1. Spirit Fanfics >
  2. De repente acontece... >
  3. Capitulo 1

História De repente acontece... - Capitulo 1


Escrita por: thayne2

Notas do Autor


Oi Galerinha, espero que gostem da história 😘❤

Capítulo 1 - Capitulo 1


Fanfic / Fanfiction De repente acontece... - Capitulo 1


Triiiiim.... Triiiiim...
Ai caramba, não acredito que minhas férias acabaram. Esfrego os olhos  e vou passando a mão sobre o criado mudo pra desligar o despertador. Primeiro dia de aula é sempre um saco, mas sou obrigada a ir, levanto e vou tomar um banho. Visto meus jeans folgados e uma camiseta escrito I LOVE ROCK, prendo meu cabelo num coque e calço meu all star surrado, quando ouço minha mãe me chamar pra tomar café.
- Já vou mãe - reviro os olhos, pego minha mochila e desço. Ops! Já ia esquecendo o boné.
-Claire, eu não acredito que vai ao primeiro dia de aula vestida dessa maneira.
- Qual o problema com minhas roupas, mãe?- pergunto me analisando, e não vejo nada demais.
- Querida, você é linda. Por que se esconde nessas roupas? Você deveria ser um pouco mais feminina.
- Ah, mãe não enche. -pego minha mochila e saio, coloco os fones no ouvido e vou pra escola. Encontro a Spencer no portão. Ela e o Gustavo são meus únicos amigos nessa escola. O Gu é gay, e a Spencer é a única patricinha suportável nesse covil de cobras. Quando me viu veio logo ao meu encontro, eu sorri pra ela.
- E ai? - perguntei antes que ela me sufocasse com um abraço.
- Caramba Claire, senti tanto a sua falta, tenho tantas coisas pra con...
De repente ela calou a boca e a escancarou. Eu já sabia o que ela havia visto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...