1. Spirit Fanfics >
  2. De repente acontece >
  3. Um passeio

História De repente acontece - Um passeio


Escrita por: Nana_Leehyun

Capítulo 22 - Um passeio


Demoramos mas chegamos nesse lugar,antes de sairmos o meninos não deixam a gente ver, tapam nossos olhos, descemos do carro e olhos fechados, jiyong fechando meus olhos e tae os da Júlia. Os meninos estavam se divertindo, até mesmo TOP deixou o mau humor de lado é se divertiu.

-chaaramm.Todos gritam 

-Nossa, é lindo. Digo maravilhada com a vista.

-nossa é muito lindo. Júlia está encantada e apaixonada, tae deu um abraço nela, acho que esses dois ja deviam namorar logo.

Andamos tiramos fotos, eu,Júlia e os meninos tiramos várias fotos malucas, foi muito divertido, compramos sorvete para todos nois, pipoca, as horas estavam passando voando. Do nada jiyong me puxa para um canto.

-podemos conversar um pouco.

-claro jiyong pode falar.

Ele respira e fala.

-desculpa ter... é sumido, depois de ver você e o Top se beijando, eu fiquei sei la estranho.

-jiyong aquilo foi técnico. Digo querendo explicar algo que seu que é mentira. 

-mas pareceu muito real, eu fiquei...Ele para a falar e coça a cabeça sem jeito.

-fala jiyong. Pressiono ele a falar

-com ciúmes.

Arregalo os olhos.

-sério?

-sim, sei que o que tivemos não foi algo sério, nao sou teu dono, mas sei la aquela cena,mexeu comigo,por favor não fica estranha comigo. O jeito dele é muito fofo

-claro que não,eu gosto muito de você,acredita, você é muito especial pra min, a forma que você me trata, é muito fofa.

Ele me abraça, os meninos estão meio longe mas estão vendo,  e começam a fazer coração,top estava olhando para a vista, depois que percebeu seu rosto ficou serio, é voltou a olhar para o mar.

-obrigado,não queria que nada mudase entre nois depois daquela noite, e depois de eu ter ido embora no dia da gravação. 

Voltamos de mãos dadas como amigos, mas no fundo eu ainda sentia algo por ele que eu não sabia explicar.

- e agora?Pergunta taeyang.

-Não sei. Diz daesung

-vamos para a Seul tower. Diz top ainda olhando pro nada. -eu gosto daquele lugar. Ele se vira pra olhar em nossa direção, seus olhos vão direta mas minhas mãos que estão junto ao do jiyong.

-ta pode ser. JIYONG concorda.

Todos partimos, esses meninos gostam de sair, outro lugar demorado pra chegar, mas enfim chegamos.

-vamos? Top é o primeiro a descer, ele pega minha mão para me ajudar a descer do carro, e a segura.

-posso ter tua atenção um pouco? Top pergunta ao meu ouvido.

-sim senhor. Respondi

Subimos, depois de uma pequena burocracia na entrada,  aqui na coreia tem muito a lugares bonitos para visitar. Fomos lá em cima, vi um binóculos .

-nossa eu quero usar aquilo. Vou correndo e jiyong bem atrás, ele me ensina a mexer.

-deixa eu ajudar ela, venho aqui mais vezes do que vocês. Diz sorrindo e jiyong sai sorrindo e revirando os olhos.

-parece que você se acertou com jiyong ne?Diz trás de min. 

-é pode ser que sim. Digo ainda olhando a vista pelo binóculos.

-e quando ele vai assumir você ao público? 

Eu viro para olhar nos olhos dele

-hyun, não estou namorando com o jiyong para ele me assumir ao público. 

-bom mas você sabe que amanhã mesmo as fotos ja vão estar na Internet.

-o que?

-você é muito ingênua mesmo,você não está mas em NY, aqui nós somos os mais vigiados por paparazis, vocês andando de mãos dadas por ai querem o que? Diz sério mas com um tom de deboche

-nada a ver hyun.

-então espera.

Ele me beija na bochecha e sai 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...