1. Spirit Fanfics >
  2. De repente... >
  3. Presas no elevador

História De repente... - Presas no elevador


Escrita por: garotasmisterio

Notas do Autor


Acho que o título já é bastante explicativo... Aproveitem!

Capítulo 9 - Presas no elevador



POV Lisa
    Mal acabo de me recuperar de uma ressaca e vou pra outra festa. Às vezes me assusto com meu intestino de ferro.
     Acabei de ligar pra universidade e remarquei a prova. Não foi uma tarefa fácil, mas após... modificar um pouco o que aconteceu e usar meu dom de persuasão, consegui o que queria.
    O elevador tinha apenas uma mulher morena antes de eu entrar. Não sei por que, mas ao olhar para ela senti que essa seria uma longa noite...

POV Nathalie 
    Minha tarde foi normal, exceto por uma ligação que pode ter mudado minha vida. Tá, minha tarde não foi tão normal assim...  Estou muito ansiosa, pois graças ao Justin vou me encontrar com o representante da Moschino. Isso será perfeito pra minha carreira!
    Estou tão aérea que  por pouco não dou de cara com a porta do elevador. As mulheres que estavam lá dentro começaram a rir, ao perceberem o que aconteceu.
    Entro um pouco constrangida pela situação, sentindo minhas bochechas queimarem.
    Dois andares abaixo uma mulher ruiva, com ar assustado, entrou.

POV Alison
    Acabei de descobrir que a surpresa do meu pai era um candidato rico para ser meu novo namorado, Dylan Houston. Estou pulando de alegria! (detector de sarcasmo: ativado).
    O cara é estranho e nem disfarçou ao olhar pra minha bunda por mais de dois minutos seguidos.
    Agora estou correndo pelos corredores de mármore, fugindo dele. Disse que eu ia ao banheiro (há uns 40 minutos atrás), mas ele deve ter estranhado a demora e provavelmente está me procurando.
    Meu pai não sentirá minha falta por um bom tempo. Meredith passou mal após comer uma lagosta (ela com certeza vai me acusar de ter posto laxante na lagosta ou algo do tipo, mas o que eu posso fazer?). 
    Aperto o botão do elevador e espero por ele durante alguns segundos, enquanto tento me convencer que Dylan não vai atravessar uma pintura qualquer, pendurada na parede, e me atacar.
    O elevador finalmente chegou. Eu entro e logo percebo que não estou sozinha. Três mulheres que aparentavam ter minha idade também estavam lá.
    Eu fiquei nervosa e de repente comecei a apertar todos os botões desesperadamente, com receio que aquele pervertido, vulgo pretendente, me encontrasse. 
 


Notas Finais


Espero que tenham gostado e não esqueça de deixar seu comentário.
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...