1. Spirit Fanfics >
  2. De repente... >
  3. Alison Chevalier - 2

História De repente... - Alison Chevalier - 2


Escrita por: garotasmisterio

Notas do Autor


Outra da Alison.

Capítulo 2 - Alison Chevalier - 2


Fanfic / Fanfiction De repente... - Alison Chevalier - 2

POV Alison 2

    Era sexta-feira, exatamente meio-dia e eu estava embarcando no helicóptero que meu pai havia mandado (às vezes me assusto com sua pontualidade). Uma tristeza bateu em mim logo que sentei no banco do passageiro.
    Enquanto o helicóptero decolava, abri um sorriso ao lembrar da minha última semana no navio.

Flashback on

    Eu estava tomando café da manhã, quando noto Liam sozinho em uma mesa próxima. Eu não o hvia visto na festa de ontem à noite (não que eu estivesse procurando....).
   Ele percebeu que eu o estava observando e sorriu (sério, a cara dele não quebra de tanto sorrir?). Então veio até mim.
    Eu desviei o olhar e tomei um gole do meu suco de laranja.
    - Vejo que parou de falar sozinha. - brincou sentando-se na cadeira ao lado - Que bom, porque não faz bem pra saúde.
    - E o que veio fazer aqui hoje se não estou falando sozinha? Essa era a sua desculpa da última vez. - provoquei e ele riu.
    - Estou garantindo que não haja nenhuma turista maluca  que passará bastante tempo presa comigo em um navio.
    - Que gentileza da sua parte. - ironizei.
    Conversamos um pouco e quando ele se levantou para ir embora, falou, rindo:
    - Que bom que parou de comer. Se alimentar em excesso pode causar certas coisas que queremos evitar. - e ele apontou para a barriga para enfatizar o que falava.
    - Seu descarado! - gritei sem poder conter um sorriso, enquanto ele se afastava.
                         
                             ***

    - Ah, é você de novo! - exclamei ao ver Liam se aproximar, enquanto eu lia uma revista, sob a sombra de uma barraca.
    - Claro. - exclamou bem- humorado - Somos amigos agora, não é?
    Desvieie o olhar de minha revista e o fitei por alguns segundos.
    - Eu não tenho amigos. - disse voltando a me concentrar na leitura de um artigo interessante.
    - Entendo o porquê. Você sempre fica grudada nisso, quando alguém tenta conversar. Não é uma atitude muito sociável.
    Fechei a revista e olhei para ele indicando que continuasse a falar.
    - Viu? Não é difícil.
    Apenas revirei os olhos.

                              ***

    Liam e eu estávamos almoçando no restaurante do navio, quando ele disse:
    - Você é muito bonita!
    Estranhei, mas falei:
    - É. Já ouvi isso várias vezes.
    - Tem namorado? - perguntou.
    Então era isso? Ele só queria ficar comigo. Não ia dar esse gostinho. Ia entrar no jogo.
    - Na verdade não. Semana retrasada fiquei com o Robert Pattinson e com o Zayn Malik, mas não foi nada sério.
    Ele sorriu. Não um de seus sorrisos tradicionais, mas um diferente... talvez sarcástico? Não saberia dizer.

                              ***

    - Precisa mesmo ir embora? - ele ficou com uma expressão triste, momentaneame, como se a minha partida realmente o aborrecesse.
    - Eu queria ficar, mas meu pai me obrigou.
    - Precisamos nos encontrar de novo. Vou sentir falta dos seus insultos. - falou e eu ri - Como sou famoso, todos são muito falsos comigo. Todos menos você. Eu admiro isso.
    - Você... - mas antes que eu pudesse terminar a frase, ele me beijou e eu retribui. Foi um beijo calmo, diferente de todos os outros que já experimentei. Tinha alguma coisa a mais, que eu nunca havia sentido antes.
    Todos os meus ex-namorados eram escolhidos pelo meu pai. Eles eram filhos de empresários importantes ou coisas do gênero. Então eu nunca me apaixonei de verdade. Eles não queriam nada sério eu achei que Liam tambem não, mas eu descobri uma coisa com esse beijo: Liam não era como meus ex-namorados.
   
Flashback off

    Olhei pra trás e pude ver o navio sumindo aos poucos, até não poder mais vê-lo.
    Uns cinco minutos se passaram até meu celular tocar.
    - Estava demorando! - resmunguei após olhar o identificador de chamadas.
    - Boa tarde, pai. - disse atendendo o celular.
    - Como vai, querida? Imagino que já esteja no helicóptero. - disse ele menos sutil que um elefante dançando balé.
    - Sim. - deixei transparecer a infelicidade em minha voz - À que horas é a inauguração?
    - Às vinte horas. Já estou a sua espera.
    - Meredith também?
    - Sim, e não quero nenhum problema com ela dessa vez.
     Claro, Meredith, a esposa do meu pai que me detesta. Nas últimas vezes que nos encontramos aconteceram alguns... incidentes. E ela insiste que a culpa é minha.
    - Se depender de mim não vai ocorrer problema algum, papai. - forcei uma voz inocente, que em nada se parecia com a minha.
    - Ótimo! Nos vemos daqui a pouco. Tenho uma surpresa e aposto que você vai adorar!
    Encerrei a chamada e liguei para o mais próximo que eu poderia chamar de uma amiga. Às vezes me sinto muito solitária.
    - Alison? - falou ela do outro lado da linha - Por que está me ligando?
    - Nossa, Sophie, quanto tempo...
    - Por que está me ligando? - repitiu a pergunta com a voz alterada.
    - Eu estou indo para Nova York e queria saber se você está livre para nos vermos. Como nos velhos tempos.
    - Não nos vemos há mais de três anos. Não se lembra do que aconteceu com a Bethanie? - me lembrou enraivecida.
    - Não vai ser uma pequena coisa como Bethanie Stevens que vai acabar com nossa amizade, não é? - tentei soar descontraída e ignorei o rosnado vindo do aparelho - Eu pensei em irmos ao shopping e...
    Desligou. E isso é o mais próximo que eu posso chamar de ter uma amiga.
    Depois do que pareceram séculos, o helicóptero aterrissou no terraço de um prédio (provavelmente outra propriedade do meu pai). Fui para a frente do edifício, onde um carro me aguardava. Entrei e meu pai não estava lá, apenas seu motorista. 
    Não sei por que esperava diferente..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...