1. Spirit Fanfics >
  2. De repente acontece >
  3. A alegria ta quase acabando

História De repente acontece - A alegria ta quase acabando


Escrita por: Nana_Leehyun

Notas do Autor


Gente sei que tenho demorado a escrever os capítulos e também tem alguns erros ortográficos, mas é que escrevo pelo celular!! Obrigado a todos que estão acompanhando

Capítulo 12 - A alegria ta quase acabando


-mana fala em inglês Se nao ele não entende. Ela estava gritando em português e GD estava sem entender.

-ah é mesmo.Então ela começa a se declarar em inglês pra ele, ele está com um Largo sorriso, me parece que ele está amando esse contato com a fã maluca. 

-Júlia o jiyong não pode demorar.

-ta mana. Ela se despedi dele, ela me puxa e gd fica me esperando.

-mana como você conseguiu isso? 

Eu olho e gd ta me esperando.

-Júlia prometo que ti digo, mas tenho que ir ele ta me esperando. Dou um forte abraço nela, e volto pro jiyong.

-finalmente jiyong, onde estava? Ainda tá com ela? Diz TOP aquele homem arrogante.

-olha "ela" tem nome e você sabe meu nome o coiso.Digo com fúria nos olhos.

-calma Ka, no fundo o TOP gosta de você, ele é chato com quem ele gosta.

-HAHAHA só faço rir, como vou gostar de uma garota briguenta como ela? 

Todos riem ao lembrar de ontem a noite eu acho.

-vamos parar que está na hora de gravar. Taeyang diz batendo palmas.

-meninos tem um problema. Diz um homem que parece ser quem está comandando isso tudo.

-o que aconteceu? Daesung diz ajeitando o cabelo que Esta no seu olho.

-a garota que ia dançar com o TOP Caio da escada torceu o pé e não pode vir.

- e agora? Diz TOP com a mão na cabeça 

-coloca a Ka.Diz seungri me abraçando. 

-ta doido? Digo sem jeito

-e quem é ela? Diz o homem

-ela é uma ótima dançarina, e também é linda, nossa amiga.

O homem fica meio confuso

-você acha que consegui? Me pergunta 

-consegui sim. Diz daesung 

-ah é. .consigo sim.

-ótimo, maquiagem, roupa, vamos vamos só temos hoje pra terminar isso, top você vai gravar seu solo por ultimo. Top concorda, e umas mulheres saem me puxando.

Maquiagem e roupa, estão me fazendo e bonequinha, me olho no espelho e nem reconheço aquela mulher linda que está no reflexo, batom vermelho, cabelos soltos, rímel, nossa estou linda, uma league, camiseta vermelha, uma bota, uma jaqueta preta cheia de detalhes e correntes.

-vamos sua vez, já explicaram pra ela o que fazer?

-Não, não me falaram nada.Digo assustada com medo do que será necessário, será que é um clipe romântico?

-olha você e o Top estarão em cima daquele prédio, num sofá, irão se abraçar e se beijar, você sabe fazer beijo técnico? 

-O QUE VOU TER QUE BEIJAR ELE?Me levanto assustada.

-é mais é só no final, olha ele vai ti ajudar, vamos logo.

O cabelereiro atrás de mim diz.

-gata, você tá é com sorte de beija aquele homem, a eu fosse você,  Não dava beijo técnico não.

 Esse cabelereiro foi o único que conseguiu arrancar um sorriso do meu rosto.Quando saio do local da maquiagem, vejo gd que arregala os olhos ao me ver, ele mexe a boca e leio seus lábios, ele está me chamando de linda. Subimos ate um cima do predio, esta frio tudo esta preparado.

-parece que eu vou ter que ajudar você. TOP esta sussurando ao meu ouvido. 

-olha apesar dos nossos desentendimentos, me ajuda pelo menos nessa vez? Isso tem a ver com você também. Ela apenas balança a cabeça que sim, pega meu braço e me leva para o sofa.

-então vamos começar,  TOP sabe o que fazer?Ele faz o sinal de positivo com o dedo.-Ótimo, vamos, MV girlfriend, 3..2..1 ação. 

A música começa, a voz do TOP e muito bonita, estou deitada em seu colo, fingindo dormir, e ele acaricia meu rosto enquanto cantar, ele cutuca minha cabeça, sinal que é pra eu levantar, me ajeito do seu lado e o abraco, trocamos varias caricias, ele toca meus lábios, eu estou congelada, ele vai se aproximando de mim, olho pro diretor, e sinaliza que é a hora do beijo, ele beija meu pescoço, me arrepiei toda, ele olha nos meus olhos e sussura.

-arrepiou?

Mordo o lábio, o olhar dele é excitante, e me beija, mas beija mesmo, no final, ainda morde meu lábio inferior.

-isso não foi técnico ne? Sussurro, e ele concorda.

-Corta perfeito, ficou lindo top a quimica de voces foi perfeita, e esse beijo? Foi muito real, parabéns.Todos aplaudem, top me abraça.

Top me tratando bem? O que ouve? Avisto jiyong com um olhar nada bom, quando nos fitamos, ele vai embora.

-jiyong? Digo baixo e triste,tento ir atrás dele, mas top me segura.

-onde você vai?vamos conversar?

-TOP tenho que ir. Me solto dele é corro, não enncontro jiyong em canto nenhum, olho num beco onde estavam as vans com os equipamentos e me assusto com alguem segurando meu braço.

-se perdeu?

-Não, só estou procurando alguém.

-mas aqui não tem ninguém, ninguém mesmo. Diz top me olhando nos olhos, minha boca está seca, ele me olha, e olha para minha boca.

-sabia que eu gostei muito do nosso beijo "tecnico". Diz me puxando pra si, e com a mão direita no meu cabelo e a esquerda na minha cintura, as mãos dele são grandes, estou ofegante, o que esse idiota tem?

-me solta ou.. Ele me interrompe 

-ou o que? Sei que você também quer! 

Ele me encosta na parede e me dá vários beijos no pescoço, me fazendo ficar arrepiada, até que nossos olhares se encontram.

-me diz o que você que karol,só faço se você pedir. Diz me olhando nos olhos e passando a  língua na boca, estou sedenta por ele, quero o beijar, me aproximo mas ele me segura.

-Não, diga, apenas diga, daí ti darei.Diz com autoridade.

-você. Digo fora de mim.

- o que? Repita

-eu quero você. 

Bastou essa frase para ele me beijar, sinto seu menbro encostando em min, ele puxa meu cabelo e me beija, passa a mão pelo meu seio, eu o empurro.

-Não top, aqui não.

-então quer dizer que você quer?

-tenho que ir. Saio correndo sem destino e encontro julia




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...