1. Spirit Fanfics >
  2. De repente acontece >
  3. Então vamos

História De repente acontece - Então vamos


Escrita por: Nana_Leehyun

Capítulo 17 - Então vamos


-ka? acorda, temos que ir. TOP cutuca minha cabeça para eu poder acordar

-já?

-sim, vamos?

-cadê a julia?

-amiga, to aqui.

me levanto, e top vai para meu quarto pegar minha mala e meus documentos,julia esta com a sua mala tambem, descemos para a garagem e fomos e silencio para o aeroporto

-kaaa.

jiyong me vê de longe, e logo vem me abraçar, fiquei feliz em ve lo, abri um sorriso e TOP ficou olhando.

-o que aconteceu, vocês não estão com uma cara muito boa. Logo os outros meninos vem para a nossa direção, a cena volta a minha mente.

-Ah jiyong, foi horrivel. Começo a chorar, e jiyong me abraça, olhando para TOP eu escuto ele falar ''o que houve?''

-é uma longa historia jiyong. Diz top serio.

-tenho tempo.  Diz Jiyong

Enxugo as lagrimas, e vou fazer o check in, e resolver as coisas da viagem com a julia, e TOP diz tudo o que aconteceu para os meninos, voltamos para junto dos meninos, estamos apenas esperando o voo, GD logo me abraça

- ah karol, se tivesse acontecedo algo com você eu mataria essa cara, me desculpa moça, sei que é seu irmão mas ela é importante pra min. TOP observa aquela cena sem demostrar nenhum tipo de sentimento.

depois de um tempo TOP me puxa pra conversar.

-o que foi?

- que intimidade é essa com o jiyong? TOP diz olhando os meus olhos

-bom, é obvil que temos mais intimidade, ele foi digamos meu amigo primeiro que você,alias por que essa revolta toda.

-revolta? eu? não é isso, só não gostei de toda essa frescura na minha frente.

-olha hyun, não temos nada, pra que esse ciume? 

quero falar serio mas meu sorriso sarcastico aparece.

-ora ciumes, só que quem salvou você hoje foi eu, acho que mereço mais atenção de você.

- você é uma graça hyun. Digo apertando sua bochecha.- darei mais atenção pra você

voltamos a fiquei abraçada com hyun, o que já gerou uma desconfianca dos meninos, mas eles não falaram,até que nosso voo é chamado,acabei ao lado de seungri,julia fez onda pra sentar ao lado  de gd, taeyang e TOP sentaram juntos.Nosso voo saiu.

-você está bem karol? Seungri me pergunta.

-Sim estou, graças a Deus TOP chegou a tempo, meu rosto esta dolorido por que levei um tapa.

-o que, ele ti bateu?

-sim.

-o bom é que não aconteceu nada pior, quando chegarmos na coreia, vamos dar uma volta pra esquecer essas coisas?

-claro seria otimo.

-se encosta em min e descansa. Seungri coloca minha cabeça o seu ombro, e ambos dormimos, a viagem é demorada.

depois de mais ou menos 13 horas de viagem finalmente chegamos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...