1. Spirit Fanfics >
  2. De repente acontece >
  3. Não entro no jogo dele

História De repente acontece - Não entro no jogo dele


Escrita por: Nana_Leehyun

Capítulo 19 - Não entro no jogo dele


-conta logo julia. Digo louca pra saber como foi que ele conseguiu pegar o taeyang 

-ah mana, foi tudo inesperado, eu tava aqui arrumando as coisas, e ele me perguntou se eu estava bem, porque percebeu meu olhar meio triste pelo o que aconteceu,dai ele disse pra eu sentar e ficar calma, eu comecei a chorar, estava me sentindo culpada pelo lucas, dai ele segurou eu rosto e enxugou minhas lagrimas, e disse que era pra eu sorrir, e que meu sorriso era lindo, dai me derreti mana, vi ele tão perto do meu rosto, e do nada ele me deu um selinho.

-caracaa. eu grito

-deixa eu continuar caramba, ele pediu desculpa mas dai eu beijei ele, e estava tão bom e vocês chegaram.

-eras kkk espero que vocês se deem bem. digo

-ei, atrapalho.TOP aparece na porta.

-não claro que não, a casa é sua né. Diz julia.

-vamos lá para baixo, a pizza deve estar quase chegando.

Descemos e ligamos a tv, tinha um sofa imenso.

-senta aqui do meu lado. TOP diz olhando para min

-acho que to de vela. Julia diz ao meu ouvido e eu balanço a cabeça que não.

Minutos depois a pizza chega, TOP vai ate a porta pegar.

-Vão querer, refrigerante,suco, ou vinho? Diz TOP

-Eu quero refrigerante. diz julia e eu digo o mesmo, ele deixa a pizza na messa e logo pegamos pedaços para nois duas, hyun trás o refrigerante e vinho.

-caso queiram.Diz hyun mostrando a garrafa de vinho

Comemos assistindo um filme de terror sobre fatos sobrenaturais, julia estava quase dormindo, eu estava ao lado do hyun como ele tinha pedido, a pizza ja tinha acabado, ele e eu estavamos bebendo vinho, e julia estava no refrigerante e pipoca.O filme nem tinha acabado e julia ja estava dormindo.

-ela dormiu.Diz hyun se levantando.

-Deixamos ela aqui?

-não, eu levo ela pro quarto. Hyun a carrega e eu desligo a tv, ela carrega ela pela escada e a leva para  quarto, estou logo atrás dele levando o resto de vinho que esta na garrafa.

-pronto. Hyun a deita e colaca o lençol e cima dela.

-eu tambem acho que vou domir. Digo entregando a garrafa para ele.

-não quer terminar de beber comigo?

-pode ser. Digo depois de pensar um pouco, fomos para sala de novo.

-você senti algo pelo jiyong, isso está na sua cara sabia! Hyun fala isso do nada quase engasgo com o vinho.

-hyun, isso não tem nada a ver, ele é muito meu amigo só isso, gosto dele sim, mas não do jeito que você esta imaginando.

-não é o que parece, seu rosto muda quando vê ele, não entendo.

-como assim não entende? você não precisa entender nada hyun, ele é meu amigo e pronto.

-amigos não se tratam com tanta intimidade, ele quase ti beijou na hora de se despedir. Hyun começa a ficar alterado.

- e se beijasse seria um problema?

TOP ficou sem disser nada, se ajeita na poltrona e bebi.

-não vai disser nada. Digo com um tom mais alto na voz.

-não. hyun responde de forma fria sem expressar qualquer sentimento.

-você e doido isso sim. digo me levantando e deixando a taça de vinho a mesa e viro de costas para ir para o quarto e ele permanece sentado.

-você queria que ele ti beijasse? Ele diz com um tom suave mas seu rosto continua sem nenhuma expressão

-porque você quer saber?]

-só responde, sim ou não?

Vou até sua direção e me abaixo um pouco pra falar bem no rosto dele.

-sim. sussuro e me levanto, mas ele segura meu braço.

-Então.Ele coloca a taça na mesinha.-Você queria um beijo do jiyong? Ele continua segurando meu braço.

-quem você pensa que é? acho que manda em mim? me solta tá.

-karol, você não queria beijar ele, você quer me beijjar.Ele me puxa para junto de seu corpo.

-não, não quero ti beijar.Digo baixo.

-jiyong não vai ti dar o que eu ti dou, eu sei fazer de você mulher de verdade.

-você ta bebado isso sim. Digo me soltando dele.

-acho que eu estava certo quanto a você,não vale a pena.

-porque você diz isso?

-porque eu quero o teu corpo e você está se recusando a ceder.

arregalo os olhos, hyun quer ficar comigo de novo.

-você é só uma menininha mesmo, lisa sim é mulher.Diz bebendo mais vinho, vou ate a sua direção.

-você vai cuspir no prato que comeu?

-pode ser que sim, alias, não foi muita coisa. Diz com o tom mais sarcastico que só ele sabe.

-deve ser porque o que você tem no meio das pernas nem faça cocegas. Digo com os braços cruzados e sua frente, ele fico bravo por um segundo, e logo solta um sorriso no canto da boca e vem falar ao meu ouvido.

-tanto que não faz cocegas que fiz você gozar sem precisar tirar toda tua roupa.

Minha boca fica seca.

-vamos diz mas alguma coisa, você não é cheia de respostas. Diz de braços abertos e rindo.

-viu, você sempre perdi pra min.Diz  olhando fixo nos meus olhos

pensei em falar sobre jiyong, mas vai ver era isso que ele queria, me irritar pra ver se conseguiu arrancar algo de min sobre o jiyong.

-não vou cair no teu joguinho de ciumes TOP, sei que você ta fazendo esse drama por ciumes do jiyong.

-você insiste em pensar que tenho ciumes de você com jiyong, eu confio no meu taco, você não iria me trocar por ele.

-olha nem estou com você para trocar você por alguem, não sou sua.

-ainda não.

-olha esse papo me cansou, alias não gosto de homem possesivo. Me viro e vou pro meu quarto ouço ele chamar meu nome mas ignoro.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...