1. Spirit Fanfics >
  2. De repente acontece >
  3. Hyun para por favor!!

História De repente acontece - Hyun para por favor!!


Escrita por: Nana_Leehyun

Capítulo 16 - Hyun para por favor!!


Pego o remedio que esta na mesinha e pego um copo e água para tomar logo, pego o telefone e ligo pra mariana.

-Mari?

-Oi mana o que foi?

-tenho uma noticia!

-o que foi? Tá grávida? Eu disse tu é doida...

-calma não é isso louca, acabei de tomar o remédio, é outra coisa!

-então diz.

-tenho que ir pra Coreia!

- O QUE COMO ASSIM?

-jiyong me chamou, vou com a Júlia.

-vou tentar espacar do serviço pra ver você antes de ir! Que horas vai sair o vôo? 

-jiyong disse que 15:00

-vou no aeroporto ti ver, tenho que desligar , o chefe chegou! Bjs até 

-até. 

Começo a arrumar as coisas com pressa e nervosa aí hyun vem aqui, e eu to sozinha, melhor não pensar besteira, escuto um  barulho, minha mala está quase pronta são 9:00, ainda ia tomar banho, mas fui verificar o que era. A porta da sala estava aberta.

-Oi? Tem alguém aqui?

Ando pela sala e vou em direção direção porta,  Não lembro de ter deixado ela aberta, eu a fecho, sinto passos atrás de min, quando me viro pego um susto.

- ai é você  quer me matar do coração!

Ele não responde

-ei responde. Ele está parado me olhando, seus olhos estão vermelhos.

-Lucas? Andou fumando cara? Olha sai daqui que você tem que conversar com sua irmã, você não deveria está aqui me vendo apenas de vestido de dormir.

-você é muito gata sabia.

Ele fala com o se não estivesse em si.

-ta vai embora. Quando vou abrir a porta ele pega meu braço.

-agora você vai ser minha.

Ele me pega com força e começa a tentar me beijar.

-para Lucas me solta.

Faço força em vão,  me debato toda a ele me carrega para o sofá, beija meu pescoço e eu fico me debatendo, ele rasga meu vestido eu tento grita mas ele tampa minha roupa com um pedaço do vestido que ele rasgou, eu começo a chorar estou com medo, estou de calcinha e sutiã só com alguns pedaços que sobraram do vestido, tendo gritar de novo e ele me bate.

-cala a boca,finalmente vou ter teu corpo pra min. Diz me  cheirando.

Ele arranca minha calcinha, ouço a porta bater uma vez  apenas, me debato mas ele me vira, fico deitada e bruços no sofá ele tira seu membro me debato mas, não consigo vê lo,estou de Costa pra ele, ouço passos correndo.

-SOLTA ELA FILHA DA PUTA

Lucas cai no chão por causa do impacto do soco me levando rápido.

-HYUN.O abraço 

-você ta bem? Só balanço a cabeça que sim

-teu rosto ta vermelho ele ti bateu?

-sim. Digo baixo

-DESGRAÇADO. Quando Lucas está se levando hyun da um chute na barriga dele, Lucas se levanta rápido e dá um soco no hyun.

-PARA LUCAS,VAI EMBORA.

Grito mas eles me ignoram, fico desesperada,hyun começa a dar vários socos em Lucas,acho que ele vai desmaiar.

-PARA HYUN POR FAVOR.Seguro o braço dele, Lucas está todo ensangüentado, e hyun está suando.

-chega,por favor chega. Não consigo segurar o choro.

-calma baixinha. Ele me abraça forte. 

-ele não chegou a fazer nada ne?

-Não.

-vem vamos tomar um banho e colocar uma roupa.

Hyun me leva para o quarto e me dá um roupão.

-vou ajeitar as coisas na sala, fica aí toma banho e coloca uma roupa.

Meu rosto está ardendo por causa do tapa que levei, meus braços estão marcados pela força que ele fez, estou dolorida,não consigo parar de chorar, saio do banheiro e já tem uma roupa em cima da cama, hyun deve ter escolhido, coloco a bermuda não muito curta azul escura e uma camisa Branca com a foto da minnie 

-desculpa amiga. Julia me abraça esta chorando também,Lucas está no sofá dormindo ainda.

-você não deve culpa, nem ele, acho que estava drogado, cade o hyun?

-ta na cozinha, foi pegar água com açúcar pra mim.

-aqui toma. Hyun entrega a água pra Júlia e me abraça.

-o que vocês vao fazer com ele? Não prende ele não amiga por favor! Ele é um idiota mas é meu irmão, sei que ele errou feio mas nao denúncia ele.

-isso vai dela, mas não quero que ele chegue perto dela nunca mais. Diz top me abraçando mais forte.

-conversa com ele, e compra a passagem pra ele ir embora amanhã mesmo, conta tudo pra mãe de vocês. 

-Não vai denunciar? Diz Hyun me olhando nos olhos com reprovação.

-Não hyun, ele é irmão da minha amiga, e tenho certeza que isso não vai se rápido e, e também vamos pra Coreia não vamos? Ele vai ficar longe.

Hyun apenas concorda com a cabeça 

Lucas acorda.

-leva ela daqui. Diz Hyun

Lucas não diz uma palavra, nem consegui ficar em pé, julia o leva, ela esta com um saco de gelo passando em seu rosto.

-obrigado hyun, se você não tivesse chegado,  nem sei.

-que bom que cheguei a tempo antes dele fazer coisa pior. Top beija minha cabeça e nos sentamos no sofá.

-10 horas saimos daqui, é o tempo da sua amiga conversar com aquele babaca é você se acalmar. Ele se senta e eu deito em seu colo, ele fica fazendo carinho na minha cabeca, do nada pego no sono




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...