1. Spirit Fanfics >
  2. De repente... >
  3. Só mais um dia comum

História De repente... - Só mais um dia comum


Escrita por: garotasmisterio

Capítulo 12 - Só mais um dia comum



POV Lisa
    Estava no Central Park, sentada em um banco, com as meninas ao meu lado. Nathalie alimentava os pombos, enquanto Alison e Louise conversavam sobre um seriado novo e eu divagava sobre minha família, um assunto sobre qual não pensava a um bom tempo.
    Tudo estava tranquilo, até que uma garotinha loira apareceu atrás de nosso banco, sem que as outras vissem, e deu um puxão nos enormes cabelos cacheados de Louise. 
    Tentei segurar minha amiga barraqueira, enquanto a garotinha saía correndo em meio às gargalhadas. Louise tentava se livrar de mim, provavelmente para correr atrás dela.
    - Volta aqui, sua putinha! - gritou ela, enquanto eu tentava tapar sua boca.
    As outras meninas não fizeram nada, só ficaram rindo, enquanto eu fazia todo o trabalho sujo. Obrigada!
    A menininha, que aparentava ter uns seis anos, apenas sorriu, já a uns cinco metros de distância, deixando amostra dois de seus dentinhos da frente faltando, e em seguida mostrou a língua pra Louise.
    Quando a criança já estava junto da mãe, soltei Louise, que sentou no banco bufando.
    - Odeio crianças!
    O resto da tarde passou como um borrão. Nos divertimos e ocasionalmente éramos paradas por pedestres curiosos, que diziam que Nathalie se parecia muito com a nova ficante do Justin Bieber, que eles haviam visto em uma revista. Ela só saia irritada, deixando a pessoa confusa e nós ríamos da cara dela.
    Quando a Lua começara a ficar visível no céu, voltamos pro hotel que não era muito longe de onde estávamos.
    Mal conseguimos entrar no edifício, devido a enorme multidão, composta principalmente por meninas adolescentes, causando um tumulto na entrada. Provavelmente Justin voltara. Olhei pra Nathalie e pela cara dela, percebi que ela também pensava isso.
    Entramos e percebi que estava errada. Não era Justin Bieber, mas sim Liam Hemsworth, o ator, cercado por dois guardas. O semblante de Nathalie ficou chateado, mas quem parecia estranhamente feliz era Alison. Eles se conheciam?
    Os dois se abraçaram fortemente e tentei identificar o sentimento entre eles. Não consegui. Parece que minhas habilidades especiais sumiram nesse final de semana... justo quando mais preciso delas.
    - Podem ir subindo. - disse Alison, parecendo ter se lembrado de nossa presença - Já as alcanço.
   
    - Então foi por isso que ela cedeu ao Dylan. - falou Louise - Que vaca! Nem nos contou.
    - Eu acho mais provável que tenha sido porque Dylan era um psicopata! - exclamou Nathalie.
    - Ai, se o mundo tivesse mais pisicopatas como aquele, viveríamos em um lugar melhor. - disse a outra e eu ri. Como era besta!
    Abri a porta e adentramos na melhor suíte do hotel.
    - Mas Liam Hemsworth... não sabia que o tipo dela era bonitões famosos. - disse eu, enquanto me jogava na enorme e confortável cama da Alison.
    - Então você e Ali tem algo em comum, pequena Hailey. - disse Louise zombeteira, olhando pra Nathalie.
    - Acho muito bom pra Ali. - falou Nathalie, ignorando o comentário - Famosos são quentes!
    - São todos uns traidores safados, isso sim! - exclamou Louise, com... rancor na voz?
    Não pude deixar de pensar no comentário dela. Cameron, apesar de não ser tanto como Justin ou Liam, também era famoso, e vivia rodeado por mulheres peitudas o todos os dias. 
    Mas por que eu estou pensando nisso? Nós não temos nada, mesmo. Ele simplesmente foi muito gentil comigo quando eu estava impossibilitada e perdida (literalmente!). Foi só isso... ou será que não? E eu quero que seja algo mais?
    Havia perdido o fio da conversa há algum tempo e quando percebi que elas esperavam que eu respondesse uma pergunta, só confirmei com a cabeça. Fiz isso toda vez que uma delas me perguntava algo.
    Por volta de meia hora depois, Alison entrou alvoroçada e disse:
    - Gente, venham conhecer meu namorado!


Notas Finais


Espero que gostem desse capítulo e não esqueçam de comentar...
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...