1. Spirit Fanfics >
  2. De repente acontece >
  3. Ele sempre vai ser assim

História De repente acontece - Ele sempre vai ser assim


Escrita por: Nana_Leehyun

Capítulo 28 - Ele sempre vai ser assim


Ele para de beijar aquela coisa e me olha.

-Karol não é o que você está pensando. Ele empurra a lisa e vem na minha direção. 

-Não...encosta em mim hyun. Digo pausadamente com lágrimas nos olhos.

-eu disse que ele não me esquece, você não vai me tomar ele. Diz lisa debochando de mim, preferi ficar calada.

- é, ele nao esquece você mesmo, então fique com ele. Eu olho para o hyun e uma lágrima cai, eu saio correndo dali e vou para fora da casa, tem um jardim imenso lá. 

-aaah como eu pude pensar que ele estava diferente? Ele continua o mesmo safado que ódio! Foi tudo tão perfeito hoje com ele! Ele me tratou tão bem, pensei que tudo ia mudar entre nós!  Que burra. Me jogo no chão me sento na grana grana e choro não sei se de raiva ou sei la o que.

-Karol o que houve? Diz minzy

-desculpa minzy, não quero encomodar ninguém.

-sei que não nos conhecemos, mas não gosto de ver ninguém chorando. Diz passando a mão no meu cabelo.

-acho que vou embora minzy.Me levanto com a ajuda da minzy.

-você tem que aproveitar a festa, isso pode fazer você ficar melhor. Diz enxugando minhas lágrimas 

-melhor não minzy vou embora mesmo. 

Ela me leva para dentro da casa, entramos no banheiro eu lavo meu rosto e ela me empresta uma maquiagem para melhorar meu rosto.

-vamos? Fica mais um pouco. Ela persiste.

-ta só um pouco.

Voltamos para a festa

-onde você tava? JIYONG me pergunta.

Não sabia o que dizer, e minzy me ajudou

-eu encontrei ela perdida, ela procurava o banheiro. Diz minzy

-é isso aí. Apenas confirmo

Jiyong desconfia mas acredita, ou fingi que acredita, bebo um pouco danço nao avisto hyun em lugar nenhum.

-Quero ir embora jiyong. Digo.

-tem que encontrar o hyun.

-não quero voltar pra casa dele.

- o que aconteceu karol? Você tá muito estranha! 

-me leva pra tua casa gd, por favor .digo quase chorando.

-tá vamos, vou só me despedir de todos. 

-ti espero lá fora.

Saio da festa sem falar com ninguém.

-KAROL. Ouço a voz de hyun

-O que você quer?

-deixa eu me explicar. Diz implorando.

-explicar o que hyun? Eu vi tudo, você se pegando com aquela mulher.

- mas você tem que me entender, eu tive motivos. 

-não quero saber de nada hyun, aliás você não me deve satisfação. 

-isso foi pro seu bem karol, me entendi.

-meu bem? Por favor me poupe ne!

-o que ta acontecendo? JIYONG aparece

-nada jiyong, vamos?Digo 

- para onde você vai karol? Pergunta hyun

-VOU dormir na casa do jiyong hoje. Viro e vou embora com jiyong que não entendi nada, pegamos um táxi e fomos.

-você ainda não me disse o que aconteceu. Diz jiyong

-não me dou bem com o hyun, ele é muito idiota. Digo olhando a rua pela janela do táxi.

-sinto que tem algo mais, porém não vou perguntar.

Ficamos em silêncio, até que chegamos, a casa dele era linda, o taxista estava com um sorriso que não cabia no rosto, ele pagou e entramos na casa.

-Sinta se a vontade. Diz me dando passagem para entrar.

-obrigada jiyong. Entro 

-bom, vou ti mostrar o quarto e hóspedes.

Ele Me leva para o quarto, eu entro.

-o que quiser é só pedir ok? Ele diz

- obrigada, mas agora so quero dormir. Ele fica meio frustrado mas aceita e me deixa sozinha me deito e começo a chorar.

(Porque tanto choro? Ele é só um ignorante, nojento, que não merece nenhuma lágrima, porque ele me tratou tão bem pra depois fazer isso?)

Meu telefone toca,  é o hyun, não vou atender,  Ele liga várias e várias vezes, coloco meu telefone no silencioso,até que decido atender.

-o que foi? Digo ainda um pouco chorosa 

-você tem que me escutar. Ele diz

-hyun me deixa em paz, não quero nem escutar tua voz. Desligo.

Desligo meu celular também para ele não me ligar mas, fico deitada e acabo dormindo






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...