1. Spirit Fanfics >
  2. De repente 30 >
  3. No Pet Shop

História De repente 30 - No Pet Shop


Escrita por: Cereijinha-

Notas do Autor


Oi gente, cheguei cedo hoje, viva ^^
Estão bem? pois eu estou péssima, estou com uma gripe do cão e meu corpo está todo doendo, mais não importa kkkk
Espero que gostem do capitulo.
Agradeço a todos que estão acompanhando a história, obrigada lindos <3
Boa leitura.

Capítulo 15 - No Pet Shop


 

 

De repente 30

 


          — Chega filho, está tudo bem Sasori é apenas o Ryan. — Sakura disse pegando o filho no colo e tirando sua mascara.

Ela tentava controlar o riso da cara que o ruivo fez, ele estava todo suado e arfava ao lado de Hideki.

— Eu sabia desde inicio só não queria desanimar o menino. — Riu forçado e se aproximou entregando os presentes.

Sabia nada.

— Obrigada. — Sakura sorriu entregando o presente para os filho e quando Sasori foi pegar Ryan Sasuke surgiu tomando o filho dele.

— SOLTA MEU FILHO PORRA, EU NÃO VOU FALAR OUTRA VEZ CAPIROTO, SOME DAQUI. — Gritou apontando para a porta.

— Você é um escandaloso Uchiha, me deixa em paz eu não estou fazendo nada. — Sasori bufou cruzando os braços.

Né? o coitado não está fazendo nada.

— Sasuke deixa o Sasori em paz, pode ficar Sasori, se divirta. — Sakura sorriu forçado e puxou o marido pela camisa para o outro lado da sala.

— Por que está do lado desse idiota? a é esqueci você é apaixonada por ele. — Sasuke trincou os dentes metralhando Sakura com os olhos.

— Não é nada disso. — Ela bufou virando o rosto.

— Ai Sasori vêm me buscar em seu bode branco e me leve para seu buraco, case-se comigo e vamos ter 10 jumentinhos catarrentos, e vamos viver felizes para sempre. — Sasuke afinou a voz e Sakura lhe deu um cascudo.

Jumentinhos catarrentos? ofendeu agora.

— Você é um idiota. — Ela balançou a cabeça pegando seu filho e deu as costas para Sasuke, marchando em direção as suas amigas.

Ponhe idiota nisso.

— Babaca. — Sasuke bufou olhando para o ruivo do outro lado da sala.

— CHEGAMOS FAMÍLIA. — A porta foi escancarada e Itachi passou por ela com Konan, seu filho, Mikoto e Fugaku.

— NÓS TAMBÉM. — Mebuki e Kizashi apareceram fazendo Sakura arregalar os olhos.

A cambada toda veio.

— MÃE, PAI. — Gritou correndo até eles pulando nos braços de seus pais.

Desde que chegaram no futuro ela ainda não tinha visto seus pais, até pensou na possibilidade de terem morrido.

— Minha princesa que saudade. — Kizashi a apertou contra ele.

— Eu também estou com saudades. — Disse tentando conter as lágrimas.

— CADÊ MEUS NETINHOS? — Mikoto e Mebuki gritaram juntas e loga a cambada de crianças correram até as avós.

— AI CREDO, QUE DIACHO É ISSO?. — Mebuki gritou quando Ryan pulou em seu colo.

— Vovó. — O menino sorriu tirando a mascara do Chucky.

— Ufa é você menino que susto, achei que era aquele boneco assassino da tv. — Ela sorriu enchendo o menino de beijos.

— SASUKEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE POR QUE O MEU NETO ESTÁ VESTINDO ESSA COISA PAVOROSA? — Mikoto gritou puxando Sasuke pela orelha.

— POR QUE ACHA QUE FUI EU? PODE TER SIDO A SAKURA. — Gritou ficando vermelho escutando as pessoas rirem dele.

Né?

— EI. — Sakura gritou ofendida.

— POR QUE EU CONHEÇO A PRAGA QUE EU CRIEI. — Ela gritou lhe dando um cascudo.

— É SÓ UMA FANTASIA MÃE, PRA COMBINAR COM A DECORAÇÃO DA FESTA, ME SOLTA POR FAVOR EU PRECISO DESSA ORELHA.

— POR QUE ESSA DECORAÇÃO PAVOROSA? VOCÊ É DOIDO SASUKE? ISSO É FESTA DE CRIANÇA.

— Eu não disse? — Naruto olhou para Hinata sorrindo e ela revirou os olhos.

— TA BOM MÃE, DESCULPA.

— PESTE. — Ela bufou o largando.

— Meu amor se acalme. — Fugaku a abraçou e ela fez bico pegando Aiko sorrindo para a menina.

— Com 30 anos e ainda apanha da mamãe Sasuke? que vergonha. — Itachi se acabava de rir.

Vergonha mesmo, se fosse eu me jogava da ponte.

— Se mata seu merda. — Sasuke bufou virando a cara.

— Você choraria depois. — Itachi se gabou e Sasuke lhe deu língua.

Eu choraria não morra por favor.

Depois que todos os netos foram abraçados, beijados, sufocados e mais beijados os velhotes foram comer docinhos.

— Adivinhe o que o tio preferido de vocês trouce. — Itachi sorriu se abaixando em frente aos gêmeos.

— O Senhor é nosso único tio. — Saito revirou os olhos ao lado.

— Tu é estraga prazer em menino? — Itachi deu um peteleco na testa de Saito que fez bico o olhando feio.

Igual o pai.

— EI E EU? SOU O TIO NÚMERO UM DE VOCÊS. — Naruto gritou ofendido.

— SE MATA LOIRO FALSIFICADO, EU SOU A TIA NÚMERO 1. — Ino deu um cascudo em Naruto fazendo pose com o olhar superior.

— Olha o que o tio trouce. — Itachi sorriu pegando um cachorrinho do além entregando para os gêmeos.

Mais um pro Sasuke matar.

Os gêmeos sorriram abraçando a bolinha de pelos preta, ele tinha os olhinhos azuis.

— Ai que gracinha. — Sarada se abaixou ao lado dos irmãos com os olhos brilhando.

— Tio, você sabe que o papai odeia cachorros e eu também. — Saito disse olhando para o cachorro com nojo.

Não gosto mais de vocês.

— Por isso que eu trouce. — Itachi riu sacana.

E depois dizem que irmãos são bençãos de Deus.

— Itachi eu vou te matar. — Sasuke fuzilou Itachi com os olhos.

— Paz é amor irmãozinho.

— Que lindo, obrigada Itachi estávamos mesmo precisando de um animal de estimação. — Sakura agradeceu abraçando o cunhando.

Vocês não dão conta nem dos filhos imagina de um cachorro, tenho até pena dessa pobre criatura indefesa.

— De nada cunhadinha, eu sempre dou os melhores presentes. — Se gabou erguendo o polegar.

— Qual vai ser o nome dele? — Sarada perguntou abraçando o cachorrinho.

— TAKE. — Ryan gritou sorrindo.

— A não, essa gracinha não vai se chamar Chucky. — Ela negou fazendo cara feia.

— TAKE. —O menino gritou mais alto batendo em Sarada.

Olha a violência brutos.

— Ta bom, ta bom, bem vindo a família Chucky. — Ela riu forçado para o cachorro.

— Sabe de quem é a culpa não é? — Sakura trincou os dentes olhando sugestivamente para Sasuke.

— Eu não fiz nada, que bosta tudo é culpa minha nessa casa. — Ele jogou as mãos para o auto indignado.

Tadinho desse menino.

— Não vou falar nada por que não quero me estressar. — Sakura respirou fundo sorrindo para os filhos.

— Ei Sarada você será uma ótima mãe. — Boruto surgiu atrás de Sarada que sorriu se levantando.

— Você acha? — Ela perguntou corada.

Se não puxar ao pai, talvez ela seja boa.

— Sim, sabe o homem que casar com você terá muita sorte. — Ele sorriu levando a mão para o ombro da garota.

Não tenho tanta certeza.

— SE VOCÊ ACHA QUE VAI CASAR COM MINHA FILHA ESTÁ MUITO ENGANDO SEU PROJETO DE DOBE. — Sasuke apareceu atrás de Sarada olhando feio para Boruto.

— Eu não disse isso. — O menino deu um passo para trás sorrindo nervoso.

— MAS TAVA PENSANDO.

Tava mesmo.

— Hãa...eu acho que vou ali...depois a gente se fala Sarada. — Ele acenou saindo de lá rapidamente.

Sarada abaixou a cabeça e saiu cabisbaixa, já tinha se conformado que no futuro seria uma solteirona com a casa cheia de gatos e cachorros.

Trágico.

— Você deixou sua filha triste. — Sakura beliscou o braço de Sasuke.

— Ai irritante, ela têm é que me agradecer por livrar ela daquele projeto de Dobe.

— Você é caso perdido Sasuke, TA NA HORA DOS PARABÉNS PESSOAL. — Sakura gritou batendo palmas e todos comemoraram animados.

Hideki se aproximou da mesa do Chucky e se abaixou escondido, olhou em volta e quando iria enfiar o dedo no bolo escutou alguém tossi atrás de si.

Olhou para trás e encontrou Saito o encarando com os braços cruzados e um olhar sugestivo.

— E ai meu amigo. — O ruivo se levantou desconfiado.

— Eu não sou seu amigo, por que estava enfiando o dedo no bolo do meu irmão?

— Eu enfiando o dedo? você é tão chato e paranoico. — O ruivo revirou os olhos.

— Cai fora daqui seu palhaço.

— Ei olha como fala comigo seu bebezão. — Hideki fez pose arrumando sua gravata vermelha.

— Bebezão? você ta parecendo uma lagartixa empacotada. — Saito apontou para o terno do ruivo com nojo.

Ta mesmo.

— Você fala isso por que esta com inveja, morre de inveja de mim por que sou mais bonito e melhor que você. — O ruivo se gabou e o olho de Saito começou a tremer.

— Repete sua lambisgoia. — Grunhiu apertando o pescoço do ruivo o fazendo sorrir.

Isso que é vilão que se prese, até morrendo sorri.

— Eu sou melhor que você. — Cantarolou e Saito virou o corpo do ruivo e enfiou a cara dele dentro do bolo.

A nem, o bolo do Chucky tava tão bonito.

Não se contentando ele segurou os cabelos de Hideki e esfregou a cara do menino no bolo, enfiou a cabeça do menino todinha e só sobrou o pescoço e corpo se mexendo.

Vai morrer, socorro salvem o menino.

— MEU FILHO. — Sasori gritou e todos olharam para cena.

— SAITO. — Sakura gritou incrédula correndo em direção a mesa.

— VOCÊ É LOUCO GAROTO? — Sasori gritou para Saito olhando as pernas do seu filho se mexendo desesperadamente.

Parecia uma lombriga doida.

— NÃO GRITA COM MEU FILHO SEU MERDA. — Sasuke surgiu do além olhando feio para Sasori.

— ELE É UM PESTE, UM IDIOTA IGUAL O PAI. — Sasori gritou irado e Sasuke rosnou puxando Hideki pelas pernas o colocando em pé, puxou Sasori pelos cabelos e enfiou a cara do ruivo no bolo.

Sabia que ele ia fazer isso.

As pessoas em volta gritavam morrendo de rir. Ryan olhou para seu bolo destruído e gritou abrindo o berreiro.

Hideki que estava com a cara todo suja de recheio de Baunilha, doce de leite e tomate gritou pulando em Saito e os dois começaram a rolar no chão trocando tapas.

— Isso que eu chamo de festa. — Itachi riu comendo pipoca e Konan lhe deu um tapa.

— AI MEU DEUS A MINHA FESTA FOI POR ÁGUA ABAIXO. — Sakura virou o rosto começando a chorar.

Olha pelo lado bom, ainda tinha um bolo.

Mebuki vendo o desespero de sua filha e cansada daquela gritaria se aproximou tirando Saito de cima de Hideki e os jogou no sofá lançando um olhar mortal para os dois que ficaram quietinhos.

Voltou para mesa vendo Sasuke enfiando a cara de Sasori dentro do bolo sem parar, grunhiu empurrando o Uchiha e puxou o ruivo o colocando em pé.

Ele cambaleou se encostando na parede abrindo a boca em busca de ar.

— CALEM A BOCA SEUS PUTOS, VAMOS CANTAR PARABÉNS PARA MEUS NETOS AGORA. — Gritou apontando para o outro bolo e todos calaram a boca seguindo para a mesa decorada de fadas.

O bolo do Chucky já era.

— Obrigada mãe. — Sakura fungou colocando seus filhos em uma cadeira atrás do enorme bolo de fadas.

— De nada, não quero ver mais brigas. — Olhou mortalmente para Sasuke e Sasori que fecharam as caras emburrados.

 Sakura acendeu a única vela que sobrou e todos gritaram começando a cantar parabéns.

Ryan encarava a irmã e o bolo de fadas com os bracinhos cruzados e uma cara nada boa. 

Ele queria o seu bolo do Chucky e estava inconformado, por que só ele ficou sem bolo e o da irmã estava inteiro?

Olha a mente da criança, tomara que ele não faça nada que venha se arrepender depois.

— ASSOPREM A VELINHA. — Todos gritaram juntos e Aiko sorriu assoprando a vela.

Esse foi o fim da picada para Ryan que gritou e enfiou a cara da irmã no bolo. Todos ficaram em silêncio e Aiko levantou a cabeça toda melada e olhou para o irmão com a cara nada boa.

Ela deu um sorriso sinistro e puxou o menino pelos cabelos também enfiando a cara dele no bolo.

Não sabia que crianças de 2 anos eram tão malignas assim.

— Parece que ninguém vai comer bolo hoje. — Naruto murmurou decepcionado.

Sakura se afastou e se sentou no chão olhando seus filhos se matarem.

— Eu só queria ter filhos normais. — Ela voltou a chorar e viu Sasuke se sentar ao seu lado.

— Olha pelo lado bom, ainda sobrou docinhos. — Ele disse apontando para a mesa e logo as crianças avançaram começando a jogar doces uma nas outras.

Ela olhou para ele erguendo uma sobrancelha e ele riu a abraçando.

— A gente podia deixar eles se matando e subir lá pro quarto. — Sussurrou beijando o pescoço da rosada.

— Sabe fazer massagem? — Ela o olhou de canto de olho.

— Sou profissional.

Duvido.

— Por que não disse logo? — Ela se levantou o puxando pela camisa em direção as escadas.

Sarada estava parada no centro da sala em meio a guerra de doces, ela olhou para os gêmeos que ainda se matavam dentro do bolo e desviou o olhar para Saito e Hideki que rolavam outra vez no chão.

Os adultos gritavam em meio aquela guerra e entraram no meio jogando comida uns nos outros.

Sarada soltou um suspiro se sentando no sofá e pegou seu livro começando a ler.

— Está lendo o quê Sarada? — Chocho se sentou ao lado da menina com as mãos cheias de doces.

— As vantagens de ser invisível.

Esse livro é bom.

 

(...)


           No dia seguinte Sakura acordou meio grogue de sono, se levantou sentindo seu corpo dolorido e nem ousou olhar para ele. Foi para o banheiro tomar um banho e se arrumou para trabalho.

Deu uma boa olhada em Sasuke que dormia peladão e respirou fundo saindo do quarto, começando a bater na cara.

— Eu não posso sentir nada por ele, não posso, não posso. — Falava pra si mesmo enquanto se batia.

Grunhiu choramingando, ela sabia que estava começando a sentir algo pelo Uchiha, tentava fugir dele e pensar em seus defeitos mas já estava sedendo demais.

— Você está ferrada Sakura. — Choramingou bufando e parou no meio da escada arregalando os olhos.

Sua sala estava um lixão.

Tampou os olhos com as mãos para não ter um treco e respirou fundo seguindo em direção a cozinha.

Fez o café da manhã e logo as crianças apareceram na cozinha.

— Aquela sala tá um lixo. — Sarada resmungou se sentando.

— Que horas eles foram embora? — Sakura perguntou bebendo seu leite.

— Depois que você e o papai sumiram se passaram meia hora e a vovó Mebuki colocou todos pra fora. — Sarada respondeu bocejando.

— Gostei de quando ela puxou Hideki e Sasori pela orelha. — Saito disse sorrindo.

— Você também foi puxado pela orelha. — Sarada retrucou e Saito fechou a cara.

— Qual o seu problema em ficar na cama e me acordar com beijos de bom dia ou um oral daqueles? — Sasuke entrou na cozinha resmungando para Sakura.

— O que é oral? — Saito perguntou comendo seu cereal.

— É quando uma mulher pega o seu... — Sasuke começou a falar mas parou quando Sakura lhe jogou uma cenoura na cabeça.

De onde surgiu essa cenoura?

— Se você não calar a merda da boca eu vou arrancar seu brinquedinho fora. — Sakura olhou sugestiva para o Uchiha que se sentou na mesa a olhando feia com um galo na testa.

— Cruella. — Ele resmungou bufando.

— Como as crianças já estão de férias você também esta, eu vou trabalhar e vou deixar os gêmeos, cuida deles e limpe a casa. Acho melhor você tomar cuidado, por que se acontecer algo com os meus filhos você estará encrencado Sasuke. — Sakura disse se levantando.

— Eu não vou limpar nada. — Sasuke cruzou os braços a olhando com cara de cu.

— Claro que vai, se eu chegar aqui e essa casa estiver suja você vai se arrepender de ter nascido Uchiha. — Ela lhe deu um olhar maligno e sorriu batendo no rosto do moreno.

Ele virou o rosto e bufou.

— Tchau crianças. — Sakura acenou saindo da cozinha.

— Tchau mãe.

— Chiclete irritante, mandona. — Sasuke praguejou.

— Pai, a gente precisa comprar comida pro Chucky. — Sarada disse apontando pro cachorrinho que entrou na cozinha bocejando.

Sasuke olhou para o cachorro com nojo e bufou.

— Que morra de fome.

— Take. — Ryan fez beicinho olhando para o pai.

— Por favor paizinho. — Sarada juntou as mãos com os olhos do gato de botas.

— Ta legal, vamos ao Pet Shop. — Disse rendido.

Não estou com um bom pressentimento.

Uma hora depois Sasuke e a renca de filhos estavam em frente ao Pet Shop da cidade.

Ele bufou e passou pela porta de vidro tampando o nariz, Sarada, Saito e os gêmeos vinha atrás. Ryan segurava o Chucky que lambia seu rosto fazendo o menino rir.

 — Sasuke meu camarada quando tempo. — Sasuke ouviu uma voz conhecida e se virou para o homem que vinha em sua direção.

— Suigetsu? — Olhou para o grisalho de cenho franzindo.

Suigetsu fazia parte do time de futebol na época da escola, podia se dizer que era um dos poucos que ele chamava de amigo.

— Não reconhece os velhos amigos mais? — Suigetsu riu parando em frente a Sasuke.

— Você trabalha aqui? — Perguntou apontando para o lugar com uma careta.

— Sim, sou veterinário.

— Não tinha outra profissão melhor não? achei que você queria ser jogador de futebol.

— E tu acha que enfiar o braço no cu de vaca é fácil? respeite minha profissão. — Suigetsu cruzou os braços emburrado.

Respeito é bom e eu gosto.

— Eco, se você gosta de enfiar o braço no cu dos outros por que não virou ginecologista? mete só o dedo e é melhor. — Sasuke disse fazendo uma careta.

— Não tinha dinheiro pra faculdade de medicina e sou muito burro pra ganhar bolsa. — Suigetsu deu de ombros.

Tenso.

— Então o que você quer? — O grisalho perguntou apontando em volta.

O lugar estava coberto por prateleiras de rações, casinhas e assessórios para cachorros e mais atrás tinham vários cachorros em jaulas latindo alto.

— Primeiro manda essas criaturas fedorentas calarem a boca depois eu quero comida pro Chucky. — Disse tampando os ouvidos.

— Quem diacho é Chucky?

Chucky começou a latir para os outros cachorros e pulou do colo de Ryan começando a correr pelo Pet Shop.

— Aquele é o Chucky. — Apontou para o cachorro que corria latindo e derrubando tudo que via pela frente.

— Seria legal se vocês segurassem esse cachorro. — Suigetsu disse vendo Chucky derrubando um monte de casinhas.

— Chucky vem cá garoto. — Sarada chamou e Chucky sentou fazendo xixi.

— Não precisa mais. — Suigetsu revirou os olhos.

— Bom dia, Suigetsu o Bilu está com... — Sasori entrou no Pet Shop com Hideki e parou assim que viu Sasuke.

— Eu só posso ter sambado na cruz pra ter que aturar esse satanás em todo lugar que eu vou. — Sasuke trincou os dentes balançando a cabeça.

— Mais que diachos, será que eu não tenho sossego nem na minha folga? — Sasori grunhiu olhando feio para Sasuke.

— O que deseja Sasori? — Suigetsu perguntou olhando do ruivo para o moreno.

— O Bilu está com irritação no cu. — Apontou para o enorme cachorro peludo vermelho no chão.

Esse monstro se chama Bilu?

— Deve ser lombriga, traga ele aqui eu vou dar uma injeção. — Suigetsu chamou adentrando por uma porta branca.

Sasori olhou para Sasuke e bufou virando a cara guiando Bilu pelo Pet Shop. Todos se afastaram para aquele monstro passar e Hideki deu língua para Saito ao passar por ele.

Chucky parou de mijar e entrou na frente de Bilu começando a latir, Bilu soltou um grito e se escondeu atrás de Sasori.

Que isso meu filho?

— Que cachorro baitola. — Sasuke cuspiu começando a rir.

— Cala a boca Uchiha, tira essa criatura raivosa da minha frente. — Sasori grunhiu tentando passar mas Chucky não deixava entrando na frente e rangendo os dentes.

— Está com medo desse cachorrinho Sasori? cuidado pra não mijar na roupa. — O Uchiha provocou.

— Cala a boca imprestável. — Sasori puxou Bilu e o colocou em frente ao Chucky.

A diferença de tamanho deles eram comparado a um hipopótamo e uma formiga.

— Pega ele Bilu. — Sasori mandou mas o Bilu deu outro grito voltando a se esconder.

Sasuke e Saito estavam pra morrer de rir.

— O Chucky é demais. — Saito comemorou.

— Cachorro nojento. — Hideki chutou Chucky e o cachorro rosnou correndo atrás dele.

Não devia fazer isso.

— CORRE FILHO, SALVE-SE PAPAI TE AMA. — Sasori gritou vendo Hideki correr desesperado derrubando tudo que via na sua frente.

— SOCORRO, EU QUERO A MINHA MÃE. — O menino gritou pulando na perna de Sasuke que se acabava de rir.

— SAI DAQUI FILHOTE DE CAPETA. — O Uchiha gritou sacudindo a perna e Hideki o abraçou grudando igual sangue suga.

Chucky pulou em Hideki mordendo a bunda do menino que gritou.

— ME PERDOA PAI POR TER TROCADO SUA PASTA DE DENTE POR GEL DE CABELO, PERDÃO POR TER COLOCADO PIMENTA NA SUA ÁGUA E ME DESCULPE POR TER COLOCADO VINAGRE EM SUAS CUECAS, EU TE AMO E QUERO QUE CANTEM I LOVE YOU EM MEU ENTERRO. — O menino gritou botando a língua pra fora.

Tenso.

— NÃOOOOO. — Sasori gritou chorando assustando Bilu que começou a correr derrubando tudo levando o ruivo junto.

Suigetsu voltou com uma enorme seringa em mãos e seu queixo caiu ao ver a cena a sua frente.

Sasori gritava sendo arrastado por Bilu que corria por todo Pet Shop destruindo tudo igual uma vaca louca, acabou abrindo as jaulas dos outros cachorros que começaram a correr também.

Sasuke gritava rindo ao mesmo tempo pulando de um pé só enquanto sacudia a perna que Hideki estava grudado com Chucky mordendo sua bunda. Saito estava com o dedo no nariz rolando de rir no chão enquanto peidava, Sarada estava com os braços cruzados cantando Florentina e os gêmeos estavam sentadinhos comendo ração de cachorro.

Seu Pet Shop estava um caus e todo destruído. Ele abriu a boca e balançou a cabeça soltando um grito.

— PAREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM COM ESSA PUTARIA AGORA MESMO, AQUI NÃO É A CASA DA MÃE JOANA SEUS CANGACEIROS. — Gritou revoltado e todos ficaram em silêncio.

Seus cachorros que se soltaram acabaram fugindo para a rua. Suigetsu rosnou marchando furiosamente em direção a cambada.

— NÃO QUERO OUVIR NENHUM PIU. — Gritou batendo o pé no chão.

— Piu. 

Esse foi Sasuke que não tem vergonha na cara.

— Piu, piu, piu. — Saito sorriu acompanhando o pai.

— E o pintinho piu, e o pintinho piu... — Sasuke cantarolou olhando para o teto.

Lá em casa tinha uma galinha, lá em casa tinha uma galinha...

— ARG JÁ CHEGA, EU VOU DAR INJEÇÃO NO BILU DEPOIS QUERO TODOS FORAM DAQUI. — Gritou se aproximando irritado do cachorro e quando foi enfiar a injeção na bunda do mesmo, o cachorro correu e Suigetsu acerta a agulha na perna de Sasuke.

— E o galo corococó, e a galinha có, e o pintinho piu..o pintinho piu...— Sasuke cantarolou grogue caindo de cara no chão.

Morreu.

— Eita. — Suigetsu balançou as mãos olhando para os lados procurando um jeito de fugir.

— PAI. — Sarada gritou correndo até o corpo desmaiado do Uchiha.

— TU MATOU MEU PAI SEU ASSASSINO. — Saito gritou irado pulando em Suigetsu o derrubando no chão.

— Bem feito. — Sasori riu e pegou Bilu e Hideki que ainda chorava com a bunda doendo os arrastando para fora do Pet Shop.

— ELE NÃO MORREU. — Suigetsu gritou levando tapas na cara de Saito e logo os gêmeos se juntaram a ele puxando os cabelos do grisalho.

— FAZ ELE VIVER AGORA. — Saito gritou pegando a injeção da mão de Suigetsu apontando para o pescoço do homem.

— NÃO POR FAVOR, ELE VAI ACORDAR DAQUI ALGUMAS HORAS, ELE VAI FICAR BEM, EU LEVO VOCÊS PRA CASA E PODEM LEVAR O QUE QUISEREM, MAS POR FAVOR NÃO ME DENUNCIE E NEM ME MATE. — Suigetsu gritou chorando rios de lágrimas.

Saito o olhou desconfiado e olhou para Sarada que assentiu.

— Hn. Qualquer movimento suspeito e eu te mato.


(...)

 


           — Ai ele trouxe a gente e o Chucky ganhou um monte de ração, brinquedos e até uma casinha. O papai não acordou até agora por isso a casa ainda está bagunçada. — Sarada explicou para Sakura que havia acabado de chegar.

— Ele vai ficar bem? — Ela olhou preocupada para Sasuke que estava deitado de bunda pra cima no sofá enquanto babava.

— Suigetsu disse que sim. — A garota deu de ombros.

— E o que vocês comeram hoje? devem estar morrendo de fome. — Sakura disse seguindo em direção a cozinha e parou na porta escancarando a boca.

Sua cozinha estava completamente destruída.

— Eu tentei fazer Lamém mas a panela explodiu, então eu fui fazer arroz mas queimou e quando eu fui pegar a panela o pano pegou fogo e quando percebi tinha fogo pra todo lado, Saito pegou a mangueira e nós apagamos o fogo mas a cozinha ficou alagada. E não tendo outra alternativa pois as comidas congeladas acabaram nós tivemos que comer os restos dos bolos esbagaçados. — Sarada respondeu calmamente.
 
             — Ou não. — Sakura deu meia volta respirando fundo.

— Tá irritada mãe? — Sarada perguntou seguindo a rosada.

— Imagina. — Ela respondeu com um sorriso sinistro e o olho piscando em um tique nervoso.

— Que bom, é que quando a gente tava apagando o fogo o Chucky entrou em seu quarto e rasgou suas roupas. 

— Como? — Sakura parou de andar olhando para Sarada incrédula.

— Ele também cagou no quarto todo e mijou na cama, mas isso não é nada por que o Saito lavou o quarto com a mangueira também, apesar de não ter dado muito certo por que têm água descendo pela escada até agora. — Sarada disse envergonhada apontando para a escada que descia água misturada com bosta.

Sakura arfou respirando fundo e se sentou no sofá tentando manter a calma.

— Cadê seus irmãos? — Perguntou massageando as têmporas.

— O Saito está jogando vídeo game e a última vez que eu vi os gêmeos eles estavam lá em cima comendo ração de cachorro.
 
             — Ração de cachorro? — Sakura perguntou alarmada.

— É sabor frango e tomate, eles se identificaram. — A menina respondeu dando de ombros.

Ouviram um resmungo e olharam para Sasuke que acordava se sentando no sofá, o Uchiha bocejou e se espreguiçou.

— Você esta bem? — Sakura perguntou o analisando.

Sasuke abriu a boca e deu um grito pulando do sofá.

— O QUE FOI? — Sakura se levantou alarmada.

— MEU CU TA PINICANDO PORRA. — Ele gritou fazendo uma dança esquisita.

— Bem feito. — Sarada se levantou do sofá passando por ele.

— AI, O QUE VOCÊ DISSE? — Ele gritou se remexendo igual uma lacraia.

— Ta pagando por ter me dado purgante. — Ela sorriu subindo as escadas.

— ARG NÃO FICA PARADA AI IRRITANTE, FAZ ALGUMA COISA.

— Ela têm razão e você vai dormir no sofá hoje, vai que isso é contagioso. — Sakura deu de ombros passando por ele, seguindo para as escadas.

— EU TE MATO SUIGETSU.

 


Notas Finais


Até o próximo pessoal <3
Um beijão para todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...