1. Spirit Fanfics >
  2. De repente 30 >
  3. Dia de Faxina

História De repente 30 - Dia de Faxina


Escrita por: Cereijinha-

Notas do Autor


E ai galera? tudo bem com vocês?
Olha quem apareceu depois de tanto tempo.
Vocês devem estar querendo em matar, mas eu demorei desse jeito por que estava viajando, tenha compaixão de mim.
Chega de enrolar, espero que gostem do capitulo ^^

Capítulo 9 - Dia de Faxina


 

De repente 30


              O Uchiha chegou em casa cambaleando, aqueles simples copinhos de saque o deixou tonto.

Ouviu risos na sala e olhou para o sofá encontrando Saito e Sarada assistindo um filme na tv, Sasuke piscou os olhos e se aproximou dos filhos.

— Já chegou pai? — Sarada olhou para o moreno confusa.

— Essa noite de homens foi bem rápida. — Saito comentou vendo seu pai cair deitado no outro sofá.

Ponhe rápida nisso.

— Foi perda de tempo isso sim, cadê a irritante da Sakura? — Bufou passando a mão no rosto.

— A mamãe tá na cozinha fazendo pipoca. — Sarada respondeu voltando a atenção para o filme.

O Uchiha se levantou do sofá e seguiu para cozinha tropeçando em tudo que havia no caminho. Encontrou Sakura de frente para o microondas cantarolando.

Sorriu e se aproximou da rosada, e quando estava perto o suficiente a abraçou por trás fazendo a mesma pular e soltar um grito.

— ME SOLTA, SOCORRO. — Sakura  gritou se debateu

— Fica quieta irritante.

— Que susto Sasuke, ficou doido? — Ela se virou o olhando irritada.

Ele não ficou, ele é doido.

— Não, mas estou ficando. — Respondeu olhando hipnotizado para a boca da rosada.

Sakura engoliu em seco e sentiu sua respiração ficar pesada.

— Você bebeu? — Perguntou nervosa tentando se soltar dos braços do moreno em vão.

— Não importa. — Murmurou passando a língua nos lábios.

— Claro que importa, você esta fedendo a álcool. — Ela o olhou com repreensão.

— Não começa Sakura. — Bufou revirando os olhos.

— Não vou começar nada, me solta. 

— Não. — Retrucou a prensando na parede ao lado.

Esse não perde tempo.

— O que esta fazendo? — Ela o olhou nervosa.

— Eu quero seu corpo nu. — Disse com um sorriso malicioso fazendo Sakura arregalar os olhos.

Nossa, existe pessoa mais direta que essa?

— Para de graça Sasuke, me solta. — Ela lhe deu um soco no ombro o fazendo cambalear para trás.

— Ai não estou me sentindo bem.  — O Uchiha disse enjoado.

— É de se admirar. — Sakura cruzou os braços o olhando com reprovação.

— Acho que vou vomitar. — Sasuke abaixou a cabeça e colocou tudo o que bebeu pra fora.

Eco.

— Que nojo. — Sakura virou o rosto fazendo uma careta.

— Merda. — Ele choramingou.

É Sasuke, parece que sua noite não terminou como esperado.


(...)


            No dia seguinte Sakura acordou todos bem cedo e agora estavam três zumbis parados no centro da sala olhando para a rosada.

— Hoje é dia de faxina e todos vão ajudar. — Começou a falar andando igual um general com uma vassoura em mãos.

Era igualzinha.

— Faxina? — Sasuke a olhou com descrença.

— Sim faxina, essa casa esta um chiqueiro. — Ela olhou em volta com nojo.

Tenho que concordar.

Todos começaram a choramingar e a reclamar.

— CALEM A BOCA. — Sakura gritou assustando todos fazendo-os ficar em silêncio.

A rosada sorriu e se aproximou dos três.

— Sarada arrumará os quartos, entendido? — Disse séria olhando para a menina.

— Sim senhora. — A menina concordou rapidamente.

— Saito limpará os banheiros. — Parou em frente ao menino que fez cara de nojo.

— Sim Senhora. — O menino respondeu desanimado.

— Sasuke lavará a roupa e limpará todos os móveis. — Disse para Sasuke que bufou.

— Não senhora.

— O que você disse? — Ela cerrou os dentes apontando o cabo da vassoura no rosto do Uchiha.

— Sim senhora. — Disse rapidamente com um sorriso falso.

Isso mesmo coloca ordem na casa.

— Ótimo, e eu limparei o chão de toda a casa. — Disse tentando não desanimar, a casa era enorme.

Ainda bem que eu sou pobre e minha casa têm só cinco cômodos.

Sakura pegou uma buzina que surgiu do além e a apertou fazendo todos correrem para seus afazeres. 

Sarada correu para o andar de cima entrando primeiro no quarto de seus pais, ela olhou a bagunça  em que se encontrava e choramingou começando a pegar as roupas de seu pai espalhadas por todo chão do quarto.

— Odeio faxina. — Fez cara de nojo olhando para uma cueca.

Em outra parte da casa estava Saito em frente ao banheiro, ele tampou o nariz e entrou no cômodo.

— Como se limpa um banheiro? — Perguntou pra si mesmo.

Me pergunto isso todo dia.

Olhou em volta e se abaixou abrindo uma portinha em baixo da pia onde encontrou vários produtos de limpeza. O menino pegou uma caixa de sabão em pó e a olhou.

— Acho que é isso. — Murmurou abrindo a caixa derramando todo o pó no chão do banheiro.

Não se contentando o garoto pegou todos os produtos de limpeza e os derramou no chão e logo depois jogou água.

Algo me diz que isso não vai prestar.

No andar de baixo Sasuke encarava a máquina de lavar e o cesto de roupas suja ao lado. 

Acho que estava esperando a roupa se lavar sozinha.

— Saco. — Resmungou abrindo a tampa da máquina jogando um quilo de sabão dentro.

Aiko que brincava ao lado derrubou o cesto de roupas no chão e sorriu mergulhando dentro.

Menina tu é doida?

— Sasuke faz isso, Sasuke faz aquilo, arg tudo eu nessa casa. — O Uchiha resmungou pegando as roupas em uma braçada só e as jogou na máquina de lavar.

Ai meu santo não quero nem ver isso.

— Sasuke aqui têm mais roupas. — Sakura apareceu com o braço cheio de roupa.

A salvadora da pátria.

— Hn.

Sakura colocou as roupas no chão e olhou para a máquina.

— Colocou a quantidade certa de sabão? — A rosada se aproximou da máquina e arregalou os olhos ao ver sua filha toda molhada brincando em meio ao sabão.

Ela sorria e batia palmas.

— SASUKE.

— Que é? será que você só sabe gritar?

— O QUE MINHA FILHA TA FAZENDO DENTRO DA MÁQUINA DE LAVAR? — Gritou o fuzilando e o Uchiha arregalou os olhos correndo em direção a máquina.

Ele abriu a boca tentando entender como aquela menina foi parar lá dentro.

— Não sei, acho que ela quer tomar banho. — Sorriu amarelo e Sakura lhe deu um cascudo.

— Ai.

— Se minha filha morresse afogada, eu juro que sua morte seria lenta e dolorosa. — A rosada lhe lançou um olhar mortal e pegou a menina no colo.

— Como se eu fosse capaz de matar minha própria filha afogada. — Ele revirou os olhos.

Imagina ele nunca faria isso.

— Hn, termina isso logo e você colocou muito sabão. — Ela bufou e deus as costas para o moreno levando a menina.

Aiko ainda sorriu para o pai e acenou.

— Você colocou muito sabão, irritante. — Sasuke imitou a mulher e ligou a máquina. — Não sabe de nada.

Quem avisa amigo é.

No andar de cima Sarada arrumava a cama dos pais tranquilamente enquanto cantarolava a música do Frozen.

— Livre estou, livre estou. 

Sorriu olhando para a cama arrumada e seu sorriso logo morreu ao ver uma criatura passar voando, não teria nenhum problema se essa criatura não fosse uma barata voadora.

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA — Gritou pulando na cama ao ver a barata pousar no chão.

A garota começou a pular e a fazer o maior escândalo.

— O QUE ACONTECEU? — Sakura entrou no quarto rapidamente olhando assustada para a filha.

— UMA BARATA. — Sarada apontou para a barata e a rosada arregalou os olhos correndo para a cama.

— SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOO — Gritaram juntas se abraçando.

— NÓS VAMOS MORRER MÃE. — Sarada começou a chorar.

— CALMA FILHA NÓS VAMOS CONSEGUIR SAIR DAQUI VIVAS SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOO — Sakura segurava as lágrimas.

Iludida a barata vai comer vocês.

Sasuke ao ouvir a gritaria deixou a roupa batendo e correu em direção aos gritos.

— O que esta acontecendo? — Abriu a porta alarmado.

— SASUKE MATA. — Sakura gritou apontando para o chão.

O Uchiha olhou para o chão encontrando uma pequena barata e fechou a cara.

— Todo esse escândalo por causa de uma barata? — Ele revirou os olhos se aproximando da barata e quando levantou o pé para esmaga-la a mesma começa a voar.

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. — Gritaram todos juntos.

Bando de gente mole.

— MATA LOGO. — Sakura começou a chorar olhando para o bicho voador.

— ELA VOA CARALHO. — Sasuke gritou olhando assustado para a barata.

— MATA.

— ESPERA PRECISO ME CONCENTRAR.

— MATA LOGO SASUKE.

— VÊM MATAR VOCÊ.

— VOCÊ QUE É O HOMEM DA CASA.

— E ONDE ESTA ESCRITO QUE EU DEVO MATAR BARATAS VOADORAS?

— DEIXA DE SER MEDROSO.

— NÃO SOU MEDROSO.

— ENTÃO MATA A BARATA.

Em meio a tanta gritaria a barata acabou caindo no chão. 

A coitada morreu com dores de ouvido.

— Morreu. — Sarada disse chamando a atenção dos pais.

— Ufa. — O casal respirou aliviado.

Coitada dessa barata.

— MÃEEEEEEEEEEEEEEEEEE — Ouviram o grito de Saito e Sakura bufou descendo da cama.

Passou por Sasuke e o empurrou o chamando de imprestável.

— Irritante. — O Uchiha resmungou a seguindo.

Ao chegarem no corredor eles se espantaram ao ver uma grande onda de espuma saindo do banheiro.

Não disse que aquilo não ia dar certo?

— SAITO. — Sakura gritou correndo em direção ao banheiro.

— MÃE SOCORRO. 

— SASUKE SALVA ELE. — Sakura gritou empurrando o Uchiha para dentro da espuma.

— E QUEM VAI ME SALVAR? — Gritou se engasgando com sabão.

Eu salvo se for rolar respiração boca a boca.

— PAI.

— TO CHEGANDO.

Depois de muita luta e de ter se engasgado umas cinco vezes Sasuke encontrou o filho perdido no meio daquele sabão.

— Pai você veio me salvar. — O menino sorriu ao ver o pai.

— É eu vim. — Sasuke disse se engasgando outra vez.

Que cena emocionante eu vou chorar.

Ele puxou o menino pelo braço e depois de muita custo conseguiu sair do banheiro.

— Ufa graças a kami. — A rosada suspirou aliviada abraçando o filho.

— Graças a mim você quer dizer. — O Uchiha disse fazendo pose.

— Idiota. — Sakura revirou os olhos.

— Quem vai limpar essa bagunça? — Sarada perguntou apontando para o banheiro.

Sakura abriu a boca para responder mas um estrondo no andar de baixo a fez fechar a boca.

Todos se entreolharam e correram escada abaixo.

Ao chegarem na sala eles viram outra onda de espuma estrando no comodo, a onda vinha da área de serviço. 

Logo o olho de Sakura começou a tremer em um tique nervoso.

Ela olhou para Sasuke e ele coçou a cabeça nervoso.

— Acho que coloquei sabão demais.

— Foi o que eu disse.

— E agora?

— AGORA TU VAI LIMPAR TODA ESSA BAGUNÇA POR QUE EU DESISTO. — Ela gritou jogando as mãos para o ar e começou a caminhar em direção a porta da casa.

— ESPERA, ONDE VOCÊ VAI?

— PRO HAVAÍ. — Gritou batendo a porta com força.

— Droga. — Sasuke bufou socando o ar.

— Se ferrou. — Sarada e Saito disseram juntos e subiram as escadas correndo.

— Porcaria.

Agora quero ver tu limpar essa bagunça sozinho.


(...)

 

Sakura passou a tarde inteira fora e só voltou para casa ao anoitecer, soltou um suspiro cansado  ao passar pela porta já imaginando a bagunça que estaria, mas para sua surpresa estava tudo limpo e nem um sinal de espuma ou sujeira.

Ela franziu o cenho e andou por toda casa a encontrando brilhando. 

— O que aconteceu aqui? — Murmurou incrédula.

Eu me pergunto a mesma coisa.

— Sakura já chegou? — Ouviu a voz de Sasuke e o encontrou descendo as escadas vestindo uma camisa.

— O que aconteceu aqui? — Ela perguntou quando ele parou a sua frente.

— Estava te esperando, vá se arrumar nós vamos ao lanterna de papel, lembra?

— Você limpou a casa sozinho? 

— Sim. — Respondeu com um sorriso vitorioso.

Tenho duvidas sobre isso.

— E as crianças? — Ela olhou em volta procurando seus filhos.

— Estão dormindo. — Ele respondeu colocando as mãos no bolso.

— Mas já? elas precisam jantar. 

— Já jantaram. 

— O quê? — Ela abriu a boca surpresa.

— Vá se arrumar Sakura. — Ele revirou os olhos seguindo em direção ao sofá.
 
         — Mas...

— Têm dez minutos.

Ela piscou os olhos e lhe deu uma última olhada antes de subir para o quarto. Tinha alguma coisa errada, ela sabia que Sasuke não tinha capacidade de fazer tudo aquilo sozinho.

Eu também sabia.

— Esquece, não vou perder a cabeça pensando nisso. — Murmurou entrando banheiro.

Tomou um banho demorado e vestiu uma roupa que a esquentasse, afinal, estava nevando e fazia muito frio.

Se olhou em frente ao espelho e arrumou os curtos cabelos, não se preocupou em passar maquiagem pois eles só iriam tentar descobrir o que havia acontecido, nada de especial.

Calçou suas botas e saiu do quarto.
 
     — Vamos? — Perguntou descendo as escadas encontrando o Uchiha jogado no sofá.

Ele a olhou inteiramente e se levantou.

— Vamos. — Disse a seguindo até a porta.

Eles trancaram a casa e Sakura viu Sasuke seguir até a garagem.

— Onde esta indo? 

— Pegar a minha linda Ferrari. — Respondeu girando as chaves na mão.

— Nós não vamos de carro, você não vai nos matar. — Ela sorriu irônica.

— Prefere ir a pé com toda essa neve? o lanterna de papel não é perto. — O Uchiha ergueu uma sobrancelha.

Sakura entortou os lábios e bufou.

— Droga, ta legal pega carro mas se você nos matar eu juro que eu volto do mundo dos mortos só para te matar de novo.

Isso é possível?

— Com uma esposa dessas não preciso nem de inimigos. — Ele revirou os olhos voltando a andar sendo seguido pela rosada.

Concordo.

— Têm razão mas eu não sou sua esposa.

— Claro que não, nós temos filhos e moramos juntos por que somos grandes amigos. — Ele ironizou entrando no carro.

— Isso é tudo um engano e nós vamos descobrir hoje, tenho certeza que a culpa de tudo isso é daquela Senhora, ela esta brincando conosco. — Sakura disse entrando no banco do passageiro.

— Não sei o que ela fez mas esse negócio é muito real. — O Uchiha disse ligando o carro começando a dirigir.

— Vai devagar por favor. — Sakura colocou o sinto de segurança rapidamente ao ver que o moreno já estava aumentando a velocidade.

— Medrosa.

— Não sou medrosa, apenas tenho amor a vida.

— Claro. — Ele sorriu aumentando a velocidade.

— Quando chegarmos eu juro que te mato.

— Podia me matar de outra forma não acha? — Sorriu malicioso e Sakura corou o olhando feio.

— Você é um canalha.

— Eu? imagina.

Sakura bufou e olhou alarmada para as ruas cobertas de neve, estavam todas vazias e até agora Sasuke não havia atropelado nada.

— Sabe o que eu estava pensando? — Ele disse atraindo a atenção da rosada.

— E você pensa?

— Engraçadinha você, eu estava pensando que se nós viemos a trinta anos no futuro talvez a velha já tenha morrido. — O Uchiha disse fazendo a rosada arregalar os olhos.

— Não, não, não, não, não. — Ela grunhiu passando as mãos no rosto.

— Não tinha pensado nisso?

— Não, droga. — Ela bateu na própria testa.

— Mas talvez ela seja uma bruxa doida que é imortal.

— Não viaja Sasuke no máximo ela pode ser uma macumbeira.

— To tentando solucionar o problema.

— Se essa mulher estiver morta nós ficaremos presos aqui para sempre. — Ela engoliu em seco o olhando apavorada.

— Mas até que aqui não é tão ruim. — O Uchiha murmurou pensativo.

— É péssimo Sasuke, péssimo.

— Até parece que não gosta dos seus filhos.

— Não é isso eu já amo aquelas crianças.

— Então por que não gosta daqui?

— Jura que você ta me perguntando isso? — Ela o olhou sugestiva e ele bufou revirando os olhos.

— Até parece que eu sou o pior homem da face da terra.

— O pior dos piores.

— Não adianta Sakura, eu sei que você me ama. — Ele a olhou com um sorriso convencido.

— Cala a boca e olha pra estrada. — Ela desviou o olhar nervosa.

— Só não sei por que você reluta tanto.

Ela fechou os olhos e balançou a cabeça, abriu a boca para responder mas seus olhos se arregalaram ao ver um gato mais a frente prestes a morrer atropelado.

— SASUKE O GATO.

— OUTRO GATO NÃO. — O Uchiha gritou desviando do gato branco e por pouco não mata o coitado.

Eles saíram da pista e antes que eles pudessem entrar em pânico o carro bate em uma árvore que estava coberta de neve, fazendo a mesma cair toda por cima do carro o cobrindo por inteiro.

— Ai. — Sakura resmungou levantando a cabeça e abriu os olhos tocando em todo o seu corpo.

Suspirou aliviada ao constatar que estava inteira.

— Porra, você esta bem? — Sasuke a olhou massageando o pescoço e ela assentiu.

— Você é louco, quase nos matou.

— Não começa dar chilique agora. — Ele resmungou tentando ligar o carro mas o mesmo não pegava.

— Eu sabia que foi um erro sair de casa com você. — Ela balançou a cabeça e tentou abrir a porta.

— Fica quieta Sakura. — Disse irritado por o carro não estar funcionado.

— A porta não abre. — Ela grunhiu cruzando os braços.

— O carro não liga. — Ele bufou batendo as mãos no volante.

— Não acredito que estou presa aqui com você.

— Não acredito que bati a minha linda Ferrari. — Choramingou bagunçando os cabelos.

Sakura ficou o olhando em silêncio e mordeu os lábios nervosa.

— E agora?  

— Trouxe o celular? — Ele perguntou e ela negou.

— Não.

— Então teremos que passar a noite aqui. — Cruzou os braços e tentou deitar no banco.

Sakura olhou para os vidros cobertos de branco e depois para o Uchiha.

— To sem sono. — Ela resmungou fazendo bico.

Sasuke desviou o olhar do teto e olhou para a rosada.

— O que quer fazer?

— Não sei o que você sugere?

— Sexo.

Esse não perde tempo.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Será que o Sasuke consegue dessa vez?
Pessoal eu quero agradecer a vocês meus leitores amados por tudo e me desculpar mais uma vez pela demora.
Prometo não demora muito dessa vez.
Até o próximo beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...