1. Spirit Fanfics >
  2. De repente 30 >
  3. Cornos

História De repente 30 - Cornos


Escrita por: Cereijinha-

Notas do Autor


OI pessoas lindas cheguei. (grande merda kkkk)
Pessoal tenho uma noticia triste, a fanfic está na reta final, em breve ela chegará o fim. To chorando rios aqui.
Mas não vamos pensar nisso agora.
Boa leitura meus anjos.
*---*

Capítulo 17 - Cornos


 

De repente 30

 

— Mais para a esquerda, mais para o lado, para trás...ta bom...não...vai para frente...ta bom.

Sakura estava parada no centro da sala com uma mão na cintura e outra no queixo enquanto olhava para Sasuke que carregava uma enorme árvore de natal de um lado para o outro.

— Um pouquinho mais para direita. — Disse para o Uchiha que já estava suando tentando manter a paciência.

Fazia uma hora que eles estavam naquele lenga lenga, vai pra direita, para esquerda, para frente, para trás. 

Sakura não conseguia se decidir.

Os filhos estavam sentados no sofá segurando duas caixas de enfeites mais agoniados que Sasuke.

Sasuke colocou a árvore no chão olhando para Sakura em súplica.

— Eu acho que...

— CHEGA PORRA, ESSA BOSTA TA NO CHÃO, QUE MERDA TU QUER MAIS? TA ACHANDO QUE EU SOU BURRO DE CARGA? NINGUÉM VAI PARAR PRA PENSAR SE ESSA PORCARIA TA TORTA OU DIABO A QUATRO.  — Sasuke explodiu jogando as mãos para o alto.

Sakura o olhou fazendo bico, ofendeu a mulher.

— Eu só ia dizer que ai estava bom, não precisava gritar comigo desse jeito. — Ela fungou cruzando os braços com os lábios tremendo.

Sasuke a olhou com os olhos estreitos e bufou.

— Foi mal, não precisa chorar também né? 

— VOCÊ É UM GROSSO. — Ela gritou tacando um jarro de flor no Uchiha que desviou por pouco o fazendo acertar na parede.

Eita a mulher ta brava.

— Ta ficando doida? quer me matar porra? — Ele a olhou incrédulo.

Eu acho que sim.

— A mamãe não está nos melhores dias. — Sarada disse baixo olhando para a mãe assustada.

— Infeliz, vamos crianças podem enfeitar a árvore. — Ela limpou o rosto pegando uma caixa de enfeites se aproximando da grande árvore.

As crianças comemoraram começando a decorar a árvore, Sasuke resolveu se afastar caso Sakura tivesse outro surto.

— MEU. — Os gêmeos começaram a brigar por um pequeno papai noel.

Aiko puxava de um lado olhando feio para Ryan enquanto o menino puxava do outro pisando no pé da irmã. Vendo que ela não iria soltar ele empurrou a menina fazendo a mesma tropeçar e cair dentro de uma caixa gritando.

— Parem com isso. — Sakura brigou tirando a filha de dentro da caixa.

Aiko deu língua para Ryan e pegou uma bola de plástico jogando na testa do menino o fazendo cair sentado. Ele gritou abrindo berreiro e começou a tacar tudo que via  na irmã.

Ela também começou a chorar e logo os dois se atracaram começando a rolar no chão puxando os cabelos um do outro.

O amor de irmãos é lindo.

— PAREM, SASUKE AJUDA AQUI. — Sakura gritou tirando Aiko de cima de Ryan tentando empurrar o menino que mordia o pé da irmã.

— Será que eu não tenho sucesso nessa casa? — Ele reclamou puxando o menino pela frauda o jogando no ombro.

— Você só sabe reclamar isso sim. — Ela retrucou o olhando irritada.

— Qual o problema em? você está mais irritante que o normal. — Ele bufou fazendo uma careta sentindo Ryan puxar seus cabelos.

— Tia Ino disse que isso se chama TPM. — Sarada disse entrando no meio da conversa.

É uma merda.

— Claro. — Sasuke revirou os olhos seguindo para o sofá.

Sakura piscou os olhos e choramingou.

— Minha menstruação deve estar prestes a descer, Sasuke vai comprar absorvente pra mim.

Jura?

— Como é? — Ele perguntou incrédulo tentando fazer Ryan soltar seus cabelos.

— E trás chocolates também.

— Eu não...

— AGORA SEU ARROGANTE ESTÚPIDO, NÃO ESTA NEM AI PRA MIM, SÓ SABE ME USAR E NÃO SE IMPORTA COM OS MEUS SENTIMENTOS, SEU ENERGÚMENO IDIOTA EU QUERO TE MATAR. — Sakura gritou abrindo o berreiro e Sasuke deu um passo para trás assustado.

A mulher endoidou.

— Calma eu já to indo. — Ele correu até a porta levando Ryan junto.

— TRÁS SORVETE TAMBÉM SEU TOLETE DE MERDA, CUBO DE GELO INSENSÍVEL. — Ainda ouviu o grito dela quando fechou a porta.

— Sua mãe está doida. — Disse para Ryan que o olhava quieto.

— Mama doda. — O menino sorriu batendo palmas.

— Fala irritante. — Sasuke soletrou.

— Ilitante. — O menino disse e Sasuke sorriu bagunçando os cabelos negros do menino.

— Agora fala Mamãe irritante.

— Mama ilitante.

— Isso ai garotão, ta ficando inteligente. — Sasuke colocou o menino dentro do carro e deu a volta entrando no banco do motorista.

Ele não colocou sinto no menino e só acelerou saindo doido pelas ruas escuras de Konoha. Ryan apenas batia palmas e sorria.

Não demorou muito para ele parar o carro em frente a farmácia. Saiu do veiculo o travando e caminhou para entrada do estabelecimento, mas deu meia volta quando percebeu que tinha esquecido o menino dentro do carro.

E só percebeu por que viu um cartaz com o rosto de um bebê.

— O que faz ai? — Ele pegou o menino que estava sentado no chão do carro e o jogou nas costas.

Voltou para a farmácia colocando o menino no chão começando a caminhar pelos corredores de produtos, achou a sessão dos absorventes e olhou em volta morrendo de vergonha por estar comprando aquilo.

— Aquela irritante me paga. — Sussurrou tentando disfarçar olhando para os pacotes a sua frente.

Ryan se sentou no chão e pegou um pacotinho o levando a boca, Sasuke coçava o queixo fazendo careta olhando para todas aquelas marcas. 

Não estava entendendo nada.

— TEME VEIO COMPRAR ABSORVENTES PARA A SAKURA? — Naruto surgiu com uma cestinhas em mãos e Sasuke cobriu o rosto de vergonha.

— FALA BAIXO SATANÁS QUE PORRA. 

— O QUE FOI? POR QUE ESTÁ ESTRESSADO? TA MENSTRUADO TAMBÉM? — O loiro gritou sorrindo e Sasuke torturava Naruto com os olhos.

Uma velhinha que passava olhou para ele e balançou a cabeça.

— Ta fazendo o que aqui merda? — O Uchiha perguntou quando o loiro parou o seu lado.

— EU TAVA COMPRANDO CAMISINHAS EU E A HINATA VAMOS TRANSAR HOJE  A NOITE. NÃO QUE A GENTE NÃO TRANSE AS OUTRAS NOITES MAS HOJE VAI SER DIFERENTE POR QUE AS CRIANÇAS ESTÃO NA CASA DOS PAIS DELA, E EU ESTAVA COM OS PLANOS DE COLOCAR AQUELA CASA ABAIXO, SABE COMO É NÉ? EU SOU MUITO FOGOSO. 

E a farmácia inteira precisava saber.

Todos encaravam os dois, uns sorrindo e outros balançando a cabeça. Sasuke pegou a primeira coisa que viu tacando na cabeça do loiro e se virou começando a assoviar fingindo não conhece-lo.

— AI TEME QUE VIOLÊNCIA, ISSO É FALTA DE SEXO, TEM QUANTO TEMPO QUE TU NÃO TRANSA? — O loiro massageou a testa que formava um galo.

Sasuke bufou se lembrando que tinha 1 dia que não transava, já imaginando que Sakura o faria dormir no sofá outra vez, já que ela estava com um humor do cão.

— Não interessa, agora vai embora que eu estou ocupado. — Voltou a procurar os absorventes e pegou o primeiro que viu, olhou para o pacote em mãos pegou mais dois.

— Chato, a eu já tinha esquecido, nossas mulheres estão aprontando pelas nossas costas. — Naruto sussurrou ficando sério e Sasuke o olhou rapidamente.

— Do que esta falando?

— Hoje quando eu cheguei em casa, eu ouvi a Hinata no telefone em uma conversa suspeita, parece que amanhã elas vão matar o serviço para irem em algum lugar. E quando eu perguntei para ela o que estava acontecendo ela disse que eu estava ouvindo coisas.

Acho que ela está certa.

— Ela está certa, você deve estar ouvindo coisas. — Sasuke revirou os olhos pegando mais absorventes enchendo os braços de todos os tipos.

Pelo menos um a Sakura teria que gostar.

— Eu sei o que eu ouvi teme, e eu estou com medo. — O loiro choramingou comendo as unhas.

— Medo do que caralho? — O Uchiha perguntou impaciente.

— Medo de perder minha Hinatinha, e se ela me trocar por um loiro de olhos azuis? as mulheres costumam gostar de caras assim e ela já me disse isso uma vez. — Naruto disse fazendo bico e Sasuke o olhou como se ele fosse um ET.

Mas ele não era loiro de olhos azuis?

— Naruto, tu só pode ter bosta no lugar do cérebro.

Concordo.

— Não ofende teme, a situação é grave, e eu também fiquei sabendo que a Sakura gosta de ruivos. — O loiro sussurrou e o olho de Sasuke começou a tremer.

— Tu que morrer desgraça? eu vou enfiar um pacote desses na tua garganta. — Ele rosnou apertando o pacote rosa com força.

— Qual é teme, você vai deixar a Sakura te enganar? 

— Ela não vai me enganar. — Ele bufou seguindo para o caixa  e Naruto foi atrás.

Não esta se esquecendo de nada não meu filho?

— Teme elas estão tramando para saírem escondidas. — Naruto estava para ter um treco.

— Cala a boca Naruto. — Sasuke cerrou os dentes pegando uma duzia de barras de chocolates no caixa.

— Boa Noite. — A atendente sorriu mordendo os lábios enrolando uma mecha dos cabelos castanhos no dedo.

Será que essas mulheres não enxergam o brilho da aliança no dedo dele?

— Aqui têm sorvete? — Ele perguntou olhando em volta e ela apontou para o freezer ao lado.

— Teme você não pode ficar parado. — Naruto continuou a atormenta-lo.

O Uchiha estava prestes a matar alguém, pegou dois potes de sorvete o levanto para o caixa e os colou junto com os absorvente e os chocolates. A mulher olhou para os pacotes coloridos e fez bico desanimada começando a calcular a conta.

— Sasuke você não ama a Sakura? vai deixar ela te trair?

Esse já tá pedindo pra morrer.

— ELA NÃO VAI ME TRAIR PORRA. — Gritou irritado batendo no balcão chamando a atenção de todos.

As pessoas que estavam na fila atrás deles começaram a murmurar e outras a rir.

— Quem é a doida que trai um homem desse? — A atendente resmungou tristonha.

— ENTÃO AJA COMO UM HOMEM MACHO E TOME UMA ATITUDE. — O loiro gritou dando tapas nas costas do Uchiha.

— QUE ATITUDE?

— AMANHÃ NÓS VAMOS SEGUI-LAS. — O  loiro gritou decidido.

Grande atitude.

— Até o prefeito é corno, pobre de nós. — Um homem que estava na fila atrás deles murmurou e os outros começaram a rir.

Naruto virou a cabeça lentamente para trás fuzilando o homem com os olhos.

— TU TA CHAMANDO QUEM DE CORNO SEU CAMARÃO DO MATO? — Gritou largando a cesta no chão subindo as mangas da camisa.

O que é camarão do mato?

— Desculpa Prefeito, mas o Senhor mesmo está se chamando de corno. — O homem abaixou a voz sorrindo nervoso.

— EU NÃO SOU CORNO, MINHA MULHER ME AMA E NÃO VAI ME TROCAR POR UM LOIRO DE OLHOS AZUIS. — Gritou sentindo seus olhos se enxerem de lágrimas.

Tadinho a concorrência era grande.

Todos se entreolharam sorrindo sem graça.

— Naruto para de dar chilique. — Sasuke já estava perdendo a paciência.

O loiro começou a chorar mais alto e gritar que seria traído.

— Parece que vou ter que começar a me trancar em casa, isso só pode ser macumba. — Sasori bufou ao entrar na farmácia atraindo a atenção das pessoas.

Pior que é macumba mesmo.

— E estou começando a achar que você é gay Akasuna, me segue pra todos os lados que eu vou. — Sasuke cruzou os braços irritado.

Também acho.

Sasori trincou os dentes tremendo de raiva.

— Olha o respeito, eu sou Homem com H maiúsculo, pergunta pra sua mulher pra você ver. — Provocou com um sorriso sínico e todos fizeram um "O".

Agora jogou pesado.

— Como é que é seu porra? — Sasuke avançou no ruivo o puxando pela camisa o tacando na parede.

Igual lagartixa.

— Me solta seu bosta, vai caçar o que fazer.

— REPETE O QUE VOCÊ DISSE. — Gritou começando a dar tapas na cara do ruivo.

— VAI A MERDA, TU É UM CORNO. — Sasori perdeu a cabeça e Sasuke rosnou abrindo o freezer ao lado pegando um picolé.

O descascou sem tirar os olhos do ruivo e o mirou no olho do mesmo que se apavorou.

— NÃO TUDO MENOS BATATA DOCE. — Sasori grito e Sasuke enfiou o picolé no olho do ruivo.

— REPETE QUE EU SOU CORNO SATANÁS. — Rugiu enfiando sem parar o picolé no olho de Sasori que gritava esperneando.

Ai isso deve doer pra cacete.

As pessoas em volta olhavam para a cena paralisadas e Naruto era o único que gritava torcendo para Sasuke. 

— ISSO AI TEME ACABA COM ELE, DEFENDA SUA HONRA. — O loiro fazia golpes de lutas no ar.

— AIAIAIAIAAI, UIUIIIIUIIUIUIU, SAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. — Sasori gritou começando a chorar.

Sasuke enfiou o picolé na boca do ruivo e o pegou pela camisa o jogando no ar e o mesmo caiu em uma estante a derrubando.

Choramingou e colocou a língua pra fora se fingindo de morto pra não apanhar mais.

— VOA CAPIROTO.

Voa voa voa voa brabuleta, voa voa voa voa brabuleta....

Todos gritaram batendo palmas e Naruto pulava dando estrelinha e soltando fogos de artifícios.

— ISSO AI DEFENDE SUA HONRA.

— VOCÊ É DEMAIS.

— Aqui está a conta. — A atendente correu até Sasuke lhe entregando uma folha  e suas Sacolas.

Ela o olhava admirada quase babando.

Esse lugar não tem segurança não?

— Pega isso cobre o prejuízo, foi mal ai. — Ele bufou entregando um monte de notas para a a mulher.

— Não precisa, vai ser cobrado apenas o picolé de batata doce. — Ela sorriu e ele deu de ombros.

— De quem é essa criança? — Uma mulher apareceu segurando Ryan que estava com a boca cheia de absorventes.

Todos olharam para o menino e apontaram para Sasuke.

— Sabia que estava esquecendo alguma coisa. — Ele bufou pegando o menino o jogando de baixo do braço.

Sabia nada.

— Volte sempre. — A atendente acenou soltando um suspiro vendo Sasuke ir embora com Naruto atrás.

Sai de ré.

— Ele já foi? — Sasori ergueu a cabeça e todos olharam para ele com caras feias.

— SEGURANÇA. — A atendente gritou e vários homens de pretos surgiram.

Ai estão vocês.

— PRENDAM ESSE HOMEM. — Gritou apontando  para Sasori que arregalou os olhos.

— O QUÊ? ME SOLTEM EU SOU UM MÉDICO RENOMADO. — Ele gritou sendo arrastado pelos seguranças.

— VAI PAGAR POR TODA ESSA BAGUNÇA, ACHA QUE PODE SAIR DESTRUINDO TUDO E SAIR IMPUNE?

— UCHIHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Se lascou.

Sasuke chegou em casa e encontrou Sakura e os filhos sentados no sofá assistindo, a árvore estava toda decorada coberta de pisca pisca.

— Até que não ficou nada mal. — Murmurou olhando a árvore atraindo a atenção de todos.

— ONDE VOCÊ ESTAVA? — Sakura gritou estérica.

— Por que esta gritando? você sabe onde eu estava. — Ele bufou jogando a sacola para ela que pegou os chocolates com os olhos brilhando.

— Demorou demais. — Ela resmungou enfiando a barra na boca.

— Tinha muitas pedras no caminho. — Ele trincou os dentes colocando Ryan no tapete se jogando no sofá.

— Hum. — Ela deu de ombros dando uma dentada no chocolate e abriu um pote de sorvete, pegou uma colher do além e começou a comer os dois ao mesmo tempo.

Que inveja.

Sasuke a olhou fazendo uma careta e viu ela soltar alguns suspiros fazendo uma cara satisfatória.

— Sabe que esse sorvete é de cenoura né? — Sasuke resolveu abrir a boca.

— E dai? o que tu tem contra cenoura? — Sakura lhe lançou um olhar mortal.

— Nada não, eu amo cenouras.

Eco.

 


(...)

 


            No dia seguinte Sasuke estava sentado na cama quebrada olhando para Sakura inquieto.

— Vai trabalhar? — Sasuke perguntou vendo Sakura se arrumar em frente ao espelho.

As frases de Naruto estavam o perturbando até agora e ele tentava não acreditar nas palavras do loiro.

— Vou. — Ela respondeu calmamente prendendo a cabelo.

— Hn. 

Começou a bagunçar os cabelos nervoso.

— Até mais tarde, cuide das crianças. — Ela sorriu apertando a bochecha do moreno  lhe dando um rápido beijo e saiu do quarto cantarolando.

Suspeita.

Sasuke ficou parado processando o que aconteceu e arregalou os olhos, até ontem Sakura estava com um humor do cão preste a mata-lo e hoje acordou toda animada e sorridente, até mesmo se despediu decentemente. 

Engoliu em seco e correu pegando o celular.

— NARUTO.

Sasuke nunca em sua vida imaginou que se encontraria em um situação como essa,  nunca em sua vida teria coragem de fazer uma loucura como essa. 

Uma situação tristemente ridícula.

— Nem pensar. — Negou olhando incrédulo para as roupas que o loiro lhe entregava.

— Você quer que elas te reconhecem? precisamos nos disfarçar. 

— EU SOU HOMEM PORRA.

— Claro que é, e se vesti de mulher não significa que você não seja mais. Vamos teme é por uma boa razão. — Naruto bufou jogando as roupas para Sasuke.

Claro que é.

Dez minutos depois Sasuke apareceu na sala de sua casa parecendo um robô de tão duro, fechou os olhos respirando fundo pedindo calma a Kami para não matar um certo loiro.

Saito e os gêmeos que estavam assistindo olharam para o pai, a boca deles se abriram e Saito caiu do sofá duro no chão.

Morreu de decepção.

Sarada que vinha da cozinha com uma bacia de pipocas deixou a mesma cair olhando incrédula para o pai. 

— Pai você...

— Não fala nada. — Ele ergueu a mão tentando manter o último fio de dignidade que ainda tinha.

Se é que ele tinha alguma.

Sarada piscou os olhos olhando para o corpo do pai, ele vestia uma saia rosa que batia na metade das pernas cabeludas, uma regata branca que rasgou uma alça quando ele foi vestir, um casaco vermelho por cima, uma bolsa rosa estava ao lado, e como se não bastasse ele tinha uma peruca loira e usava saltos que mal cabiam seus pés.

Que lindo.

Os lábios de Sarada começaram a tremer e logo a menina abriu o berreiro. 

— Que merda, por que esta chorando? — Ele se aproximou da menina tropeçando nos saltos.
 
            — MEU PAI VIROU UMA PROSTITUTA. — Ela gritou soluçando.

Sasuke arregalou os olhos se controlando para não ter um treco.

— Não, Não é nada disso porra, eu só vou fazer uma peça de teatro. — Ele tentou acalmar a menina.

Ela balançou a cabeça e passou por ele correndo para o quarto.

— Merda. — Praguejou chutando o ar.

— Ei teme, está pronto? — Naruto surgiu vestindo um vestido curto lilás, usava uma peruca ruiva e saltos.

Sasuke o olhou de cima abaixo e bufou.

— Vamos logo antes que eu te mato. — Marchou até a porta andando igual uma mula com câimbra.

— Espera amiga. — Naruto afinou a voz correndo saltitando atrás do moreno.

Só jesus na causa.

Faziam cinco minutos que eles estavam escondidos em frente ao hospital e nada das mulheres aparecerem.

— Têm certeza que Hinata encontrará elas aqui? — Sasuke perguntou olhando em volta.

Estava morrendo de vergonha.

— Sim eu ouvi, olha lá. — Naruto disse apontando para sua mulher que se aproximava do hospital.

Logo Ino e Sakura saíram do mesmo cumprimentando Hinata, elas sorriram e começaram a andar.

— Droga ta congelando. — Sasuke praguejou abraçando o corpo começando a andar afundando os saltos na neve.

Parecia um sapo com gastrite.

— Droga a gente vai morrer congelado. — Naruto choramingou o seguindo.

— Eu nunca passei tanta humilhação na minha vida, quando tudo isso acabar eu vou te matar Dobe. — Sasuke grunhiu tentando não perder Sakura de vista.

— Que humilhação? ta de boa.

— UI gracinhas.

— Vamos lá em casa loirinha.

Os homens começaram a assoviar e jogar cantadas.

— VAI SE FODER DESGRAÇA EU SOU É HOMEM. — Sasuke gritou lascando a bolsa na cara do homem que caiu para trás.

Os outros deram um passo para trás assustados.

— Não estraga o disfarce. — Naruto o puxou para trás de um poste quando as garotas se viraram para trás.

— O que foi Sakura? — Ino perguntou vendo Sakura olhar para trás com o cenho franzido.

— Nada, só achei ter ouvido a voz de Sasuke. — Murmurou voltando a andar.

— É tão apaixonada por ele que ouve sua voz em todos os lugares. — Ino disse rindo e Hinata a acompanhou.

Sakura sorriu fraco abaixando a cabeça.

— Essa foi por pouco. — Naruto suspirou puxando Sasuke.

— Droga de vida. — O Uchiha praguejou fazendo uma careta sentindo seus pés doerem naquele salto.

Eles continuaram seguindo as mulheres até elas entrarem em um Shopping. Eles pararam na porta e se entreolhando correndo atrás delas.

— Será que Sarada vai gostar dessa? — Sakura perguntou apontando para uma boneca na vitrine.

— Sakura sua filha não é mais criança. — Ino revirou os olhos.

— E do que ela gosta? — A rosada perguntou pensativa.

Ino e Hinata se entreolharam.

— Se você que é a mãe não sabe, como a gente vai saber? — Ino revirou os olhos.

Verdade.

— Ela me parece gostar de livros. — Hinata comentou.

— Livros, e o Saito? o que eu compro pra esse menino? — Ela murmurou voltando a andar olhando as vitrines e suas amigas a seguiram.

Sasuke e Naruto viam logo atrás curiando as mulheres atraindo olhares por onde passavam.

— Elas devem estar indo encontrar os seus amantes. — Naruto sussurrou com os olhos cheios de lágrimas.

O demência.

— Cala a boca. — Sasuke trincou os dentes dando um cascudo no loiro.

— Eu não quero ser corno. — O loiro começou a chorar de novo.

— Aja paciência. — Sasuke soltou um suspiro levando as mãos a testa. — Isso é ridículo eu vou embora daqui.

— E vai deixar a Sakura te trair? — O loiro brigou apontando para frente e Sasuke cerrou os dentes voltando a seguir as mulheres.

As mulheres continuaram andando e Ino as fez parar em uma loja de lingeries.

— Eu to precisando de calcinhas novas. — Ela riu pegando algumas calcinhas.

— Eu também. — Sakura disse procurando calcinhas de seu interesse.

— Meninas eu não queria falar antes para assustar vocês, mas têm dois caras fantasiados de mulher nos seguindo. — Hinata sussurrou olhando discretamente para trás.

Sakura e Ino olharam rapidamente e Sasuke e Naruto disfarçaram fingindo olhar calcinhas.

— Que horror. Será que eles acham que aquelas calcinhas tamanho P irão servir? — Ino começou a rir alto e Hinata lhe deu um tapinha no ombro.

— Eu ouvi falar que eles sequestram garotas bonitas e as forçam a virar prostituta só de inveja. — A morena sussurrou e Sakura e Ino engoliram em seco.

— Estamos correndo perigo. — Ino quase gritou se escondendo atrás de Hinata.

— Precisamos chamar a Policia. — Sakura sussurrou olhando para os caras com os olhos estreitos.

— Vamos pedir ajuda para alguém aqui na loja, disfarcem. — Hinata sussurrou e elas começaram a andar pela loja.

Sasuke cutucou Naruto e eles a seguiram.

— Ai meu Kami eles estão seguindo a gente. — Ino choramingou olhando em volta assustada.

— Vamos nos separar assim eles não pegam a gente. — Hinata disse e as outras assentiram.

Cada uma foi para um lado e Sasuke e Naruto pararam.

— Elas se separaram para encontrar os machos, eu vou atrás da Hinata e você segue a Sakura. — Naruto disse e Sasuke assentiu seguindo Sakura.

— Puta que pariu, um tinha que vir logo atrás de mim? — A rosada grunhiu aumentando os passos.

Ela olhou para os lados vendo que a ala de sutiãs que ela tinha entrado estava vazia.

— Eu vou ser sequestrada. — Sussurrou em pânico olhando de relance para trás vendo um deles a seguindo.

— Será que ela me reconheceu? — Sasuke murmurou suando frio.

— Não, eu sou muito jovem pra morrer e tenho filhos pra criar. — Parou de andar e se virou para trás olhando para o cara decidida.

Sasuke parou de andar vendo a mesma o encarando séria e entrou em pânico.

— Fudeu.

— SEU MISERÁVEL TU VAI TER QUE PASSAR POR CIMA DE MIM PARA ME SEQUESTRAR. — Ela gritou fazendo um golpe kung fu no ar.

Sasuke abriu a boca dando um passo para trás. Ela voo em cima dele metendo voadora.

— AAAAAAAAAAAA. — Ele gritou levando chutes nas canelas.

Mata ele Sakura.

— EU SOU UMA MÃE DE FAMÍLIA E VOCÊ NÃO VAI ME ROUBAR DELA SEU PROSTITUTO DE ESQUINA. — Ela gritou metendo a bolsa na cara dele.

Isso mesmo, defenda sua honra.

— AI PARA.

— FILHO DA PUTA MISERÁVEL, EU TENHO MARIDO E VOU MANDAR ELE VIM TE MATAR. — Gritou pegando um sutiã quebrando a alça começando a bater nele com a mesma.

— AI SAKURA ISSO DÓI PARA. — Ele gritou tentando segura-la.

— COMO TU SABE MEU NOME TRASTE? TA ME PERSEGUINDO A QUANTO TEMPO? — Ela voo em cima dele o derrubando no chão começando a dar tapas em sua cara.

— PORRA SAKURA, PARA COM ISSO. — Ele segurou as mãos da rosada e ela o olhou ofegante abrindo a boca.

— Sasuke? — Disse incrédula puxando a peruca loira.

— É sou eu. — Ele bufou a empurrando.

— Algum problema moça? — Uma vendedora apareceu olhando para os dois com os olhos estreitos.

Sakura encarava Sasuke com a boca aberta e os olhos arregalados, ela o olhou de cima abaixo e cobriu a boca começando a chorar.

— Sakura. — Ele tentou se aproximar e ela balançou a cabeça.

— Moça o que está acontecendo? — A mulher perguntou preocupada.

— MEU MARIDO É UM PROSTITUTO.

— O QUÊ? TA DOIDA? — Sasuke se levantou em um pulo.

— POR QUE NÃO ME DISSE ANTES? TALVEZ EU ENTENDERIA. — Ela gritou tentando controlar  as lágrimas.

— VAI A MERDA SAKURA EU SOU HOMEM.

— ENTÃO POR QUE ESTA VESTINDO ESSAS ROUPAS? — Ela apontou para ele enxugando as lágrimas.

— ME RESPONDE VOCÊ, QUE MERDA FAZ AQUI QUANDO DEVIA ESTÁ TRABALHANDO?

— VOCÊ ESTAVA ME SEGUINDO? — Ela se levantou irritada.

— TAVA E DAI? ACHA QUE EU VOU ACEITAR SER CORNO? — Ele rugiu jogando as mãos para cima.

Ninguém aceita ser corno.

— CORNO? VOCÊ.....EU VOU TE MATAR SEU TRASTE. — Gritou pulando em cima dele o estapeando.

— PARA.

— VOCÊ ACHA QUE EU SOU UMA PROSTITUTA? — Ela puxou os cabelos dele estapeando sua cara.

— ENTÃO POR QUE MENTIU DIZENDO QUE IRIA TRABALHAR? — Gritou irado tentando segurar os braços dela.

— EU NÃO MENTI, ATENDI UM PACIENTE E FUI LIBERADA MAIS CEDO, ENTÃO RESOLVI VIR COMPRAR OS PRESENTES DE NATAL. — Ela gritou tentando controlar a raiva.

Sasuke a olhou surpreso.

— Então eu não sou corno? — Ele perguntou se acalmando.

Sakura balançou a cabeça e saiu de cima dele cruzando os braços.

— Não mas devia ser, idiota, imbecil. — Ela rosnou o olhando com decepção.

— NARUTOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Naruto apareceu todo roxo e descabelado, Hinata vinha atrás o xingando de todos os nomes possíveis.

— EU VOU TE MATAR SEU DOBE. — Sasuke pulou em cima dele e os dois começaram a rolar no chão.

 A cena estava linda, dois homens de saia brigando. O vestido de Naruto subiu mostrando sua cueca amarela do piu piu e as pessoas em volta tamparam os olhos vendo sua bunda branca.

— O Naruto vai dormir no sofá por um mês. — Hinata bufou ao lado de Sakura.

— Já chamei a polícia. — Ino apareceu cercada de policiais e pessoas curiosas.

— Foi um mal entendido Ino, são o Naruto e o Sasuke. — Hinata apontou para o bolo no chão e a loira arregalou os olhos

Os policiais apartaram a briga e saíram arrastando os dois pela loja.

— ME SOLTA PORRA. — Sasuke gritou chutando um policial.

— EU SOU PREFEITO. — Naruto gritou esperneando.

— Vão se entender com o Delegado.

Não vão passar nenhuma noite na cadeia então.

— Céus, vocês não vão fazer nada? — Ino olhou alarmada para Sakura e Hinata.

Sakura estava com uma cara nada boa e Hinata muito menos.

— SAKURA NÃO DEIXA ELES ME LEVAREM.

— HINATINHA MEU AMOR EU TE AMO.

— Você ouviu alguma coisa Sakura? — Hinata se virou para a rosada.

— Não, vamos continuar com as compras. — Sakura respondeu pegando sua bolsa saindo da loja como se nada tivesse acontecido.

— Meninas os maridos de vocês estão sendo presos. — Ino disse hesitante apontando para frente.

— Marido? desconheço essa palavra. — Sakura murmurou olhando para as vitrines.

— Nem sei o que é isso. — Hinata comentou arrumando a bolsa no ombro.

— Ta legal então. — Ino deu de ombros se juntando a elas.

— SAKURAAAAAAAAAAAAAAAA.

— HINATA NÃO FAZ ISSO COMIGO.

E que o amor prevaleça nos vossos corações.

 


(...)

 


             — EU VOU EXPULSAR TODOS VOCÊS DESSA CIDADE. — Naruto gritou sendo arrastado por 2 policiais para dentro da delegacia.

— Cala a boca seu travesti, para de se fingir de prefeito. — Um policial bufou.

— ME LARGUEM SEUS FILHOS DA PUTA, EU VOU QUEBRAR O PAL EM VOCÊS. — Sasuke gritava chutando os homens, socou a cara de um tentando correr e mais dois apareceram o algemando.

— AAAAAAAAAAAAAAAAA SEUS CORNOS. — Naruto gritava estérico tentando morder o braço do policial.

Eles estavam fazendo a maior algazarra na delegacia e todos pararam para ver a cena.

Sasuke levantou o pé enfiando o dedão no olho de um policial que gritou caindo no chão. Deu uma cotovelada no outro e chutou o pescoço de mais outro, Naruto sorriu e levantou os braços fazendo os policiais caírem desmaiados.

O fedor era de matar.

E quando eles iriam correr mais policiais apareceram os segurando.

— NÃO ME PRENDAM EU SOU UMA MÃE DE FAMÍLIA E TENHO 10 FILHOS PRA CRIAR. — Naruto gritou afinando a voz, resolveu apelar já que ninguém acreditava que ele era  o prefeito.

É só tirar a peruca gênio.

— EU TENHO AIDS E VOU PASSAR PRA TODO MUNDO. — Sasuke gritou e os policiais se afastaram.

— E EU SOU UM HOMEM BOMBA. — Naruto gritou e todos gritaram começando a correr.

Os policiais tiraram suas armas apontando para os dois.

— Ótima ideia gênio. — Sasuke fuzilou Naruto.

— QUE PORRA DE GRITARIA É ESSA NA MINHA DELEGACIA? ESTÃO ACHANDO QUE AQUI É UM PUTEIRO SEUS MERDAS? — Neji saiu de sua sala irritado e todos murcharam.

— Senhor esses dois caras estavam perseguindo 3 garotas e ainda estavam fazendo bagunça em uma loja, um têm Aids e o outro é um homem bomba. — Um policial disse sério e Neji estreitou os olhos reconhecendo Sasuke que estava sem peruca, desviou o olhar para Naruto e levou a mão a boca tentando controlar o riso.

— Que porra é essa? vocês resolveram trocar de sexo? — Disse morrendo de rir e todos ficaram em silêncio.

— QUAL É NEJI? MANDA ESSAS GAZELAS ABAIXAREM ESSAS ARMAS. — Naruto gritou fazendo bico.

— Abaixem isso, estão doidos de prenderem o Prefeito? — Olhou feio para os policiais que engoliram em seco abaixando as armas.

Naruto tirou a peruca e os homens quase cagaram na roupa.

— Se ferrou. — Ele cruzou os braços sorrindo e os policiais saíram cabisbaixos.

Sabiam que estavam no olho da rua.

— SERÁ QUE DA PRA TIRAREM ESSAS PORRAS DE ALGEMAS DE MIM? ESSA PORCARIA DE SAIA TÁ ENTRANDO NO MEU CU.

 


(...)

 


         Sakura estava sentada no sofá assistindo um filme de romance enquanto comia duas barras de chocolate. Estava sozinha pois os gêmeos estavam dormindo e Sarada e Saito estavam trancados no quarto.

A porta foi aberta e Sasuke passou por ela de mal humor, jogou os saltos que carregava nas mãos na parede e se jogou no sofá ao lado de Sakura.

A olhou e ela fazia questão de ignorar sua presença.

— Que tipo de esposa deixa seu marido ser preso? — Perguntou irritado e Sakura nem deu moral.

O tipo não aguento mais suas merdas.

— Vai me ignorar agora? — Bufou cruzando os braços.

Sakura mordeu o chocolate o mastigando com gosto, sua boca estava toda melada.

— Ta legal, eu peço desculpas em nome do idiota do Naruto por que foi ele que inventou essa história. — Disse soltando um suspiro e Sakura o olhou com as sobrancelhas erguidas.

— Quando é que você vai virar homem e começar a assumir suas merdas? 

— Ta legal foi mal eu só estava com medo de ser corno. — Ele se rendeu jogando as mãos para cima.

— Você acha que eu sou o quê Sasuke? e mesmo que eu te traísse o que isso importaria? a gente nem é um casal de verdade. — Ela resmungou voltando a comer seu chocolate.

— E somos o quê? um casal de mentira? — Ele enrugou a testa a olhando feio.

Provavelmente.

— Sim. — Ela respondeu irritada.

— Chega cansei disso. — Ele se levantou começando a tirar aquela roupa ridícula.

— Cansou do quê? por que está tirando a roupa? — Ela o olhou intrigada.

Tu chama isso de roupa?

— Cansei dessa porra de situação, cansei de você e de suas paranoias. — Ele chutou a saia longe e rasgou a blusa ficando só de cueca.

— ÓTIMO POR QUE EU JÁ ME CANSEI DE VOCÊ FAZ TEMPO. — Ela gritou sentindo sua garganta fechar.

A TPM estava a deixando muito emotiva tadinha.

Ele passou a mão no rosto andando de um lado para o outro e balançou a cabeça pulando em cima de Sakura que soltou um grito deixando seu chocolate cair.

— Sai de cima de mim. — Ela grunhiu tentando empurra-lo.

Ele levou os braços dela para cima de sua cabeça e prendeu o corpo da mesma entre suas pernas.

— Irritante eu não consigo te entender, nunca consegui. Você é a porra de um Droga. 

— E VOCÊ É UM CRETINO ESTÚPIDO, SAI DE CIMA DE MIM, EU NÃO QUERO TE VER NA MINHA FRENTE. — Ela gritou sentindo as lágrimas começarem a descer.

Sasuke ficou a analisando em silêncio.

— Você ta muito chorona.

— É a TPM seu idiota e essas lágrimas são de raiva.

— Você gosta de mim, eu sei que gosta.

— Você é um convencido idiota, e não eu não gosto de você. — Ela virou o rosto emburrada.

— Isso já ta ficando chato, para de ficar mentindo irritante, sua mãe nunca te ensinou que é feio mentir? — Ele bufou revirando os olhos.

Papai do céu não gosta de mentiras.

— DEIXA MINHA MÃE FORA DISSO.

— Ta legal, então olha nos meus olhos e fala que não gosta de mim. — Ele segurou o queixo dela virando o rosto da mesma para ele.

— Eu... — Ela abriu a boca sentindo o rosto esquentar com o olhar intenso que ele lhe mandava.

— Vamos Sakura, fale. 

— Eu...

— O que foi irritante? o gato comeu sua língua? — Sasuke sorriu sínico aproximando o rosto da rosada e ela soltou um grunhido.

— Eu não gosto de você. — Disse rapidamente fechando os olhos.

— Não me convenceu.

— Vai pra puta que pariu Sasuke.

Ele sorriu colando a boca na dela e Sakura arregalou os olhos tentando empurra-lo, mas acabou não conseguindo, ele soltou os braços da mesma descendo as mãos pelo corpo da rosada e ela o puxou para ela gemendo em sua boca.

Estavam na maior agarração no sofá quando Sarada desceu as escadas com Chucky no colo e parou ao ver a cena.

— Eco, vão para o quarto. — Ela fez uma careta e Sakura arregalou os olhos empurrando Sasuke que caiu no chão praguejando.

— Sarada. — Sakura sorriu nervosa se sentando toda descabelada.

— Mãe o Chucky está com diarreia. — A menina contornou o sofá se sentando ao lado da mãe.

— Precisamos comprar soros. —A rosada disse arrumando os cabelos.

— Pai por que o Senhor está só de cueca? o Senhor desistiu de se prostituir? — Ela perguntou ansiosa.

— Eu não sou prostituto. — Resmungou fechando os olhos.

Iria dormir ali mesmo.

— O seu pai é um idiota. — Sakura revirou os olhos pegando Chucky que lambeu seu rosto.

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA — Ouviram um grito alto os assustando.

Sasuke até pulou no chão se sentando.

— Que merda é essa? 

— Parece ser o Saito. — Sarada murmurou olhando para as escadas segurando o riso.

— SOCORROOOOOOOOOO. — O menino vinha correndo gritando e tropeçando em tudo que via.

— O que aconteceu filho? — Sakura perguntou alarmada quando o menino pulou em cima dela a abraçando.

— ARANHA. — Ele gritou tremendo enquanto chorava.

Onde? socorro.

— Fala sério. — Sasuke revirou os olhos não acreditando que seu filho tinha medo de aranha.

— Calma meu amor, onde está essa aranha? — Sakura perguntou calma.

— No meu quarto. — Ele apontou para as escadas com o dedo tremendo.

Sarada não se aguentou e caiu no chão rolando de tanto rir.

— Não ria do seu irmão menina. — Sakura brigou e Saito parou de chorar estreitando os olhos.

— Foi você não foi quatro olhos? — Ele rosnou pulando do colo da mãe apontando o dedo para a menina.

— O bebezinho tem medo de aranha é? — Ela afinou a voz rindo da cara dele.

— MALDITA. — Ele voo em cima dela e os dois se atracaram no chão começando a se matarem.

— ISSO É PRA VOCÊ APRENDER  A PARAR DE ME CHAMAR DE QUATRO OLHOS. — Ela gritou puxando os cabelos do menino.

— PAREM COM ISSO. — Sakura gritou pulando do sofá sendo ignorada.

Eles continuaram rolando e se debatendo quebrando tudo que tinham no caminho.

— SASUKE FAZ ALGUMA COISA. — Ela apontou para o bolo colorido no chão.

— Deixa eles, só estão brincando. — Sasuke deu de ombro e se levantou jogando a rosada no sofá.

— O QUE ESTÁ FAZENDO?

— Vamos continuar de onde paramos. — Ele decretou beijando o pescoço da mulher.

— SASUKE. — Ela gritou ouvindo um jarro ser estraçalhado no chão.

— Ignora logo eles param. 

Claro que param.

— Têm certeza? — Perguntou incerta soltando um suspiro ouvindo um quadro cair da parede.

— Huhum o que acha de bebermos um pouquinho de Whisky? 

Esse não perde tempo.

 


Notas Finais


Esse povo não tem jeito mesmo kkkk

Perguntaram pra mim
Se ainda gosto dela
Respondi tenho ódio
E morro de amor por ela

Hoje estamos juntinhos
Amanhã nem te vejo
Separando e voltando
A gente segue andando
Entre tapas e beijos

Essa música é a cara desse casal maluco kkkk
Até breve pessoal ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...