1. Spirit Fanfics >
  2. De repente acontece >
  3. Sabe que...

História De repente acontece - Sabe que...


Escrita por: Nana_Leehyun

Capítulo 2 - Sabe que...


- você sabe o quanto eu amo dançar, e aqui tem muitas escolas e dança,  tenho mais chances de me dar bem na dança aqui do que em outro lugar.
Ficamos horas conversando sobre tudo que podiamos,  relambramos nossos tempos na escola. Mas já estava na hora de ir.
-Olha vou ti dar o endereço da minha casa pra você me fazer uma visita.Digo entregando um lenço que peguei na mesa pra escrever o endereco.
No dia seguinte acordo, são 9:30 de uma manhã de domingo tranquila, não tenho trabalho hoje e também não tem aula de dança, estou livre para dancar em casa umas coreografias coreanas, tem várias Aoa, twice, 2ne1 nossa são perfeitas, mas, eu amei mesmo foi um grupo de garotos, Bigbang, nossa a voz de um deles é forte e aquele olhar, meu Deus fiquei até sem fôlego! Mas no fundo não esqueci meu ex.Passo o dia sem fazer nada converso com a Mariana por mensagens.
No dia seguinte vou direto pro consultorio, eu abro ele as 8 da manhã. Chego mais e-mails como todo o dia, consultas e mais consultas e pera? A Júlia?
Júlia
-Amiga preciso de um favor seu,por favor me ajuda.
O e-mail me deixa preocupada.
Karolina
- fala logo mulher o que aconteceu?
Júlia
- Você vai hoje pra aula das 5:30?
Karolina
-vou sim  porque?
Júlia
- lá eu ti explico melhor.
Karolina
- Você vai me deixar curisoda até lá?
Júlia
-(risos) vou sim, não se preocupe, não é nada grave, é só uma ajuda que quero ti pedir.
Karolina
- obrigado por me tranquilizar pelo menos um pouco,até a aula então.
Mesmo ela me dizendo que não é nada grave, estou meio preocupada, sou muito ansiosa, mas faço minhas consultas, almoço, me mantendo menos ansiosa. Até que finalmente dá a hora de fechar o consultório e ir pra aula.
-Olá Boa tarde. Chego falando com todos e procurando a Júlia. - Luis a a Julia ja chegou?
- Ainda não mana.
- A tá. Depois de uns 5 minutos ela chega.
- Ei garota o que você ia me falar. Chego ja assustando ela.
-Calma sua curiosa (risos), preciso de você.
-ta isso eu ja sei mas pra que?
- bom, você sabe que eu amo o bigbang, eles estão gravando um mv em Nova York.
- Tá e daí?
- Por favor queria ir vê eles mas a minha mãe ta sem dinheiro para comprar duas passagens, e eu queria que você fosse comigo.
- não sei não Júlia. Fico tentada com o convite.
- Karol, não foi você que me disse que estava trabalhando muito e queria umas férias?
- É...
- Então, por favor vamos como se fosse férias!
Depois de uns minutos pensando.
- Tá bom eu vou.
Júlia grita e me abraça esterrica.
- OBRIGADO OBRIGADO TE AMO SUA CHATA
- Ta tá me larga...
- mas você vai ter que falar com a minha mãe.
- porque já? Você não é de maior?
-sou mas a mamãe não confia muito em mim sozinha, vou ti levar em casa, daí você tenta aparentar ser responsável.
- perai, eu sou responsável.
- Ta se você diz ne. Dou um tapa no braço dela e rimos
A aula acaba e eu vou na casa dela.
- tua mãe é brava?
- Não,  ela só não me acha confiável.
- ela tem razão, acho que ela não vai esquentar comigo, uma doutora dançarina.
- Por isso chamei você (risos)
- ta explicado.
Chegamos, então entrei com ela
- Mãe esse é a karol, ela vai comigo pra Nova York.
-Boa noite. Digo estendendo a mão.
-Boa. Ela aperta minha mão. - A então você vai mesmo com essa bênção?
- sim (risos) eu tava precisando de umas férias do consultório,  acho que é uma Boa oportunidade.
-consultório?  De que?
-Sou nutricionista!
- A tá! Desculpa a falta de educação nem me apresentei, meu nome é  Carla, e que estava preocupada com essa viagem dela, mas sei que ela vai bem acompanhada.
- obrigado pela confiança dona Carla.
-Então quando vamos?. Júlia diz batendo palmas.
-quando dona Carla?
- eu comprei a passagem dela pra quarta feira a tarde.
- Então feito, quarta feira a tarde.
Júlia dá mais um de seus ataques e abraca eu e amãe dela, e corre pro quarto dizendo que vai ver o que ela vai levar.
-não sei o que essa menina tem na cabeça,  ele é louca por esses caras, e pra ver a felicidade dela eu faço as vontades dela. A mãe dela diz cruzando os bracos
-Ela é uma menina de Ouro, não se preocupe vou cuidar dela como uma irma. Desculpe mas tenho que ir!  Vou fazer  alguns avisos pro consultório avisando sobre a viagem.
- Ta bom querida! Vai com Deus, deixa eu abrir a porta que é pra você voltar. Ela abre a porta e me dá um Largo sorriso.
-Desculpa. Esbarro em um garoto
- Nossa gata não precisa se desculpar.
- Ei moleque ela não é pro teu bico. Júlia diz passando a frente de sua mãe que está na porta sorrindo com a situação.
- perdi alguma coisa aqui?
- Ele é meu irmão karol.
- Você não disse que tinha um irmão tão bonito.
- Opa, Júlia não enche e diz pra tua amiga entrar.
-KAROL para com isso. Diz me empurando e eu dou gargalhadas.
- tem ciúmes do teu irmao é?
- mana nem dá confiança ele é muito galinha.
- Não esquenta mana, eu tava só zuando. Digo entrando no carro.
- assim espero! Boa noite mana
- boa querida. Arranco o carro e buzino pro irmão dela só pra fazer graça.
Chego em casa e fico pensativa.
- será que a Júlia vai mesmo conseguir ver esse tão de bigbang? Pelo menos eu vou sair, isso que importa pra mim.








 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...