1. Spirit Fanfics >
  2. De repente... >
  3. Louise le Blanc

História De repente... - Louise le Blanc


Escrita por: garotasmisterio

Notas do Autor


Finalmente, a última garota, antes de todas se encontrarem.

Capítulo 7 - Louise le Blanc


Fanfic / Fanfiction De repente... - Louise le Blanc

POV Louise

Logo quando cheguei senti olhares sobre mim. Tinha visto algumas "amigas" no bar, mas estava procurando por Zac. Ele me deixou sozinha por dois dias seguidos, estava morrendo de saudade e queria saber o porquê de eel ter se afastado. Senti uma pessoa me puxando e me deparei com Maxon.

- Quanto tempo, Isis! Senti saudades, mas por que está sozinha? - perguntou enquanto alisava os cabelos.

- Oi, Maaax! Também estava com saudades, estou procurando o Zac. - disseabraçando-o.

- Zac? Vocês não terminaram.

Balancei a cabeça em sinal de negação, já estava ficando nervosa.

- Por que acha isso? - ele encarou seus próprios pés - Por que, Maxon?

- Tá, vem comigo. Independente do que acontecer... não vou mentir pra você.

Depois de atravessar toda a festa, ocasionalmente esbarrando em uns adolescentes chapados, me deparei com a pior cena que poderia ter visto: Zac estava sentado em um sofá, aos amassos com uma vagaba de cabelo rosa. Ele nem percebeu minha presença, estava muito ocupado me traindo. Não aguentei, senti o sangue ferver em minhas veias.

- Quanto tempo, Zac! -gritei anunciando minha presença e no mesmo momento seus olhos saltaram - Você me dá um perdido à dois dias, sem nem sequer me dar alguma explicação, mas eu aposto que não, mas eu aposto que não me falaria nada disso, né?

- Desculpa, Isis.Se quiser ainda podemos sair daqui e comermalguma coisa no McDonald's. Mas ela pode ir junto, né?

Se eu não tivesse visto a boca dele mexer, não teria acreditado no que ouvi. Explodi mais uma vez.

- McDonald's? Viado, enfia o McDonald's no seu cú. Me esquece, aturei você por muito tempo e não sei nem como consegui.

- Ai, que agressiva! A chifruda tá irritadinha! Zac, vamos alí no canto pra continuar de onde paramos... - disse a outra tentando parecer sexy... mal sabia ela que estava parecendo uma babuína dando a luz.

- Cala a boca e deixa eu resolver esee lance! - ordenou o traidor.

- Resolver? O QUE TEM PRA VOCÊ RESOLVER, SEU DESGRAÇADO? VOCÊ ME TRAIU! E AGORA QUE EU PAREI PRA PENSAR... ESSA DEFINITIVAMENTE NÃO FOI A PRIMEIRA VEZ! MAS QUER SABER? EU POSSO ATÉ SER CORNA NESSE MOMENTO, MAS NÃO ESTOU MORTA. EU VOU VIVER SEM VOCÊ AO MEU LADO, ISSO É UMA VERDADEIRA BENÇÃO PRA MIM. ENTÂO ACHO QUE JÁ ESTÁ CLARO, MAS COMO VOCÊ SEMPRE FOI BURRO E LESADO, VOU RESSLTAR: ESTÁ TUDO ACABADO E E ACHA QUE EU VOU SER TROUXA DE TE PERDOAR, ESTÁ MUITO ENGANADO, SEU BABACA DE MERDA!

Quando terminei, todo me vaiavam, alguns cochichavam coisas ao meu respeito. Não deixei isso me afetar.

- QUE FOI, HEIN? PRA UMA MULHER SER CORNA, ELA PRECISA DE UM GALINHA AO LADO DELA, CERTO? EU FUI TROUXA,CONFESSO.MAS ESSE IMBECIL É UM VAGABUNDO E AINDA POR CIMA É UM BROCHA! SEI QUE MUITAS MULHERES NÃO TÊM VALOR PRÓPRIO, MAS EU TENHO, ENTÃO SINTO MUITO...

Essas foram as minhas últimas palavras, ouvidas por esse idiota. Por mais rápido que ele corria atrás de mim, a minha vontade de sair daquele lugar só aumentava. Entrei no meu carro e saí. Agradeci mentalmente por ele não ter me alcançado e em seguida, desabei.

"A PARTIR DE HOJE, NÃO VOU ME DEIXAR LEVAR, NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA, VOU FOCAR NA MINHA CARREIRA, NÃO HÁ ESPAÇO PARA MAIS NADA EM MINHA VIDA."

 


Notas Finais


Deixem seus comentários.
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...