1. Spirit Fanfics >
  2. De repente 30 >
  3. Baile

História De repente 30 - Baile


Escrita por: Cereijinha-

Notas do Autor


Cheguei pessoas, boa noite :)
Sim esse é o último capitulo, não vou começar a chorar agora por que teremos o epilogo ai eu choro depois kkkk

Eu dedico esse capitulo a você Beatrice, pois hoje é um dia muito especial para você, seu aniversário. Parabéns sua linda, tô chegando tarde mas desejo que você tenha muitos e muitos anos de vida. Obrigada por ser essa leitora e essa amiga maravilhosa. Que deus te dê muita saúde e que apareça um Sasuke em sua vida.
Beijos sua linda:3

E pessoal eu quero agradecer muito a todos vocês de coração, ainda não consegui responder todos os comentários do último capitulo mas irei responder a todos. Muito obrigada por dedicar um tempo de suas vidas para ler essa história maluca kkkk
Amo todos vocês. <3

Capítulo 22 - Baile


 

 

De repente 30


           Sakura encarava o prato a sua frente sem animo, seus pais conversavam ao seu lado mas ela parecia não se importar. Estava perdida em pensamentos. Perdida nas melhores lembranças de sua vida, sem saber se era real ou uma ilusão de sua cabeça.

— Sakura coma logo, vai se atrasar para a escola. — Mebuki brigou e a rosada suspirou se levantando.

Não estava afim de comer nada agora.

— Tô sem fome, já vou indo tchau. — disse acenando e pegou a mochila ao lado dando as costas para os pais.

Mebuki e Kizashi se entreolharam confusos.

— O que deu nela?

— As aulas estão acabando, deve ser saudade dos colegas adiantado. — o homem respondeu abrindo um jornal.

Mebuki ficou pensativa e deu de ombros voltando a comer.

Sakura saiu de casa soltando um suspiro e olhou para o céu nublado seguindo sem nenhuma vontade para o ponto de ônibus.

— Quando é que esse vazio vai passar? — murmurou frustrada fechando os olhos.

Só queria entender o que estava acontecendo.

Quando chegou a escola foi direto para a sala de aula, tudo parecia o mesmo, os grupinhos de alunos cada um em seu mundinho. Pela primeira vez se sentiu deslocada.

— Ei Testuda. — ouviu a voz de Ino e olhou para a porta vendo sua amiga passar com um grande sorriso no rosto.

Era estranho vê-la daquele jeito de novo, ela era tão madura.

— Oi Ino. — deu um sorriso forçado para a loira que se sentou a sua frente.

— Os preparativos para o baile de formatura já estão prontos. Estou tão ansiosa. — a loira disse animada.

— O baile, quando será mesmo? — Sakura perguntou curiosa.

— Sexta feira testuda, nem parece que esta animada, daqui 2 dias. 

— Ah.

— Ah? que ânimo é esse? nossa você ta parecendo um zumbi.

— Hoje não Ino, eu não estou bem. — ela resmungou abaixando o olhar.

— O que aconteceu com você? — a loira perguntou desconfiada.

Sakura mordeu os lábios e balançou a cabeça ouvindo o sinal tocar e os alunos entrarem na sala conversando alto. Fixou os olhos na porta e prendeu a respiração ao ver Sasuke e Naruto passando por ela.

Seu coração acelerou e ela estava se segurando para não sair correndo. O analisou por inteiro procurando indícios de que não estava ficando louca, de que o que viveram fora real. Mas não conseguiu decifrar a expressão do moreno.

— Dobe para de falar minha cabeça ta doendo. — o Uchiha resmungou se sentando em sua carteira com Naruto ao seu lado.

— Você ta bem estranho hoje. — Naruto murmurou alisando o queixo tentando descobrir o que afligia o amigo.

— Não tô nada. — retrucou emburrado.

— Ta sim, nem agarrou a Matsuri quando ela se jogou em cima de você.

Sasuke rapidamente olhou em direção a carteira de Sakura e a pegou o olhando. Engoliu em seco quando seus olhares se encontraram, por um momento veio a duvida de que poderia ter sido realmente real.

— Sasuke sai do mundo da lua. — Naruto balançou a mão em frente a visão do Uchiha que olhou para o amigo.

— Para de encher o saco porra. — resmungou zangado.

— Deixa de ser resmungão, tava secando a Sakura é? — o loiro riu e Sasuke voltou a olhar para a rosada que agora estava de costas para si.

O professor entrou na sala e ele bufou batendo na cabeça de Naruto.

— Seu otário.

— Ei teme, isso doeu.

— Hn.

O tempo se passou e os nossos queridos protagonistas estavam enlouquecendo por dentro. Um turbilhão de sentimentos o cercavam os deixando confusos e aflitos.

No intervalo Sakura comia em silencio enquanto observava suas amigas conversando animadas.

— Quem irá levar vocês ao baile? — Ino perguntou cerrando as unhas.

— Claro que é meu namorado. — Temari respondeu revirando os olhos.

— Choji irá me levar.

— O Naruto me convidou. — Hinata deu um sorriso tímido deixando todas eufóricas.

— Inacreditável.

— Aleluia.

— Cuidado gente, o mundo vai acabar.

Sakura sorriu pensantiva. Naruto e Hinata estavam começando a se entenderem, e se eles ficassem juntos?  então tudo seria realmente verdade? sua cabeça estava dando um nó em confusão.

— Sakura você esta bem?

— Tô.

— Não parece.

— Eu to legal. — deu um sorriso convencendo as amigas que voltaram a conversar.

Do outro lado do refeitório os garotos conversavam também sobre o Baile.

— Você convidou a Hinata? 

Os garotos estavam incrédulos.

— Você esta bem Naruto?

— Claro que eu estou, deixem de ser idiotas. — o loiro resmungou revirando os olhos.

— Cara meus parabéns, você acabou de virar homem. — Sasuke deu batidinhas nas costas do loiro.

— Não enche Teme.

— E você Sasuke? vai levar qual das suas admiradoras? — Shikamaru perguntou bocejando.

— Nenhuma, eu não vou nesse treco. — ele resmungou sem ânimo.

— Claro que vai Teme, é nosso último ano, vai ser legal. — Naruto disse animado.

— Não.

— Vamos, por que você não convida a Sakura?

— Seria mais fácil o mundo acabar do que ela aceitar. — Gaara murmurou e Sasuke bufou.

— Isso se os dois não se matarem no meio da dança. — Choji disse sorrindo sendo acompanhando pelos outros.

— Calem a boca seus otários, vocês não sabem de nada. — o Uchiha se exaltou batendo na mesa deixando seus amigos surpresos.

— Não sabemos do quê? — Naruto perguntou desconfiado.

— Ta escondendo alguma coisa Sasuke?

— Então você vai convidar ela? — Shikamaru provocou.

Sasuke no mesmo instante olhou para a mesa do outro lado do refeitório. Viu Sakura conversando com suas amigas e respirou fundo tentando tomar coragem. Tinha que fazer alguma coisa, tomar uma atitude.

— Vou. — respondeu cheio de coragem surpreendendo os amigos.

— Uau.

— Essa eu quero ver.

— Prova, e vai ter que ser agora. — Naruto bateu as mãos na mesa e outros colocaram pilha.

— Agora? 

— É. — concordaram juntos.

— Vai logo anda. — Naruto empurrou Sasuke que se levantou meio nervoso.

Ele se odiava por agir daquele jeito, odiava o fato de apenas Sakura o fazer se sentir daquela maneira. 

— Ta legal. — respirou fundo tomando coragem e segui em direção a mesa das garotas.

Precisava acabar com aquela confusão de uma vez por todas. Ele sabia que a amava e se tivesse sorte ela também corresponderia aquele sentimento avassalador.

Mas o que ele não sabia era que alguém havia escutado a conversa e já tinha se adiantado. O Uchiha parou no meio do refeitório vendo Sasori se aproximar da mesa das garotas e Sakura sorrir para ele.

Trincou os dentes apertando os punhos sentindo a raiva lhe invadir.

— Ei Sakura, o que acha de ir ao baile comigo? — Sasori perguntou para rosada dando seu sorriso mais galante.

Sakura abriu a boca surpresa e suas amigas deram gritinhos.

— Ah..obrigada Sasori...eu...é claro que eu aceito. — respondeu meio indecisa e lhe deu um pequeno sorriso.

Não tinha acompanhante mesmo, era melhor aceitar do que ficar só.

Sasuke que estava fervendo de raiva saiu dali a passos pesados antes que fizesse uma loucura. 

Seus amigos se entreolharam confusos e tensos.

— O que foi isso? — Choji perguntou se entupindo de batatinhas.

— Será que ele esta bem?

— Isso foi tipo um fora não intencional. — Gaara murmurou.

— O Teme ta esquisto, eu não sei mas eu acho que ele gosta da Sakura. — Naruto disse e todos se entreolharam.

— Isso é um problema.

Enquanto eles fofocavam Sasuke xingava pelos corredores chutando tudo que via pela frente.

— Claro que ela prefere aquele satanás baitola do caralho. — ele grunhiu chutando o armário a sua frente. — O que eu queria? ela me odeia.

Sabe de nada inocente.

— Sasuke. — ouviu uma voz feminina e viu Shion se aproximando.

— Agora não Shion. — murmurou emburrado.

— Ah meu lindo eu vim confirmar com você o horário que irá me buscar sexta. — a garota sorriu enrolando uma mecha do cabelo loiro.

Coitada.

— Te buscar pra onde criatura? — Sasuke fez uma careta confuso.

— Pro baile, nós vamos juntos não é? — ela disse e o Uchiha revirou os olhos.

— Escuta aqui garota, perto da sua casa têm um ponto de ônibus e é só você pegar qualquer um que vem parar na porta da escola, e se você quiser companhia, têm uns mendigos ali na porta que cobram barato. — disse sem interesse.

— O quê? POR QUE ESTA FALANDO ASSIM COMIGO? — a loira gritou estérica.

Por que você é puta.

— Me erra coisa chata. — ele bufou passando por ela indo embora.

— SASUKE VOLTA AQUI. — a garota gritou estérica.

Ele a ignorou e sumiu das vistas da garota que gritava para os quatro ventos.

— Que essa porcaria de baile se exploda. — ele grunhiu virando um corredor. — Pensando bem, acho que irei nessa merda só pra explodir uma bomba e fazer churrasquinho daquele encapetado. 

Sorriu diabólico entrando na sala de aula.

Não faça nada precipitado seu doido.


(...)


        Sakura se olhava no espelho pela décima vez. O vestido vermelho rodado fazia um belo contraste em suas curvas. Uma leve maquiagem cobria seu rosto e seus cabelos estavam presos em um penteado simples e delicado.

Os dias se passaram voando e o Baile esperado por todos tinha chegado.

— SAKURA, SEU AMIGO VEIO TE BUSCAR. — ouviu o grito de sua mãe e soltou um suspiro pegando sua bolsa de mão saindo do quarto.

Não estava nem um pouco animada.

— Hoje você vai se divertir Sakura, pare de ser idiota. — resmungou consigo mesma dando tapas em seu rosto.

Desceu as pequenas escadas chegando ao andar debaixo encontrando Sasori ao lado da porta conversando com sua mãe. O ruivo vestia um terno impecável e tinha um sorriso charmoso no rosto.

Ela sempre ficava nervosa quando o via, ele era seu sonho, mas agora não sentia nada. Era como se o ruivo fosse apenas um garoto qualquer. Por um momento a imagem de Sasuke veio lhe a cabeça, e ela se odiou quando por um momento o quis ali no lugar de Sasori.

— Nossa, você está linda. — o ruivo segurou sua mão lhe dando um sorriso encantador.

Antigamente era ficaria boba, mas agora não se importava.

— Obrigada Sasori você também está muito bonito. — sorriu simpática.

— Os dois estão bonitos, me deixe tirar uma foto. — Mebuki disse eufórica.

— Não mãe, nós já estamos atrasados. — a rosada disse apressada puxando o ruivo pela mão saindo porta afora.

— SAKURA HARUNO.

Ainda ouviu o grito de sua mãe quando entraram no carro do ruivo.

— Sua mãe é legal. — ele comentou ligando o carro.

— É, ela é maluca mas é legal. —  rosada deu de ombros sorrindo.

— Você é engraçada.

— Hum.

Sakura ficou em silêncio olhando pela janela, Sasori ainda tentou puxar assunto durante o caminho mas a rosada lhe dava respostas vagas fazendo o ruivo desistir.

Desiste Sasori, Sakura é de outro.

— Está bem cheio. — ele comentou quando chegaram.

O estacionamento da escola estava lotado e havia adolescentes por todos os lados. Sasori pegou a mão de Sakura a assustando e a guiou para dentro da escola. A festa aconteceria na quadra que estava toda decorada.

Eles entraram no meio da multidão de alunos que dançavam animados ao som de alguma música eletrônica. Sakura avistou suas amigas ao longe e acenou sorrindo. Hinata dançava com Naruto e os dois pareciam estar se divertindo. Gaara e Ino, Shikamaru e Temari, Choji e Karui estavam juntos conversando e se divertindo. Os únicos que estavam com a cara virada eram Tenten e Neji.

— Eu vou ali onde meus amigos, se você quiser ir conversa com os seus, tudo bem. — Sakura disse se soltando de Sasori que a segurou de volta.

— Espera, eu vou com você. — sorriu a acompanhando.

Esse cara ta sorrindo demais pro meu gosto.

— Oi Gente. — Sakura cumprimentou a todos.

— Oi Sakura, Sasori.

— Vocês formam um belo casal. — Ino tagarelou com um sorrisinho malicioso.

Eu não acho.

— Não fale besteiras Ino. — Sakura sorriu forçado matando a amiga com os olhos.

A loira apenas sorriu dando língua.

— Ei Sakura você ta muito bonita.

— Obrigada Naruto.

— Ei Sakura você quer dançar? — Sasori perguntou apontando para a pista.

— Não. — ela respondeu com pouco caso.

— An vamos, só uma música. — o ruivo continuou a insistir.

— Eu não gosto de dançar. — respondeu olhando para as unhas frustrada.

Não sabia o por que, mas aquele lugar estava a irritando.

— Ta legal, eu vou ali pegar uma bebida e já volto. — o ruivo disse desconcertado e ela assentiu o vendo sumir no meio da multidão.

— Que é? — Sakura ergueu uma sobrancelha para os amigos que a encaravam.
 
             — Por que esta fria com o Sasori? — Ino perguntou estreitando os olhos.

— Não estou fria. — ela revirou os olhos bufando.

— Sakura qual o problema em? você esta estranha. — Temari murmurou analisando amiga.

— Impressão sua.

— Pensei que estivesse feliz por Sasori ter lhe convidado. — Hinata disse tímida.

Sakura abriu a boca para responder mas parou ao ouvir a voz de Naruto.

— Achei que o Teme não ia vim. — ele disse animado olhando para as costas da Haruno que engoliu em seco se virando para trás.

Sasuke estava parado no meio da multidão, olhando por cima das cabeças das pessoas procurando por seus amigos. Até que avistou Naruto sinalizando e seguiu em direção ao grupo prendendo os olhos em Sakura no caminho.

Ela estava tão linda que ele matou Sasori mentalmente por tentar rouba-la de si. Eles se olhavam intensamente, cada um perdido em seus próprios pensamentos, perdidos nas lembranças vividas, sentindo os corações desgovernados. Estavam tão ligados que Sakura nem percebeu quando Sasuke parou em frente a ela a secando com os olhos.

O grupo de amigos se  entreolhavam olhando confusos e desconfiados para o casal. Era como se ninguém mais existisse ao redor, apenas eles.

— Resolveu aparecer Sasuke? — Naruto tossiu falso tentando atrair a atenção dos dois.

— É eu estava sem ter o que fazer em casa. — murmurou desinteressado sem tirar os olhos de Sakura.

Um fio de esperança surgiu em sua mente ao perceber que ela o olhava de uma maneira diferente. Ele precisava acabar com aquela tortura, precisava ter uma resposta e se tivesse sorte, poderia ter sido mais que um sonho.

— Dança comigo. — estendeu a mão para Sakura que abriu a boca surpresa.

Ela nunca esperava uma atitude daquelas vinda dele.

— Em? 

— Anda. — a puxou pelo braço a levando para o meio da pista de dança.

Sakura sentia que a qualquer momento seu coração sairia pela boca.

— Você sabe dançar? — perguntou quando ele a soltou parando a sua frente.

Sasuke ficou pensativo e depois balançou a cabeça.

— Não.

— Já desconfiava disso.

— Na verdade eu odeio dançar. — ele confessou dando de ombros.

— Então por que me arrastou até aqui? — ela não conseguiu segurar a risada.

— Por que eu quis. Agora para de falar, apenas dance. 

— E você?

— Vou ficar te olhando. — respondeu lhe dando um sorriso de canto.

— Quer que eu dance pra você é isso? — Sakura perguntou mordendo os lábios nervosa.

Acabou se lembrando de quando ele pediu que fizesse um stripper.

— Quero.

— Eu não sei dançar.

— Você sabe sim, e sabe muito bem. — disse certo lhe dando o mesmo olhar de quando dançou para ele.

Sakura abriu a boca e sentiu um nó se formar em sua garganta,  seu peito estava em chamas e seus olhos brilharam, como um choque de realidade ela sentiu que não fora um sonho.

— Sasuke. Eu preciso saber... 

Tudo que ela queria era acabar com aquele vazio. E com ele ali a sua frente ela se sentia em casa de novo.

— Fala. — ele aproximou seus corpos tão ansioso quando ela.

O olhando agora ela teve a certeza de que era real. De que não era apenas um sonho. De que tudo o que passaram juntos foi a melhor coisa que já acontecera em sua vida. 

— Não foi um sonho. — sussurrou não conseguindo conter o sorriso.

O Uchiha não conseguiu esconder o alívio e a sua felicidade. Começou a rir e Sakura o acompanhou. Estavam tão felizes que não se importavam se alguém estava olhando.

— Vocês estão vendo o que eu to vendo?  — Ino perguntou incrédula vendo o casal se matar de rir na pista de dança.

— Sasuke e Sakura rindo juntos? ai gente eu tô começando a ficar com medo. — Tenten murmurou assustada.

— Acho que agora eles assumem que se amam. — Naruto disse orgulhoso.

— Mas eu o Sasori?

— O que tem ele? — Temari perguntou e Ino apontou para o ruivo que se aproximava do casal na pista.

— Sakura. — Sasori parou ao lado do casal com uma expressão séria.

Os dois pararam de rir e enquanto Sakura estava nervosa, Sasuke matava o ruivo com os olho.

— Sasori...é esse é o Sasuke. — ela murmurou gesticulando com as mãos tentando quebrar o clima estranho que se instalou.

— Eu sei quem ele é. — respondeu de mal humor a olhando como se ela fosse idiota.

— Se sabe então também sabe que é melhor cair fora daqui antes que eu te exploda. — Sasuke disse ríspido.

— Qual é a sua Uchiha? caia fora você, Sakura é minha acompanhante. 

— Sua o caralho. — Sasuke trincou os dentes irritado.

— Ei parem com isso. — Sakura entrou no meio deles prevendo que logo brigariam.

— Sakura fala pra esse otário que você veio comigo e que ele esta atrapalhando nosso encontro. 

— Sasori me desculpa, eu sei que eu aceitei vir com você mas...eu e Sasuke a gente...a gente. — ela estava se enrolando toda com a pressão dos dois garotos a sua frente.

— Sakura é minha namorada capiroto, vaza daqui se não quiser morrer. — Sasuke disse abraçando a rosada pela cintura.

Agora botei fé.

— O QUÊ? Sakura fala que isso é mentira. — Sasori disse incrédulo.

— Não é mentira. — ela abriu um enorme sorriso abraçando o Uchiha.

—Mas...mas...

— A gente se ama. — ela confessou se lembrando do melhor natal de sua vida.

Nunca se esqueceria das palavras de Sasuke.

— Vocês...vocês...arg vocês se merecem. — o ruivo bufou saindo dali a passos pesados.

Vai com Deus Sasori.

— Namorada é? — Sakura contornou o pescoço do Uchiha com os braços aproximando seus rostos.

— É mas se você quiser a gente pode ir se casar em las vegas. — ele sugeriu mordendo os lábios da garota.

Quero ser a madrinha.

— Quem sabe um dia. Aliais, nossa família nos espera. — ela sorriu e ele a puxou pela cintura a beijando.

Todos que estavam em volta gritaram batendo palmas inclusive seus amigos. Eles tinham esperanças de que os dois formariam um casal no futuro, mas o que eles não sabiam era que esse casal de turrões teve que viajar no tempo para descobrirem que se amavam.

E tudo isso graças a uma pequena ajudinha.

A velha macumbeira observava tudo encostada em uma pilastra com um olhar vitorioso.

— Esses jovens, nada melhor que um bom empurrãozinho. — sorriu balançando a cabeça pegando uma taça de ponche a virando na boca.

Cuidado para não embebedar velha.

Adventure of life começou a tocar e os amigos comemoraram puxando o casal para dançar lhes dando os parabéns.


Ligue sua mágica
Para mim ela diria
Tudo que você quer está a um sonho de distância
Nós somos lendas
Cada dia
Foi isso o que ela me disse
Ligue sua magia
Para mim ela diria
Tudo que você quer está a um sonho de distância
Sob esta pressão, sob esse peso
Nós somos diamantes


             — AEEEEE.

— EU DISSE QUE ELES FICARIAM JUNTOS.

— JÁ ESTAVA NA HORA SEUS TURRÕES.

— É SASUSAKU NA ÁREA GALERA.

— SEUS MALUCOS, FELICIDADES AO CASAL.

— Parabéns seus problemáticos.

— Vocês poderiam parar de gritar?

— CALA A BOCA RAPUNZEL.

— Não enche Tenten.

Os dois começaram a brigar e Neji bufou puxando Tenten pela nunca a beijando. 

Eita.

— AEEEEE. — Todos gritaram batendo palmas e o casal se separou envergonhados.

— HINATA EU TAMBÉM TE AMO. — Naruto gritou girando Hinata no ar.

 — Eu também Naruto. — ela sorriu lhe dando um selinho.

— UUUUUUUUUUUUU.


Eu sinto meu coração batendo
Eu sinto meu coração debaixo da minha pele
Eu sinto meu coração batendo
Oh, você me faz sentir
Como se estivesse vivo novamente
Vivo novamente
Oh, você me faz sentir
Como se estivesse vivo novamente


             — Sasuke. — Sakura chamou a atenção do Uchiha que gritava sobre Naruto ter virado homem.

— Hum? — murmurou beijando o pescoço da garota.

— Eu te amo. — ela disse lhe dando um lindo sorriso.

— Eu também me amo.

— Sasuke. — ela resmungou lhe dando um tapa.

— Eu também te amo irritante. — sorriu voltando a beija-la.

Um beijo cheio de amor e carinho. 

— Pra sempre? — sussurrou encostando suas testas.

— Até que a morte nos separe.


Eu sinto meu coração batendo
Eu sinto meu coração debaixo da minha pele
Ohhh, eu posso sentir meu coração batendo
Porque você me faz sentir
Como se estivesse vivo novamente
Vivo novamente
Oh, você me faz sentir
Como se estivesse vivo novamente
Somos diamantes tomando forma!
Somos diamantes tomando forma!


(....)

 


NAQUELE MESMO MOMENTO EM ALGUM LUGAR DO FUTURO


            A mulher andava pela sua casa analisando cada detalhe com os olhos estreitos. De alguma forma que ela não se lembrava, estava tudo fora do lugar. Não entendendo nada parou no centro da sala vendo seus filhos montando um quebra cabeça no chão.

— Estranho, não me lembro de que já era natal. —  ela murmurou olhando para toda decoração a sua volta.

— De onde surgiu esse cachorro? 

Voltou sua atenção para seu marido que resmungava descendo a escadas com um cachorro em mãos.

Do além.

— É o Chucky pai, por que ta perguntando isso?

— Crianças o que esta acontecendo? — Sakura perguntou para os filhos que os olhavam curiosos.

— Vocês estão estranhos de novo. — Sarada revirou os olhos voltando sua atenção para o jogo.

— Quer saber? esquece. Estou com dor de cabeça. —  a mulher bufou se jogando no sofá.

— A minha também ta pra explodir, eu vou comprar um remédio. —  Sasuke disse seguindo para a porta de sua casa.

— Amor. — Sakura o chamou fazendo uma careta.

— Hum? — ele parou a olhando por cima do ombro.

— Me deu uma vontade louca de comer torta de camarão com beterraba e mandioca. — disse passando a língua nos lábios.

— Em?

— Por favor, trás  pra mim. 

 — Ta eu vou procurar essa gororoba. — ele a olhou estranho e saiu de casa.

Sakura se remexeu no sofá se sentindo enjoada e levou um susto ao ouvir o grito do marido.

— O QUE ACONTECEU COM MEU CARRO?

Advinha.

 


Se só temos esta vida
Então esta aventura é maior que eu mesmo
E só se temos esta vida
Você vai me fazer passar pela vida, vivo
E só temos esta vida
Então esta aventura é maior que eu mesmo
Quero compartilhá-la com você
Com você, com você
Eu disse, oh, digo Uh huu, uh huu

 


Fim.


Notas Finais


Foi isso minha gente, qualquer dúvida é só perguntar.
Eu não vou me despedir agora, ainda nos veremos no epilogo.
Tchau pessoinhas do meu coração, até breve <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...