1. Spirit Fanfics >
  2. De repente acontece >
  3. E comida brasileira é a melhor

História De repente acontece - E comida brasileira é a melhor


Escrita por: Nana_Leehyun

Capítulo 21 - E comida brasileira é a melhor


A empregada abre a porta e pelo visto eles já conhecem ela,todos eles comprimentam e até abraçam ela.

-bom dia pessoinhas. Diz daesung dando um beijo na minha cabeça,  nois três respondemos em coro "bom dia"

-como foi a noite? Taeyang pergunta sentando ao lado e Júlia.

- o mais normal possível.  Digo olhando para o hyun que abaixa a cabeça e ri. 

-aprontaram alguma coisa.Diz seungri olhando para nois dois.

Todos estaorse ajeitando.

-casa o jiyong? Pergunto. 

-ah ele ta no telefone falando com a Dara.Diz seungri

-Dara? Quem é? Pergunto 

-ela é de outro grupo da mesma empresa nossa. Diz hyun 

-era ne. Seungri completa

-era? O que foi elas foram demitidas?

-Não é bem isso, a banda deu disband, mas não vamos falar sobre isso que nem a gente entendeu o que aconteceu. Seungri diz pegando suco.

-ah tá...

Passa uns 2 minutos jiyong aparece.

-ka! Ele me dá um beijo na festa

-JIYONG. Me levanto a abraço ele, me sinto confortável com ele, logo o solto para ele sentar.

-bom dia Júlia, hyun. Ele cumprimenta os dois, Júlia comprimento com um sorriso e orelha a orelha, hyun só acena.

-como foi a noite? Ele pergunta baixo só para mim.

-ah foi Boa, logo no começo quase não consegui dormir,  mas depois foi a Boa.

-Não teve problema com o Top? Pergunta. 

-eee não foi tudo de Boa.

Nossa conversa é interrompida pela pergunta de seungri para o top

-cara você não está com uma cara Boa, não dormiu? 

Hyun me olho e logo responde

-dormi sim, só estou com uma dor de cabeça. Eu sorrio

-vocês estão escondendo o jogo karol! Jiyong sussura ao meu ouvido,eu apenas balanço a cabeça que não. 

- e aí jiyong? Como vai os preparativos para o aniversário da CL? Pergunta daesung e todos olham pra jiyong,hyun está serio

-ah...tá tudo certo, conversei com a Dara e ela disse que a CL está voltando do Japão hoje, então amanhã fazemos a surpresa.

-WE LIKE TO PARTY EEEIEEIEEIEEE. Seungri começa a cantar e todos riem.

-Podia os sair agora, dar uma volta com as meninas! Jiyong diz sorridente e pega minha mão.Hyun olha como se quisesse soltar um raio pelos olhos.

-vamos sim vai ser legal! Diz taeyang acariciando o cabela de julia.

O celular do top toca.

-perai tenho que atender, se resolvam ai. Ele se levanta.

-vamos mostrar umas comidas coreanas pra voces.

-Não,  prefiro mostrar as brasileira e pra vocês.  Diz Júlia

-Se as mulheres ja São lindas assim, espero que a comida seja Boa também. Diz seungri 

-mas tem restaurante brasileiro aqui? Pergunto. 

-tem sim, nao é tao longe, mas demora um pouco pra chegar lá.

-vou pegar um casaco e vamos então.

Todos concordam e ficam me esperando, passo em frente a um quarto, na verdade acho que é um escritório, e top está conversando com alguem no telefone, acabo ouvindo um pouco da conversa.

-Não, acho que você não entendeu,  Não quero ti ver mas, me deixa sua louca.... Não e não chora,você é louca....calma fica calma... ta ta bom... mas fica calma... ta eu entendo... você não entendi que quando eu canso eu canso... Sim ja tem outra...ela é melhor que você... nao importa quem é... só não aparece mas xau.

TOP desliga e eu corro para o quarto.

-(a outra sou eu?  Com quem ele tava falando?) As perguntas ficam na minha cabeça, logo pego o meu melhor casaco e desço.

-vamos? 

Todos estavam só me esperando, Júlia não larga o tae,pra falar a verdade Júlia era linda,tae teve sorte, esperto ele, todos entramos no carro e fomos. 

-to curioso para comer essa comida brasileira heim! Diz daesung

-espero que tenha açaí lá. Digo

-o que é açaí? Diz jiyong que está do meu lado, era um carro imenso, tae dirigia e Júlia estava do lado, eu jiyong, top, seungri e daesung estavam os atrás. 

-açaí é uma maravilha, se tiver eu peço.

TOP esta na minha frente, mas está olhando pra rua com o pensamento sabe Deus aonde.

-hyun? O que você tem? Pergunto e ele se assusta.

-nada só estou pensando aqui.

-amanhã vamos nos divertir, espero que você não fique assim, pensando a festa inteira. Diz seungri fazendo graça. 

Passou um tempo e chegamos no restaurante, o nome era Copacabana,  Nossa o cheiro de carne assanhado mexeu com meu estômago. 

-nossa cara, cheiro de casa. Digo sentindo aquele aroma.

-vamos entrar, quero comer. Diz jiyong me pegando pela cintura.

Entramos e o garçom brasileiro veio no atender, mas ele falava em coreano, estava com um Largo sorriso, a maioria das pessoas estavam nos olhando, (óbvio ne).

-Oi você fala brasileiro? Pergunto para o garçom.

-sim, é sempre bom ver alguém do nosso país aqui, é mais fácil a comunicação.  Ele diz sorrindo e eu retribuo, ele é um homem bonito,seus traços brasileiros são perceptíveis, cabelos negros, olhos castanhos e o corpo forte!

-bom eu vou pedir por eles. Os meninos estão atentos, não estão entendendo nada mas não tiram os olhos de nois. -vou querer a melhor carne, e trás com bastante gordura, tem açaí?

-tem sim moça, vou arrumar o melhor da casa pra você.  Diz e dá uma piscadela que me deixa sem jeito.

-JÁ ACABOU! Hyun fala alto e todos olham para ele, ele olha fico para o garçom que vai embora. 

Ficamos la conversando, esperando a comida chegar, estavam animados para o aniversário dessa moça chamada CL, estavam combinando tudo, depois de um tempo chega,muita carne, arroz feijão nossa que delícia. Todos começam a comer.

-nossa isso é bom. Diz daesung 

-é picanha, bem passada, isso é feijoada. Digo logo porque vejo que ele ja ia me perguntar 

Todos saborearam e acharam uma delícia.

-agora é hora do açaí. Digo batendo palmas e o açaí chega.

Os meninos ficam olhando para suas vasilhas.

-vamos sem medo, bebam.

O primeiro é daesung, no começo faz uma cara, mas depois gostou do sabor.

-é bom meninos,  podem tomar.

Todos tomam e gostam.

-estou satisfeito e com a boca preta. Seungri diz e sorri.

-podíamos ir no parque hangang com ela, é romântico pro casal também. Jiyong diz olhando para tae e julia.

Todos concordam,  pagamos a conta, bom eles pagaram, e fomos.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...