1. Spirit Fanfics >
  2. De repente acontece >
  3. A comida brasileira é a melhor. Visão TOP

História De repente acontece - A comida brasileira é a melhor. Visão TOP


Escrita por: Nana_Leehyun

Notas do Autor


É a primeira visão do TOP na história, se vocês gostarem postarei mais...

Capítulo 25 - A comida brasileira é a melhor. Visão TOP


A empregada abre a porta , esses moleques ja vão abraçando e brincando com ela.

-bom dia pessoinhas. Diz daesung dando um beijo na testa da karol, eu e as meninas respondemos "bom dia"

-como foi a noite? Taeyang pergunta para elas, e essa pergunta me faz tentar lembrar sobre a noite.

-o mais normal possível.  Karol diz me olhando, abaixo a cabeça e sorrio, só de lembrar que acabei acordando na porta do quarto dela, prefiro nem lembrar sobre a noite.

-aprontaram alguma coisa?. Seungri diz olhando para mim e para karol.

(Quem derá seungri,  Queria o corpo dela, queria explorar cada detalhe do corpo dela). Digo em meus pensamentos.

Todos se ajeitam na mesa.

-cade o jiyong? Karol pergunta. (Pra que ela quer saber)

-ah ele tá no telefone falando com a dara. Diz seungri.

-Dara? Quem é?  Karol pergunta 

-ela é de outro grupo, da mesma empresa nossa. Digo explicando.

-era né .seungri completa

-era? O que aconteceu? Ela foi demitida?

-Não é bem isso,a  banda deu disband, mas não vamos falar sobre isso, que nem a gente entendeu o que aconteceu.  Seungri diz pegando um suco.

-ah tá. Karol suspira.

Passa uns 2 minutos jiyong aparece, já vai começar a melacao dele com a karol, pra que isso? Ele quer ser melhor que eu em relação a mulher?

-Ka! Ele a beija na testa.

-JIYONG. Karol se levanta e o abraça toda Alegre, é só ele chegar que ela fica assim, o que ele tem que atraiu tanto ela?

-bom dia Júlia, hyun. Ele me cumprimenta e eu apenas aceno , mas Júlia o recebe com um sorriso e orelha a orelha.

-Jiyong cochicha algo para Karol eles conversam baixo, desisto e tentar escutar.

Seungri interrompe meus pensamentos.

-cara você não está com uma cara Boa,não dormiu? 

Olho em direção a karol e em seguida respondo.

-dormi sim,só estou com uma dor de cabeça.  Dou um sorriso, mas minha cabeça está explodindo, com um tempo vai passar.

Jiyong sussura outra coisa para karol e ela balança a cabeca que não,  o que eles tanto conversam?

- e aí jiyong? Como vai os preparativos pro aniversário da CL?DAESUNG pergunta. 

Todos olham para jiyong curiosos eu permaneço serio

- ah ta tudo certo, conversei com com a  dara e ela disse que a CL está voltando do Japão hoje, então amanhã fazemos a surpresa.

Lógico que tem que ser amanhã, o aniversário dela é amanhã. 

-WE LIKE TO PARTY IEEEEIEEIIEEIEEE.Seungri começa a cantar,  Eu começo a rir desse doido.

-podíamos sair agora, dar uma volta com as meninas. JIYONG diz sorridente e pega a na mão da karol. Tira a mão dela, ele é meu amigo, mas nessas horas tenho nojo.

-vamos sim vai ser legal. Diz taeyang acariciando o cabelo de Júlia.

Meu celular toca

-perai tenho que atender. Me levanto e vou para minha biblioteca.

-hyun eu te amo. Diz Lisa chorando ao telefone.

-Lisa cansei de você,  cansei de tudo, sei la, ficar com várias não é mas minha praia.

-então fica só comigo hyun. Lisa não para de chorar.

- Não Lisa, não quero mas, você é legal e tudo, mas não dá mas certo, sempre vou ti tratar bem onde eu ti ver, mas não quero mas nada com você. Digo mas ela não entendi. 

-hyun me dá uma chance.

-Não, acho que você não entendeu, não quero mas ti ver, me deixa sua louca. É tentei ser gentil, ela não aceita,então vai ser na ignorância. 

-hyun não faz isso comigo. Ela chora mais ainda.

-Não,  E não chora, você é louca.

-HYUN você é meu só meu. Ela se desespera.

-calma, fica calma.

-hyun seja meu amigo pelo menos? Ela se acalma um pouco.

-ta ta bom, mas fica calma. Não quero mulher choramingando no meu ouvido.

-Não sei viver sem você.

-ta eu entendo.  Essa garota não desiste.- Você não entende que quando eu canso,  Eu canso!!!.

-Não cansa de mim hyun, eu faço o que você quiser, você não vai me trocar não né?  

-sim, ja tem outra. Digo para tentar fazer ela desligar.

-O QUE?

- Ela é melhor que você. Ainda não sei a fundo, mas pelo pouco que vi, ela é Boa.

-QUEM É ESSA VAGABUNDA? EU MATO ELA.Diz furiosa.

-Não importa quem é. 

-mas...

-só não aparece mas xau. Desligo na cara dela.

Voltei para junto dos meninos

-cade a karol? Pergunto para o taeyang que está grudado com Júlia.

-foi pegar um casaco. Responde.

Ela volta, está linda, preciso do corpo dela de novo, antes do GD me tirar ela.

-to curisoso para comer  Essa comida brasileira. Diz dae

Vamos comer comida brasileira e Ninguém me diz nada? Bom sendo comida ta tudo numa boa.

-espero que tenha açaí. Diz karol, quando eu ia perguntar o que era, jiyong passa a minha frente.

- o que é açaí?  JIYONG pergunta 

-açaí é uma maravilha, se tiver eu peço. Karol diz

Fico olhando para a rua pensando, será que foi o certo a se fazer? Deixar a Lisa? Será que isso é pra mim?ficar só  com uma mulher? Será que estou sentindo algo por essa garota enjoada? Não,  não posso,ela é chata, e tambem jiyong está a minha frente, ela está encantada com ele.

-hyun ? O que você tem? Karol me assusta

-nada só estou pensando aqui.

-amanhã vamos nos divertir, espero que você não fique assim, pensando durante a festa inteira.  Diz seungri,sei que ele quer encher a cara e pegar mulher

Chegamos no restaurante depois de um tempo,Copacabana, era o nome do lugar.

-nossa cheiro de casa. Diz Karol sentindo o aroma do lugar

JIYONG não deixa nem eu chegar perto e já pega karol pela cintura e a leva

Um garçom brasileiro veio nos atender e a karol seu as ordens, todos nós olhavam, éramos a atração do lugar

Karol começa a falar em brasileiro com o garçom,  E ele abre um sorriso enorme para ela, com cara de quem quer algo,  sai de perto dela seu escroto, ela pedi a comida e o garçom continua flertando com ela, e ele pisca para ela, ah que atrevido. 

-JÁ ACABOU? Falo alto e todos me olham, encaro o garçom atrevido, e ele vai embora.

Conversamos sobre o aniversário da CL, estavamos combinando tudo, a CL meresse o melhor, posso pensar em dar um presentinho para relembrar uns tempos atrás. Depois e um tempo chegou a carne e outras coisas. Começo a comer, é uma delícia

-nossa isso é bom. DAESUNG diz 

-é picanha,bem passada, e isso é feijoada. Ela responde antes mesmo de daesung perguntar. 

Agora é hora do tal açaí.

-vamos,sem medo, bebam. Karol diz.

DAESUNG foi o primeiro, fez uma cara,  mas depois gostou.

-é bom meninos,  podem tomar. Dae diz e eu provo,realmente é bom.

Todos terminamos de comer.

-estou satisfeito, e com a boca preta. Diz seungri e sorri.

-podíamos ir ao parque hangang com ela, é romântico pro casal também. JIYONG aponta para taeyang e Júlia.

Todos concordam, pagamos e fomos.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...