1. Spirit Fanfics >
  2. De repente acontece >
  3. Eles vão embora, e agora?

História De repente acontece - Eles vão embora, e agora?


Escrita por: Nana_Leehyun

Notas do Autor


Obrigado a todos que estão acompanhando, não são muito a mas já é um começo! *--*

Capítulo 14 - Eles vão embora, e agora?


-temos que ir karol. Diz top ao meu ouvido, me ajeito e vamos para os bancos da frente, top dirigi.

-isso foi louco hyun. Digo quebrando o silêncio é completamente sem jeito.

-foi mesmo, mas foia loucura mais gostosa que já fiz. Dou apenas um sorriso sem jeito.

-karol, você toma algum remédio?

-sim tomo, minha mestruacao não é regular, e desde que comecei a manter relações nao parei de tomar e tambem para regular ela um pouco.

- e hoje você tomou?

-hoje? Caraca não tomei.Digo com medo desesperada.

- mas você disse que não tinha problema. Hyun está furioso

-desculpa hyun eu jurava que tinha tomado. Passo a mão na cabeça.

-vamos na farmácia agora mesmo.

-pra que?

-ainda pergunta? Você vai tomar a pílula do dia seguinte amanhã de manhã mesmo logo quando acordar.

Seguimos para uma farmácia, hyun Sai do carro bate a porta forte, minutos depois ele volta.

-ta aqui, pelo amor de Deus, não esqueci de tomar isso. Apenas concordo com a cabeça meio triste.

hyun suspira e diz.

-olha desculpa, já estou sendo grosso com você de novo,desculpa nao queria gritar com você.

-ta hyun sem problemas. Digo mais calma, ele pelo menos pedio desculpa ne.

Seguimos pro hotel que estou hospedada e ele me deixa bem na frente.

-bom acho que isso é um adeus. Diz Hyun triste.

-é pode ser.

-vou sentir tua falta, você me fez sorrir, me fez sentir prazer e você é louca,  gostei muito de você, essa noite faz eu mudar meu pensamento sobre você. 

- o que você achava de mim?

-achava que queria de aproveitar do jiyong, que você queria fama, sei la, não ti achava Boa pessoa, por isso fiz a lisa brigar com você. 

-foi você? Digo boquiaberta

-sim, eu disse pra ela causar  briga com você, por isso também me senti mal, foi minha culpa aquela confusão.

-tudo bem,eu ti perdoo. Não vou mas ver você então vamos esquecer tudo.

-tudo de ruim, porque não quero esquecer o que fizemos a algumas horinhas atras.

-pode ser.

-bom é assim,Boa noite karol. Hyun diz com um olhar de ternura.

-Boa noite hyun. Digo e abro a porta pra sair, hyun segura meu braço. 

-só isso?

Nos olhamos por alguns segundo é ele puxa meu rosto e me dá um beijo.

-agora sim, Boa noite. Dou um sorriso sem jeito e vou embora!

Pego o elevador e vou pro meu quarto, meu celular apita.

"Não esqueça de min, mesmo longe vou lembrar de você"

                               . Hyun

-como ele pegou meu número? Enfim,isso foi lindo.

"Não vou esquecer de você meu querido e arrogante hyun"

                        Dr.Karolina Pires

Envio e sorrio, chego ao andar do meu quarto

"Dr.Pires? Gostei,bom é um nome bonito, bjs e Boa noite"

                      Do arrogante hyun

"Boa noite hyun"

Envio e chego no meu apartamento.

-eai como foi?

Mariana e Júlia  estão estão minha espera.

-ah foi, otimo.

-queremos detalhes. Diz Júlia.

Conto tudo menos do momento no carro.

-e essa bolsa o que guarda? Mariana era um demônio,  sabia que eu estava escondendo algo.

-pílula do dia seguinte? Parece que falta você contar algo baixinha. 

-ta bom.

Conto pra elas

- tu é muito putona, e ainda por cima esquece de tomar remédio sua doida, como tu vai cobrar pensão de um cara que mora do outro lado do mundo?

-calma por isso comprei esse, bom ele comprou, amanhã vou tomar.

- e nois? Quando voltamos pra Califórnia? Diz Júlia

-eu vou ficar aqui por muito tempo. Diz mariana mostrando a mesa com varios papéis. 

-Não sei, talvez depois de amanhã. Dou um borcejo.

-eu to com sono e vocês?  Digo me levantando para ir dormir.

-até eu estaria, depois de tranzar no carro. Diz mariana fazendo graça. 

-cala a boca, Boa noite pra vocês.  Ambas respondem juntas e eu vou pro quarto. Entro no banheiro pra tomar banho e lembro do que aconteceu, caraca acho que sou louca. Tomo banho e vou dormir.

Acordo e meu celular está tocando são 8:30 da manhã, vejo quem é.

-Não acredito. O número é do jiyong

-alô 

-alô Ka,encomodo?

-claro que não jiyong.

-quero ti fazer um convite.

-pode falar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...