CAGO NA MINHA VIDA, POR FAVOR NÃO ME DEIXE. — Ele gritou beijando os pés da mulher.

Isso que é prova de amor, que intenso.

— Não sei, ainda não me convenceu. — Ela fez um olhar superior.

— EU NÃO CONSIGO VIVER SEM VOCÊ HINATA, SE VOCÊ ME DEIXAR QUEM VAI ASSISTIR A DORA AVENTUREIRA COMIGO? QUEM VAI FAZER MEU LEITE NA HORA DE DORMIR? E SÓ VOCÊ GOSTA DA MINHA CUECA DO PIUPIU. — Ele berrava aos soluços.

Ela o olhou de cima e sorriu descendo da mesa.

— Ta bom, mas só perdoo por que te acho sexy com a cueca do piupiu. — Ela o beijo e ele sorriu a erguendo no ar.

Com certeza é muito sexy.

— EU TE AMO MEU AMOR.

Agora eu quero vê tu pagar essa promessa, vai ter que costurar o cu.

Do outro lado Neji olhava para Tenten com descrença.

— Para de chorar Tenten isso esta me dando agonia. — Ele bufou puxando o litro de bebida das mãos da mulher.

— Vai a merda. — Ela lhe deu o dedo.

— Sua louca como ousa sair para uma boate sem me avisar? — Grunhiu tacando a garrafa no chão.

— Você é um babaca Neji, eu te odeio. — Ela deu um tapa na cara dele e deu as costas saindo com dignidade.

— Sua irresponsável volta aqui. — Ele rosnou a seguindo.

Não se preocupem esses vão acabar na cama no final da noite e se Tenten tiver sorte engravida.

— Temari coloca essa blusa agora. — Shikamaru disse tentando manter a calma olhando para a mulher que rodava a blusa no alto da cabeça.

— Vai dormir Shikamaru. — Ela bufou começando a dançar.

É vai dormir.

— Temari pare de vexame.

— SE LASCA SHIKAMARU, VEXAME VAI SER QUANDO EU TE JOGAR PRA FORA DE CASA PRA VÊ SE TENHO UMA NOITE DE SONO QUE PRESTE, EU CASEI FOI COM UM PROFESSOR, SE EU QUISESSE UM CANTOR EU TINHA ME CASADO COM O ELVIS. —Gritou revoltada.

Te entendo Temari, é horrível ouvir Macho Man a noite toda, cruz credo.

— Problemática. — Ele a pegou a jogando por cima dos ombros e seguiu rumo a saída.

— ME COLOCA NO CHÃO SEU PREGUIÇOSO.

Dançou.

— Karui eu juro que nunca mais como seus animais. — Choji disse suando frio sendo pisado pela mulher.

— Promete pelo meu papagaio que está no céu? — Ela apertou o salto contra a garganta do homem que tossiu assentindo.

Que mulher violenta.

— Prometo mulher, agora por favor vamos para casa. — Implorou quase chorando e ela saiu de cima dele com um olhar superior.

— Vai dormir no sofá hoje. — Passou por ele rebolando.

— Droga. — Praguejou começando a chorar.

Tadinho.

— EU NÃO VOU FALAR MAIS UMA VEZ SAKURA DESCE DESSA MERDA AGORA. — Sasuke gritou socando o balcão.

— Vem me pegar. — Ela riu divertida voltando a dançar.

Essa não tem medo da morte.

— Ei deixa ela em paz seu estraga prazeres. — Um louco que não têm medo de morrer apareceu em frente ao balcão.

Sasuke se virou para o homem o metralhando com os olhos e pegou uma garrafa tacando na cabeça do mesmo que caiu desmaiado.

— CUIDA DA SUA VIDA, QUE DA MINHA MULHER CUIDO EU. — Gritou para o homem apagado no chão.

— EI MEU AMOR. — Sakura gritou rodando o sutiã vermelho nos dedos.

Sakura do céu, tu tá drogada?

— EU TE MATO SUA IRRITANTE. — A puxou pelas pernas jogando a mulher sobre seus ombros.

— UUUUUU ta tudo girando. — Ela cantarolou morrendo de rir deixando Sasuke mais furioso.

— Maldita. — Sasuke estava prestes a ter um troço.

O Uchiha saiu da boate a passos pesados chutando tudo a sua frente.

Pra quê tanta violência brutos?

— Sua bunda é durinha. — Ela levou a mão a bunda de Sasuke apertando.

Tarada.

O Uchiha respirou fundo dando um tampa na bunda da rosada fazendo a mesma soltar um gemido.

— Fica quieta ou vai ser castigada aqui mesmo. 

— Vai me castigar? — Ela fez bico manhosa.

— Só não lhe mato por que você têm filhos pra criar. — Rosnou abrindo a porta do carro jogando a rosada dentro.

Mentira, não mata por que ama hahahahha

Bateu a porta  com força e rodeou o carro entrando no mesmo, soltou um suspiro e ligou o carro dirigindo pra longe dali.

— Você é bonito. — Ela ficou de joelhos no banco e se aproximou de Sasuke.

— Não adianta me bajular, você vai vê só quando chegarmos em casa. — Murmurou irritado apertando o volante com força.

— Vai fazer o quê? — Sakura sussurrou no ouvido dele o fazendo trincar os dentes. 

Ele queria mata-la enforcada.

— Vou bater tanto nessa sua bunda branca que você nunca mais irá sentar

Nossa que maldade.

— Hum isso me deixou excitada.

— O quanto você bebeu?  — Perguntou a olhando de canto de olho.

Ela realmente não estava normal.

— Muito. — Sorriu sentando no colo do Uchiha o abraçando.

Tu é doida menina? quer fazer o homem bater o carro de novo?

— Volta pro seu lugar Sakura. — Disse tentando manter o controle e a paciência que não tinha.

— Eu quero você Sasuke. — Disse manhosa descendo beijos pelo pescoço do Uchiha rebolando no colo do mesmo, o fazendo frear o carro no meio fio.

— Porra Sakura. — Praguejou a puxando pelos cabelos colando suas bocas com força iniciando um beijo faminto.

Subiu o vestido dourado levando as mãos a bunda da mesma a apertando com força fazendo a rosada gemer em sua boca.

— Gostoso. — Ela mordeu os lábios dele descendo mordidas pelo pescoço igual uma canibal profissional.

Sasuke trincou os dentes a apertando contra ele se perguntando o que tinha acontecido com a Sakura que ele conhecia.

 A Sakura foi possuída pelo espirito de uma mulher tarada. 

O que um whisky não faz.

 


Notas Finais


Até breve seus lindos.
beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...