1. Spirit Fanfics >
  2. De repente 30 >
  3. Sentimentos.

História De repente 30 - Sentimentos.


Escrita por: Cereijinha-

Notas do Autor


Cheguei :)
Vim alegrar a noite de vocês com minha humilde presença kkkk
Bora lê pessoal ^^

Capítulo 19 - Sentimentos.


 

De repente 30

 

Boruto voo gritando e caiu em cima de uma cama, Sarada gritou correndo até o menino e ele se ajoelhou começando a rezar.

— Obrigada Kami eu te devo uma. — ele abaixou a cabeça soltando um suspiro aliviado.

Deve mesmo.

— BORUTO VOCÊ ESTÁ BEM? — Sarada gritou olhando o garoto dos pés a cabeça.

Vazo ruim não quebra.

— Sim não foi nada. — ele abanou a mão tentando parecer durão.

— PAI VOCÊ É DOIDO? 

— DOIDO É ESSE PROJETO DE DOBE, QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FALAR ASSIM COMIGO SEU AMEBA? — Sasuke gritou irritado erguendo os punhos e Boruto se escondeu atrás de Sarada.

Medroso.

— CADÊ MEU FILHO? EU QUERO MEU FILHO. — Sakura começou a gritar desesperada atraindo todas as atenções.

— Quando foi que a Senhora o viu pela última vez? — o segurança perguntou segurando um bloquinho e uma caneta.

— EU NÃO SEI, EU SOU UMA PÉSSIMA MÃE AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU MEREÇO A MORTE. — a mulher caiu aos berros no chão.

Trágico.

— Mãe vamos embora. — Hideki apareceu puxando o braço da loira que olhava para Sakura com descrença.

— Vamos filho, não temos mais nada para fazer aqui, já comprei seu guarda-roupa e já mandei entregar na casa do seu pai. — ela disse jogando os cabelos para o lado e pegou a mão do menino indo embora rebolando a bunda murcha.

Guarda-roupa é?

— Fica calma irritante, ele deve estar em algum lugar da loja. — Sasuke foi até a mulher a levantando.

— Ai Sasuke eu quero meu filho. — Sakura choramingou roendo as unhas.

— O QUE VOCÊS ESTÃO ESPERANDO? NÃO ESTOU VENDO QUE MEU FILHO SUMIU? VÃO PROCURAR AGORA. — Sasuke gritou para os seguranças que estavam parados e eles saíram correndo procurando o menino até debaixo dos móveis.

Isso, ponhe ordem na bagaça.

— Eu vou procurar meu filho. — Sakura se soltou de Sasuke começando a correr pela loja.

O moreno a seguiu e as crianças foram atrás voltando a procurar o irmão. Procuraram em todo canto até no teto e nada de encontrar o menino.

Foi abduzido.

— Kami ele sumiu, foi roubado só pode. — Sakura arfou e colocou a mão no peito se sentando em um sofá da loja.

— Droga. — Sasuke se sentou ao lado da mulher bagunçando os cabelos nervoso.

Sakura fez bico e abriu o berreiro.

— EU QUERO MEU FILHO.

— CALMA IRRITANTE GRITAR NÃO VAI AJUDAR NADA.

— ENTÃO POR QUE ESTA GRITANDO?

— EU NÃO TÔ GRITANDO. 

Imagina.

— AAAAAAAAAA EU QUERO COMER SOPA DE ABACAXI E AMENDOIM. — a Haruno gritou esperneando.

Isso existe?

— O QUÊ? — a Sasuke a olhou como se ela fosse doida.

— AGORA SASUKE, SE VOCÊ NÃO PODE ACHAR MEU FILHO TRAGA A MINHA SOPA. — ela lançou um olhar mortal para o Uchiha.

— NÃO VIAJA SAKURA.

— EU QUERO AGORA SEU IDIOTA. — Ela gritou lascando a sandália na cara do Uchiha que caiu para trás com um galo na testa.

Que mulher violenta.

— PORRA IRRITANTE. 

As crianças estavam paradas em frente ao casal olhando tudo com gotas nas cabeças.

— VAI LOGO. — ela apontou para a saída da loja.

— SUA LOUCA. — Sasuke gritou irritado marchando para fora.

Saiu chutando e xingando tudo que via na frente.

Sakura bufou e cruzou os braços voltando a chorar.

— Nós chamamos a polícia porque isso certamente foi um sequestro. — um dos seguranças apareceu com dois policiais gordinhos.

Sakura fungou e Sarada se sentou ao lado da mãe a abraçando.

— Bom dia Senhora. — um dos policias cumprimentou Sakura.

— Bom dia? ta vendo dia bom aqui? ENFIA ESSE BOM DIA NO CU. — gritou estérica voltando a chorar.

Essa não têm medo de desacatar a autoridade.

— Acalme-se Senhora vamos encontrar seu filho, precisamos apenas fazer um questionário antes. — o policial disse calmamente pegando um caderninho e uma caneta.

— Ta. — ela limpou o rosto emburrada.

— É, a criança carregava algum tipo de arma? — começou a perguntar olhando sério para a mulher.

— Em? — ela o olhou com a cara bugada.

— Ele carregava armas de fogo?

— Por que ele carregaria armas de fogo? — Sakura rangeu os dentes olhando irritada para o policial.

Talvez ele quisesse matar um gato.

— Me responda você.

— Não, ele não carregava.

Agora fico imaginando Ryan com uma arma e óculos escuros : Hasta la vista, baby.

— O menino usa drogas? — o policial voltou a perguntar.

— ELE SÓ TÊM 2 ANOS. — Sakura gritou irada.

— As crianças de hoje  já nascem fumando. — ele respondeu dando de ombros.

Não duvido.

— Não, ele não usa.

— Ele caga quantas vezes por dia?

Sakura entortou os lábios piscando os olhos.

— Cinco.

— Ele esta levando fralda reserva?

— Não.

— Ele costuma consumir bebidas alcoólicas quantas vezes ao dia?

Acho que esse cara ainda não entendeu que o menino é um bebê. Mas só acho mesmo.

— VAI SE FODER DESGRAÇA, MEU FILHO É UM BEBÊ, BEBÊ. — Sakura gritou irada e Sarada a segurou para não voar no policial.

— Calma mãe. — Sarada tentou acalmar a rosada.

Os policias se entreolharam e voltaram a fazer as perguntas.

— Ele têm todos os dedos dos pés?

— Sim. — a voz da rosada saiu em um rosnado.

Ainda bem.

— Os dentes são saudáveis?

— Sim.

— Já tomou vacina contra Aids?

— Não por que ele é um BEBÊ.

— Ele têm gastrite?

— Não.

— É viciado em maconha?

— Não.

— Têm medo de palhaços?

— Não sei.

— A bosta dele é mole ou dura?

Ai já pegou pesado.

— Quando encontra-lo eu faço questão de esfregar na sua cara. — Sakura disse com um olhar diabólico.

Aee agora botei fé.

— Será que você poderia descrever seu filho? vamos fazer um retrato falado. — ele disse trocando de folha.

— Ele é pequeno e têm 2 anos, branco, cabelos negros arrepiados e seus olhos são pretos. — ela respondeu desanimada e os policiais assentiram desenhando o menino.

— Por acaso ele é assim? — o policial virou o caderno para Sakura que arregalou os olhos.

O desenho era um graveto com braços e pernas pequenos, a cabeça era redonda e gigante maior que o corpo e no topo tinha o topete do Neymar. Os olhos eram gigantes pretos e na boca os dentes pareciam o da mônica.

— Nossa ta igualzinho. — Boruto disse sorrindo e Sarada lhe mandou um olhar feio.

— E vocês ainda se dizem policiais? — Sakura os olhou com descrença.

— Não conta pra ninguém mas nossos diplomas são comprados. — um dos policiais disse baixo.

Sabia.

— É a gente gosta mais de fazer Stripper no puteiro. — o outro respondeu sorrindo e eles começaram a dançar.

Eles eram bons, mas eram gordos e voava banha pra todo lado.

— Eu mereço. — Sakura fez uma careta deitando a cabeça no encosto do sofá voltando a chorar.

Tadinha.

Sarada soltou um suspiro e olhou para Saito que estava sentado mais a frente com Aiko e Boruto do lado.

— A culpa é toda sua. — disse irritada para o menino que levantou o dedo do meio para a irmã.

Que feio, papai do céu não gosta.

Sarada lhe deu língua e voltou a consolar a mãe.


(...)

 

Do outro lado da rua Sasuke fazia o maior escanda-lo no restaurante querendo obrigar os cozinheiros a fazerem sopa de abacaxi e amendoim.

— Senhor eu já disse que esse tipo de sopa não existe, por que não leva uma de verduras? — o atendente gay disse calmamente mastigando o cordão que estava em seu pescoço.

— POR QUE EU QUERO DE ABACAXI E AMENDOIM, NÃO INTERESSA SE NÃO EXISTE, PEGA A DE VERDURA E JOGA ABACAXI E AMENDOIM DENTRO.

Ótima ideia.

— O gosto não ficaria legal. 

— NÃO TE PERGUNTEI NADA, FAZ ESSA MERDA LOGO. — gritou irritado batendo as mãos no balcão.

Isso ai mostra quem manda.

— Calma não precisa se irritar, um homem bonito como o Senhor não pode se estressar. — o atendente sorriu piscando as enormes pestanas.

Sasuke fechou a cara e bufou.

— É não posso mesmo. 

— E então, têm um motel ali na esquina o que acha de ir relaxar? — o gay mordeu os lábios tentando ser sexy e Sasuke o olhou com nojo.

Ai têm pessoas que não conseguem segurar a língua.

— TU TA ACHANDO QUE EU SOU O QUÊ? EU LÁ SOU CARA DE MOTEL. — Sasuke gritava irado igual um louco e as pessoas em volta balançavam a cabeça cochichando.

— Seu ogro, destruidor de sentimentos. — o gay começou a chorar e Sasuke bufou.

Coração de gelo.

— Foi mal cara, eu estou estressado, meu filho sumiu e minha mulher é doida. — ele disse com descrença e o gay parou de chorar.

Triste.

— Tadinho, eu vou mandar fazer sua sopa e não se preocupe que sairá de graça. Enquanto isso pode chorar, meu ombro é confortante. — ele olhou o Uchiha com pena e Sasuke balançou a cabeça.

— Não eu não choro, meus olhos são secos.

— Eu tenho colírio aqui se quiser.


(...)


            Enquanto isso do outro lado da cidade....

— Num golpe de olhar, ganhou meu coração mas eu não imaginava a decepção, por ela fui fiel tão cego eu fiquei, ir no night-futebol amigos eu deixei.... — O ruivo cantava enquanto desligava o registro do chuveiro.

Ele pegou uma toalha se enxugando e enrolou na cintura.

— Foi irracional o que ela fez, mas vou deletar sua insensatez...

Saiu do banheiro seguindo para o quarto e parou em frente ao espelho se olhando com raiva segurando o choro.

— Sakura ingrata, trocou meu amor por uma ilusão...

O ruivo começou a chorar xingando todos os nomes possíveis.

Não sabia que o Sasori curtia Latino.

— Por que Sakura? por que? eu te amo, por que você prefere aquele desgraçado idiota do que a mim? O QUE ELE TÊM QUE EU NÃO TENHO? — gritou puxando os cabelos.

Que deprê.

A campainha tocou atrapalhando o momento dramático do ruivo e ele bufou limpando o rosto e marchou até a porta.

De toalha mesmo se vocês querem saber.

— Que é? — abriu a porta desanimado encontrando dois homens.

— Viemos trazer o guarda-roupa que a senhorita Yumi comprou para seu filho. 

— Entra. — Sasori abriu a porta com descrença.

Os homens pegaram o guarda-roupa azul e entraram na casa, Sasori os guiou até o quarto de Hideki e eles colocaram o móvel em um canto.

— Prontinho, assine aqui. — um do entregadores entregou uma folha para Sasori.

O ruivo assinou o papel sem animo e os entregadores se despediram indo embora. Sasori soltou um suspiro olhando para o guarda roupa e deu as costas seguindo para a saída do quarto.

— Mama. 

O ruivo parou na porta ao escutar uma voz infantil.

Ele olhou alarmado para todos os lados ouvindo uma risada, abraçou o próprio corpo tremendo de medo.

— Mama.

— Ai meu Kami, eu sabia que não deveria ter assistido aquele filme de terror ontem. — engoliu em seco suando frio.

Por isso que eu evito assistir esses filmes.

— Mama, papa.

A risada ficou alta e Sasori olhou para o guarda roupa, respirou fundo e se aproximou tremendo de medo.

Corajoso eu já estava do outro lado do mundo a essa hora, não é medo só pra deixar claro.

Quando estava perto o suficiente levantou a mão para abrir a porta mas a mesma abre primeiro e algo pula em cima do ruivo o jogando ao chão.

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.. — Sasori gritou fechando os olhos sentindo seus cabelos serem puxados.

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.... — Ryan gritou sorrindo.

— SOCORRO. — o ruivo chorava rio de lágrimas e estava quase cagando na roupa.

Ryan largou os cabelos do ruivo e começou a puxar o nariz do mesmo. Sasori abriu o olhos e gritou assombrando ao reconhecer a mini cópia de Sasuke em cima de si.

Eles ficaram se olhando em silêncio enquanto o ruivo tremia de raiva.

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU TE MATO UCHIHA.


(...)


             Sasuke voltou a loja segurando uma sacola e estancou no lugar ao ver a cena a sua frente.

Tinham dois policiais dançando enquanto rodavam os cintos no ar, Aiko chorava no colo de Saito que dormia sentado. Sakura estava chupando o dedo no sofá enquanto chorava e Boruto e Sarada estava rindo em um canto.

— QUE BAGACEIRA É ESSA AQUI? — gritou fazendo todos pararem o que estavam fazendo.

Os policiais ficaram sérios e Sarada se afastou de Boruto quase correndo se sentando bem distante do loiro.

Menina inteligente.

Sasuke marchou em direção a Sakura lhe entregando a sacola e a mulher a abriu com os olhos brilhando ao ver pote de sopa.

— Huhum que delicia. — ela suspirou levando um pedaço de abacaxi a boca.

Eco.

— Encontraram meu filho? — Sasuke perguntou olhando para os policiais que tossiram falso.

— Não mas logo encontraremos. — responderam sérios arrumando os cintos nas calças.

Duvido.

— Então COMECEM A PROCURAR. — O Uchiha gritou irritado.

— Se acalme, temos que esperar o pedido regate.

— PEDIDO DE RESGATE? — Sakura gritou se engasgando com o amendoim.

— Sim dos sequestradores.

— NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. — A mulher abriu de novo o berreiro.

— VOCÊS NÃO TÊM O QUE FAZER DA VIDA SEUS TROUXAS? NÃO ESTÃO VENDO QUE ESTÃO ASSUSTANDO MINHA MULHER? ELA JÁ NÃO BATE BEM DA CABEÇA E VOCÊS JOGAM UMA BOMBA DESSAS NA CARA DELA? — Sauke gritou fazendo Sakura chorar mais alto.

Esse sabe como animar uma pessoa.

— Epa abaixa o tom meu irmão. — o policial o repreendeu.

— ABAIXA O TOM O CARALHO E EU NÃO SOU TEU IRMÃO SEU TROUXA.

Esse Sasuke não toma jeito.

— O senhor será preso por desacato a autoridade. — o policial disse irritado tentando prender os braços de Sasuke com algemas mas o Uchiha levantou os braços pra cima e o gordinho não o alcançava.

Triste.

— Abaixe os braços. — brigou pulando e Sasuke revirou os olhos se alongando.

— Não tô afim. — respondeu com tédio.

— Arg abaixa isso. — o gordinho se irritou tirando uma arma da cintura.

Sasuke engoliu em seco e sorriu amarelo abaixando os braços.

— SOLTA O MEU PAI AGORA SEU GORDO SEM VERGONHA, OU EU VOU GRITAR PRO MUNDO INTEIRO QUE O DIPLOMA DE VOCÊS SÃO COMPRADOS E VOCÊS DANÇAM EM UM PUTEIRO. — Saito gritou se levantando apontando o dedo para os gordinhos.

Tu não tava dormindo menino?

— Tu não tava dormindo moleque? — o gordinho começou a suar frio.

— Eu durmo com os olhos fechados e os ouvidos abertos. — cruzou os braços com um sorriso convencido.

Droga queria saber fazer isso.

O gordinho soltou Sasuke emburrado e o Uchiha deu língua para o mesmo.

— É assim que se faz filhão. — Sasuke bateu os punhos nos de Saito.

Tal pai, tal filho.

Sakura soltou um arroto e suspirou largando o pote vazio no chão.

Pra essa eu tiro o chapéu.

— Eco ela comeu toda aquela gororoba. — Boruto disse fazendo uma careta e Sakura lhe mandou um olhar mortal fazendo o menino suar frio.

Aquela família dava medo.

— Obrigada Sasuke. — ela sorriu e Sasuke deu um passo para trás assustado.

— Você agradeceu e sorriu pra mim? — ele perguntou a olhando incrédulo.

— Acho que sim. — Sakura deu de ombros.

— Por acaso você não foi abduzida por alienígenas que comeram seu cérebro e colocaram um clone de uma Sakura boa e gentil no lugar da irritante chatonilda?

— Não.

— Têm certeza?

— Tenho.  — ela bufou revirando os olhos.

— Hum.

— OLHA É O RYAN. — Sarada gritou pulando e todos se viraram em direção a porta da loja onde Sasori entrava com Ryan no colo puxando seus cabelos.

A cara do ruivo estava péssima.

— FILHO. — Sakura correu em direção a eles e pegou Ryan o enchendo de beijos.

Sarada, Aiko e Saito correram até eles abraçando o irmão.

— Irmãozinho você ta vivo.

— Você me deu um susto tão grande meu amor.

Enquanto eles babavam Ryan, Sasori e Sasuke se matavam com os olhos.

— Uchiha. — Sasori rangeu os dentes irritado.

— Eu vou te dar 1 minuto para explicar por que meu filho estava com você. — Sasuke rosnou fechando as mãos em punhos estralando os dedos.

Sasori ergueu uma sobrancelha e começou a rir.

— Mas é um paspalho mesmo, se você acha que vai ganhar alguma coisa mandando esse menino para mim dentro de um guarda-roupa, você esta muito enganado. — Sasori disse irritado apontando o dedo para Sasuke.

— Do que você esta falando seu trouxa? E QUEM VOCÊ CHAMOU DE PASPALHO? — Sasuke gritou puxando o ruivo pelo colarinho de sua camisa.

As vezes eu acho que Sasuke é surdo.

— VOCÊ SEU IDIOTA. — Sasori gritou levando as mãos ao pescoço de Sasuke tentando enforca-lo.

O Uchiha fez o mesmo e os dois caíram no chão se enforcando.

Quem prático, é bom que morre os dois logos e a cidade está livre de vocês seus doidos.

— PAREM COM ISSO AGORA. — Sakura usou toda sua força para puxar Sasuke de cima de Sasori e os dois se separaram tossindo horrores.

— DESISTA CAPIROTO EU SOU MELHOR QUE VOCÊ.

— NÃO, VOCÊ É UM LOUCO QUE NÃO BATE BEM DA CABEÇA, SAKURA CASOU COM VOCÊ POR PENA.

Magoo os sentimentos do cara agora.

— TEU CU DESGRAÇA. — o Uchiha gritou irado voltando a pular em cima do ruivo.

Eles rolaram no chão se socando batendo em todos os móveis, derrubaram uma Tv, uma estante, pularam sobre um sofá e quase quebraram os pescoços.

— FAÇAM ALGUMA COISA. — Sakura gritou para os policiais que observavam tudo apostando em quem ganharia a luta.

— Eu aposto no escandaloso.

— E eu no engomadinho.

A rosada os olhou incrédula e gritou indo até os dois brigões puxando os dois pela camisa com sua super força.

— VOCÊ SOME DAQUI. — gritou jogando Sasori no ar o fazendo cair fora da loja.

Foi bom te conhecer Sasori.

Olhou mortalmente para Sasuke que sorria com a boca sangrando.

—  E VOCÊ, VAMOS EMBORA ANTES QUE EU QUEBRE TUA CARA. — Gritou puxando o Uchiha pelos cabelos e as crianças foram atrás.

— Ai irritante me larga.

— Seu irresponsável imaturo.

— Ei eu não....

— CALA A BOCA E ENTRA NO CARRO. — gritou irritada o soltando em frente ao carro.

Sasuke bufou a olhando feio e entrou no carro batendo a porta, Sakura mandou um olhar sério para as crianças que correram se acomodando nos acentos. A rosada entrou no banco da passageiro e colocou o cinto de segurança.

Saia fumaça de suas narinas.

O Uchiha ligou o carro e ao ver Sasori atravessando a rua um sorriso diabólico surgiu em seu rosto.

Ta pensando no que eu tô pensando?

— Nem pensei nisso. — Sakura disse irritada quando Sasuke levou o pé ao acelerador.

— Droga, estraga prazeres.

Não foi hoje o Uchiha, quem sabe um dia você não consiga matar esse ruivo.


(...)


        Quando chegaram em casa Sakura fez questão de ignorar Sasuke o dia todo, se trancou no quarto e não abria a porta nem para o Papa.

— A mãe de vocês é uma irritante. — Sasuke reclamava enquanto dava banho nos gêmeos.

Aiko jogou sabão no olho de Ryan que gritou afogando a irmã na banheira.  

— Vocês não cansam de brigar? — Sasuke resmungou separando suas crias que se matavam.

Eles fizeram bico emburrando as caras.

 — Sabe vocês são irmãos, não podem brigar. — ele disse passando shampoo nos cabelo de Aiko.

As crianças se entreolharam e olharam para Sasuke curiosas.

— Vocês sentem aquela coisa de gêmeos? na verdade vocês nem se parecem com gêmeos.  — O Uchiha tagarelou analisando os filhos, um era a sua cara e a outra a cara de Sakura.

As crianças sorriram e começaram a jogar água de sabão no moreno.

— Ei seus pestinhas, agora resolveram se unir contra mim? — ele balançou a cabeça matando os filhos afogados.

Depois de uma hora conseguiu tirar os dois da banheira e os levou para o quarto os jogando dentro do berço.

— Quando eu tinha dois anos já dormia em cama, berço é para bebê e isso vocês não são não é mesmo? — disse enxugando as crianças que sorriam.

— Pai aqui esta as roupas deles, eu vou te ajudar. — Sarada apareceu no quarto segurança suas mudas de roupa.

— Espertinha, você deveria ter me ajudado na parte mais difícil. — Sasuke resmungou apontando para a roupa toda molhada.

Sarada riu amarelo e puxou Aiko começando a vestir a menina.

— Vi na Tv que o circo chegou a cidade, a gente pode ir? — a menina perguntou animada passando o vestido vermelho pela cabeça da irmã.

— Jura? — Sasuke a olhou com descrença.

Ele odiava circos. Mas a verdade era que ele tinha medo de palhaços.

— Por favor, você é o melhor pai do mundo. — Ela juntou as mãos fazendo carinho de anjo.

Essa sabe como fazer uma boa chantagem.

— Amanhã. — respondeu rendido.

Depois me ensine seu truque Sarada.

A menina comemorou e eles voltaram a atenção para os gêmeos. Sasuke terminou de vestir Ryan, mas é claro que ele colocou a frauda ao contrário e vestiu a blusa avessa.

O menino bocejou coçando os olhos.

— Eu já pedi as pizzas, mas para eles têm que fazer leite. — Sarada disse penteando os curtos cabelos da irmã.

— Vai lá fazer então.

— Eu não sei pai, eu sempre queimo.

É triste a pessoa queimar o leite todas as vezes.

— Arg e aquela irritante? não vai sair do quarto nunca?

— Eu bati na porta mas ela disse que estava dormindo. — Sarada deu de ombros  e Sasuke revirou os olhos.

Claro que estava.

— Tudo eu nessa casa. — ele bufou saindo do quarto.

Aqui em casa é a mesma coisa. Tudo eu.

Ele seguiu para as escadas e encontrou Chucky cagando na mesma, soltou um rosnado e chutou o cachorro o fazendo voar e cair nos braços de Saito que subia as escadas quase dormindo.

A bosta soltou do cu do cachorro e caiu no meio da sala. Nossa tinha até formato de tomate.

— AI CREDO. — Saito gritou largando o cachorro no chão que saiu correndo.

— Eu ainda mato essa porcaria. — Sasuke rugiu passando pelo menino e marchou até a cozinha.

Abriu a geladeira pegando um litro de leite e pegou uma panela qualquer colocando o leite dentro.

— Como se acende um fogão? — perguntou coçando o queixo olhando para o eletrodoméstico.

Me faço essa pergunta todos os dias.

— Deve ser com o esqueiro. — murmurou pegando o esqueiro vermelho que estava em cima do armário.

Esqueiro é legal.

Ele acendeu o esqueiro mirando na boca do fogão mas não estava acendendo. Talvez por que ele não tinha virado o botão de acendimento.

— Caralho esse treco ta vencido. — bufou chutando o fogão.

Olhou em volta tentando encontrar uma maneira de esquentar o leite e olhou para o esqueiro em suas mãos.

— Terá que ser a moda antiga.

O idiota pegou a panela e acendeu o esqueiro embaixo.

Se você não sabe ligar um fogão, improvise.

Quando a panela começou a ficar quente e a queimar sua mão ele gritou largando a mesma na mesa junto com o esqueiro e correu até a pia lavando as mãos.

— Sakura me paga.

Limpou as mãos que ardiam e pegou um pote de açúcar derramando no leite, sacudiu a panela e pegou as mamadeiras jogando o liquido dentro de qualquer jeito.

— Consegui, eu sou demais. — limpou o suor da testa tampando a mamadeira rosa.

Super demais.

Pegou as mamadeiras e subiu para o segundo andar.

— Prontinho. — entregou as mamadeiras para os bebês e Sarada trocou pois ele tinha entrego errado.

— Agora eles vão beber o leite e dormir, eu vou tomar banho. — a menina disse saindo do quarto.

Sasuke se jogou em uma poltrona rosa que tinha no canto e suspirou massageando as têmporas.

— Eu estou morto. — resmungou estralando os ossos.

Ficou em silêncio escutando suas crias mamarem o leite com gosto.

Só podem estar mortos de fome pra gostar de uma coisa dessas.

— Ta gostoso não é? podem confessar que meu leite é melhor do que o da irritante. — riu se gabando.

Vai esperando.

— Tudo o que eu faço é melhor que ela é claro, aquela chiclete só sabe reclamar e irritar as pessoas. — começou a tagarelar resmungando.

As crianças apenas o observavam chupando a mamadeira. 

— Eu tô cansado disso, mas vocês não entendem. — suspirou apoiando o rosto nas mãos.

Elas arrotaram largando as mamadeiras vazias e se entreolharam.

— Mas têm uma coisa sabe, eu não sei mas acho que estou ficando maluco. É a única explicação. — ele fez uma careta coçando a cabeça.

Sakura que resolveu sair do quarto para dar comida para seus filhos parou em frente a porta entreaberta ao escutar a voz de Sasuke.

— Aquela irritante só sabe me irritar isso é um fato, mas de alguma forma ela também me atrai, eu não sei como, mas eu gosto do sorriso dela, mas nunca é direcionado a mim claro. Até mesmo o capiroto já recebeu mais risos dela do que eu, mas quem disse que eu me importo? tô nem ai, que os dois se casem e vão pro inferno. Mentira, eu mataria aquele maldito antes que ele chegasse ao altar, Sakura é minha, acho que ela sempre foi. E aquele patife acha que me engana, ele só quer a usar pra me provocar, por que ele sabe ela importante pra mim e que....ai merda eu gosto dela. — ele disse tudo fazendo caras e bocas.

As crianças sorriram batendo palmas.

O coração de Sakura bateu mais forte a fazendo prender a respiração. Ela levou a mão ao peito se afastando para trás deslizando pela parede até se sentar no chão.  Seus olhos estavam esbugalhados e ela não conseguia acreditar no que tinha acabado de ouvir.

— Ai meu coração.

Respira Sakura, não morra agora mulher.

 


Notas Finais


Aee tão começando a entender os sentimentos kkkk se joga Sasuke.
Aqueles que estão esperando Hentai eu resolvi deixar para o próximo capitulo ;) sim sou mal.

E parabéns aquelas que acertaram onde Ryan estava, dizendo que ele foi parar na casa do Sasori.

- YumiaHaru
- Bia_Uchiha_3000
- Isa_jemi30
- YakiUchiha
- Alice-Sakura
- Inaara

Parabéns sua lindas e espertinhas, eu vou mandar o Sasuke pelo sedex :3

Beijos meus amores, muito obrigada pela atenção.
Até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...