1. Spirit Fanfics >
  2. De repente acontece >
  3. Essa noite...

História De repente acontece - Essa noite...


Escrita por: Nana_Leehyun

Notas do Autor


Gente a estiverem gastando da fique, me avisem pra eu poder me motivar a escrever kkk tenho várias ideias.

Capítulo 10 - Essa noite...


Sua mão está na minha barriga.

-quer mesmo que eu tire? GD está de bermuda apenas, suas tatuagens a mostra. GD vai chegando perto do meu rosto e a mão descendo para a minha coxa, minha respiração acelera eu fico imóvel com a aproximação dele, no reflexo, dou um empurrao nele.

-GD NÃO. Digo respirando fundo e sentando na cama.

-Me desculpa,  Eu pensei que você queria ficar comigo, desculpa eu fui um idiota. Diz completamente sem jeito, se levanta pega um cigarro e vai pra varanda e novo, fico sentanda, mas no fundo eu quero, ele é um cavalheiro, lindo, e me tratou tão bem, e já estou um bom tempo sem ter alguém, acho que ele pode  ser o certo para voltar ativa, se é que me entende, fico confusa,"é só uma noite " acho que não tem problema! Pelo menos não é  com qualquer um. Me decido, vou até a varanda e abraço ele por trás.

-Me desculpa karol. Diz virando de frente para  mim. -eu não...

Coloco o dedo na boca dele, e o abraço forte, depois nos olhamos, e dou um beijo nele, que foi bem retribuido, ele joga o cigarro fora, e puxa  meu cabelo, pulo no colo dele, as pernas entrelaçadas na cintura dele, ele me leva para a cama e me joga nela.

-tem certeza? Ele diz

-sim, eu tenho.Digo ofegante 

GD beija meu pescoço dando pequenos chupões, ele me acarricia, suas mãos estão nos meus seios, e vai descendo,  até que chega na minha regiao intima, ele para os beijos na boca e no pescoço,  e se abaixa, começa a tirar minha calcinha devagar, só levanta meu vestido,  e começar a usar sua boca em outro  lugar, sua língua é  ágil, me fazendo gemer alto, ficou ali uns 3 minutos de levantou, e me beijou.

-KaroL, você  é uma delícia. Diz segurando meu rosto, estamos em pé nos beijando, ele tira meu vestido e me joga na cama de Costa para ele me fazendo ficar de quatro na cama e ouço o zíper da bermuda abrir, respiro fundo.

-você quer mesmo?. Apenas balanço a cabeça que sim.GD coloca seu membro bem devagar, sinto dor porque eu já estava a muito tempo sem manter relações, mas continuava tomando remédio pra regular minha menstruação.GD colaca tudo, e eu grito.

-você toma remédio, alguma coisa?.Diz GD ao meu ouvido.

-sim. Digo ofegante. Ele continua,vai metendo cada vez mais rápido, eu gemo cada vez mais e ele também,até que ele para, me coloca de frente pra ele olhando nos seus olhos, mamãe e papai, ele vai metendo, eu gemo no seu ouvido, e ele acelera, arranho suas costas e ele se arrepia. 

- Ai karol não faz isso, você me deixa louco.Diz com nariz encostado no meu, e me beija de novo, ele me leva para uma mesa que tinha la, estava com uma livros e uma garafa de champanhe, me deixa na mesa, e continua metendo em mim com força,  Ele puxa meu cabelo, me viro, me arrepio com a mesa gelada nos meus seios, ele enrola meu cabelo na mão dele me continua naquele vai e vem maravilhoso, e ele para, na hora viro pra ele

-é a minha vez. Agarro pelo pescoço e levo ele para a cama, beijo ele loucamente, jogo ele, e coloco seu membro em mim.

-Nossa você é ouzada ne?. Diz espantado pela minha iniciativa. Começo a cavalgar no seu membro, ele fica louco, pega nos meus seios, morde os lábios, o que é muito sexy, ele é maravilhoso, até que sinto ele fica mais excitado, eu também estou muito excitada sinto que vou gozar.

- Ai GD acho que vou gozar. Digo entre minhas respiração ofegante. 

- goza então, goza pra min.Eu não consigo continuar, até que gozo, mas ele nao para, e continua estocando forte, até que ele goza, sinto aquele líquido escorrendo entre minhas pernas, uma junção dele e minha.

-Nossa.Digo me jogando ao lado dele, ele sorri.

- você é muito maravilhosa. Diz acariciando meu rosto, e me dando um selinho, encosto meu rosto no peito dele, e descanso.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...