1. Spirit Fanfics >
  2. De repente... >
  3. Presas no elevador - 2

História De repente... - Presas no elevador - 2


Escrita por: garotasmisterio

Capítulo 10 - Presas no elevador - 2



POV Louise
    A filha da puta dessa menina ruiva começou a apertar todos os botões do elevador. Parecia uma doida varrida quando entrou, então logo comecei impaciente:
  - Menina, sua louca o que você fez? - grrrr! 
   - Apertei os botões, não está vendo? - retrucou ela.
    - Para! - gritou uma mulher loira - O elevador vai cair!
    - Não seja exagerada! - disse a ruiva louca.
    As luzes do elevador piscaram durante alguns segundos e ele parou.
    - O que aconteceu? - quis saber a outra garota, que havia apenas observado a situação até agora.
    - Essa vadia maluca quebrou o elevador! - gritei, enfada.
    - Daqui a pouco o suporte chega. Vamos nos acalmar. Estresse não faz bem. Não queremos ficar com rugas antes da hora, não é mesmo? Se bem que você já tem um pouquinho, mas nada que uma creminho não resolva. - disse ela olhando pra mim.
    Essa menina queria testar minha paciência, que já não é muito grande.
    Tentei me acalmar. Então eu lembrei da minha apresentação e a vontade de estrangular aquela menina só aumentou.
    Olhei pro lado, para ver a reação das outras duas. Me surpreendi ao perceber que elas não estavam com raiva. A de cabelos castanhos escorridos estava parecendo que ia vomitar a qualquer momento e a loira de olhos azuis estava suando e... rezando?
    Ótimo! Hoje com certeza é meu dia de sorte.

POV Lisa
    Apesar de ter passado a tarde toda me entupindo de remédios para dor de cabeça e enjôo, isso não adiantou nada.
    Foi só aquela mulher amedrontada ter futucado o painel de botões do elevador como se estivesse mexendo em um smartphone, o que fez o elevador dar uma sacudida, que minha dor e fadiga pareceram voltar como nunca.
    Só deu pra escutar uma discussão, pois estava me sentindo prestes a desmaiar.
    Sentei no chão e esperei que eu me recuperasse milagrosamente.

POV Nathalie 
    Não acredito! Não acredito! Não acredito! O elevador parou e eu vou perder minha entrevista. O representante da Moschino é muito influente e se ele falar mal de mim pra certas pessoas, minha carreira (que ainda nem começou) vai evaporar. Rezei por uma solução.
    Será que não tem nenhuma saída secreta por aqui, como nos filmes? Examinei o lugar e a única que encontrei foi uma no teto, mas era muito alto e eu nunca ia conseguir.
    Espiei minhas colegas de elevador. A morena fulminava a ruiva com o olhar, e essa parecia não dar a mínima, ela simplesmente abriu a bolsa e tirou de lá uma revista de fofocas. Olhei a outra, de cabelos castanhos, que estava comprimida em um canto, com uma coloração verde. Fui falar com ela.
POV Alison
    Estava lendo uma revista que havia acabado de receber (Liam tem razão: eu sou um pouco viciada nesaas coisas), quando a morena explosiva grita, olhando pra mim.
    - Agora já chega! Você entrou, apertou os botões, fez o elevador parar e até agora não fez nada pra ajudar! Eu tenho um compromisso importante, sabia?
    Eu a compreendo. Não teria quebrado o elevador se não fosse extremamente necessário. Mas é como meu pai sempre disse: " Não importa o tamanho do seu erro, nunca demonstre fraqueza ou remorso. Pessoas fracas não tem lugar no mundo dos negócios."
    - E qual seria seu compromisso tão importante?... Se é que você pode em dizer.
    - Tenho uma apresentação de dança na festa do hotel. Tem muitos contatos importantes que levariam meu trabalho a outro nível.
    "Só isso? Quanto exagerado! ", pensei. Peguei meu celular e fiz uma ligação.
    Quando o guardei de volta em minha bolsa, senti olhares confusos em minha direção.
    - Você tem um teste de dança bem melhor que esse aqui. - anotei o horário e endereço em meu caderno, arranquei a folha e dei pra ela.
     Ela e pegou o papel, ainda um pouco desconfiada.
    - E você, queridinha? - me virei pra a loira - Também tinha um grande compromisso?
    - Eu ia me encontrar com o representante da Moschino.
     - Modelo, é? - olhei-a de cima pra baixo e vi que ela se intimidou. Causo esse efeito facilmente nas pessoas.
    - Ainda não.
    - Mas Moschino? Você quer começar sua carreira parecendo com a Lady Gaga? Arranjo uma entrevista com a representante da Nanette.
    Depois de ligar e garantir que ameaçaria a mulher da Nanette caso ela desistisse ou algo assim, essa garota se acalmou.
    - Mas eu vou arranjar problemas com o Sr. Chevalier. Combinamos que se eu dançasse na festa, eu ficaria hospedada aqui de graça durante um mês. - falou a dançarina.
    - Ah, pode deixar. Eu resolvo isso. E pode ficar durante o restante do tempo do acordo.
    "Bem, acho que resolvi tudo... ou não. Ainda faltava aquela mulher passando mal."
    - E o que você quer?
    - Ela abriu os olhos castanhos e disse:
    - Apenas um remédio de enjôo estaria ótimo.
    - Isso eu não tenho. - disse eu, sorrindo.
    - Mas agora você pode nos explicar por que fez isso? - perguntou a loira.
    - Eu não sei nem o nome de vocês. - tentei ganhar tempo.
    Não queria falar sobre meus trágicos relacionamentos arranjados.
    - O meu nome é Nathalie e o dela é Lisa. - falou ela apontando pra si mesma e pra menina passando mal.
    - E o meu é Louise. - terminou a explosiva.
    - O meu é Alison. - disse quando percebi que elas olhavam pra mim, querendo que eu me apresentasse.
    - Agora você pode contar a história.
    - Tá bom! - exclamei derrotada - Não é grande coisa, mas se vocês querem tanto saber. Eu estava em um cruzeiro, quando meu pai me ligou...
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo... Deixe seu comentário para que eu saiba o que estão achando!
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...