1. Spirit Fanfics >
  2. De repente acontece >
  3. Começando aqui

História De repente acontece - Começando aqui


Escrita por: Nana_Leehyun

Capítulo 1 - Começando aqui


Fanfic / Fanfiction De repente acontece - Começando aqui

-Finalmente consegui o que eu sempre quis. Digo sorridente cheia de esperanças, saindo de mais um dia cansativo na academia de dança. Tenho uma casa simples aqui na Califórnia, aluguei um lugar para ser meu consultório é de lá tudo minha renda para viver, sei falar inglês fluente então não tenho problema.Chego em casa ligando meu notebook para ver mais e-mails.
-Nossa quantas consultas marcadas, vou ter que tirar férias porque ta difícil associar dança e trabalho. Digo olhando e mails de alguns clientes e um em especial que não sei quem é. 
Mariana:
-Amiga descobri que você está aqui na Califórnia, não creio que a gente tenha ficado tanto tempo sem se ver ou se falar, acho digno você me dizer ainda mora logo, preciso te apertar e ti bater por ter me esquecido. 
Quando termino de ler meus olhos estão marregados, minha amiga Mariana, ela fez faculdade comigo,e depois de terminar foi embora com um garoto, mas o que ela tá fazendo aqui na Califórnia?respondo o e-mail o mas rápido que posso
Karolina:
-Mari, sua louca que saudades, quero ti ver ainda hoje sua maluquinha, quero saber todos os detalhes de tua vida!
Não demora nem 10 minutos ela me responde.
Mariana:
-sem problemas to disponível hoje, aonde nos vemos? 
Karolina:
-Vamos comer uma pizza, sei que você gosta e tem um lugar tentador perto da academia de dança. Manda teu número,daí mando as coordenadas do lugar haha.
Mariana:
-você não esqueceu esse negócio de dança mesmo né? 
994578032 ai meu número. 
Karolina;
- beleza vou mandar o lugar, é bem fácil de achar, umas 19:00 quero você lá! 
Mariana:
- ta ok, sua louca... até mais.
Karolina:
-até 
Arrumo logo uma roupa, eu estava mesmo precisando me divertir, não conheço muito as pessoas da academia, e rever minha melhor amiga vai ser maravilhoso.Olho no relógio são 17:40, como era sábado não trabalho na clínica, é só dança de manhã e ficar em casa a tarde. Coloco uma música e como ainda tenho tempo relembro a coreografia que passamos hoje! O Matt nosso professor é maravilhoso e super atencioso, pena que tem mulher haha, e ela é uma inspiração pra mim. 
- pera, a Júlia me mostrou uma coreografia bem legal, como é o nome mesmo?. Parei de dançar e lembrei que a Júlia tinha me mostrado umas meninas japoneses que dançavam bem legal. Júlia é a única com que converso um pouco, porque é brasileira então a comunicação é fácil.
-Aah tá... Twice? Que estranho vou pesquisar melhor. As garotas são na verdade coreanas, e tem uma coordenação motora muito Boa, decidi pesquisar.
-kpop? Será que é igual o pop americano?. Vi alguns vídeos e são coisas coloridas e meninas que parecem bonecas, é os meninos são estranhos, mas, dançam muito.
-ROYAL FAMILY? Dançando com os coreanos? Bigbang? Nossa gostei. Foi o grupo que consegui diferenciar os garotos, olhei pro relógio e era 18:35, dei um salto e corri pro banheiro deixando os coreanos cantando no notebook. Saí do banho e me arrumei, coloquei uma calça azul escura com um rasgado no joelho uma blusa Branca, jaqueta na cintura e um tênis rosa. Enquanto estava no banho deixei baixando umas músicas do bigbang pro meu celular. Desliguei tudo é peguei a chave do carro e parti ouvindo bigbang.
-Mas olha esse louca ta me esperando na frente da pizzaria. Vejo de longe Mariana teclando no celular decidi assusta lá. Acelero o carro e parto na frente dela buzinando. Ele quase joga o celular e dá um grito! Abro a janela rindo dela.
-ta louca mulher? Quer me matar do coração. Mariana diz colocando uma mão no coração e outra na cabeça. 
-se fosse no Brasil eu ti roubava esse celular. Digo fechando a porta do carro atrás de mim.
-Vou ti dar um desconto porque eu tava morrando de saudades e você. Ela me dá um forte abraço.
-Você vai fazer eu chorar sua louca. Minha amiga sempre linda está loura como sempre, Branca como a neve, seus olhos castanhos que agora estão cheios e água, e seu vestidinho azul, parece uma boneca.
-Vamos entrar logo quero saber tudo o que aconteceu com você nesses 2 anos.Mariana vai me puxando para dentro da pizzaria.
-olha não tenho muita coisa nossa pra ti contar, contínuo atrás do meu sonho de ser dançarina profissional. Digo tomando um gole de refrigerante. 
- e os bofes mana? Não arrumou nenhum?
-Não, não gostei de mais ninguem. Ela nem deixa eu terminar a frase e completa. 
-Desde o marcos né? 
-isso já passou há muito tempo, nem lembrava dele. Digo entre risos, mas no fundo ainda lembrava dele, um garoto que namorei na faculdade.
-Não tem como você esquecer.Diz encostando o indicador no meu nariz -Cá pra nós, o primeiro a gente nunca esquece. Diz sussurando
-Fala baixo doida, já disse que passou. Digo em meio de risos.
-Mas eu to falando baixo, você que ficou nervosa.
- Mas e o Gabriel? Você foi embora com ele e depois?. Digo tentando mudar de assunto
-Isso é uma longa história.
-estou pronta para ouvir. Digo atenta louca pra saber o que houve.
-bom você sabe que saímos do Brasil, fomos pros Estados Unidos, e em uma festa de la, ele encontrou uma ex dele, depois desse encontro ele começou começou ficar estranho comigo, conclusão, ele me traio com ela, quando eu voltei do trabalho mais cedo, ele estava com ela na nossa cama, então fui embora de lá e vim pra cá tentar esquecer aquele babaca.
- Mas você não quebrou a cara dele nem nada?
- Não mana, acho que ele não vale a pena! Já fazia um bom tempo que ele me tratava com frieza, já estava quase pra acabar mesmo. Diz ela um pouco triste mas logo mudando de assunto. -E você como está? O que veio fazer aqui na Califórnia?


Notas Finais


a primeira fic que eu postei não pude continuar com ele porque meu PC queimou, então essa sim é minha primeira fanfic. Grata desde já


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...