1. Spirit Fanfics >
  2. De repente acontece >
  3. A ruiva sem aplique

História De repente acontece - A ruiva sem aplique


Escrita por: Nana_Leehyun

Capítulo 30 - A ruiva sem aplique


Olho e avisto a ruiva que eu acho que vou matar na porta do quarto.

-ta de sacanagem né? Digo com as mãos na cintura, ela estava com uma camisa do hyun e uma calcinha preta, não tem vergonha não? 

-já acabou? Pode ir okay? O hyun já deve estar voltando, não quero que ele veja você aqui. Diz zombando

-querida eu vou embora quando eu quiser! Aliás eu estava aqui primeiro.

Ela vem em minha direção.

-olha aqui oh meio metro, sai fora daqui, já pegou seus trapos agora FORA. Ela grita na última palavra

-ui calma, se sentiu afrontada? Tá com medinho do hyun se derreter por mim de novo?

Seus olhos estão vermelhos de raiva, por dentro estou sentindo o mesmo.

-você não é nada para o hyun. Seus olhos começam a lacrimejar.

-vai chorar? Digo e ela se irrita mais, o que faz ela perder o controle e dar um tapa no meu rosto.

-OLHA SUA VAGABUNDA FICA LONGE DO HYUN!ELE É MEU.Ela grita para os quatro cantos ouvirem ela

Me levanto com o satanás no corpo, e dou um soco no rosto dela e ela cai, seu nariz já está sangrando,acertei em cheio, vou pra cima dele e puxo o seu cabelo e vem um tufo de cabelo na minha mão. 

-além de ser fulera, puta e fora de classe ainda usa aplique? Mas é falsificada mesmo. Digo e me levanto, jogo o aplique no chão ao lado de onde ela está caída, e completo. -Você não merece nem que eu me bata contigo. Pego minha mala e saio do quarto as pressas chorando, quando saio de casa hyun chega.

- o que ouve? Diz espantado com meu rosto vermelho e arranhado, e minha mala.

-vai acudir tua puta, não se preocupa comigo. Saio e ele me chama paro o táxi e ele continua atrás de mim.

-não vai karol, fica.

Estou chorando como uma criança, ele se mete na frente do carro.

- e agora senhora? O taxista diz

-acelera!

-mas senhora!

-eu to pagando acelera, dá um susto nele.

O motorista aperta no acelerador fazendo carro fazer barulho,  hyun sai da frente.

(Ele dormiu com ela não acredito)

-senhora, ainda não me disse pra onde?

-Copacabana. Respondo

Quero comer beber, beber uma caipirinha brasileira, mexo no meu celular, e aparece uma publicação do hyun no Instagram, é uma foto minha dormindo com a leganda:"sinto sua falta minha grande amiga"

-falso. Resmungo, e desligo meu celular




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...