1. Spirit Fanfics >
  2. De repente 30 >
  3. Aniversário dos gêmeos

História De repente 30 - Aniversário dos gêmeos


Escrita por: Cereijinha-

Notas do Autor


Boa noite pessoas, voltei ^^
Boa leitura <3

Capítulo 14 - Aniversário dos gêmeos


 

De repente 30

 

Sakura bocejou se levantando e piscou os olhos vendo que estava no quarto de hóspedes. Arrumou os cabelos e saiu do cômodo seguindo para o seu quarto. 

Abriu a porta indo para o banheiro e viu Sasuke babando na cama quebrada abraçado a um travesseiro, revirou os olhos e pegou uma toalha indo tomar um banho.

Depois de fazer sua higiene matinal vestiu uma calça branca e uma blusa de mangas compridas da mesma cor. Amarrou os cabelos em um rabo de cavalo e calçou um salto baixo.

— Sakura. — Ouviu um resmungo e olhou para Sasuke que a olhava sentado na cama.

— Que é? — Perguntou séria voltando a se olhar no espelho.

Ainda estava irritada.

Ele se levantou e seguiu até ela a abraçando, Sakura estreitou os olhos e o empurrou.

— Você é mal. 

— Não toca em mim, e vá logo se aprontar as crianças precisam ir para a escola.

— Você só me usa. — Ele bufou entrando no banheiro irritado batendo a porta com força.

Sakura soltou um suspiro e saiu do quarto

— O que fazem aqui seus pestinhas? — Pegou os gêmeos no topo da escada e foi com eles até a cozinha que estava vazia.

Os colocou nas cadeirinhas e foi aprontar o café da manhã.

Que era leite e cereal todos os dias, esse povo vai morrer de comer cereal.

— Feliz aniversário maninhos. — Sarada entrou na cozinha animada abraçando os irmãos.

Parece que a dor de barriga passou.

Sakura arregalou os olhos e largou a caixa de cereal na mesa olhando para a Sarada que beijava os gêmeos.

— É aniversário deles? — Perguntou alarmada.

— Vão fazer 2 aninhos, não acredito que se esqueceu mãe. — Sarada cruzou os braços fazendo bico.

— KAMI DO CÉU, POR QUE VOCÊ FOI ME FALAR ISSO SÓ AGORA? — Gritou estérica levando as mãos a cabeça começando a andar em círculos.

— A mamãe enlouqueceu? — Saito entrou na cozinha bocejando.

— Ela esqueceu o aniversário dos gêmeos. — Sarada revirou os olhos se sentando na mesa colocado seu cereal na tigela.

— Parabéns seus pestinhas. — Saito deu um tapa na cabeça de cada um arrancando risos dos bebês.

— Pa..béns. — Aiko sorriu batendo palminhas.

— Bolo. — Ryan gritou batendo a mamadeira na mesa.

Também quero bolo.

— A meus amores, não se preocupem que a mamãe vai se virar nos 30 e fazer uma festas pra vocês ainda hoje. — Ela sorriu beijando cada um e correu pegando seu celular.

Ligou pra Ino dizendo que ia faltar no trabalho de novo e mandou a loira convidar os amigos para a festa dos gêmeos.

— CÉUS EU NEM SEI POR ONDE COMEÇAR. — Gritou roendo as unhas.

Que tal pelo inicio?

— Que gritaria é essa? — Sasuke entrou na cozinha com cara de cu.

— SASUKE É ANIVERSÁRIO DOS GÊMEOS. — Ela gritou estérica apontando para os filhos.

— Parabéns, vocês cresceram um centímetro. — Ele deu um peteleco na testa dos dois que fizeram bico.

— Leve as crianças para a escola e volte para me buscar, nós temos que comprar as coisas para a festa.

— Eu quero ir também.

— Me leva.

Sarada e Saito começaram a implorar.

— Não. Vão para escola, já faltaram ontem.

E antes de ontem, mas parece que ela não sabe.

— Mas hoje é o último dia mãe, vamos entrar de férias e não tem nada de importante. — Sarada resmungou cruzando os braços.

— Não e não. — Ela decretou começando a comer rapidamente.

— Por favorzinho.

— Já disse que não.

— Vocês podem ir. — Sasuke disse mordendo uma maça.

— Oba, você é o melhor pai do mundo.

— Sasuke o que é isso? você não pode ir contra a minha palavra. — Sakura disse irritada fuzilando o Uchiha com os olhos.

— Claro que eu posso, você acha que manda nessa bagaça mas quem manda sou eu. — Disse sério se sentindo o rei da cocada preta.

Pior que ele pode mesmo se sentir o rei da cocada preta, da branca, da rosa e lá se vai...

— Então vai ser assim poderoso chefão? — Ela sorriu diabólica enfiando uma faca em uma banana.

O que a coitada da fruta te fez mulher?

Sasuke olhou para ela e depois para a banana com os olhos estreitos.

— É vai ser assim. — Ele cruzou os braços a olhando com superioridade.

— Ótimo. — Ela respondeu triturando a banana com a faca.

— Ótimo. — Ele murmurou se mexendo desconfortável na cadeira.

Tá com medo que eu sei.

— Mãe eu ia comer essa banana. — Saito fez bico e Sakura sorriu.

— Desculpe querido, pode comer. — Ela  empurrou a banana bagaçada pro menino.

— Não quero mais.


(...)


             — Tudo para o aniversário perfeito. — Sakura leu o letreiro da grande loja a sua frente.

— Estamos esperando o quê? — Sasuke perguntou passando pela rosada entrando na loja.

Sakura bufou e o seguiu com Aiko no colo, Saito e Sarada vinham logo atrás com Ryan.

— Esse lugar é enorme crianças por isso fiquem todos juntos. — Sakura alertou pegando um carrinho vermelho de compras e colocou os gêmeos dentro.

— Olha o folheto mãe, fica mais fácil para escolher as coisas. — Sarada entregou um grande folheto colorido para Sakura.

— Por onde começamos isso? — Sasuke perguntou entediado.

— Precisamos escolher o tema da festa. — Sakura disse pensativa começando a empurrar o carrinho pelos corredores com o bando atrás.

— A Aiko gosta de fadas, não é maninha? — Sarada apertou as bochechas da menina que sorriu.

— Fadas, e você filho? do que você gosta? — A rosada sorriu para o menino.

— Take. — Ele sorriu balançando os bracinhos.

— O que é Take? — A rosada perguntou confusa.

— Nunca ouvi falar. — Saito murmurou.

— Nem eu. — Sarada deu de ombros.

— TAKE. — O menino gritou mais alto apontando para uma prateleira.

— Acho que ele quer dizer Chucky. — Sasuke disse pegando o boneco da prateleira entregando pro menino que sorriu o abraçando.

Credo.

— Kami, que diacho é isso? onde foi que ele viu essa coisa? — Sakura disse horrorizada.

— A gente assistiu o filme e ele se identificou. — Sasuke respondeu sorrindo.

Tinha que ser o Sasuke.

— AAAAAAAAAAAAA SASUKE EU VOU TE MATAR. — Sakura tomou o boneco do menino batendo no Uchiha com ele.

— SAI ISSO DÓI. — Ele gritou tentando a empurrar.

— PARA COM ISSO, NÃO TEMOS TEMPO. — Sarada gritou fazendo Sakura dar um tapa em Sasuke e bufar.

— Têm razão, depois eu te mato. — Sakura grunhiu voltando a empurrar o carrinho.

Eles pararam em frente a um grande vidro cheio de bolos e Sakura olhou para a atendente que estava quase babando olhando para Sasuke enquanto mascava um chiclete.

— Com licença eu quero encomendar dois bolos. — Forçou a voz dando um sorriso forçado.

— Preencha a ficha. — A mulher respondeu empurrando um papel e uma caneta para Sakura sem nem ao menos olha-la.

A rosada respirou fundo e com toda a calma que tinha preencheu a ficha.

— Aqui. — Ela empurrou a ficha para a mulher que pegou e jogou debaixo do balcão de qualquer jeito.

— Amanhã você pode vim aqui fazer o pedido. — Respondeu e acenou pra Sasuke que estava mais ocupado olhando para um bolo de tomate.

Sakura rosnou e bateu no balcão atraindo a atenção de todos.

— SERÁ QUE VOCÊ PODE TIRAR OS OLHOS DO MEU MARIDO E VIM ME ATENDER? EU QUERO DOIS BOLOS PRA HOJE A NOITE ESTÁ ME OUVINDO? NÃO ME FAÇA COLOCAR ESSE LUGAR A BAIXO.

A atendente arregalou os olhos e fechou a cara dando um sorriso falso.

— Qual sabor? — Perguntou

— Têm de quê?

— Morango, Banana, Chiclete, Chocolate, Baunilha, Ameixa, Doce de leite, Coco, caramelo, menta, ervilha, abacate, milho, frango, abobora, cenoura, tomate, melancia, maça, pepino, quiabo, nabo, melão, peixe cru, berinjela e beterraba.

— Alguém ai falou tomate e berinjela? — Sasuke parou ao lado de Sakura animado.

— Eu. — A atendente soltou um suspiro sorrindo para Sasuke.

— Ta legal, o primeiro bolo será com personagens de fada, dois andares e o recheio vai ser de morango e chocolate. — Sakura disse séria e a mulher começou a anotar com descrença.

— E o outro será do Chucky com recheio de berinjela, menta e tomate. — Sasuke disse e atendente sorriu assentindo.

Eco.

— Não, vai ser recheio de Baunilha e Doce de leite. — Sakura o cortou sorrindo falsamente.

— Qual é irritante? deixa o tomate e a berinjela. — Sasuke resmungou abraçando a mulher que bufou.

— Só vou deixar o tomate por que as crianças gostam, então será, Baunilha, Doce de leite e tomate. — Disse e a mulher concordou a olhando com nojo.

Depois de deixar os bolos encomendados eles saíram a procura dos enfeites e doces.

Foi a maior correria dentro da loja e depois de duas horas eles conseguiram comprar tudo.

— Agora só falta os presentes. — Sakura murmurou vendo Sasuke guarda a última sacola no porta malas.

— Ali têm uma loja de brinquedos. — Ele apontou para o outro lado da rua.

Antes de Sakura abrir a boca as crianças correram para a loja de brinquedos.

— Cuidado crianças.

Sakura correu atrás com Sasuke a sua cola.

— Vamos nos separar e nos encontramos aqui em meia hora. — Sakura disse puxando Aiko e Sarada pelo braço.

Sasuke deu de ombros puxando Ryan e Saito foi atrás.

— O que você quer ganhar filhão? — Ele jogou o menino no ar fazendo o mesmo sorrir.

— Pai eu quero. — Saito pegou um robô de cabelos loiros.

— Não tinha um mais bonito não? isso parece o Naruto. — Sasuke olhou com nojo pro robô.

— Eu gostei. — O menino fez bico.

Também gostei, os olhos dele parecem cenouras.

— Ta legal, me ajuda a procurar algo pra esse menino.

— Quelo. — Ryan apontou para um cartaz pregado na parede com a imagem de um boneco espacial.

É o Bas Laitir galera.

— Bas vaidir? — O moreno olhou para a imagem do boneco com descrença.

— Laitir. — Saito o corrigiu.

— O que essa coisa faz?

— Ele fala e voa, AO INFINITO E ALÉM. — Saito gritou animado.

Amo o Bas.

— Ridículo. — Sasuke bufou e olhou para Ryan que olhava para o boneco com os olhinhos brilhando.

Soltou um suspiro e deu meia volta indo procurar uma atendente. Avistou uma mulher com uniforme conversando com um homem e um menino.

— Onde eu encontro o Bas vaidir? — Perguntou se intrometendo na conversa.

— Laitir. — Saito corrigiu.

— Eu estava justamente dizendo a esse senhor, só temos um boneco. — A mulher respondeu apontando para ao homem loiro.

— Cadê? meu filho quer. — Sasuke disse apontando para o menino em seus braços.

— Opa, eu cheguei primeiro camarada, o boneco é do meu filho. — O homem loiro disse indignado apontando para o menino de 4 anos ao seu  lado.

Sasuke ergueu as sobrancelhas e entregou Ryan para Saito.

Lá vai.

— Cadê o boneco? — Perguntou outra vez para a mulher.

— No final do corredor 18. — Ela respondeu apreensiva.

— Ótimo. — Sasuke sorriu  falsamente para o homem que o olhava desconfiado e começou a correr.

Sabia que ele ia fazer isso.

— EI SEU PILANTRA O BONECO É MEU. — O loiro gritou correndo atrás de Sasuke.

— VAI PAI VOCÊ É O MELHOR. — Saito gritou pulando com Ryan nos braços que sorria batendo palmas.

— Kami, isso não vai prestar. — A atendente arregalou os olhos pegando seu celular para chamar os seguranças.

Sasuke corria empurrando todos a sua frente, empurrou uma velha fazendo a dentadura dela voar e cair encima do sorvete de uma menininha que começou a chorar.

Pulou por um carrinho de compras se lascando no chão e se levantou voltando a correr.

—  SEU MALUCO.

— OLHA POR ONDE ANDA.

Eu acho que ele não está andando.

— FOI MAL.

— VOLTA AQUI. — O Homem loiro alcançou Sasuke e o puxou para trás o ultrapassando.

Sasuke cerrou os olhos e pegou uma bola lascando na cabeça do homem que cambaleou caindo de cara no chão. O Uchiha sorriu e passou por cima do loiro virando o corredor.

O Homem gritou e se levantou voltando a correr.

Sakura escolhia uma boneca para Aiko quando sentiu algo passar ao seu lado igual  um foguete a fazendo rodopiar.

— FOI MAL. — Reconheceu a voz de Sasuke e viu seu marido sumir de suas vistas.

— Sasuke? — Franziu o cenho e viu um vulto loiro passar xingando o Uchiha.

— O que o papai esta fazendo?

— Droga, vamos Sarada, seu pai vai se meter em encrenca.

Eu acho que ele já se meteu em encrenca.

Sasuke empurrou um atendente que estava com as mãos cheias de brinquedo o fazendo cair no chão e bonecos voarem para todos os lados.

— ARG SEGURANÇA. — O homem gritou irado.

Sasuke ofegou parando no corredor 18 e sorriu vendo o boneco mais a frente, deu o primeiro passo em direção ao boneco mas o loiro o empurrou correndo na frente.

— ARG ESSE BONECO É MEU. — Gritou metendo a voadora no homem o derrubando no chão.

Eles começaram a rolar no chão trocando tapas e chutes, Sasuke pegou um palito no chão e enfiou no nariz do homem o fazendo gritar. Aproveitando a distração ele correu e pegou o boneco.

— É MEU, AHAHAHA. — Gritou dando uma risada maligna erguendo o boneco no céu.

— Ao infinito e além. — O boneco começou a falar piscando os olhos.

— Gostei. — Olhou para o boneco admirado.

— Você venceu, eu admito a derrota, foi um oponente a altura. — O Homem se levantou se curvando para Sasuke e acenou lhe dando as costas.

Sério?

Sasuke sorriu seguindo o caminho que tinha feito correndo, mas parou assim que viu uma corrente de pessoas o olhando furiosas.

Se lascou.

— Ao infinito e Além. — Sorriu erguendo o boneco.

— VOCÊ CONSEGUIU PAI. — Saito gritou batendo palmas e Sasuke entregou o boneco para Ryan que sorriu.

— O Senhor tem que se retirar. — Dois seguranças apareceram puxando Sasuke pelos braços.

— EI NÃO TOQUEM EM MIM. — Gritou sendo arrastado.

— É melhor o Senhor sair se não quiser ser preso. — O Segurança rugiu.

— ME SOLTEM SEUS PINGUINS DE FARDA, EU VOU DENUNCIAR TODOS VOCÊ PARA MARINHA, ISSO É INFRAÇÃO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO.

Marinha?

— SOLTEM O MEU MARIDO. — Sakura gritou surgindo do além.

— SAKURA NÃO DEIXE ESSES PAMONHAS ME LEVAREM, LUTE PELA MINHA HONRA.

Que honra meu filho?

— LARGUEM ELE SEUS IDIOTAS. — Ela gritou batendo nos homens com o boneco do Chucky.

— SEGUREM ESSA MULHER VIOLENTA.

— AAAA SEUS BABACAS SOLTEM O MEU BONECO. 

— SOLTA MEU PAI. — Saito deu um chute na virilha do homem fazendo o mesmo soltar Sasuke e logo 10 seguranças surgiram

— COLOQUEM TODOS PRA FORA. — O gerente gritou e logo Sakura e as crianças estavam sendo arrastados também.

— ME LARGUEM, EU SOU UMA MÃE DE FAMÍLIA. — Sakura gritou chutando as canelas dos seguranças.

Foi preciso quatro homens para arrasta-la.

— EU VOU PROCESSAR TODOS VOCÊS.

— E EU VOU CHAMAR O PAPA E PRESIDENTE.

Tinha que ser o Sasuke para falar uma merda dessas.

— NÃO EU NÃO, SOCORRO. — Sarada gritou quando foi jogada nas costas de um dos homens.

— EU SÓ QUERIA O BAS VAIDIR.

— É BAS LAITIR. — Saito gritou de cabeça para baixo nas costas de um segurança.

— FODA-SE.

 

(...)
 


              Depois daquele trágico incidente eles voltaram para casa e agora estavam decorando tudo para a festa.

— Isso está ficando apavorante. — Sakura olhou horrorizada para o cenário do Chucky.

— Tá demais. — Sasuke sorriu animado pendurando uma faca de brinquedo no teto.

Sakura fez careta e voltou a arrumar seu cenário de fadas. As crianças enchiam os balões fazendo a maior bagunça.

Eles passaram a tarde inteira para arrumar tudo, os bolos chegaram e Sakura enfeitou as mesas, encheu as duas de doces.

A decoração tomou parte da metade da enorme sala. De um lado havia o cenário de Chucky e do outro um cenário de fadas.

— Conseguimos, não acredito nisso. — Sakura caiu morta no sofá.

— Tô morto. — Sasuke caiu no outro.

— Vou me arrumar. — Sarada correu para o quarto.

— Eu também. — Saito foi atrás dela.

Sakura soltou um suspiro vendo que já eram 7 horas e pegou os gêmeos subindo as escadas.

— Não acredito que eu deixei você comprar isso. — Sakura olhou horrorizada para a roupa do Chucky que Ryan estava vestido, tinha até a mascara.

Credo o menino ta igualzinho.

— Ta igualzinho. — Sasuke sorriu orgulhoso e Sakura lhe deu um tapa na cara.

— Respeite seu filho.

— Ai Irritante.

— Minha menina que está linda. — Olhou com os olhos brilhando para Aiko que vestia uma roupa de fadas.

— Fada. — Aiko sorriu balançando uma varinha de cordão.

Que gracinha.

— Vamos nos arrumar, os convidados já estão chegando. — Sakura empurrou Sasuke para fora do quarto.

— Vai tomar banho comigo? — Ele sorriu a abraçando.

— Nem morta. — Ela lhe deu um tapa e entrou no quarto de hospedes.

— Mulher irritante.

Sakura desceu as escadas com Aiko e Ryan, ela vestia um vestido vermelho rodado com saltos pretos.

Deixou as crianças no tapete da sala junto com Sarada e Saito que já estavam prontos.

A campainha tocou e Sakura sorriu indo atender a porta.

— Boa noite. — Disse animada ao ver todos os seus amigos.

Tinham até colegas de trabalho do hospital.

— Boa noite testuda. — Ino foi a primeira a entrar e a cambada veio atrás gritando e cumprimentando Sakura.

— UAU QUE DECORAÇÃO FANTÁSTICA.

— ONDE ESTÃO OS BEBÊS MAIS LINDOS DO MUNDO?

— BOA NOITE AMIGA.

— A AIKO ESTÁ LINDA.

— SAKURA TÔ COM FOME.

— NARUTO TENHA RESPEITO.

— CHOCHOU TIRE AS MÃOS DESSES DOCE.

— SÓ UM BEIJINHO MÃE.

— CADÊ A SARADA? 

Sim esse foi Boruto gritando, o coitado não têm medo de perder o pescoço.

Logo a casa encheu de pessoas que sorriam animadas.

— EI TEME TAVA PASSANDO GEL NO CABELO? — Naruto gritou vendo Sasuke descer as escadas arrancando risadas de todos.

— Muito engraçado tô morrendo de rir. — Sasuke revirou os olhos parando ao lado de Sakura que tinha um copo de refrigerante em mãos.

— Cara por que essa sala tá com essa decoração pavorosa? isso é aniversário de criança. — Naruto disse fazendo cara feia para uma faca.

Me pergunto a mesma coisa.

— O Ryan gosta. — Sasuke deu de ombros.

— Claro que gosta. — Tenten ironizou sorrindo.

— Vocês são estranhos. — Naruto disse e Hinata lhe deu um tapa na cabeça.

— Não fale assim dos seus amigos.

— Desculpe meu amor.

O grupo de amigos riu zoando de Naruto.

— SAI  MENINA, VOCÊ TA MUITO PERTO. — Ouviram o grito de Saito e olharam para o menino que estava sentado no sofá se esquivando de Himaware.

Que fofos.

— TEME TIRE SEU FILHO DE PERTO DA MINHA FLORZINHA. — Naruto gritou apontando o dedo em direção ao sofá.

— Parece que ela que quer ficar perto dele. — Ino disse risonha.

Também acho.

— MINHA FILHA É INOCENTE E... — Ele parou de gritar quando Himawari deu um selinho em Saito.

Naruto caiu desmaiado e Hinata o aparou.

— ECO, QUE NOJO. — Saito ficou em pé com as mãos na garganta cuspindo no chão.

Tirou enxaguante bucal do além e gargarejou cuspindo, depois pegou sua escova de dentes escovando e não ficando satisfeito encheu a boca de balas de menta.

Isso que é prevenção, mas ela não encostou apenas nos lábios?

— Sasuke o que foi? — Sakura perguntou ao ver a expressão de choro do moreno.

— Meu filho não tem toda minha potência.

— O TCHUCKY SOCORRO. — Boruto passou correndo com uma cambada de crianças atrás gritando.

Logo Ryan passou correndo com uma faca de brinquedo em mãos e todos gritaram correndo para fora da casa.

— SALVE-SE QUEM PUDER. — Naruto que tinha acordado gritou pulando da janela levando uma cambada junto.

— EU SOU MUITO NOVA PRA MORRER.

— SOCORRO.

Sakura entortou os lábios ao ver a sala vazia e se virou para Sasuke que morria de rir.

— Eu não disse que estava igualzinho?

— Eu não sei o que fazer com você Sasuke.

— O que acha de dormir comigo hoje? — Ele a abraçou fazendo a mesma revirar os olhos.

— Vou pensar no seu caso, VOLTEM LOGO SEUS FROUXOS TÊM COXINHA ASSADA.

— Alguém disse coxinha assada? — Naruto colocou a cabeça na janela.

Amo coxinha assada.

Todos voltaram por que são mortos de fome. E a festa voltou ao seu normal, com as mulheres conversando sobre mulheres feias em um canto, as crianças competindo em quem comia mais catarro e os homens apostando em seus filhos.
 
     — GANHEI. — Boruto gritou com a boca toda suja de catarro e Naruto gritou comemorando.

— MEU FILHO É O MELHOR.

O melhor de todos.

— ISSO NÃO É NADA, SAITO CONSEGUE ENFIAR A LÍNGUA NO NARIZ. — Sasuke se gabou empurrando o filho para o centro da sala.

— SACO, O TEME SEMPRE TEM QUE TER OS MELHORES FILHOS. — Naruto bufou olhando Saito enfiar a língua no nariz.

— COMO É? — Boruto gritou irado.

Estava tudo na perfeita paz e harmonia quando a porta é aberta e dois ruivos passam por ela.

— Não sabia que o Sasori viria. — Shikamaru murmurou e todos olharam para porta.

— O QUE ESSE PROJETO DE SATANÁS FAZ NA MINHA CASA? — Sasuke gritou irado e Sasori sorriu balançando dois presentes em mãos.

— Desculpem o atraso, meu filho não estava conseguindo dar o nó na gravata. — Sasori apontou para sua miniatura engravatada.

Que gracinha ta de terninho.

— Ino você convidou o Sasori? — Sakura perguntou alarmada olhando para a loira que deu de ombros.

— Eu convidei todos no hospital, seria injustiça não convidar ele.

— Céus Ino você quer acabar com a festa dos meus filhos? — Sakura quase gritou passando as mãos nos cabelos.

Pelo jeito quer.

— Por quê? — A loira perguntou confusa e Sakura bufou apontando com a mão em direção a Sasuke.

— SAI DA MINHA CASA AGORA SEU ENCAPETADO.

— CALMA UCHIHA, EU VIM NA PAZ, BANDEIRA BRANCA. — Sasori gritou balançando uma bandeirinha branca.

Paz é amor.

— ENFIA ESSA BANDEIRA NO TEU CU, CHUCKY PEGA ELE. — Gritou e Ryan correu com a faca em direção a Sasori que arregalou os olhos e começou a correr pela casa com seu filho e o Chucky atrás.

— SAI SATANÁS, SOCORRO.

— Sasuke você é mal. — Naruto rolava no chão de tanto rir.

Sasuke tinha um olhar maligno olhando orgulhoso pro seu filho.

— Eu conto pra ele? — Ino perguntou para Sakura morrendo de rir.

— Não, isso está sendo divertido. — A rosada respondeu não conseguindo segurar a risada.

— PAI VAMOS EMBORA. — Hideki gritou chorando.

— SEJA HOMEM FILHO. — Sasori gritou segurando as lágrimas.

— EU NÃO QUERO MORRER.

— EU TE MATO UCHIHA.

— Morra Capiroto.

Cuidado para o Chucky não pegar vocês.

 


Notas Finais


Se ferrou Sasori kkkk
Então gente, mais uma vez agradeço a todos vocês, fico muito feliz que estejam gostando da história.
Fiquem com Deus e cuidado com Chucki kkkk
Até o próximo, beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...