1. Spirit Fanfics >
  2. De repente... >
  3. Segredo

História De repente... - Segredo


Escrita por: garotasmisterio

Capítulo 13 - Segredo



POV Alison
    Sim. Liam tinha me pedido em namoro. Achei bem apressadinho e fiquei espantada, mas aceitei. Não tinha dúvidas que sentia algo especial por ele. Se eu estava tomando a decisão certa ou não era outra história...
    O apresentei a minhas novas amigas. Eles pareceram se dar bem, apesar de Louise ficar perguntando coisas um pouco íntimas demais.
    O que restava era avisar ao meu pai. Nem me daria ao trabalho, mas como nosso relacionamento seria expostos em revistas, assim como aconteceu com Nathalie e Justin, resolvi contar eu mesma.
    Marquei um horário com meu pai (sim, pra fala com ele preciso ter horário marcado) e quando faltavam quinze minutos me encaminhei ao seu escritório, no primeiro andar do hotel.
    Bati na porta e, sem esperar resposta, abri. Encontrei meu pai e Meredith se beijando. Pra isso que eu tenho que marcar horário? Fala sério!
    - Alison! - ele finalmente me notou - Quantas vezes já disse que bater na porta não adianta nada se você não esperar ser chamada?
    - Que seja! Posso entrar ou querem continuar?
    - Não. Entre! - indicou uma cadeira vazia pra eu sentar e se virou para Meredith: - Pode ir, te encontro no jantar.
    Minha "querida" madrasta sorriu forçadamente, deu um selinho no meu pai e quando virou de frente pra mim, me fulminou com o olhar. Retribuí o gesto. 
    Aquilo é o que ela chama de intimidar? É preciso muito mais que isso pra me assustar, queridinha. Eu sou Alison Chevalier!
    Havia me perdido em meus próprios pensamentos e quando voltei a realidade, percebi que meu pai estava falando ao telefone, em um canto afastado da enorme sala.
    Sentei na cadeira, enfrente a do meu pai e passei os olhos por seu escritório impecável. Estava olhando um porta retrato com uma foto minha há uns dez anos atrás, quando percebo uma revista perto dele. 
    "Será que meu pai também lia revistas de fofocas?"
    Ando para pegar o objeto com a intenção de ver seu conteúdo. Observo meu pai se inquitar e começar a fazer gestos desesperados para que eu não pegasse a revista. O que tinha de tão ruim? Foi aí que percebi: era uma revista daquelas que caras tarados compram para se... divertir.
    " Que safadinho, hein pai!" - pensei, rindo.
    Alcancei a revista. Assim eu podia subornar ele, dizendo que mostraria pra Mered...
    Paralisei ao ver a capa: não era uma revista pra homens tarados, muito menos de fofocas.
    Senti meu rosto queimar de raiva e olhei para meu pai, que havia desligado o telefone. Ele me olhou culpado.
    - Filha, eu...
    Mas eu não deixei que ele terminasse de falar. Saí correndo, esbarrando nos hóspedes e funcionários. Só precisava correr pra bem longe dele.
    Com minha correria, acabei tropeçando em alguém e caindo no chão. Era Liam. Ele percebeu meu estado deplorável e me guiou até a área da piscina, que já estava vazia.
    - Vejo que você levou a sério o lance de que precisávamos nos encontrar depois do cruzeiro. - falei, um pouco melhor - O cruzeiro ainda estava longe de terminar.
    - Você é mais importante!
    - Ainda bem que percebeu. - brinquei - Mas como você saiu do navio antes do prazo?
    - Do mesmo que você. Mas quer parar de me enrolar e dizer por que estava correndo que nem uma louca? Assim vai espantar os clientes.
    - É o meu pai.
    - O que tem ele? - quis saber Liam.
    - Quando fui no escritório dele, encontrei uma revista.
    - Alison, você não está sendo muito específica. O que tem de mais ele ter uma revista no escritório? Ah, era uma daquelas revistas pra homens se... divertirem? 
    - Não. Era uma revista sobre decoração para quarto de bebês. Meu pai vai ter um filho com aquela víbora!
    Ele me abraçou. Só pude ouvir os batimentos de seu coração. Ficamos algum tempo, enquanto eu tentava digerir a informação. Não podia ser verdade. Não comigo!


Notas Finais


Obrigada a quem chegou até aqui. Continuem lendo e deixem seus comentários!
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...