1. Spirit Fanfics >
  2. De repente 30 >
  3. Coração aos pedações

História De repente 30 - Coração aos pedações


Escrita por: Cereijinha-

Notas do Autor


Boa Leitura ^^

Capítulo 5 - Coração aos pedações


 

De repente 30


         Os dois se encaravam mortalmente soltando chamas dos olhos, Sasuke apertava Sakura contra si com tanta força que a mesma estava perdendo o ar.

Ela estava se sentido o último pote de Nutella da face da terra, mentira ela tava se sentindo uma bolacha amassada.

— Qual o seu problema Uchiha? — Sasori cruzou os braços  olhando o moreno com nojo.

Ele odiava Sasuke.

— Eu é que pergunto, quem você pensa que é pra querer dar carona pra MINHA mulher e MEUS filhos? — O Uchiha grunhiu apertando a rosada cada vez mais forte.

— Sasuke ta me sufocando. — Sakura grunhiu tentado respirar.

Coitada vai morrer.

— Uma pessoa gentil? — O ruivo ergueu uma sobrancelha.

Muito gentil e bonita também.

— Não venha fazer o papel de bom samaritano por que a mim você não me engana Akasuna, eu conheço todos os seus podres. —  Sasuke rosnou apontando o dedo na cara do Akasuna.

Sua mãe não te ensinou que é feio apontar o dedo?

Sarada observava tudo entediada, os bebês se balançavam no carrinho enquanto chupavam dedo e Saito olhava ansioso para seu pai esperando a hora em que o Uchiha quebraria o braço do ruivo.

— É só uma carona seu doente. — O ruivo bufou olhando para a rosada que pedia socorro.

Ela estava prestes a pegar um sinalizador de fumaça.

— Carona nessa sua lata velha? — Sasuke riu debochado apontando  para o carro do ruivo recebendo um olhar demoníaco do mesmo.

Eita falou do carro.

— O que você disse? — Sasori trincou os dentes irritado.

— Lata velha. — O Uchiha repetiu pausadamente.

— VELHO É ESSE CHIFRE QUE TU LEVA NA CABEÇA SEU CORNO DE MERDA, SAKURA MERECE ALGUÉM MUITO MELHOR QUE VOCÊ SEU BABACA, IMBECIL. — O ruivo se descontrolou gritando pelos pulmões.

Não quero nem ver essa cena.

As pessoas em volta pararam chocadas para ver a cena.

O cachorro parou de mijar no porte e abriu a boca.

O avião que voava parou e caiu.

Os bebês pararam de chupar o dedo.

Sarada deu um passo para trás.

Saito gritou um "yes" começando a dançar.

Até Sakura parou de se debater e olhou para o Uchiha que parecia um vulcão prestes a explodir.

— MATA, MATA, MATA, MATA... — As pessoas em volta gritaram balançando os braços.

Sasuke soltou Sakura a fazendo cair de bunda no chão e ergueu o punho socando a cara do ruivo o fazendo cambalear.

— STRIKE 1. — As pessoas em volta gritaram animadas.

O ruivo levantou a cabeça recebendo outro soco e um chute na barriga.

— STRIKE 2. — Saito gritou balançando uma bandeirinha com o rosto do pai.

De onde saiu essa bandeirinha?

Sasuke o puxou pelos braços e começou a bater a cabeça do ruivo no carro.

— STRIKE 3. — Todos gritaram e Saito saiu distribuindo bandeirinhas para todo mundo.

Eu quero uma.

Sakura ainda sentada no chão olhava tudo com a boca escancarada, ela olhou em volta confusa vendo aquela multidão de pessoas.

— De onde surgiu esse povo?

Me pergunto a mesma coisa.

— Com licença moça, você sabe onde tem um hospital aqui perto? é que meu avião caiu e meu braço arrancou. — Um homem todo sujo de sangue apareceu em frente a rosada segurando o braço com a outra mão.

Sakura arregalou os olhos e apontou para a direita estática.

— Obrigada moça, acho melhor você separar aquela briga não queremos outro braço arrancado. — O Homem apontou para a briga e Sakura arregalou os olhos ao ver Sasori com o braço esticado no capo do carro chorando e Sasuke com um machado em mãos preste a cortar o braço do ruivo.

De onde saiu esse machado? (o.O)

— CORTA, CORTA, CORTA... — As pessoas gritavam com sorrisos malignos.

Aposto que foram elas que deram o machado pra ele, essas arruaceiras briguentas.

— PARA. — Sakura gritou estérica pulando nas costas de Sasuke fazendo o machado cair no chão.

Essa foi por pouco Akasuna.

— SAI DE CIMA DE MIM. —  O Uchiha gritou rodando a rosada em suas costas.

Sasori parou de chorar e se levantou apressado entrando em seu carro saindo em alta velocidade.

Esse nunca mais oferece uma carona na vida.

— COVARDE. — As pessoas gritaram irritadas começando a ir embora.

— SEU LOUCO. — Sakura puxou os cabelos do Uchiha.

Tá achando que ele é um cavalinho?

— O QUE VOCÊ TÊM NA CABEÇA? — Sakura gritou socando as costas do Uchiha.

— SAI CHICLETE. — O Uchiha a empurrou fazendo a rosada sair de suas costas.

— COMO VOCÊ OUSA BATER NO SASORI?

Isso mesmo defenda o amor de sua vida.

— NINGUÉM MANDOU ELE DAR EM CIMA DA MULHER DOS OUTROS. — O Uchiha gritou exaltado.

Isso mesmo, mostra quem manda.

— EU NÃO SOU SUA MULHER. — Sakura o olhou incrédula.

Sinto muito lhe informa Sakura, mas você é sim. Agora se quiser se divorcia fique a vontade, eu estou de braços abertos esperando o Sasuke-kun.

— É SIM CARALHO. — Ele gritou apontando a aliança no dedo.

Nossa que linda, é de ouro.

— VÁ A MERDA. — Ela gritou irritada dando as costas para o moreno seguindo até seus filhos.

Saito ainda pulava balançando uma bandeirinha, Sakura puxou da mão do menino e jogou a coitada da bandeira no chão começando sambar em cima.

Que mulher violenta.

Saito a olhou feio e Sakura pegou o carrinho começando a empurrar pra longe dali, Sarada soltou um suspiro e a seguiu.

Saito fez bico e seguiu até o pai que olhava para as costas da mulher raivoso.

— Pai você é o melhor.

— Não vai com a irritante?

— Não, eu quero ir com o Senhor.

O Uchiha deu de ombros e seguiu com o menino para a garagem, ele parou em frente a ferrary preta que gritava me pega, me pega, me pega...

E como ele era uma pessoa muito bondosa, ele pegou o carro.

Logo eles estavam na rua em alta velocidade, Saito estava com as mãos para cima enquanto sorria. E Sasuke faltava gritar de felicidade.

Tal pai, tal filho.

Sakura que andava lentamente pela rua sentiu um jato passar por ela fazendo a mesma cambalear.

— COMPROU A CARTEIRA A ONDE SEU INFELIZ? — A rosada gritou irritada.

— Era o papai. — Sarada revirou os olhos.

— Eim? — A rosada fechou a cara.

Sasuke deu um giro no carro em frente a escola o estacionando perfeitamente.

Pelo menos ele sabia estacionar.

— Isso foi irado. — Saito exclamou dando um soco no ar.
 
— Muito irado. — O Uchiha sorriu batendo as mãos no volante.

Nossa que irado.

Os dois saíram do carro e Sasuke rodou as chaves na mão se sentindo um piloto profissional.

— Pai, quando eu crescer eu quero ser igual a você. — O menino sorriu para o moreno.

Outro perdido, pensei que tu era mais inteligente Saito.

— Ótima ideia, e não siga os passos de sua mãe, ela não bate muito bem da cabeça. — Ele disse dando tapinhas na cabeça do menino que assentiu rapidamente.

— Tchau pai, até mais tarde. — O menino acenou e correu para dentro da escola.

Sasuke acenou e olhou rapidamente para o lado ao ouvir uma voz inesquecível. Avistou seu melhor amigo ao longe se despedindo de uma mulher e de suas crianças, abriu a boca surpreso ao reconhecer Hinata.

Naruto se casou com HInata? o mundo iria acabar.

— Ei teme. — Naruto sorriu se aproximando do amigo.

— Naruto. — Sasuke o analisou, vendo que o mesmo estava mais alto, os cabelos loiros estavam curtos e o rosto mais maduro.

— Vim deixar a Hinata e os meninos, tenho que ir agora estou atrasado para o trabalho.

— Você trabalha de quê? — O Uchiha perguntou franzindo o senho.

— Sou prefeito. 

— Você virou prefeito? — O Uchiha exclamou incrédulo.

O loiro vivia dizendo que um dia iria ser prefeito mas ninguém dava bola.

— Por que esta fazendo a mesma cara de quando eu ganhei as eleições? — O loiro olhou para o amigo confuso.

— Nada não, parabéns cara. — Sasuke bateu nas costas do amigo orgulhoso.

— Valeu agora eu tenho que ir, nos vemos amanhã a noite no Ichikaru na noite dos homens. — O loiro acenou e deu as costas indo embora.

— Noite dos homens? tô começando a gostar disso. — O Uchiha murmurou soltando um sorriso de lado.


(...)

A rosada entrou em sua sala bufando e seguiu para sua mesa, viu seus filhos sentados em cadeirinhas ao lado e deu uma mamadeira para cada um.

— Sakura o que deu em você hoje? — Ino entrou na sala olhando para a rosada com reprovação.

— Nada. — A rosada resmungou cruzando os braços.

Estava irritada pelo que Sasuke tinha feito.

— Nada? você mandou um menino para a sala de cirurgia alegando que ele estava com um tumor na garganta, quando na verdade ele só estava com a garganta inflamada. — A loira disse incrédula.

— Ninguém mandou chupar picolé demais.

Chupou picolé por que quis.

— O que aconteceu? — A loira soltou um suspiro se sentando em frente a rosada.

— Sasuke que é um idiota.

— O que ele fez dessa vez?

— Bateu no Sasori.

— Então é por isso que ele estava com o rosto todo machucado? — A loira murmurou pensativa.

— O Sasori veio hoje? — A rosada se levantou rapidamente da mesa.

— Sim mas... — A loira começou a falar e a rosada a ignorou correndo para fora da sala apressada.

Isso que é amor.

Ino fechou a boca e olhou para os gêmeos que se batiam com as mamadeiras vazias, a loira ficou os encarando e sorriu.

— Vocês parecem seus pais na adolescência.


(...)


    A rosada corria os corredores apressada, já havia subido um milhão de escadas e nada de encontra a sala do Akasuna. Estava se arrastando com a língua pra fora quando avistou uma enfermeira e resolveu pedi ajuda.

Boa ideia.

— Onde fica a sala do Doutor Akasuna? — Perguntou e a enfermeira a olhou como se ela fosse doida apontando para a porta ao lado.

Sakura sorriu sem graça e parou em frente a porta, tomou coragem e entrou parando no mesmo instante com a cena que viu.

Será que ela nunca ouviu a frase, bata antes de entrar?

— Sasori. — Ela colocou a mão no peito com os olhos cheios de lágrimas.

Sasori estava sentada no sofá e uma loira fazia um boquete no mesmo.

Olha a putaria.

— Sakura? — Ele exclamou surpreso empurrando a loira e guardando seu bibiu.

Sakura mordeu os lábios com força segurando as lágrimas, podia ter deixado Sasuke arrancar o braço dele.

— Como pode Sasori? eu achei que você fosse diferente. — Ela balançou a cabeça o olhando decepcionada.

A loira apenas observava parada em um canto

— Sakura... — Ele se levantou seguindo em direção a rosada que estendeu a mão para que ele parasse.

— Não quero ouvir suas desculpas.

— Mas Sakura.

— Esta tudo acabado entre a gente. — Ela disse séria e se virou indo embora com a cabeça erguida.

Ainda tropeçou, mas saiu com dignidade.

Nossa isso ta parecendo aqueles filmes de romance que a namorada termina com o namorado, a única diferença era que eles eram.... O que eles eram mesmo?

A lembrei, nada.

— Você disse que não tinha namorada. — A mulher exclamou irritada.

— E não tenho. — O ruivo respondeu confuso.

Vai entender esse povo.


(...)


Sasuke mascava chiclete na maior tranquilidade e fazia bolas sendo observado por um grupo de meninos. Meninos que o esperavam para o Uchiha começar a treina-los.

Esse homem é tão competente.

— Essa foi a maior. — Um garoto murmurou olhando a bola ser estourada.

— Saito, o que seu pai ta fazendo?

— Acho que ele esta aquecendo.

— Quando vamos começar a treinar? — Inojin perguntou impaciente.

— Que problemático. — Shikadai bocejou.

— EI TIO SASUKE, QUANDO VAMOS COMEÇAR? — Boruto gritou atraindo a atenção do Uchiha.

Sasuke olhou para loiro de cabelos espetados e olhos azuis, se aproximou do menino e o analisou.

— Qual seu nome?

— An..Boruto. — O loiro respondeu confuso.

— Você é filho do dobe? — Perguntou já sabendo a resposta.

— O senhor está com amnésia? — O menino perguntou o olhando estranho.

Sabe de nada inocente.

— VAMOS COMEÇAR PESSOAL. — O Uchiha ignorou e gritou.

 Os meninos gritaram animados correndo para o centro da quadra começando a jogar bola.

— O que estão fazendo? — Sasuke se aproximou fazendo os meninos pararem e olharem para ele.

— Jogando? — Inojin responde.

— NADA DISSO, QUERO TODO MUNDO DANDO CEM VOLTAS AO REDOR DA QUADRA. — Grita abrindo os braços.

— O QUÊ?

— ELE ENLOUQUECEU?

Todos começaram a reclamar.

— VAMOS LOGO NÃO TENHO DIA TODO. — O Uchiha assoprou o apito em seu pescoço.

Ele estava se sentindo um treinador profissional.

Os meninos resmungaram e começaram a correr. Sasuke sorriu e se sentou na arquibancada folheando uma revista de mulher pelada.

De onde ele tirou essa revista?

— MAIS RÁPIDO, DEPOIS VÃO DAR DUZENTAS ESTRELINHAS. 

Os garotos choramingaram.

— Cara o que deu no seu pai? — Boruto resmungou ao lado de Saito.

— Sei lá. — O menino murmurou desanimado.

Tenho pena dessas crianças.


(...)

A rosada comia uma barra de chocolate abraçada a um travesseiro enquanto assistia Titanic.

Que sofrência.

Ela estava tão concentrada em sua zona de sofrência que não viu Saito passar quase morrendo pela sala. Sasuke fechou a porta entrando em casa cantarolando, se jogou no sofá ao lado da rosada e olhou para a televisão vendo o casal morrendo congelado.

Fez cara de nojo e olhou para Sakura.

— Não têm coisa melhor pra assistir não? — Perguntou sendo ignorado pela rosada.

Franziu o cenho ao ver o estado da garota e se sentou direito a analisando, acabou percebendo que ela estava chorando.

— Também não é pra tanto, é só um filme. 

Ela fungou comendo o último pedaço de sua barra.

— Você tá horrível. — Ele a olhou balançando a cabeça.

Esse sabe como aumentar o auto estima das pessoas.

— Me deixa em paz. — Ela começando a chorar e correu para o quarto.

Sasuke ficou com cara de besta e quando percebeu que ela não estava chorando por causa do filme, correu atrás da rosada.

Sakura abriu a porta do quarto e correu até a cama se jogando na mesma, abraçou o travesseiro e começou a chorar.

Tadinha.

— O que aconteceu? — Sasuke perguntou entrando no quarto.

Não sabia o que fazer quando via mulher chorando.

— VAI EMBORA. — Ela gritou escondendo o rosto no travesseiro.

Sasuke enchendo seu saco era tudo o que menos queria naquele momento.

— Se esqueceu que temos que ir ao lanterna de papel hoje? com você nesse estado não dá. — Ele bagunçou os cabelos vendo a rosada parar de chorar.

Sakura limpou o rosto e se sentou.

— Vou tomar um banho. — Disse baixo e Sasuke assentiu.

— Eu vou lá embaixo. — Ele murmurou e saiu do quarto.

Soltou um suspiro e escultou um grito.

— PAI AJUDA.

Sentiu cheiro de queimado e correu pelo corredor descendo as escadas apressado, acabou tropeçando e desceu rolando.

Essa doeu.

O Uchiha praguejou e se levantou correndo para a cozinha.

— O QUE VOCÊS FIZERAM? — Gritou parando no batente da porta vendo a fumaça em toda cozinha.

Saito e Sarada jogavam água no fogão que pegava fogo.

— AJUDA PAI. — Sarada gritou e Sasuke correu até eles.

Pegou a cortina da janela e tacou no fogo tentando apagar, mas a cortina pegou fogo fazendo o Uchiha gritar e jogar o pano no chão começando a sambar em cima.

— PEGA O INSTITOR. — Sarada gritou apontando para a porta e Sasuke correu pegando o institor.

Ele mirou no fogão e apagou deixando o fogão todo acabado.

— Droga, lá se foi meu brigadeiro. — Sarada resmungou fazendo bico.

Tu é ruim na cozinha igual tua mãe.

— Você nunca mais chegue perto dessa cozinha. — O Uchiha disse ofegante apontando o dedo na cara da menina.

O mania feia de apontar o dedo.

Sarada resmungou e saiu da cozinha pisando duro.

— A mamãe vai ficar uma fera. — Saito balançou a cabeça apontando para o estado do comodo e saiu.

Sasuke ficou parado olhando para a bagunça e deu de ombros.

— Não fui eu mesmo. — Murmurou saindo da cozinha.

Foi para a sala e se jogou no sofá pegando o controle, e quando iria ligar a televisão o telefone ao lado começou a tocar. O Uchiha olhou para o aparelho branco e atendeu.

— Quem é?

— Irmãozinho tolo, nós já estamos indo, chegamos ai em uma hora. — Reconheceu a voz do irmão e se sentou no sofá.

— Itachi? — Perguntou alarmado.

— Foi uma ótima ideia esse jantar em família, mamãe esta doida para ver os netinhos. Bom tenho que desligar agora a Konan esta me chamando, até daqui a pouco. — Itachi disse do outro lado da linha e desligou.

Jantar em família?

Sasuke ficou encarando o telefone incrédulo e abriu a boca ao processar as palavras do irmão.

— SAKURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.

E agora Uchiha? o que tu vai dar pra esse povo comer?

Pizza?

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...