1. Spirit Fanfics >
  2. De repente... >
  3. Lisa van der Banks

História De repente... - Lisa van der Banks


Escrita por: garotasmisterio

Notas do Autor


História da Lisa.

Capítulo 5 - Lisa van der Banks


Fanfic / Fanfiction De repente... - Lisa van der Banks

POV Lisa

 - Oi, Lisa.- falou Nicole ao atender o celular - O que foi?
    - Estou indo para aquela boate nova aqui perto. Quer ir também? A Sidney desmarcou.
    - Tenho que estudar pra prova. Você devia fazer isso também. Essa é bem difícil.
    - Eu não preciso estudar. Vou me sair bem de qualquer maneira. - falei o óbvio - Mas até você? Todo mundo tá estudando pra essa prova idiota...
    - Então não me peça "ajuda" na hora dessa "prova idiota"! - disse ela enfática, desligando o telefone.
    Que belas amigas eu fui arrumar!
   
                  8 horas depois...

    Sinto minhas pálpebras pesando ao abrir os olhos. Tenho dificuldade em me lembrar do que aconteceu e por que minha cabeça parece estar pegando fogo.
    O carro dá um solavanco e sinto uma enorme vontade de vomi... Espera aí! Carro? Como eu vim parar em um carro?!
    Tento ver quem está dirigindo sem me mover muito, para que o motorista não perceba que eu acordei. Mas a única coisa que consegui descobri com minhas técnicas ninjas de discrição foi que é um homem.
    - Já sei que está acordada. - falou o motorista - Não sei se é efeito do álcool, mas você não é uma pessoa muito discreta.
    Me xinguei mentalmente. Eu só me meto em confusão. Só espero que não seja um maníaco dessa vez...
    - Tudo bem. Você não deve estar se lembrando de nada, então vou explicar: estávamos em uma festa. Eu não vi essa parte, mas você com certeza bebeu muito e quando eu cheguei perto pra falar com você, seu vômito acabou me... atingindo, vamos dizer assim. Logo depois você desmaiou e eu estou te levando pro hospital agora.
    Eu não podia enxergar com muita clareza no momento, mas conhecia essa voz de algum lugar.
    - Alguma pergunta? - quiz saber ele.
    - Meu vômito cheira bem? - foi a pergunta mais racional que consegui formular.
    - Desculpa, - disse ele rindo - mas não. Seu vômito é muito fedorento. Inclusive, acho que esse cheiro nunca vai sair da minha camisa.
    - Assim você não vai me esquecer nunca mais, não é mesmo?
    - Acho que uma cena como essa é um pouco difícil de esquecer.
    - Que bom que não fui sequestrada por um psicopata. - falei de repente - Você não é um psicopata, né?
    - Bem.... - disse entre risadas - não me considero um.
    - Que bom! Um problema a menos para me preocupar.
    - Qual é seu nome, afinal? Você está há algum tempo no meu carro e nem sei como chamá-la.
    - Lisa.
    - Lisa é um apelido, certo?
    - É. Meu nome mesmo é Elizabeth. - fiz uma careta ao pronunciar - mas não gosto dele. Prefiro que me chame de Lisa.
    - Ótimo, Lisa; mais alguma coisa que queira saber?
    - Qual é o seu nome?
    - Cameron.
    - Nós nos conhecemos? - perguntei - Eu não estou com a memória muito boa, mas acho que te conheço de algum lugar.
     - Creio que não nos conhecemos. - falou ele com um sorriso enigmático.
    Algum tempo depois, o carro parou em frente a um hospital que eu nunca vi antes.
     - Onde estamos? - pergunto, ainda olhando o prédio.
    - No hospital.
    - Eu sei, mas que hospital é esse.
    - Você não mora nessa cidade?
    - Moro aqui faz uns 4 anos.
    - Então você não deve se lembrar desse hospital, porque é bastante conhecido por aqui.
    - Não. - falei com firmeza - Nunca vi nem ouvi falar desse hospital, aqui no Madison.
    - Madison? - perguntou Cameron surpreso - Estamos em Nova York.
    - O... o que?
    E esse é um bom exemplo do tipo de problema que eu sou acostumada a ter...


Notas Finais


Por favor, comentem e dêem opiniões!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...