1. Spirit Fanfics >
  2. De repente acontece >
  3. A viagem

História De repente acontece - A viagem


Escrita por: Nana_Leehyun

Capítulo 3 - A viagem


Passei a manhã inteira resolvendo as coisas no consultorio,avisando para os clientes que eu estaria ausente por um bom tempo, e que a angelica, a outra nutricionista do consultorio estaria presente.A tarde arrumei minha mala, já tinha comprado a minha passagem, mas só tinha uma coisa que eu não tinha resolvido, abro meus emails.

Karolina

-OI mariana quero falar com você amiga.

Envio e espero a resposta arrumando a mala, até que ela responde.

Mariana

-Eu também mana, eu acho que vou voltar para nova york, e você? o que aconteceu?

Dou um salto de alegria.

Karolina

- não acredito, mana eu também vou para nova york, mas porque você vai voltar pra lá?

Mariana

- mana o doido do gabriel, quer minha ajuda, ele ta quase falindo a empresa do pai dele, e tipo eu que ajudava ela a administrar, eu me demiti de lá pra não olhar mais pra ele,mas vou fazer isso pelo pai dele que me deu o emprego com toda a boa vontade, e eu não quero que ele faça isso com o pai dele.

Karolina

-é mana, mas não volta pra esse idiota, mas ajudar as pessoas é sempre bom,podemos ir juntas. Você ja comprou a passagem?

Mariana

-ainda não, eu ia comprar agora, mas estava esperando você ficar online pra ti avisar.

Karolina

-mana compra pra amanhã a tarde 15:35. Dai vamos juntas, e tem mais uma amiga minha que vai.

Mariana

- tá mana, vou comprar, até amanha, eu passo na tua casa, e dai buscamos essa tua amiga *ciumes tá* kkk

Karolina

-sem ciumes mana, vocês duas vão se dar bem, ela é bem louca igual a gente.

Mariana

-Tá mana, até amanha então.

Karolina

-até mana

No dia seguinte de manhã cedo a julia me liga

-ALOOOOO. Ela esta gritando no telefone

-só pra constar são 7 da manha sua maluca, eu tava dormindo. Digo esfregando os olhos

-eu sei, mas eu to muito animada, vou conhecer o bigbang.

-bom na verdade, você quer conhecer, mas não sabe se vai.

-vou sim, nem que eu tenha que invadir o hotel deles.

-pode invadir, mas não me meti nisso, eu to com sono.

-Eu sei que se eu inventar de invadir mesmo, você vai querer ir junto, você ama perigo, e é doida

-Olha o pior é que voce tem razão. Digo entre riso. - do jeito que sou doida, e há muito tempo não apronto, eu posso fazer isso por você.

-você vai vir me buscar, ou nos encontramos no aeroporto?

-vou buscar você, ja me comprometi com tua mãe então né.

-olha tenho uma noticia meio chata.Diz com o tom de voz mais baixo.

-Ai não!! o que aconteceu?

-sabe o meu irmão idiota?

-Sei. Digo rindo ao lembrar da reação dela naquele dia

-Pois é, ele vai com a gente, ele acabou de chegar aqui com a passagem na mão.

-como ele conseguiu dinheiro pra passagem?

-Ela trabalha mana. EU VOU EU VOU SUA CHATA

-O que é isso já? Ouço a voz dele gritando ao fundo.

-Esse idiota aqui enchendo o saco. É A TUA AMIGA É DEIXA EU FALAR COM AQUELA GATA

-Karol, eu vou desligar, mas tarde nos vemos xau mana

-Xau mana, manda um beijo pra ele.Digo dando gargalhadas

-Para karol que nojo, xau. 

-Xau. E então desliga


São 14:40 quando a campainha toca.

-Amigaa. Mariana entra com uma mala rosa me abraçando. -Nem acredito que vamos viajar juntas.

-Juntas e mais duas pessoas.

-Duas, mas não era só uma amiga tua?. Ela me olha confusa

-era, mas agora o irmão dela vai junto.

-Ele pelo menos é bonito?

-na verdade é sim.Digo rindo pra ela. -Aproveita e esqueci o gabriel com ele.

-(risos) para sua louca, mas como ele é? não que eu esteja interessada 

.-Ele é branco, olhos claros,  cabelo bem preto, e meio fortinho.

-Já dá já. Diz enrolando uma mecha de cabelo com uma carinha sapeca e eu só faço rir.

Saímos de casa 14:50 em ponto, chegando na casa da julia tocamos a campainha e a propria julia atendeu.

-Finalmente,vamos logo antes que o lucas veja que você chegou.

-Não vai se despedir de mim. Sua mãe aparece estendendo os braços com lagrimas nos olhos, e ela a abraça forte

-Dona carla desculpa interromper o momento mas, esse é minha amiga mariana, ela vai junto com a gente.

-Oi dona. Mariana entende a mão para carla que retribui

-Olá moçinha,espero que  tenham uma boa viagem e... Ela é interrompida por lucas que desce correndo as escadas

-ESPEREM POR MIM

-Nossa mana ele é um gato mesmo. Mariana sussura no meu ouvido

-Eu disse.

-Tá né, é o jeito. Julia diz sorrindo, dá pra ver que eles se dão bem, mas ela tem ciumes do irmão

nos encaminhamos para um taxi que estava a nossa espera, a mãe da julia fica na porta dando "tchau''

-Partiu caçar o Bigbang. Julia diz tirando uma selfie inesperada 

Levamos uns 15 minutos pra chegar no aeroporto,ele ficava perto da casa da julia, fizemos todos os processos e estavamos apenas esperando a nosso vôo ser chamado. Mariana estava calada, o que era bem raro, julia estava ouvindo bigbang, e lucas estava encostado em mim querendo puxar assunto, ele é divertido mas digamos que, não faz meu tipo. resolvo então falar com a Mari.

-por que você está tão calada?

-tô aqui pensando como vai ser encontrar o gabriel de novo.

-Olha se mantem calma, faz isso pela empresa, eles precisam de você, e você precisa de emprego também.Digo e ela dá um sorriso

-Isso é verdade.

-Pois é, o pai dele sempre foi legal com você né? faz isso por ele, e mostra para aquele bosta que você é melhor, e arranja um boy melhor. Aponto para o lucas que esta cochilando no meu ombro.

-Melhor não, bem ainda não. Ela sorri, e de repente nosso vôo é anunciado.

-VAMOS VAMOS RAPIDO ACORDA BESTA. Julia belisca lucas.

-Oi?que? já chegamos?

-Ainda nem fomos. Digo sorrindo vendo aquela expressão assustada dele

-mas agora vamos. Diz mariana se levantando

Todos seguimos para o avião super ansiosos, mas nenhum de nós estava tão ansioso quanto a julia, até que o avião decolou, coloquei meus fones e dormi até chegar lá.

 


 

 

 


Notas Finais


desculpem qualquer erro de ortografia, me alertem qualquer coisa que estiver errado.
bjs e obrigado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...