1. Spirit Fanfics >
  2. De repente acontece >
  3. Quero voltar pra casa

História De repente acontece - Quero voltar pra casa


Escrita por: Nana_Leehyun

Capítulo 29 - Quero voltar pra casa


De manhã acordo com dor de cabeça e com os olhos inchados, pareço até uma coreana! Me levanto e vou lavar meu rosto, queria tomar banho, mas estava sem roupa, escovei o dente com uma escova que tinha la e desci para o café.

-bom dia. Jiyong diz engolindo o café,  E um pouco constrangido.

-bom dia. Digo sonolenta.

-você está melhor? Pergunta

-não muito, minha cabeça doi, preciso de um banho. Digo colocando café na minha xícara.

-as roupas que eu comprei pra você estão no seu quarto, tem remédio para dor de cabeça no meu quarto,eu pego pra você depois! Diz ainda sem muita reação. 

-obrigada gd, você sempre é muito gentil comigo.

Ficamos em silêncio por uma segundos,  mas jiyong não se segura e pergunta.

-você pode me falar o que estava acontecendo ontem a noite? Você ta me escondendo algo! Pode me falar, sou teu amigo. Ele segura minha mão, aquilo me quebra,  Não conti às lágrimas, jiyong me vendo chorar me abraça.

-me perdoa. Eu estava me sentindo culpada, não sei se era impressão minha mas eu achava que jiyong gostava de mim e que eu dei esperança.

-o que houve?.Ele não está entendendo nada

-preciso ti contar algo. Eu solto ele. -Senta. Ele obedece e fica atento.

-estou escutando.

Esse é a hora.

Conto tudo para ele, desde a primeira noite na casa do hyun até ontem a noite, ele fica boquiaberto. 

-pensei que o hyun ti odiava?

-tambem pensei,  mas foi o que eu disse, ele é doido.

-então você gosta dele? Pergunta 

-jiyong, eu acho que sim.

-acha?

-não sei o que eu sinto por ele.

-mas pela forma que você ficou, acho que você gosta dele.

Respiro fundo e fico em silêncio, jiyong resolve falar

-o hyun é competitivo, ele ficou com a CL só porque o seungri queria ficar com ela,ele mudou muito depois do fim do relacionamento dele com uma garota ai, ele a amava, mas ela traiu ele, e ele descobriu,ele não acredita no amor. JIYONG conta essa história mexendo nos dedos.

-você  acha que ele ficou comigo, por medo de perder pra você? É isso? Pergunto 

-sim, ele queria ficar com você antes de mim, mas nós já achamos ficado, mas ele não sabe.

Fico pensativa, nossa hyun ficou com a CL  que fofoca.

-e a imprensa ajudou nisso.  Diz pegando o celular na mesa e me mostrando. 

- o que é isso?

São várias fotos e matérias falando que jiyong e eu estávamos namorando.

-é o que você tá vendo! Eu já desmenti tudo, disse que você é apenas uma amiga, mas você sabe como é. 

-nossa, jiyong eu acho que vou voltar pra Califórnia.

- o que? Não, agora que estamos juntos?

-não vou conseguir ficar no mesmo lugar que aquele homem! Vou voltar a trabalhar, voltar a minha vida normal e anônima.

-poxa, queria que você fosse em uma apresentação nossa em um festival, queria você me aplaudindo. Diz triste, seu olhar parti meu coração.

-o hyun vai estar lá, não vai ser legal.

-e por mim? Você iria?

Um pequeno sorriso se forma no meu rosto.

-to vendo um sorriso ai? Ele cutuca minha bochecha.

-eu posso pensar nisso! Mas tenho que pegar minha roupa na casa do hyun hoje mesmo.

-temos uma apresentação num programa as 15:00 você podia ir nesse horário lá,  buscar suas roupas.

-Pode ser. Respondo 

Teminamos o café. 

-tenho que ver mais e-mails, e saber como está o consultório.

-e eu vou na YG resolver uns problemas. Ele levanta e me beija na testa.

Nos despedimos e ele saio, e eu fui ver mais e mails. Passei horas lá,  a empregada do jiyong me trouxe o almoço, tinha consultar agendadas que a minha auxiliar não estava dando conta, ela queria permissão pra contratar mais uma moça!  Eu autorizei!

Meu celular toca.

-oi Júlia. Deixo em viva voz para poder digitar e conversar com ela.

-amiga porque saiu tão cedo dá festa?

-um loonga história mana.

-estou ouvindo. Diz

Conto tudo pra ela sem esconder nada.

-nossa mana, que babado! Se eu fosse você tinha dado uma tapas nele.

-é mas já foi,  vou pra apresentação deles apenas por causa do GD.

- eu também vou.

Eu a interrompo

- e você com o taeyang? Como estão? 

-to na casa dele, ele saio pra uma apresentação.

-verdade o GD  tambem saio!

- ele.me pedio em namora me deu aliança e tudo, quer que eu venha morar aqui com ele, mas ele tem que enfrentar a mamãe. 

-verdade.

Olho no relógio e São 15:45.

-mana sabe que horas termina essa apresentação?

-não, porque?

-tenho que buscar minhas coisas na casa do hyun.

-vai logo então. 

-ta xau. Digo e ela me dá xau e desligo 

Me arrumo,calça jens preta, bota camiseta azul e uma jaqueta de coro, estava frio como sempre e vou para a casa do hyun de táxi. Chegando lá toquei a campainha e a Sr.park me atende.

-oi querida pode entrar. Me recebe com um largo sorriso no rosto.

-Boa tarde sr.park, só com buscar minhas coisas.

-fique a vontade, o Sr hyun não está,  mas deve estar chegando.

-não se preocupe, só vim buscar minhas coisas mesmo. Digo meio triste.

-aconteceu algo querida? Pergunta como uma mãe preocupada com seu filho. 

-não, obrigado pela preocupação, mas vim aqui rápido. 

-ah ta, qualquer coisa pode me chamar. Ela se retira e eu subo as escadas, meu coração se aperta ao lembrar que desci essas escadas de mãos dadas com o hyun. Entrei no quarto e peguei minha mala, e comecei a arrumar tudo, com lágrimas nos olhos. Já estava quase tudo arrumado.

-ora ora , veio buscar suas trouchas? Diz de braços cruzados na porta do quarto






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...