1. Spirit Fanfics >
  2. De repente 30 >
  3. No Circo

História De repente 30 - No Circo


Escrita por: Cereijinha-

Notas do Autor


Oi gente, tchau gente ;)
Boa leitura pessoal, espero que gostem <3

Capítulo 20 - No Circo


 

De repente 30


           Sasuke soltou um suspiro se levantando da poltrona e se aproximou do berço onde os gêmeos o encaravam sorrindo.

— Agora durmam e cuidado pro bicho papão não comer vocês. — deu um peteleco na testa dos dois seguindo para a porta do quarto.

Acho difícil eles dormirem agora.

As crianças se entreolharam e deitaram chupando dedo.

Sasuke saiu do quarto e travou no lugar ao encontrar Sakura sentada do outro lado do corredor. Ela estava com o rosto curvado nas pernas que balançavam nervosamente.

Ele engoliu em seco e começou a soar frio.

— Sakura. — a chamou hesitante e a mesma parou de se balançar.

— Hum? — ela murmurou erguendo a cabeça lentamente.

O olhou nos olhos sentindo seu coração desgovernado. Ela não sabia o que fazer, era como se tivesse levado uma porrada na cara com tamanha revelação.

— Ta fazendo o quê ai? — ele perguntou coçando a cabeça nervoso.

Estava cagando de medo dela ter ouvido tudo.

— Eu...só estava passando e me deu vontade de me sentar. — respondeu soltando um suspiro abaixando o olhar.

Sasuke levou a mão ao peito respirando aliviado.

— Ufa.

— O quê você disse? — ela o olhou desconfiada e esperançosa.

Desista Sakura, ele não vai falar aquilo na tua cara nem sendo ameaçado por cobras aquáticas.

— Nada. — ele sorriu falsamente.

Ela enrugou a testa e soltou um suspiro frustrado. Sasuke era um covarde por não confessar seus sentimentos, e ela não poderia falar nada por que também era outra covarde.

— Ta bom. 

Sakura se levantou um pouco frustada passando as mãos nos cabelos.

— As crianças já comeram? — perguntou ficando séria.

— Os gêmeos sim, Sarada e Saito estão esperando a pizza. — Sasuke respondeu e a campainha tocou.

É só falar na pizza que ela aparece.

— Eu vou atender. — Sakura disse começando a caminhar pelo corredor.

— Não, deixa que eu vou, vai que você da a louca e começa a dançar para o entregador de novo. — Sasuke passou por ela seguindo para as escadas.

É não podemos arriscar.

Sakura rosnou irritada e tirou a sandália do pé jogando na direção do Uchiha acertando sua cabeça o fazendo rolar escada abaixo.

Que mulher violenta.

Se você é casado e têm uma escada em sua casa, lembre-se de nunca irritar sua mulher perto dela.

— AAAAAAAA IRRITANTE DO CARALHO, TA TENTANDO ME MATAR PRA FICAR COM MINHA HERANÇA? — o Uchiha gritou se levantando todo dolorido.

Nunca vou entender por que esse povo não morre, já perdi as contas de quantas vezes Sasuke caiu da escada e nunca quebrou nada.

Agora se fosse eu, já estava debaixo da terra faz tempo.

Sakura o olhou preocupada mas deixou a raiva lhe dominar, estava puta da vida e tinha ódio de si mesmo por não conseguir odiar o Uchiha.

— EU NÃO QUERO NADA QUE VENHA DE VOCÊ SEU COVARDE IMBECIL. — gritou irada seguindo a passos duros até seu quarto batendo a porta com força ao entrar.

Tenso.

Se jogou em sua cama gritando de raiva e decepção. Seus hormônios estavam mais loucos que o normal.

— Medroso, idiota, insensível.

É Sakura, se você tivesse se casado com Sasori essas frustrações não estariam acontecendo. 

No andar de baixo Sasuke xingava até a décima geração de Sakura enquanto mancava até a porta.

— Oiii. — Lee disse sorrindo estendendo a caixa de pizza assim que a porta se abriu, mas seu sorriso logo morreu ao encontrar o Uchiha puto da vida a sua frente.

— Demorou. — ele reclamou puxando a caixa de pizza e jogou uma nota em cima do entregador.

— Onde esta a Sakura? — Lee perguntou tentando olhar pra dentro da casa.

Esse não têm medo e nem vergonha na cara.

— Não sei, de repente na esquina plantando repolho. — O Uchiha rangeu os dentes.

Pensei que repolho se plantava em orta.

— Em? — Lee o olhou confuso.

— Se mata caralho. — Sasuke rugiu batendo a porta na cara de Lee.

Educação mandou lembrança.

— Inferno de gente encapetada. — praguejou pisando duro até a cozinha.

Tô achando que Sasuke é satanista, tudo pra ele é do capeta.

— É  minha. — Saito apareceu do além tomando a pizza do pai se jogando na mesa redonda.

— Morto de fome. — Sarada entrou na cozinha se sentando ao lado do irmão pegando um pedaço de pizza vendo o menino com três nas mãos.

— Se matam de comer e depois limpem a bagunça. — Sasuke disse sério seguindo para a porta.

Ele mancava igual uma perereca descabaçada.

— O Senhor esta doente? — Sarada perguntou hesitante.

— Sim e se eu morrer com gonorreia podem culpar a irritante que me jogou da escada. — rosnou saindo da cozinha e as crianças se entreolharam.

— O que é gonorreia? — Saito perguntou curioso e Sarada bufou.

Nem queira saber.

— Come garoto. — Sarada enfiou um pedaço de pizza na boca do irmão o matando engasgado.

E como sempre eles tiveram uma refeição saudável e abençoada.


(...)


            — Estão todos prontos? — Sakura perguntou impaciente penteando os cabelos de Ryan na sala.

Ela passava o pente no tufo de cabelo e o mesmo voltava pro lugar parecendo o topete do Neymar.

— Eu estou. — Sarada apareceu terminando de calçar as sandálias vermelhas.

— Que cabelo rebelde. — a rosada resmungou colocando uma presilha rosa nos cabelos de Ryan.

O menino fez bico e puxou a presilha a jogando longe.

— Você é enjoado igual seu pai. — Sakura bufou revirando os olhos.

— Mãe eu engordei e a calça não quer entrar. — Saito desceu as escadas pulando de um pé só com a calça enfiada na metade de uma perna.

— Essa calça é do Ryan seu burro. — Sarada revirou os olhos batendo uma mão na testa.

Saito a olhou com cara de bocó e depois bufou chutando a calça longe e a mesma caiu na cabeça do Chucky que saiu correndo derrubando tudo que via na frente.

— Bestão. — o menino começou a rir do cachorro.

— Saito vai se arrumar. — Sakura brigou e o menino saiu correndo pela escada só com a cueca do batman.

Ela já estava para enlouquecer, as crianças a enjoaram o dia todo para irem ao circo. E mesmo Sakura dizendo que não, elas conseguiram persuadi-la.

— Sakura eu não acho a cabeça dela. — Sasuke desceu as escadas segurando Aiko de cabeça para baixo, a menina tinha uma saia na cabeça e uma blusa nas pernas.

Fora os sapatinhos nas mãos e luvas nos pés. Ou ele era vesgo ou tinha sérios problemas mentais. Eu acho que é a segunda opção mas só acho mesmo.

— Que merda é essa? você não consegue vestir sua própria filha? será que é tudo eu nessa casa? — Sakura bufou tomando a menina dos braços de Sasuke a vestindo corretamente.

— Ela se mexe demais. — ele se defendeu emburrado.

Claro que mexe.

— Você que é burro.

— Não me irrita irritante.

Sakura bufou o ignorando.

Depois de meia-hora eles finalmente conseguiram sair de casa, mas como eles tinham muita "sorte" a gasolina acabou no meio do caminho.

— Não acredito.

— EU QUERO IR AO CIRCO.

— A culpa é sua pai.

— Arg o que ta esperando Sakura? sai e empurra. — Sasuke disse impaciente e Sakura lhe meteu uma bolsada na cara.

— Vai você seu idiota.

— Não vai dar, eu fiz as unhas hoje. — ele negou balançando as mãos.

Eu também fiz as minhas.

— O quê? — Sakura o olhou incrédula.

— Eu tava tentando tirar esse courinho do dedo mindinho, mas ai saiu uma tufa de cutícula então eu tive que tirar de todos os outros dedos pra ficar bonitinho, esse caralho ta doendo até agora. — ele disse mostrando as unhas que estavam todas feridas.

Desse tamanho e não sabe tirar uma cutícula, que vergonha.

— Credo ta doendo muito? — Sakura perguntou fazendo uma careta.

— Ta, faz uma massagem hoje a noite. — ele fez cara de cachorro abandonado.

— Na unha? acho que doeria mais.  — ela murmurou hesitante.

— Então faz no godofredo. 

Quem?

— Quem diachos é godofredo?  — Sakura o olhou estranho.
 
— Você sabe. — ele riu apontando para seu amiguinho.

Já ouvi de tudo hoje.

— Em? você deu nome ao seu....maluco...mas por que godofredo? — Sakura perguntou incrédula tropeçando nas palavras.

— Era o nome do meu peixinho de estimação, mas ele morreu então eu resolvi fazer uma homenagem. — respondeu dando de ombros.

Eu também batizei a minha amiguinha com o nome da minha galinha. Samara Camargo.

— EU QUERO IR PRO CIRCO. — Sarada gritou atraindo a atenção dos pais.

— Vai logo Sakura, não temos o dia inteiro, empurra o carro até o posto de gasolina mais próximo. — o Uchiha disse impaciente enquanto buzinava.

— Vai você infeliz, ANDA LOGO.  — ela lhe deu outra bolsada na cara.

É assim que se faz.

— Irritante, só vou por que você pediu com educação. — resmungou saindo do carro.

Imagina se não tivesse pedido.

— VAI PAI VOCÊ É O MELHOR. — Saito gritou olhando Sasuke empurrar o carro pela janela traseira.

— Acho que vocês estão comendo muita pizza. — ele fez uma careta colocando força e o carro andou um centímetro.

Você acha?

— MAIS RÁPIDO. — Sakura gritou lixando as unhas.

— ESSE É O MAIS RÁPIDO QUE EU CONSIGO. — Sasuke gritou quase colocando as tripas pra fora.

Não se preocupe Sasuke, eu também sou sedentária.

— FRACOTE.

— CALA A BOCA.

— EU QUERO IR AO CIRCO. 

— CALADA SARADA.

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

Sasuke empurrou o carro por dois quilômetros até encontrar um posto de gasolina. Era o posto Ipiranga.

— ALELUIA. — ele gritou arfando se jogando no chão com a língua pra fora.

— O que desejam? — um homem barrigudo apareceu chupado pirulito.

— Gaso..lina. — Sasuke murmurou ofegante.

— Desculpa moço, não entendi. 

— Eu quero gasolina, encha o tanque.

— O Senhor quer que eu te taque gasolina? — o homem perguntou mais alto levando a mão ao ouvido.

Sasuke ergueu a cabeça se levantando e bufou.

— EU QUERO GASOLINA PRO CARRO SEU DEMENTE. — gritou com as últimas forças que tinha.

Sakura e as crianças olhavam tudo entendiadas dentro do carro.
 
             — Ata, por que não disse logo? já ia te tacar fogo. — o homem disse revirando os olhos.

Ninguém ia sentir falta.

— ANDA LOGO. — Sasuke gritou e o homem com toda lerdeza do mundo colocou a gasolina no carro.

— O Senhor aceita um pirulito? — o homem perguntou quando Sasuke o pagou.

— Não. — ele resmungou ligando o carro.

— Só um, vai adoçar sua vida.

— Não quero.

— Vamos aceite.

— NÃO QUERO PORRA. — gritou pisando no acelerador batendo em tudo que tinha a sua frente destruindo o posto de gasolina.

Alguém deveria proibir essa criatura de sair nas ruas, ele é um risco para a humanidade.

— SASUKE. — Sakura gritou vendo a morte a sua frente.

As crianças começaram a gritar e Sasuke saiu do posto dando uma ré no carro voltando para a estrada. 

Nunca morre essa desgraça.

— Calem a boca seus escandalosos, não foi nada. — ele revirou os olhos e um barulho de explosão fez o carro pular na estrada.

As crianças se viraram para o vidro traseiro e arregalaram os olhos ao ver o fogo subindo para os céus.

Eita lasqueira.
 
       — Você explodiu um posto de gasolina. — Sakura abriu a boca incrédula com os olhos arregalados.

— Não fui eu. — Sasuke respondeu engolindo em seco.

Claro que não, foi a chapeuzinho vermelho.

— Você...

— Cala a boca Sakura, não aconteceu nada.

— Nossa pai você é demais. — os olhos de Saito brilhavam hipnotizados pelo fogo.

Esse menino não bate bem.

— Meu pai é um fora da lei. — Sarada choramingou decepcionada.

Sinto muito Sarada, e será que ninguém vai lá socorrer o homem do posto? o coitado deve ter virado churrasco.

— Eu preciso visitar um psicólogo urgente. — Sakura arfou se abanando.

Acho melhor um psiquiatra, aproveita e leva a família toda, melhor ainda, leva a cidade toda.

Sakura ligou para os bombeiros enquanto rezava pelo homem do posto e pelas almas inocentes daquela humilde cidade. 

Todos estavam na mira do novo assassino em série, Sasuke Uchiha, um vingador adoidado.

— Chegamos. — Sasuke parou o carro no estacionamento do circo.

As crianças desceram animadas e Sakura desceu em seguida tentando esquecer que seu marido destruiu um posto de gasolina a 10 minutos atrás.

É super normal e isso acontece todos os dias.

— Fiquem juntos e se comportem, eu não quero bagunça aqui. — ela disse séria e todos assentiram com sorrisos colgates.

Eles entraram no circo pulando de alegria, menos Sasuke que olhava desconfiado para todos os lados com medo de aparecer algum palhaço.

— Papai — Aiko puxou a calça de Sasuke apontando para os palhaços que estavam mais a frente fazendo piruetas e enchendo balões para as crianças.

O Uchiha engoliu em seco travando no lugar.

— Sasuke leva as crianças até os palhaços, eu vou comprar pipoca e algodão doce. — Sakura disse seguindo outra direção e Saito correu atrás da mãe com Ryan atrás.

Sasuke abriu a boca incrédulo começando a tremer.

— Vamos logo. — Sarada puxou o pai e a irmã em direção aos palhaços. 

— Acho melhor vocês irem sozinhas. — Sasuke disse nervoso suando frio.

— Vamos pai. — a menina fez bico emburrada.

— Sarada eu acho que...

— OLÁ CRIANÇADA. — um palhaço apareceu em frente a eles sorrindo e Sasuke gritou metendo um soco na cara do homem o fazendo ir ao chão.

A não, Sasuke destruidor de sonhos.

— SAI DAQUI SEU ENCAPETADO, DEMÔNIO MALDITO. — gritou levando as mãos ao peito tentando controlar seus batimentos cardíacos.

— AI CARA TU É DOIDO? — o palhaço gritou cobrindo o nariz que sangrava.

Doido é pouco.

— PAI O QUE VOCÊ FEZ? — Sarada gritou levando as mãos a cabeça quase chorando.

Socou um palhaço.

— ESSA CRIATURA É DO MAL, QUE CARALHO. SAI DE PERTO DE MIM FILHOTE DE CRUZ CREDO. — ele gritou andando de um lado para o outro com as mãos na cabeça.

— VOCÊ É MALUCO? 

Os outros palhaços foram ajudar o amigo e as pessoas em volta começaram a reclamar e a xingar o Uchiha.

— Seu vândalo, tu quebrou meu nariz,  isso não vai ficar assim. — o palhaço se levantou fuzilando Sasuke com os olhos.

— Por favor moço perdoe meu pai, ele...ele têm problemas cerebrais. — Sarada disse rapidamente tentando livrar a pele do pai.

— Ei. — Sasuke a olhou ofendido.

O palhaço o olhou desconfiado limpando o nariz com algodão.

— Hum. Lugar de doido é no hospício. — resmungou indo embora deixando Sasuke puto da vida.

Também acho.

— E LUGAR DE PALHAÇO É NA CADEIA, SEU CANGACEIRO ENVIADO DO CAPETA.

— PAI PARA, céus que vergonha. — Sarada choramingou cobrindo o rosto com as mãos.

— O que está acontecendo aqui? — Sakura apareceu puxando os filhos olhando em volta nervosa.

As pessoas estavam reclamando e xingando Sasuke.

— O papai socou um palhaço. — Sarada resmungou irritada.

— Sasuke, será que você não pode se comportar em lugar nenhum? — Sakura estava quase tendo um AVC só de raiva.

— Não foi minha culpa, ele que pulou em cima de mim querendo me matar.

— Mentira. — Sarada bufou.

— E AI FAMÍLIA. — eles ouviram o grito de Naruto e viram o loiro se aproximando com toda sua família.

Pronto a gangue ta completa.

— Olá pessoal. — Sakura sorriu cumprimentando todos.

— Olá Sakura. — Hinata acenou para a amiga.
 
   — Oi Sarada. — Boruto sorriu se aproximando da garota.

— Oi Boruto. — ela lhe devolveu o sorriso.

Sasuke entrou no meio dos dois sorrindo falso e Boruto se afastou.

— Tudo bem Saito? — Himawari se aproximou do menino que comia um saco de pipoca.

— Hum, sai de perto sua beijoqueira cheia de germes. — ele resmungou dando um passo para trás.

— Assim você me magoa. — a menina abaixou a cabeça decepcionada.

Tadinha.

— Menina chata, deixa de ser mole, toma eu divido minha pipoca com você. — Saito bufou estendendo o saco pra menina.

— Você é um fofo. — ela sorriu o abraçando.

— Saiiii sua grudenta.

— Que bom encontra-los aqui, vamos assisti as apresentações todos juntos. — Naruto disse animado.

— Que coincidência. — Sakura sorriu para o amigo.

— Que azar. — Sasuke resmungou levando um tapa de Sakura.

— Vamos gente as apresentações já vão começar. — Sarada disse animada correndo em direção as cadeiras em frente a um grande palco improvisado e as crianças correram atrás.

Sakura colocou todos os filhos onde ela pudesse ver e se sentou ao lado de Sasuke que estava ao lado de Naruto.

— Isso é uma perda de tempo. — Sasuke começou a reclamar.

Ele só sabia fazer isso da vida mesmo.

— Deixa de ser chato, é divertido. — Sakura sorriu batendo palmas com as outras pessoas quando os acrobatas entraram no palco.

Eles começaram a fazer seus números deixando todos encantados.

— Qual é a graça de ficar escalando tiras? eu subo em árvores melhor do que isso. — Sasuke revirou os olhos roubando a pipoca de Sakura.

— Cala a boca seu sem cultura. — ela brigou tomando a pipoca de volta.

— Cara olha aquilo, que merda, ela esta se achando só por que esta andando em cima de uma linha, e dai? qualquer um faz isso. — Sasuke reclamou apontando para palco.

Claro qualquer um, eu ando em linha todo dia.

— Você tá é com inveja Teme. — Naruto sorriu ao lado comendo paçocas.

— Que inveja o quê? eu faço aquilo de olhos fechados, aquela magrela não consegue nem ficar de um pé só.

— Silêncio Sasuke.

— Hn.

Logo os palhaços apareceram e começaram a fazer palhaçadas, Sasuke fechou os olhos tentando dormir para evitar olhar para aquelas criaturas assombrosas.

— Sasuke acorda. — Sakura o balançou e o Uchiha resmungou.

— Que é?

— Vai comprar água pra mim, aproveita e trás churros, mais pipoca, cachorro quente, algodão doce, um refrigerante, amendoim e doce de caju com mandioca. 

Doce de caju com mandioca? deve ser uma delicia.

— Em? — ele a olhou com a cara bugada.

— Anda logo eu tô com desejo. — ela passou a língua nos lábios fazendo uma careta.

Desejo é?

— Desejo?

— Sim vai. — Sakura o empurrou e ele bufou.

— Não queria ficar aqui mesmo. — resmungou passando por algumas pessoas que estavam sentadas em volta.

As crianças riam e se divertiam com as palhaçadas dos palhaços.

— Isso é legal, esse cara é idiota. — Boruto disse morrendo de rir.

— Até me lembra meu pai. — Sarada o acompanhou e Boruto parou de rir olhando em volta.

— Não, o seu pai não é engraçado ele da medo. — o loiro sussurrou e Sarada revirou os olhos.

— Não esquenta, meu pai não mata nem uma mosca. — ela abanou a mão fazendo pouco caso.

É, ele só mata gatos, coelhos, pessoas, as moscas estão livres ainda bem.

Sasuke parou em frente a barraca de churros encontrando uma mulher sentada enquanto lixava as unhas. Ele a analisou e estreitou os olhos a conhecendo de algum lugar.

— Posso ajudar? — a ruiva ergueu a cabeça e a mente de Sasuke clareou.

— Karin?

— Ah, como vai Sasuke? — a mulher disse com pouco caso soltando um suspiro.

Karin era uma de suas seguidoras na escola, era a líder de seu fã club e doida pelo Uchiha.

— Você é vendedora de churros?

Karin ergueu uma sobrancelha e soltou uma risada forçada.

— Vai me esnobar agora? só por que eu não sou médica como a sua querida esposa? você já me deu um pé na bunda na adolescência e agora quer me desvalorizar? SIM EU VENDO CHURROS NO CIRCO COM ORGULHO. MENTIRA ISSO É UMA PORCARIA, EU VOU LARGAR ESSA MERDA E VOU COMEÇAR A ME PROSTITUIR, PELO MENOS ASSIM EU GANHO MAIS. QUER SER O PRIMEIRO A COMER? — a ruiva gritou enlouquecendo.

Deu a louca na Karin.

— Não obrigado, eu só quero o churros mesmos. Sabe, você deveria visitar um psicólogo, eles ajudam pessoas com problemas mentais. — Sasuke disse a olhando com pena.

O sujo falando do mal lavado.

Karin soltou um grito e se levantou irritada.

— VAI PRO INFERNO, E QUER SABER DE UMA COISA? PEGA ESSA PORCARIA DE CARRINHO E ENFIA NO CU COM TODOS OS CHURROS JUNTOS, EU QUERO É SER LIVRE. — a ruiva gritou rasgando as roupas ficando apenas de calcinha e sutiã.

Alguns homens em volta passaram assoviando.

— Ta doida? — Sasuke a olhou com descrença.

— Eu cansei dessa vida, eu vou é brilhar, passar bem Sasuke. — ela disse séria saindo com dignidade enquanto rebolava a bunda cheia de celulites.

E quando ela foi atravessar a rua foi atropelada por um carro velho.

Dios mio.

Suigetsu saiu de dentro do carro e correu até a ruiva.

— Karin? céus você está bem? — ele a olhou preocupado.

Ela o olhou de cima abaixo se sentando no asfalto.

— Oi Suigetsu, você quer me comer? — ela perguntou fazendo bico.

— Quero. — ele respondeu a pegando no colo a levando para o carro.

Nada a declarar.

— Quanto mais eu rezo mais gente doida aparece em minha frente. — Sasuke murmuro olhando para o carrinho de churros.

Né?

Ele olhou em volta e saiu empurrando o carrinho de churros, comprou todas as besteiras que Sakura queria e voltou para onde estavam os espetáculos levando o carrinho junto.

— Ei moço dos churros, eu quero um. — um garoto apareceu em frente ao carrinho fazendo Sasuke parar no lugar quase atropelando o garoto.

— Não estão a venda. — ele respondeu de mal humor.

— A não seu guloso, eu quero.

— Vai chupar pirulito moleque. — Sasuke bufou voltando a empurrar o carrinho.

— Seu velhote eu quero churros. — o menino jogou uma peteca no dedo de Sasuke que gritou soltando o carrinho balançando as mãos desesperadamente.

— SEU DELINQUENTE, DEVOLVE O MEU CARRINHO. — Sasuke gritou correndo atrás do garoto que tinha fugido com o carrinho.

O menino correu de Sasuke por todo o circo. O Uchiha gritava aos quatro ventos xingando todos que apareciam a sua frente.

— Te peguei moleque. — alcançou o menino o puxando pela camisa.

— Me larga velhote. — o garoto gritou se debatendo.

— Velhote é teu pai filhote de ratazana, some daqui. — jogou o menino pelos ares e o mesmo caiu dentro de um pula pula.

Vai ter sorte assim lá na china.

Sasuke bufou procurando o carrinho e arregalou os olhos o vendo deslizar sozinho em direção a um grupo de homens que faziam malabarismo com garrafas pegando fogo.

— Eita. — ele fez uma careta correndo em direção ao carrinho mas já era tarde demais.

Ele bateu em um dos homens o fazendo cair e derrubar os outros que estavam ao lado, as garrafas cobertas de fogo voaram caindo na grande tenda que pegou fogo. As pessoas começaram a gritar e a correrem para fora do circo desesperadas. 

Tinha que ser o Sasuke, ele não se contentou em explodir o posto de gasolina, tinha que tacar fogo no circo também.

— Uou. — Naruto exclamou pulando da cadeira.

— Minha nossa. — Hinata cobriu a boca assustada.

— Venham crianças. —  Sakura puxou os filhos que olhavam tudo com os olhos brilhando e os arrastou para fora do circo.

— O espetáculo estava tão bom. — Sarada reclamou quando eles pararam em um lugar seguro.

— Verdade, que saco. — Boruto resmungou ao lado dela.

— Ei cadê o Sasuke? — Naruto perguntou olhando em volta.

Sakura analisou o local e levou a mão ao queixo olhando para o fogo que os bombeiros estavam apagando.

— Não sei, mas algo me diz que ele esta envolvido com o que aconteceu. — ela cruzou os braços batendo o pé no chão.

Me da um pouco do teu cérebro Sakura?

— Alguém morreu? — Sasuke apareceu com a língua pra fora ofegante.

É só falar no culpado que ele aparece.

Todos olharam para ele  balançando as cabeças em repreensão, até mesmo Naruto que segurava o riso.

— O que foi?

— Você não toma jeito mesmo em?

(...)


            — Prontinho, boa noite meus amores. — Sakura colocou os filhos no berço dando um beijo em cada um.

Sorriu ao ver os dois se darem tapas enquanto dormiam e logo se abraçarem. Por um momento a imagem de Sasuke lhe veio a mente e a rosada balançou a cabeça saindo do quarto dos gêmeos.

— Por que têm que ser tão difícil? — ela suspirou cabisbaixa seguindo para seu quarto.

Talvez por que vocês não param de dificultar.

— É tudo culpa dele. — resmungou abrindo a porta de seu quarto e se assustou ao ver o Uchiha deitado em sua cama olhando  para o teto.

— O quê é culpa minha? — ele perguntou brincando com os dedos.

Ainda bem que ele sabe que é culpado.

— O que faz aqui? — ela entrou no quarto fechando a porta.

— Vim dormir. — respondeu dando de ombros.

— Você não vai dormir aqui. 

Sakura se aproximou da cama e se jogou ao lado de Sasuke olhando para o teto desanimada.

— Sobre hoje, a culpa não foi totalmente minha. — ele se defendeu se virando para ela.

— E de quem foi? — Sakura o olhou desconfiada e ele começou a contar tudo o que aconteceu.

Desde o encontro com Karin até o garoto roubar seu carrinho.

— Esta querendo me dizer que aquele incêndio aconteceu por culpa de um garoto que roubou o carrinho dos meus desejos? — ela perguntou surpresa.

— É. 

Sakura abriu a boca o olhando nos olhos e começou a rir.

— Ta rindo do quê irritante? — perguntou incomodado.

— Eu não sei, você é hilário Sasuke. Então você fez tudo isso por mim? — Sakura tinha um sorriso maior que o rosto e seus olhos encaram Sasuke admirada.

— Bom...não é que eu...ah esquece. — ele bufou dando as costas para Sakura que continuava rindo.

— Ei. — ela o balançou tentando parar de rir.

— Que é?

Sakura mordeu os lábios e respirou fundo puxando Sasuke o fazendo deitar de costas para o colchão.

— Obrigada. — sorriu se encaixando em cima dele.

Sasuke a olhou surpreso e quando abriu a boca para falar algo Sakura o calou com sua boca. Ele levou as mãos a cintura da mulher a apertando contra ele e diferente dos outros, o beijo era calmo e doce.

Sakura deslizou as mãos pelo rosto do Uchiha subindo para seus cabelos rebeldes os puxando levemente. 

Os corações estavam quase saltando pela boca.

— Sakura. — O Uchiha gemeu o nome da mulher quando ela puxou seus lábios com os dentes.

Eles se encararam intensamente, cada um tentando desvendar os mistérios e entender um ao outro.

— Eu quero você. — Sakura conseguiu encontra sua voz deslizando as mãos pelo peitoral nu do Uchiha.

Sasuke a olhou surpreso, era sempre ele que tomava a iniciativa, ele não conseguia  acreditar no que estava ouvindo.

— Por favor me diga que não foi abduzida. — ele a olhou em súplica.

É bem provável.

— Não seu idiota. — ela riu balançando a cabeça.

— Ótimo. — Sasuke a virou ficando por cima da mesma voltando a beija-la.

As mãos de Sakura percorreram pelas costas do Uchiha deslizando até o cós de sua cueca.

Sim ele era um safado e estava apenas de cueca.

Sasuke parou de beija-la arrancando a camisola rosa da mulher em um único movimento. Sakura arfou sentindo os beijos dele percorrerem pelo seu pescoço até chegarem em seus seios desnudos.

— Sa..suke. — gemeu baixo arranhando suas costas.

Ele sugava seus seios sem nenhuma pressa, queria aproveitar cada momento. Queria aproveitar o sentimento ardente que crescia em seu peito.

— Você é linda Sakura. — ele sussurrou passeando as mãos pelo corpo da mulher prendendo as mãos da mesma no alto de sua cabeça voltando a beija-la.

Desça vez com mais intensidade, com paixão e amor.

Sakura contornou as pernas em volta da cintura do Uchiha o abraçando colando ainda mais seus corpos. Gemeram juntos ao sentirem a pressão de suas intimidades sobre as peças intimas.

Não conseguiam controlar o  desejo que sentiam pelo outro.

Sakura tentou se livrar da cueca de Sasuke com os pés e ele a ajudou a tirar o tecido, ele acariciou a parte interna das coxas dela e arrancou a calcinha branca de seu corpo.

— Eu não consigo mais ficar longe de você. — Sasuke confessou se encaixando entre as pernas de Sakura colando sua testa na dela.

Ela engoliu em seco lhe dando um sorriso. 

— Nem eu. — sussurrou fechando os olhos o sentindo deslizar para dentro de sua intimidade úmida.

Gemeram juntos se deliciando com o contato maravilhoso que era sentir um ao outro. 

Sasuke agarrou uma coxa de Sakura a apertando e apoiou o cotovelo sobre o colchão colando a boca no pescoço da mulher movimentando-se sobre ela.

Os movimentos eram lentos e foram ficando mais rígidos a medida que Sakura arqueava seu corpo pedindo por mais.

— Olha pra mim. — Sasuke pediu e Sakura abriu os olhos vendo a luxuria e paixão que transbordavam os olhos negros do moreno.

— Sa..suke.

Ela mordeu os lábios com força o sentindo sair e se enterrar dentro de si com mais pressão apertando cada parte de seu corpo.

A mesma não conseguia pensar em mais nada.

Seus corpos se eletrizavam de prazer, a cama começou a ranger e os gemidos de Sakura ficavam cada vez mais altos.

— Sasuke.

— Sakura.

A rosada cravou as unhas nos ombros do Uchiha tombando a cabeça para trás o sentindo cada vez mais fundo dentro de si.

— Gostosa.

— OH..

Sakura puxou o rosto do moreno o beijando desesperadamente gemendo em sua boca sentindo seu ventre se contorcer. Sasuke mordeu os lábios de Sakura a sentindo aperta-lo cada vez mais.

Apertou a cintura da mulher com força chupando o bico de seus seios lhe dando uma estocada funda a fazendo gritar e gozar sobre ele. Logo em seguida o mesmo também chegou ao seu clímax apertando a bunda da rosada com força.

Eles se encararam ofegantes colando suas testas.

— Ta bom, eu deixo você dormir aqui hoje. — ela sussurrou com um pequeno sorriso.

— Eu não iria sair daqui mesmo. — Sasuke riu afundando o rosto no pescoço de Sakura.

— Boa noite. — ela o abraçou normalizando sua respiração.

— Boa.

Acho que tô com açúcar no sangue.

— Sasuke? — Sakura acordou no meio da noite cutucando o moreno.

— Hum? — ele resmungou se mexendo em cima dela.

— Eu quero torta de abóbora com graviola, mexerica e açaí. — ela disse baixo e Sasuke abriu um olho.

Em?
 
             — Não começa com suas loucuras. — Sasuke disse grogue de sono.

— Sasuke. — ela choramingou passando a língua nos lábios.

— Eu estou dormindo. — ele resmungou a abraçando.

— Eu quero.

— Está de madrugada.

— Por favor eu faço o que você quiser depois. — pediu manhosa.

— Irritante. — ele resmungou se levantando e cambaleou igual um zumbi pelo quarto.

Sakura sorriu arqueando o corpo sobre os cotovelos.

— Sabe, estou começando a te odiar menos Sasuke.

— Aproveitadora.

É isso mesmo Sakura, doma esse Uchiha  e mostra quem manda.

 

 


Notas Finais


Até mais meus amores 😄😃😍
Amo vocês.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...